1. Spirit Fanfics >
  2. JongLo >
  3. JongLo

História JongLo - JongLo


Escrita por: moonjup

Notas do Autor


Espero que gostem
Boa leitura ✧💗

Capítulo 1 - JongLo


Fanfic / Fanfiction JongLo - JongLo

Meu nome é Young Mina, sou professora de dança eu sou apaixonada pelo que eu faço a dança é uma das melhores formas de expressão do corpo eu amava ao ver meus alunos sentirem esse mesmo prazer, dois dos meus alunos preferidos teriam que fazer uma apresentação na escola, eles pediram se poderiam ensaiar no estúdio as 13h30, e eu como professora queria dar um ajudinha ao ir lá.


Acordo depois do almoço vejo meu celular era 14h26 e acabo me lembrando que os dois iam ensaiar e saio correndo e vou vestir um roupa e vou até lá desesperada, a porta estava aperta ainda bem que deixei uma chave com o Jongup, ouço uma música tocar era do Super Junior Sorry Sorry Answer, sem fazer barulho entro devagar, e abro a porta vendo Jongup dançando enquanto Zelo estava sentando no chão observando, a dança era tão linda cheia de movimentos calmos ao mesmo tempo sexy, ele levantava sua camisa de vagar ele parecia meio nervoso com tudo aquilo, ele começou a fazer movimentos pélvicos totalmente sexy, Zelo se levanta e começa a dançar junto ele vai pra trás do Jongup e começa a dançar, os movimentos dos dois vão em uma sintonia perfeita, eu começo a morder meus lábios a ver aquilo.


- não mina young, você vai sair daqui e fingir que nunca veio. - fui tanto ir embora mas a curiosidade era grande, me virei e vi os dois se beijando, um beijo apaixonante, Jongup deita Zelo no chão o beijo dos dois foi ficando cada vez maid violento e quente, Jongup começou a fazer movimentos da dança em cima do Zelo, fazendo o mais novo sorrir e o beijando, aquilo era tudo tão novo pra mim e minha curiosidade queria ver até aonde aquilo iria.

- não, você vai sair daqui agora. -disse pra mim mesma resmungando.


Volto a olhar Jongup tira a camisa do Zelo, e logo tira o bermuda o deixando apenas com uma box preta. Jongup vai distribuindo beijos pelo corpo do Zelo, a música ia dando uma bela sintonia entre os dois, Zelo começou a tirar a roupa do Jongup o beijando, e logo tirou sua bermuda.


Logo consigo ouvir Zelo dizendo pra Jongup.


- Te conhecer foi uma das melhores coisas que já me aconteceram. - eles mudaram de posição e Zelo começou a tirar a cueca vermelha do Jongup, beijando o seu membro ereto, foi beijando pouco a pouco logo abocanhou o membro do Jongup, ele começou a gemer, seus gemidos eram altos. Me virei pro lado me posicionando na parede.


- young mina, para de ser pervertida sai dai, a porra ta ficando seria. -eu disse sussurrando pra mim mesma, eu me levantei e fui indo embora ai que ouço um gemido em forma de grito, vou devagar indo olhar, ouço Jongup falando entre os gemidos.

-Chooi... aaa.- Zelo tinha penetrado em Jongup, Zelo ia e vinha calmamente, Jongup abertava as costas do Zelo, enchendo de marcas de arranhões em suas costas, eles se beijavam calmamente, Zelo tira seu membro Jongup muda de posição, ficando em cima do Zelo mordendo e chupando o mesmo, ele volto a beijar ele passou o dedo no ânus do Zelo, beijou ele ferozmente e logo sorriu, ele fez um sinal para Zelo que logo aceitou. Jongup penetrou Zelo fazendo o mesmo gemer abafado.


- mina young sai dai porra. - me levanto rapidamente acabo atropelando uma cadeira cheia de coisas, fazendo um grande barulho.


- Quem tá ai? -era Zelo falando, me levanto e saiu correndo do estúdio, pego meu carro e saio de lá.


-PORRA MINA YOUNG SUA PERVERTIDA. -digo gritando dentro do carro e começo a sorrir pra mim mesma, sempre que Jongup pedir a chave para ir ensaiar com certeza eu vou deixar.


Notas Finais


Oque acharam do meu yaoi? Se gostaram avisem, okay ?
✧ beijo ✧


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...