1. Spirit Fanfics >
  2. Josh e Bailey: Perfeita Sincronia >
  3. Capítulo 1

História Josh e Bailey: Perfeita Sincronia - Capítulo 1


Escrita por: Principe_da_Lua

Notas do Autor


Gente essa é a primeira fic que eu faço do grupo. Se puderem me ajudem a mudar o nome da fic, tenho que mudar a sinopse também.

Capítulo 1 - Capítulo 1


Josh


Bom... Hoje a professora falou que vai ter um trabalho em grupo de 14 cantores e dançarinos que irão apresentar para várias escolas, e mesmo eu tendo vergonha vou me inscrever, pois eu adoro dançar.

Acho que as pessoas vão ficar surpresas de me verem porque a alguns anos atrás eu fui apresentar um passo de dança e deu tudo errado, mas agora eu faço curso de dança e já sou dançarino profissional. E assim acabei perdendo bastante a vergonha

As audições iam começar depois do período de aula, então fico na escola até a aula acabar e procuro algum professor para descobrir onde iria ocorrer. Cheguei no ginásio e vi um monte de gente, então deduzi que ia ser lá. Fui em busca de um professor para ver como ocorreria.

Encontrei minha professora favorita de matemática e ela me disse que era só colocar o nome e o que iria apresentar em um papel que estava em cima do palco. Após isso me sentei em um dos bancos para esperar me chamarem.

Quando começou às apresentações vi cada pessoa arrasando que fiquei com medo de não conseguir, mas tento me acalmar e me recompor quando escuto um nome que não esperava.

Professor - Bailey May irá se apresentar cantando a música "Isn't She Lovely"

Eu nunca ia esperar que esse menino fosse cantar, ele foi um dos meninos que mais me atormentou a vida inteira, ele é aquele típico popular escroto.

Fico surpreso que ele cante muito muito bem. E logo após a apresentação dele me chamam ao palco. Apresentei uma dança ao som de

Fico feliz que a apresentação deu tudo certo e parece que todos gostaram, volto para meu lugar e vejo que aquele menino está sentando do meu lado.

Bailey - Parabéns para sua apresentação, você dançou muito bem.

Bailey 


Quando a professora falou que teria um grupo de cantores e dançarinos vi uma oportunidade de mostrar para as pessoas que não sou somente um atleta popular, então espero até as aulas acabar e vou até o ginásio, me inscrevo e sento em um lugar.

Quando me chamaram deu até um calafrio e fui com tudo, cantei a música "Isn't She Lovely", parece que as pessoas gostaram bastante de mim, espero muito passar.

Quando voltava para meu lugar, eu tinha esquecido onde eu estava então sendo em outro lugar. Após eu sentar vejo que já tinha um menino no palco, percebo que ele era um menino que eu sempre atormentava por causa dos meus amigos, eles queriam que eu fosse babacas igual eles, e eu fui, me arrependo, mas fui.

Ele era um espetáculo, não sabia que ele dançava tão bem, depois a apresentação dele, ele se senta do meu lado, devo ter sentado perto dele sem saber. Ele parecia ser uma pessoa legal, e queria me desculpar por ter sido tão babaca, então primeiro eu parabenizei ele por sua apresentação.

Bailey - Parabéns para sua apresentação, você dançou muito bem.

Josh - É... O-obrigado. Você também cantou muito bem.


Notas Finais


Me digam se ficou bom o primeiro capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...