1. Spirit Fanfics >
  2. JOMAZ - O Amor Verdadeiro (YAOI) >
  3. Capítulo XIII

História JOMAZ - O Amor Verdadeiro (YAOI) - Capítulo XIII


Escrita por: ThomaZSO

Notas do Autor


🌸 ESPERO QUE GOSTEM

Capítulo 13 - Capítulo XIII


Fanfic / Fanfiction JOMAZ - O Amor Verdadeiro (YAOI) - Capítulo XIII

P.O.V João Guilherme

"Viu como que o Jottapê foi legal com você?" Disse lembrando Thomaz

"Eu achei isso muito estranho" Ele falou olhando para mim com um olhar desconfiado

Estávamos no carro de Bruno rumo a festa da Larissa. Nós três estávamos bem ansiosos para chagar no local. Principalmente eu, afinal teria um show do Now United, minha banda preferida.

Chegando no local avistei todas aquelas pessoas que eu tenho um certo nojinho e no meio delas as raríssimas exceções. 

A festa estava bombando muito, todos se divertiam juntos, com exceção de Bruno, Thomaz e eu, estávamos em uma diversão mais focada em nós três. Bruno era um amigo fantástico, eu já o considerava demais e ele parecia sentir o mesmo por mim.

"O Barone vai vir?" Bruno me perguntou com um sorriso malicioso

"Ele me disse que viria" Respondi

Ficamos dançando as músicas que o DJ tocava, até que avistei Barone. Bruno disse que iria falar com ele.

"OK! Nós vamos no Banheiro Bruno" Thomaz gritou e me puxou pelo braço me levando para um local bem escondido atrás do palco "Já vim em algumas festas aqui e esse é um lugar perfeito pra eu te dar uns beijo"

Ele tentou me beijar mas o impedi e falei de braços cruzados

"Então quer dizer que já beijo "outras" aqui?" Perguntei fazendo sinal de aspas na palavra "outras"

"Já mas o importante é que agora somos nós aqui" Ele tentou me beijar mais uma vez, mas virei o rosto "Vai João por favor... Tudo que eu quero é um beijo seu" Eu concedi o beijo por achar fofa a maneira como ele pediu

Ficamos ali naquele lugar um bom tempo, não sei dizer quanto ao certo porque estava concentrado demais na boca do Thomaz para contar.

Quando voltamos para festa vi que Bruno estava sozinho.

"Cadê o Barone?" Perguntei

"O Gabriel chegou aqui bêbado dando um showzinho e ele levou ele pra vomitar lá fora" Ele disse bem desanimado

"Esquece ele por enquanto, vem dançar funk comigo" Falei puxando ele pelo braço e Thomaz disse que iria buscar bebidas para nós três 

Bruno dançava até bem, enquanto eu era um horror.

"Hello!" Ouvi uma voz feminina e em seguida um toque no meu ombro "Que bom que você veio" Ela disse me dando um abraço "Você não tem mais raiva de mim, né?" 

"Claro que não, nossos problemas são águas passadas" Ela apenas sorria com o que eu dizia

"Então... Um dos cantores faltou, você canta pra mim no lugar?" Ela me pediu e eu prontamente aceitei "Você entra antes do Now United"

Minhas pernas estavam tremendo

"Voltei" Disse Thomaz nos entregando os copos de bebidas e se assustando com a presença de Larissa

"Pera aí... Vocês dois tão amigos mesmo? Tô passada" Ela falou "Vamos João, a primeira música eu vou cantar com você"

Thomaz costumava falar mais sobre a Lari do que eu, mas ele sempre fazia comentários ruins e agora eu estava ali com ela prestes a entrar para cantar.

"Parece que a gente voltou no tempo" Falei, afinal fizemos várias turnês juntos

"Verdade... Vamos cantar Segredos, aquela música da Manu Gavassi que a gente cantava nós shows, lembra?"

"Claro, até gravamos no Studio"

Entramos no palco juntos, muitos foram a loucura talvez pensando que seria um anúncio de que voltamos ou algo assim (mal sabem eles).

"Boa Noite galera, a Lari me convidou pra cantar hoje pra vocês, a primeira música nós vamos cantar juntos e ela se chama Segredos, inclusive quero dedicar essa pra uma pessoa muito especial que conheci..."

Seus olhos parecem perfeitos pros meus

Sua boca parece que já percebeu

Vem me conta um segredo

Eu preciso escutar

(Eu)


Seu sorriso me faz esquecer onde estou

Se acordo sozinha já não sei quem sou

Vem me abraça um segundo, e prometa ficar

(Larissa)

Você virou meu mundo de ponta cabeça

Vou dizer antes que eu esqueça

Você foi o melhor que me aconteceu

E agora nada é igual

Nada importa no mundo quando você me beija

Essa é minha única certeza

Quando tudo em volta parece mudar, pra mim devemos ficar pra sempre assim

(Ambos)

❣️

Depois dessa primeira canção Larissa desceu do palco e e eu segui lá sozinho. Cantei "Nosso Som" pela primeira vez e algumas outras músicas.

Para encerrar, eu estava fazendo um cover de "O Segundo Sol" e pelo visto havia sido uma boa escolha pois todos estavam cantando bem animados.

"Obrigado galera... Fiquem agora com Now United" Desci do palco e fui correndo procurar Thomaz para assistirmos o show juntos

O encontrei rapidamente mas não foi do jeito que eu queria, ele estava beijando a Larissa. Fiquei sem reação, bem desolado, sem chão e me virei e sai dali. Eu havia desistido de ver o show do Now United e tudo que eu queria era chegar em casa.

"JOÃO" Ouvi alguém correndo atrás de mim já na área externa, quando me virei era o Bruno

Eu o expliquei o que havia acontecido e disse que não queria conversar, afinal não era ele que deveria estar ali, naquele momento. Ele entrou para chamar o Thomaz e nesse tempo eu peguei um Uber e fui pra casa.

Ao chegar subi as escadas correndo e entrei no meu quarto o mais rápido que deu, mas segundos depois ouvi alguém batendo porta. Era o Jottapê, eu o deixei entrar e contei o que havia acontecido.

"...você não imagina como eu estou me sentindo" Falei dando um abraço no meu amigo

"O Thomaz não presta... Eu sempre soube. Mas você vai encontrar alguém muito melhor" 

"Eu não quero mais ninguém. Quem seria melhor Jottapê?"

"Eu" Ele respondeu me puxando para sentar em seu colo na cadeira de rodas que ele estava usando e me beijou "Eu nunca vou te fazer sofrer como esse babaca está fazendo" 

P.O.V Thomaz Costa

"Você está louca garota?" Gritei com Larissa logo que ela me beijou 

"Desculpa, eu pensei que você gostava de mim..." Ela me disse com um sorriso irônico no rosto

Eu dei as costas pra ela e fui procurar João que havia terminado de cantar, mas não o encontrei em lugar nenhum. 

"Thomaz... O João viu você beijando a Larissa" Contou-me Bruno "Ele tá lá fora querendo ir embora, convenci ele a te esperar"

Saímos correndo para fora em busca de João, mas quando cheguei lá não encontrei ninguém, eu estava desesperado com medo dele não entender que o que aconteceu não havia sido minha culpa.

P.O.V Jottapê

"O plano deu certo Larissa" Liguei para minha nova amiga "Você vai ser muito bem recompensada" Falei desligando e ir até o quarto de João para consola-lo

Fui até a cadeira de rodas e me sentei nela. Nunca havia precisado de usar essa merda, mas o João ficava todo derretido quando pensava que ela tinha se tornado uma necessidade para mim.




Notas Finais


🌸 O QUE ACHARAM?
🌸 Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...