1. Spirit Fanfics >
  2. Jojo bizzare aventures; izuku the hero >
  3. Marca de família

História Jojo bizzare aventures; izuku the hero - Marca de família


Escrita por: superlhama3

Capítulo 9 - Marca de família


Fanfic / Fanfiction Jojo bizzare aventures; izuku the hero - Marca de família

                  AUTOR ON 

izuku acorda e abre sua escrivaninha para pegar seu boné, hoje seria o treino de combate e ele iria usar o seu traje por completo a roupa de jotaro, quando ele foi pegar ele não o viu, ele procurou pelo resto do quarto mas não achou.

 

izuku : CADÊ A PORRA DO MEU BONÉ!?! -disse saindo do quarto e ficando de frente a jolyne.

jolyne: izuku, coloca uma calça .- disse virando os olhos para o outro lado e fazendo Izuku lembrar que dormia pelado e voltando para o quarto e colocando uma samba calção e voltando para onde jolyne estava.

jolyne : primeiro o seu boné e o traje do meu pai estão lavando já que você usa eles o tempo todo 

izuku: mas então com que traje eu vou ir? e que boné eu vou para a escola? 

jolyne: eu te empresto o boné de estrela verde que meu pai usava e o seu traje eu resolvo eu envio para você depois na escola 

izuku: obrigado 

jolyne: segundo , uou eu não sabia que você tinha dois stands e que era igual ao star platinum -disse brincando e fazendo Izuku ficar vermelho.

jolyne: terceiro, o meu bisavô joseph vem aqui para te ensinar o hamon 

izuku: pera o seu bisavô não tem tipo 103 anos ele deve estar mais gaga que tiozinho do slime 

jolyne: bom sim e não, aconteceu alguma coisa envolvendo um stand de tempo e ele voltou a ter 37 

izuku : cacete ele é mais novo que o bucciarati que tem 40 

bucciarati: 40 é tua bunda moleque me respeita 

jolyne: okay , agora vai tomar banho e colocar uma calça que consiga cobrir tudo isso aí ,ahh vc também podia fazer o star platinum cortar seu cabelo ele tá enorme - então a mais velha tira o celular do bolso e mostra uma foto de um cabelo curto e estiloso.

Izuku: gostei! , vou fazer isso agora - disse indo para o banheiro com o celular da mais velha.

izuku: eu não sei se consigo fazer algo assim...star platinum

star platinum: ora -aparece.

izuku: sabe o que fazer

star platinum: ora -assentindo.

o stand pega tesoura e máquina de barbear, o stand começou a cortar o cabelo dele com cuidado e precisão, quando acabou izuku olhou para o cabelo e sorriu.

izuku: mandou bem

izuku levantou a mão e o stand fez um toca aqui, izuku tirou da foto e viu algo no celular dela.

izuku: quanto porno

bloqueou o celular e tomou um banho pra tirar o cabelo que caiu no corpo e saiu.

narancia: ei izuku você viu minha grava-uou, ficou bem legal

izuku: obrigado, acho que o giorno pegou por acidente.

narancia: eu sabia que ele tinha pego

Izuku então foi até seu quarto e colocou uma calça e o tênis e antes de colocar a camisa viu o celular tocar , ele pega e atende .

Izuku: oi 

yoshikage: izuku , aqui é o yoshikage eu queria te avisar de duas coisas .

izuku: o que?

yoshikage : primeiro objeto da sua pesquisa tá aqui no Japão 

izuku: sério ? onde e quando 

yoshikage: na rua ****, as 15:30 

izuku: 15: 30, mas esse vai nesse horário ainda eu ainda vou estar tendo aula - disse pensando no treinamento de combate.

yoshikage: eu só tô avisando, recomendo você estar lá preparado por que vc sabe quem vai estar lá 

izuku: diavolo então até mais amigo, se cuida .

yoshikage: até .- disse desligando .

izuku balança a cabeça para o lado e para o outro e deixa o celular na cama e vai até o uniforme vesti-ló, porém antes de colocar o terno Izuku tem uma ideia, ele vai até o banheiro e tira uma dele da cintura para cima virando um pouco para o lado a cabeça para mostrar o corte e manda para Katsumi .

             na casa dos bakugou

katsumi pegou seu telefone e viu uma mensagem de izuku, abriu a mensagem e a foto.

               KABUM!!!!!

masaru: filha! o que houve?

mitsuki: se for uma barata eu te arrebento

eles entraram no quarto e viram a filha caida no chão numa poça de sangue com fumaça, ela explodiu de vergonha.

           de volta

izuku: ela deve tá ocupada

izuku se veste e sai se despedindo de todos é com um sanduíche na boca, no caminho ele passa por duas senhoras.

sehora1: ele tem pinta de delinquente

senhora2: com certeza

izuku vê um filhote de gato preso em um galho de uma arvore, ele pula na árvore e pega o filhote o colocando no chão e dando um pedaço do sanduíche pra ele.

izuku: vai pra casa

ele coça a orelha dele e vai embora, as duas senhoras ficam coradinhas e arrependidas

Izuku então indo para a UA vê que na sua frente tinha alguém no , chão se levantando e catando alguns objetos espalhados no chão e decide ajudá-lo .

Izuku: ei está tudo bem? .- disse catando alguns objetos e entregando para a pessoa .

???: ah , o-obrigado senhor vc é muito gentil - disse guardando os objetos em uma maleta.

izuku: sem nenhum problema, vc parece perdido precisa de alguma informação ? , Aliás me chamo izuku mid– ......, kujo, izuku kujo .

doppio :me chamo doppio vinnegar , e eu estou querendo achar o metrô mas não consigo achar onde é? -então Izuku o ajuda e logo em seguida vai para a UA.

        time Skip 15 minutos depois

izuku chega na porta da sua sala e entra nela.

izuku se senta e logo a aula começa, ele anota tudo sem muito interesse pelas aulas e um bom tempo depois a porta é all might entra.

all might: EU ESTOU ENTRANDO COMO UMA PESSOA NORMAL!!!

izuku: onde isso é normal?

all might: cruel! mais bem, eu sou o professor de heroísmo e hoje nós vamos com ô:

ele tirou um cartão de uma caixa.

izuku: treinamento

shouka: de

katsumi: batalha!

all might: e para essa aula vocês vão precisar, disso!

os uniformes deles saem da parede em maletas, eles vão para o parque de treino, todos estão lá menos izuku.

katsumi: cade o deku?

izuku: foi mal, demorei

ele chega com uma roupa igual ao do star platinum ou seja: tanga, tiara, luvas e botas e só.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

(zuera: o uniforme era o mesmo que Jotaro usava quando visitou morioh)

kaminari: uou parece um cientista .

izuku: essa é a ideia , quero ser um cientista /heroi eu sou izuku kujo e eu tenho um sonho -( giorno: o Maluco me copiou na cara dura)

então Izuku foi até katsumi e ficou vermelho e sério com o que viu

izuku: o seu traje ficou muito bom corado.

katsumi: ah ah -tremendo de vergonha- v-valeu

shouka: seu traje ficou bom

ela chegou perto e encostou os peitos dela nele de propósito, izuku se afastou corada e katsumi ficou com um olhar felino pra cima dela pronta pra matar.

all might: alunos e alunos venham aqui, nessas caixas - disse mostrando duas caixas -dentro dessas caixas a bolas com números a sua dupla será o próximo número tipo: n°1 sua dupla será o número dois então vamos , você jovem Midorya pode começar .

Izuku: okay, mas é Kujo, Izuku Kujo Bucciarati, é o meu nome, mas pode me chamar de Izuku - então o garoto vai até a caixa e tira o n° 1 e depois de um tempo as duplas ficam decididas.

all might : izuku e kaminari vs lida e katsumi essas duplas podem começar , vilões comecem a preparar a sua estratégia heróis esperem por 30 minutos.

kaminari: qual o plano?

izuku: eu sou mais resistente, vou na frente como um tanque, vem atrás dando suporte e depois nos dividimos

kaminari: eu fico com o lida

izuku: é o ideal, a armadura dele parecia ter metal então seus raios serão conduzidos facil e vocês encerra com o one for all

kaminari: e a katsumi? vai ficar bem brigando com ela

izuku: eu serei delicado

kaminari: você?

izuku: eu sou um amor de pessoa

kaminari: sério?

izuku: un quebra queixo, quer ver? -levantando o punho

kaminari: vocêé tão doce quanto caramelo , e falando em caramelo .- enfiou a mão no bolso e tirou dois do bolso .- : quer um? .- disse oferecendo um tipo de caramelo redondo .

Izuku: não valeu .

kaminari : okay , sobra mais para mim - disse guardando um e colocando outro na língua .

kaminari: lero lero lero lero lero lero lero lero lero lero lero lero lero ler lero -izuku via a maneira que kaminari chupava o caramelo e ficou irritado .

izuku: que porra é essa ? -pensando 

enquanto isso no prédio katsumi e lida planejavam o que iriam fazer

lida: é papel mache

katsumi: fica de olho na bomba

lida: não vai me ajudar?

katsumi: vou ficar perto, quero explorar a área pra ver o que fazer

lida: é um bom plano, mais se o kujo estiver por perto como fara com o poder de parar o tempo?

katsumi: eu vou tentar prever as ações deles e qualquer coisa eu tenho um plano

lida: quel plano?

katsumi: de vingança -voz do inferno.

então depois de 30 minutos entra Izuku e kaminari entram dentro do prédio e começam a andar, e em uma sala observando tudo estavam os alunos, all might , stone flee e stick finger observando tudo .

bruno: ele está calmo, controlando a respiração e observando o local com raciocínio rápido , como ensinamos né stone flee ? stone flee? jolyne -disse a última parte mais baixo.

jolyne: ah, que ? eu tô bem é que quando o izuku estava indo para o banheiro eu acho que vi algo atrás do pescoço dele não deu para ver

bruno : devia ser chocolate ele ainda guarda escondido de baixo da cama .

jolyne: é eu sei eu as vezes roubo alguns, as vezes so pra ver ele emburrado -então eles voltam a tela .

izuku e kaminari andavam pelo corredor e quando iam virar para a direita do corredor katsumi aparece tenta explodir a cara de izuku, o mesmo para o tempo por 0.1 segundos e joga a mão dela para cima fazendo ela explodir para cima e destruir a parte de cima criando um buraco, buraco o qual kaminari pula e entra.

izuku : kaminari!!! .

kaminari: bye bye izuku-kun, eu sei que esse não era o plano mas eu criei um novo e você não vai se arrepender , see you later .- disse saindo de vista

izuku: acho bom esse plano ser bom

katsumi: não tira os olhos de mim!!

ela parte pra cima dele mais izuku esquiva, ficando atrás dela mais ainda atento.

izuku: eu nunca tirei

katsumi: s-sem noção!!

ela lança uma explosão e izuku desvia acertando um tapa estilo sumo na boca do estômago dela a deixando sem ar seguido por um golpe na nuca a desmaiando.

izuku: não gosto disso

ele vai embora pelo bucaco que foi aberto chegando na metade do predio, ouviu alguns estalos eletricos e pancadas, então sentiu algo em sua perna.

katsumi: eu detestei mais fingi desmaiar funcionou

ela lança uma explosão nas costas dele e o derruba por um breve segundo e usa para juntar as mãos em uma concha e soltar uma grande explosão.

ela ve as câmeras e joga uma pedra em cada uma das câmeras para ninguém ver.

katsumi: eu vou usar o meu plano supremo

izuku: pode vir -chamando o stand.

katsumi: ORA!!!

ela levanta a blusa mostrando os seios para izuku que cai no chão com sangramento nasal.

katsumi- minha vingança -cara de que ganho- hum? m-meu deus!

ela viu que izuku ficou de pau duro e ela corou, foi embora vermelha de vergonha.

izuku então acorda e se levanta do chão e começa a andar pelo corredor e logo que virou para o outro lado do corredor e viu katsumi, sentada no chão muito vermelha e abraçando as pernas com ela olha para ele com uma cara de assustada.

izuku : que cara é essa , até parece viu um monstro enorme.- katsumi fica mais vermelha e rapidamente levanta e corre na direção de Izuku tentando explodi-lo.

katsumi: E-EU NÃO VI NADAAAA!!! eu não vi nada eu não vi nada não vi nada NÃO VI NADAAAA!! -dizia enquanto explodia varias partes do prédio tentando explodi o garoto, Izuku então com o star platinum cria um buraco acima dele e pula entrando nele, porém enquanto pulava Katsumi solta uma explosão em suas costas fazendo parte da sua roupa do seu lado esquerdo da cintura para cima ser destruido mostrando parte do seu corpo.

jolyne : bruno , o pescoço do izuku , olha - disse apontando para a tela .

bruno : aquilo é.... 

o que bruno e Jolyne viam era uma estrela vermelha atrás do pescoço de Izuku um pouco pro lado do ombro.

 jolyne: a marca da família!

bruno: sem duvidas, ele nunca fez tatuagem e começou à ficar cada vez mais parecido com um homem da sua família

jolyne: eu achei que foi por causa da criação mais parece que é mais profundo

all might: desculpe a intromissão mais o quê estão falando?

jolyne: coisas da família

               de volta a luta

izuku vê kaminari prendendo lida contra a parede com alguns roxos, o sonic da academia também tinha umas partes do uniforme quebrado.

kaminari: izuku! a bomba

katsumi: não vou deixar!

izuku olhou para ela e kaminari, estava em frente a loira, colocou toda sua energia para usar a sua mais poderosa técnica.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

ele se virou e fugiu da luta tocando na bomba e completa a prova, o cenario muda e agora mostra todo o planeta que treme pelo berro.

todos: FAZ ISSO DIREITO CARAMBA!!!!

all might: os heróis venceram!

kaminari e izuku comemoram fazendo um toca aqui e saem do prédio .

izuku então olha para o seu relógio.

izuku: merda 14:40 eu vou chegar atrasado , all might sensei eu vou sair mais cedo tenho algo para resolver - disse ativando o seu stand e voando até sua casa .

katsumi tinha ouvido Izuku falar sobre estar atrasado.

Katsumi : atrasado? sera que é...um encontro?

izuku chega em casa troca as suas roupas pelas originais e vai até onde estava seu objetivo.

 

                      Rua ****

 

diavolo estava em um galpão abandonado junto com dois drones que deixavam uma caixa então os drones saim e diavolo disca um número no celular e começa a ligar.

 

diavolo: a encomenda chegou .

???: ótimo, e espero que fique seguro até que eu consiga achar o resto .

diavolo: não se preocupe meu bom amigo patriota o seu tesouro estara assim como o meu seguro  -disse abrindo a caixa .

nessa caixa havia feno e por cima do feno havia duas flechas com uma ponta estranha e do lado das flechas havia um crânio com alguns furos do em volta da parte de cima da cabeça e uma coluna humana .

diavolo: até logo amigo , ou devo dizer presidente Valentine .

valentine: até logo o meu pais e o mundo seram US -disse desligando o telefone e o quebrando, diavolo faz a mesma coisa é deu um sorriso sádico.

              CONTÍNUA....


Notas Finais


acharam que era o Theking012 kono superlhama da!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...