1. Spirit Fanfics >
  2. Josh e Bailey: Perfeita Sincronia >
  3. Capítulo 10

História Josh e Bailey: Perfeita Sincronia - Capítulo 10


Escrita por: Principe_da_Lua

Capítulo 10 - Capítulo 10


Bailey

Passei o dia inteiro com o Josh, aos poucos ele está se acostumando com minha ajuda.

Agora já anoiteceu e meu pai chegou e Josh estava dormindo. Até que de repente ele começa a gritar e se mexer.

Bailey - JOSH SE ACALMA É SÓ UM PESADELO.

Pego nos braços dele e o abraço, ele aos poucos vai se acalmando e ficar abraçado com ele me acalmou também e acabei dormindo abraçado com ele.

Josh

Acordo no meio da noite e vejo que o Bailey estava abraçado comigo e acho muito estranho mas gostei. Só que fiquei com vontade de ir ao banheiro.

Para isso tinha que sair do abraço do Bailey, começo a tentar mas ele aperta mais me puxando para perto. Então decido acordar ele.

Josh - Bailey acorda por favor.

Bailey - Que??

Josh - Preciso ir no banheiro e você está me abraçando.

Bailey - Quee??

Ele abre os olhos e percebe que estava me abraçando realmente, então ele toma um susto e acaba caindo da cama. Começo a rir e falo:

Josh - Sou tão feio assim que até se assustou?

Bailey - Ah... doeu. Desculpa acordei no susto. Você precisa ir no banheiro né?

Josh - Sim mas eu consigo sozinho.

Bailey - Não consegue não. O médico falou para eu te ajudar em qualquer momento que você for andar.

Josh - Mas é o banheiro.

Bailey - Eu fecho o olho.

Josh - Chato.

Eu me apoio no ombro dele e ele vai me ajudando a andar, chegando no banheiro ele continua me segurando mas vira de costas. Faço xixi e lavo as mãos voltando para o quarto.

Josh - Isso é muito chato. Pareço uma criança de novo.

Bailey - Você precisava de ajuda para ir no banheiro quando criança?

Josh - Você entendeu errado.

Bailey - Vamos voltar a dormir.

Josh - Esta bem. Com uma condição.

Bailey - Qual?

Josh - Você ficar abraçado comigo de novo.

Bailey - Ta-ta bom.

Nos deitamos e ele me envolve em seu abraço. E os dois adormecem muito rapidamente.

Quebra do tempo

Acordo e procuro o Bailey mas ele não estava lá. Tento levantar mas não consigo, então fico deitado lá esperando ele aparecer.

Bailey

Decido acordar cedo e procurar o Krystian, deixo o Josh sozinho em casa enquanto saio rapidamente.

Eu pergunto aonde o Krystian mora para a Heyoon e vou até a casa dele. Toco a campainha e quem abre a porta é o Noah.

Noah - O que está fazendo aqui Bailey?

Bailey - Deixa eu falar com o Krystian.

Noah - Por que ? Melhor não. Fala com ele na escola.

Bailey - Por favor Noah, sai da frente se não vou te tirar daí.

Noah - Esta bem. Passa. Ele está lá em cima.

Passo pelo Noah e subo as escadas, tinha uma porta aberta e era onde o Krystian estava dormindo. Acordo ele puxando a coberta.

Krystian - O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?

Bailey - Quero saber porque você fez aquilo com o Josh.

Krystian - E-eu...

Noah - Se acalme Bailey, e sente. Vamos explicar tudo.

Bailey - Você também daria disso?

Noah - Senta agora.

Me sento e Noah começa a falar enquanto Krystian só estava na cama olhando com cara de culpado, eu até entendo mas ainda estou com raiva dele, eu ia brigar com ele mas escuto meu telefone tocar.

Josh estava ligando perguntando onde eu estava, eu já tinha até esquecido dele.

Bailey - Depois eu falo com vocês. Josh precisa de mim.

Saio da casa dele e vou para a casa. Chegando lá ele me olha irritado.

Josh - Onde você estava?

Bailey - Eu estava falando com o Krystian.

Josh - Mas por que?

Explico toda a história para ele, falo que o Noah sabia e depois falo:

Bailey - O que devemos fazer? Contar para o Simon?

Josh - Não. Chama ele aqui, quero falar com ele. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...