1. Spirit Fanfics >
  2. Jornada nas Estrelas, a série >
  3. Episódio-Piloto: O Laboratório da Morte, parte final

História Jornada nas Estrelas, a série - Episódio-Piloto: O Laboratório da Morte, parte final


Escrita por: LegendaPirata

Notas do Autor


Parte final da aventura.

Capítulo 3 - Episódio-Piloto: O Laboratório da Morte, parte final




     Raw-har abre o armário com uniformes de emergência pra sobrevivência no espaço com um campo de força para proteção contra pedras no espaço ue costumam vuajar a centenas de quilômetros por hora, muito famosas pir assassinar astronautas azarados. E este mesmo campo de força deste uniforme também serve pra resistir à varios disparos de fâzer.


     Ela assim se veste, empunha sua arma, e aciona os comandos de autodestruição da Estação. O valor fixo de 10 minutos é imutável para ela, e a contagem se inicia com áudio em vulcano.


     Empunhada com a arma, ela caminha para o ponto do impacto, disparando contra os tripulantes da Enterprise da equipe de reparos e contenção de incêndios e danos. Todos fogem em desespero gritando, enquanto a vulcana enlouquecida dispara impiedosanente seus feixes.


     Da ponte, Spock contata a enfermaria:


     — Capitão, recebo relatos de que a vulcana está invadindo a Enterprise, rapidez é essencial.


     — Afirmativo, Spock. A gravação que eu deixei foi convincente? - disse Kirk.


     — Confesso que enganaria até a mim, caso eu já não soubesse do plano, capitão. - disse Spock.


     — Pare de se mexer, Jim, se não a trava não encaixa. - disse Maccoy, ajudando Scoth a colocar-lhe o colete à priva de raios trátons que Maccoy e Scoth produziram de forma improvisada.


     — Capitão - repete novamente Spock - tivemos cinco baixas. A vulcana está usando uniforme com escudos, já mandei os artilheiros entregar um canhão de fazer pro senhor...já deve estar chegando.


     — A caminho, Spock. - disse Kirk, já pronto.


     — Não faça nenhuma bobagem, Jim. - disse Maccoy


     — Assim espero.


     O sargento Desmond chega e entrega o canhão à Kirk, que sai correndo com a pesada armadura feita de uma rara liga de material diamagnético chamado Béron -8, inclusive no capacete. Ele também dispõe de um escudo de energia igual ao da vulcana.


     Kirk passa por alguns homens que indicam o local em que ele mesmo já sabia se encontrar a mulher vulcana, através de seu visor eletrônico do olho direito, igual ao de Spock.


     Kirk e a vulcana encontraam-se já à uma distância de 52 metros. Raw-har usava preso ao braço esquerdo um sensor de calor humano, indicando a localização de Kirk, e dos outros tripulantes, só que Kirk já era o mais próximo dela.


     Os corredores onde ambos estavam eram coincidentes, e a vulcana continua se movendo ao encontro de Kirk, sem saber que ele se encontrava vivo, achando que era outro tripulante qualquer.


     Kirk para no final do corredor, aguardando ela dobrar a esquina do mesmo, e é o que acontece, com ambos ficando frente à frente à uma distância de 38 metros.


    Kirk dispara na mesma hora seu canhão de fâzer de duas mãos, e Raw-har é empurrada pra trás três metros, com seus escudos aguentando, mas batendo contra a parede.


     Ela dispara sua arma, mas o feixe morre após os 30 metros, e Kirk está a 45 agora. Raw-har vura pro outro lado do corredor, para, olha pro mapa da Enterprise em seu braço esquerdo, e foge pra outro corredor longe de Kirk, pega um turbolift subindo três andares.


     Depois faz uma inteligente manobra correndo pra outra ponta do corredor onde se encontra outro turbolift. Olhando no mapa, Kirk sabe a localização da vulcana, e volta pro turbolift onde ele espera que ela desça.


     A vulcana desce dois andares apenas, e fica um andar acima de Kirk, e começa a disparar pra baixo, acertando a cabeça do capitão algumas vezes e errando outras, pois sua arma consegue ultrapassar as paredes e tetos, mas a armadura de Kirk milagrosamente suporta os disparos com a ajuda do escudo de energia.
     


     Imediatamente, Kirk sobe no turbolift um andar, e quando a pirta se abre os dois disparam um no outro à queima roupa, lançando ambos pra trás, e Kirk batendo com a cabeça na parede do elevador. 


     Antes ue a pirta se fechasse, a vulcana pega sua arma e pula pra dentro do turbolift onde estava Kirk, e os dois iniciam uma luta corporal dentro do mesmo, onde os escudos se fundem com o contato, desativando ambos.


     Ela, que é muito mais forte, bate várias vezes fisicamente com sua arma na cabeça de Kirk, e depois começa a tentar remover seu capacete com uma das mãos, e a outra dirigindo a ponta da arma pra uma frestra pequena aberta no mesmo, enquanto que Kirk tenta futilmente afastá-la com uma das mãos, e tentar pegar sua arma caída no chão com a outra.


     Nisso, a porta do turbolift se abre, e os oficiais da segurança desarmam a forte vulcana e a puxam pelo pescoço, arrancando-lhe a máscara e tirando-a do turbolift.


     O capitão, ofegante e agradecido, retira sua máscara que já estava quase arrancada e encara a vulcana, que se sente contrariada e frustrada. Ela abre a boca, e num movimento circulatório da mandíbula, retira de dentro de um dos dentes falsos uma cápsula, e engole encarando o capitão...e de repente seus olhos viram para trás e ela morre ali, instantaneamente com o veneno.


     — Capitão, - diz Spock- péssimas notícias. Raw-har ativou a autodestruição da Estação. Tudo aqui vai se explodir em 6 minutos. 


     — Não podemos nos separar da Estação, Spock? - diz Kirk.


     — Não há tempo, capitão. - responde o vulcano.


     Eles elaboram um plano. Kirk ordena que toda a tripulação abandone a parte frontal da nave, enquanto Scoth e sua equipe remove os cristais de dilítium da Estação e colocam na parte traseira da nave.


     O disco frontal finalmente se separa da popa onde se encontra o motor de dobra já abastecido com as reservas de dilítium da estação, e a nave dispara os quatro torpedos modificados em linha reta pra abrir caminho pelas minas sem que estas possam ser detonadas pelo comando automático que a vulcana deixou, mas que os técnicos da Enterprise não conseguiram desativar.
     
     O primeiro torpedo modificado explode na contagem exata dos seis minutos e vinte segundos, e a nave duspara canhões de fâzer pra ativar os demais, abrindo uma fenda segura pra passagem da nave, que finalmente consegue escapar em dobra 3 e em segurança, graças à competência de Scoth.


     "O espaço... a Fronteira Final...estas são as viagens da nave estelar Enterprise, em sua missão de cinco anos de explorar novos mundos...de pesquisar novas vidas, novas civilizações... audaciosamente indo onde ninguém jamais estêve!"

FIM


 


Notas Finais


Esse foi o episódio-piloto de uma série q eu gostaria de escrever em breve. Espero q tenham gostado! ;D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...