1. Spirit Fanfics >
  2. Josh e Bailey: Perfeita Sincronia >
  3. Capítulo 4

História Josh e Bailey: Perfeita Sincronia - Capítulo 4


Escrita por: Principe_da_Lua

Capítulo 4 - Capítulo 4


Bailey


Pai -Por que você está com um radio e essas coisas aqui na garagem filho?

Bailey - É...

Pai - Filho você pode me falar o que quiser. Eu vou entender.

Bailey - É que pai. Eu entrei em um grupo na escola de cantores e dançarinos, e meu amigo que estava aqui e minha dupla de ensaio.

Pai - E por que não me falou isso?

Bailey - É que eu pensei que você ia ficar bravo, eu não gosto mais de atletismo, eu quero ser cantor pai.

Pai - Por que nunca me disse isso filho? Eu só te incentivava tanto porque eu pensei que você gostasse, eu fico feliz com o que te deixar feliz.

Bailey - Obrigado pai. Te amo.

Abraço meu pai com toda minha força, eu sempre pensei que ele ia brigar de eu quisesse parar com os esportes, ele sempre quis que eu fizesse tanto, e depois que a minha mãe morreu ele só ficava feliz ao ver meus treinos e competições, então não podia parar.

Ainda bem que ele aceitou tudo direitinho, agora o Josh pode vir mais vezes em casa. Agora eu quero mudar meu quarto, tirar esses troféus e posters de atletas famosos, e colocar algo que eu goste realmente.

Josh


Achei muito estranho o Bailey quase me expulsar na hora que seu pai chegou, mas ok. Vou andando sozinho pela rua, porém como nunca tinha ido naquele lugar e eu não avia prestado atenção no caminho me perdi e não sabia mais onde está.

Começo a entrar em pânico e sair correndo pelas ruas até que volto novamente para a casa do Bailey. Toco a campainha já que não tenho nada para fazer.

Escuto alguém vindo atender a porta, era o pai do Bailey.

Pai - Oi. Você é o amigo do Bailey que estava aqui agora a pouco né? Pode entrar, ele está lá em cima.

Josh - Obrigado.

Vou subindo as escadas até que chego no quarto do Bailey e bato na porta.

Bailey - Pode entrar.

Quando entro vejo ele fazendo flexões sem camisa no chão. Sinto meu rosto ficando vermelho.

Bailey - Josh? Por que voltou?

Josh - É... E-eu acabei me perdendo e não sabia para onde ir então voltei para sua casa.

Bailey - Nossa me desculpa esqueci que você nunca avia passado por essas ruas antes, vamos comer algo depois eu te levo.

Josh - Esta bem. Ei o que aconteceu no seu quarto que você tirou todos os troféus, pôsteres?

Bailey - Meu pai descobriu sobre o grupo.

Josh - E o que ele falou??

Bailey - Ele apoiou muito, e falou que tudo bem se eu parasse com os esportes. Então estou dando uma limpa no meu quarto.

Josh - Que legal que seu pai entendeu.

Bailey - Venha, vamos descer.

Descemos as escadas e ele faz algo para eu comer, e eu fico babando olhando o corpo perfeito dele, ele ainda estava sem camisa e eu não parava de olhar ele.

Bailey - Josh.

Eu não ouvia nada só ficava perdido olhando cada detalhe de seu corpo.

Bailey - JOSH.

Josh - AAAAAH. Desculpas me distrai.

Bailey - Percebe se, você estava olhando para mim?

Josh - E-eu n-não.

Bailey - Então por que está gaguejando?

Josh - E-eu não estou gaguejando.

Bailey - Esta sim.

Sinto meu rosto pegando fogo então desvio o olhar.

Bailey - Você agora está ficando vermelho. Esta muito fofo.

Josh - A comida já está pronta?

Bailey - Sim. Vamos comer. Só calma que vou por uma camiseta.

Bailey


Eu vi que o Josh não parava de olhar meu corpo, ele estava quase babando, então chamo ele de volta para a terra. E ele ficou super vermelho e gaguejando, eu achei ele muito fofo.

Calma porque eu estou achando o Josh fofo? Eu nunca achei um menino fofo, devo estar ficando maluco.

Ponho minha camiseta e volto para a cozinha.

Bailey - Josh então... Eu peço desculpas mesmo por ter feito tudo aquilo por você, eu só queria mostrar para meu pai que sou popular, mas fiz do jeito errado.

Josh - Tá. Posso comer? Estou morrendo de fome.

Bailey - Estão você me desculpa?

Josh - Sim. Mas ainda não esqueci.

Bailey - Obrigado obrigado obrigado

Acabamos de comer e eu fui com ele até que saída, ele e eu conversamos pouquinho pelo caminho até que um momento a gente escutou um barulho super alto e tomamos um susto, ele ao tomar o susto pegou na minha mão e saiu correndo. Corremos até chegarmos na sua casa que já estava perto.


Quando chegamos na casa dele que estava perto, ele olhou para mim ofegante, o mesmo percebeu que ainda estávamos de mão dadas e soltou rapidamente.

Josh - D-desculpa.

Ele fala vermelho e desvia o olhar.

Bailey - Chegamos na sua casa então?

Josh - Sim. Então... Tchau?

Bailey - Tchau. Durma bem.

Ele entra na casa e eu fico parado em frente, me sinto estranho, nunca tinha sentido esse sentimento antes. Começo a sorrir igual um bobo sem motivo e vou andando para minha casa todo feliz.

Josh


Eu não sei porque peguei na mão dele, foi algo tão involuntário que não pude parar, mas me senti tão bem de mão dadas com ele.

Entro em casa e comprimento meus pais e deito na cama e capoto, pois estava muito cansado dos ensaios.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...