1. Spirit Fanfics >
  2. Jonnor - The Fosters >
  3. Nota de Esclarecimentos!

História Jonnor - The Fosters - Nota de Esclarecimentos!


Escrita por: RafaMellark

Notas do Autor


Atenção!!! Abaixo segue explicações sobre o motivo da pausa na série!

Capítulo 19 - Nota de Esclarecimentos!


Ola pessoal tudo bem? Bom hoje vim aqui contar para vocês o motivo de eu ter parado a história. Eu sempre assisti The Fosters e acompanho até hoje, inclusive estou triste com vocês que a série foi cancelada, mas sim tera um Spinoff, mas vamos ao que interessa. Ano passado foi um ano muito complicado para mim, pois eu estava finalizando meu TCC, então sim gente eu precisei parar de assistir TODAS as minhas series, parei de ler TODOS os meus livros e também precisei parar de continuar escrevendo sobre Jonnor. Mas esse ano, aproveitando que Já estou formado, vou continuar sim Jonnor, alias ja tenho alguns capitulos que estão prontos, só nao postei ainda. Mas prometo que vou voltar a postar eles, mas primeiro eu preciso ler o livro que escrevi novamente para nada sair fora do contexto ok? Serão histórias maiores e melhores que a primeira vez, afinal agora que se passou um ano eu mudei bastante minha maneira de escrever!!!

Obrigado aos mais de 50 que favoritaram a história e bora voltar com pique total!!!!! Estejam livres para comentar ai em baixo o que vocês querem nessa continuação!!!! BJOOOOSSS


Notas Finais


OBS.: essa história esta disponivel em outras plataformas também ok? Se virem em outro lugar não é plagio, eu mesmo que escrevi. :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...