1. Spirit Fanfics >
  2. JoJo's bizarre adventures in the Egypt >
  3. Capítulo 2- Noriaki Kakyoin parte 2

História JoJo's bizarre adventures in the Egypt - Capítulo 2- Noriaki Kakyoin parte 2


Escrita por: Boulwerk123

Notas do Autor


Novo capítulo! Heeeee
Desculpe a demora

Capítulo 3 - Capítulo 2- Noriaki Kakyoin parte 2


Fanfic / Fanfiction JoJo's bizarre adventures in the Egypt - Capítulo 2- Noriaki Kakyoin parte 2

- Você que está fazendo isso?!?.- Perguntou Jotaro furioso, vendo o mesmo Ri.

-Sim, meu Stand, Hierophant Green pode controlar as pessoas e você não pode ferir meu Stand sem ferir ela também, meu Mestre ficará extremamente feliz ao ver que eu o capturei.- Disse Noriaki confiante, Jotaro olhou para mulher e notou algo dentro de sua boca, sem pensar duas vezes, se a fez tirar a caneta do seu rosto e a beijou.

Deixando o ruivo surpreso e assustado ao mesmo tempo. Usou seu Stand para morder a cabeça do outro e o puxou para fora do corpo da mulher, arrancando um gemido de dor do ruivo, jogou o Stand para cima e o agarrou na cabeça e no ombro.

-Esse aqui é seu Stand? Verde e listrado como um melão?.- Jotaro disse tirando a poeira da sua roupa e seu Stand apertou a cabeça do outro.

-ora seu...- Falou o ruivo saindo da janela, com marcas na cabeça por conta do aperto.-Você vai se arrepender por ter o tirado de lá.- 

-Não se faça de forte, eu posso ver claramente as marcas da mão do meu Stand na sua cabeça.- O maior apontou para Noriaki que o encarava bravo.-Se eu esmagar a cabeça do seu Stand como um melão, a sua também irá explodir?.- Disse Jotaro e seu Stand apertou mais.

- Irei levá-lo ao velho, ele ficará em feliz ao conhecer você e eu também estou curioso para conhecer esse tal de Dio.- Jotaro olhou pro outro Stand, vendo uma espécie de liquido sair de suas mãos.- Mas oque diabos é isso?!?.

-Isso não é apenas um líquido qualquer.- Disse Kakyoin e seu Stand juntou as mãos e virou uma pra direita e a outra pra esquerda.

-Kakyoin! Não faça nenhum ataque nesse momento!.- Gritou JoJo, mas fora em vão.

-Tome, meu Esmerald Splash!.- Gritou o ruivo e seu Stand levantou uma das mãos fazendo o líquido correr entre elas e de lá, pequenos fragmentos de esmeraldas saíram voando em direção ao maior.

Jotaro tentou se defender, mas fora pego e jogado para trás quebrando a parede, estava sangrando, mais do que imaginava.

-Oque pareceu ser um líquido, era na verdade a visão de uma energia destrutiva, seus órgãos internos devem estar despedaçados.- Kakyoin se virou para a enfermeira.- E os delas também.

Na mesma hora a enfermeira começou sangrar, deixando Jotaro bem bravo. Ele podia ser um delinqüente que não obedecia ninguém, ele também poderia ser alguém que bate em professores por serem irritantes, mas ele sabe muito bem oque realmente é ser alguém mal.

-Desgraçado...- Falou Jotaro se levantando.

-Eu lhe avisei JoJo,que você iria se arrepender por o ter tirado de lá,mas você não me ouviu.- Disse Kakyoin sorrindo vitorioso.- Isso é tudo culpa sua.

Jotaro abaixou a aba de seu boné, tangendo os dentes, essa situação toda estava lhe dando nos nervos.

-O mal é aquele que caça os fracos só para servir seus interesses.- Disse Kujo serrando os punhos e levantando a cabeça.- E além disso, para uma mulher é isso oque você faz!.

-Seu Stand, tanto a vítima quanto a justiça não podem vê-lo ou saber que existe... portanto, meu Stand irá juga-lo.- Falou Jotaro passando seu dedo indicador na aba do boné.

-O mal? O mal é o perderdor... A justiça sempre vence...oque sobreviver, como ele o fez não tem importância, o perderdor é sempre o malvado.- Disse Kakyoin sorrindo.- Tome isso! Esmerald Splash!!.

Jotaro viu os fragmentos de esmeraldas vindo a seu encontro,mas não ficou assustado, pelo contrário, ele sorriu.

-O perdedor é o malvado? Então, nesse caso.- Falou Kujo invocando seu Stand.- Isso faz de você o malvado.- 

Seu Stand se defendeu do ataque de Noriaki, o deixando surpreso e assustado.

-Como...?! Impossível!?! Ele desviou do Esmerald Splash!.- Gritou Kakyoin apavorado.

O Stand de Jotaro pegou Hierophant pelo pescoço, fazendo Noriaki cuspir sangue, serrou o punho da outra mão e começou a socar-lo.

-ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORAORA ORAORA ORA.

-Aquele que trará a justiça.- O seu Stand jogou Hierophant pra cima e o socou, fazendo ele sair voando e quebra o chão dos outros andares.

Kakyoin começara a sangrar, olhou para Jotaro totalmente assustado, caindo no chão.

-Que... Stand poderoso...- Falou antes de desmaiar, Jotaro suspirou,andou até a enfermeira, confirmando que estava viva.

-Ela vai ficar.- Olhou em volta.- Parece que eu fiz uma bagunça, irei matar aula.- Caminhou até Noriaki e o colocou sobre os ombros.- Irei levá-lo até os meus velhos, eles ficaram felizes em ver-lo.

Jotaro pulo a janela, mas antes deu uma última olhada pra trás, soltando um longo suspiro.

-Jojo...- Kujo se surpreendeu ao ver o ruivo meio consciente.- Eu senti....aquele... beijo.- Falou Noriaki desmaiando em seguida.

Jotaro corou com o cometário, abaixou a aba do boné, soltando seu clássico "Yare yare daze".



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...