1. Spirit Fanfics >
  2. Josh e Bailey: Perfeita Sincronia >
  3. Capítulo 5

História Josh e Bailey: Perfeita Sincronia - Capítulo 5


Escrita por: Principe_da_Lua

Capítulo 5 - Capítulo 5


Josh


Acordo atrasado para ir para a escola, então me arrumo correndo, escovo os dentes e vou correndo para a aula. Quando chego na escola vejo que o portão está quase fechando mas consigo passar antes de fechar.

Quebra do tempo


Agora já estou no ensaio e hoje a coreografia do Bailey melhorou muito. Depois que ensaiamos um pouco, fizemos uma pausa para descansar. E vejo Bailey vindo até mim.

Bailey - Obrigado por me ajudar na coreografia. O Kile falou que eu melhorei muito de ontem para hoje.

Josh - De nada. Você melhorou mesmo.

Bailey - Ei. Sua boca está suja de pasta de dente.

Josh - Onde ?

Bailey - Aqui.

Ele passa a mão na minha boca para tirar a pasta, eu acabo ficando muito vermelho e desvio o olhar.

Bailey - Você fica fofo vermelho.

Josh - É... Eu não sou fofo.

Ele ia falar algo mas o Kile nos chama para voltar aos ensaios.


Quebra do tempo


Já ensaiamos mais algumas vezes e o Bailey pediu para eu ir na casa dele ajudar em uma parte que ele estava com dificuldade, aceito e vamos juntos.

Chegando em sua casa ele me apresenta a seu pai que foi super gentil comigo e fomos ensaiar na garagem. Colocamos a música e fui ajudando ele.

Teve uma parte da coreografia que ele estava com muita dificuldade, então chego perto dele e junto nossos corpos para ajudar ele a fazer.

Bailey 


Josh juntou nossos corpos para ajudar com meus movimentos, ele vai me guiando, mas é tão estranho, eu sinto sua respiração em meu pescoço, é tão confortante isso.

Nossos corpos pareciam um, estávamos em perfeita sincronia, até que meu pai aparece e ele me solta e quase caio.

Pai - Desculpa tô atrapalhando algo?

Bailey - N-não pai, o Josh só está me ajudando com a coreografia do grupo.

Pai - Só vim pegar uma coisa aqui já estou saindo.

Ele pega uma ferramenta e sai. Nos olhamos e começamos a rir.

Josh - Acho que já é bom eu ir para casa.

Bailey - Não. Fica.

Josh - Como assim fica? Quer que eu fique mais um pouco?

Bailey - Não. Dorme aqui hoje, amanhã vamos juntos para a aula.

Josh - Ah... Não sei. Acho que minha mãe não vai deixar.

Bailey - Mas tenta falar com ela. Por favor.

Josh - Tá bom. Vou ligar para ela.

Ligação on 


Josh - Mãe. Posso dormir aqui na casa do Bailey?

Mãe - Pode sim filho. Aí amanhã você vai daí direto para a escola?

Josh - Sim aí depois do ensaio eu vou para casa.

Mãe - Tá bom filho. Fica bem.

Ligação off


Josh - Ela deixou.

Bailey - Viu. Vamos ver um filme e comer algo agora?

Josh - Pode ser.

Eu faço pipoca para comermos quando vemos o filme.

Ficamos deitados na minh cama de casal vendo um filme aleatório que achamos na Netflix.

Percebo que o Josh nem estava gostando do filme porque estava quase dormindo. Eu então dou um grito no ouvido dele para ele acordar.

Bailey - JOSH.

Josh - AAAAAAAAAAAAH.

Bailey - Acorda.

Josh - Poh cara não precisava me acordar assim. Quase tive um enfarto. Que horas são?

Bailey - Já é uma da manhã acho.

Josh - Vamos ver o céu? Vi que ia ter uma chuva de meteoros hoje.

Bailey - Vamos. Acho que o melhor lugar é em cima do meu carro, porque lá não bate nenhuma luz.

Josh - Esta bom.

Fomos até meu carro e ficamos deitados em cima dele. Esperamos ver algum meteoro mas estava demorando muito.

Josh - Já deve ter passado. Mas pelo lado bom essas estrelas são tão lindas. Hoje o céu está cheio de estrelas.

Bailey - Sim. Que sorte a minha ver um céu tão lindo ao lado da pessoa mais bonita da escola.

Josh - QUEE?

Quando Josh olha para mim selo nossos lábios em um beijo, ele recua. Mas logo depois me puxa para outro beijo, dessa vez um beijo cheio de desejo é carinho.

Nos olhamos e ficamos lá, vendo o infinito dentro dos nossos olhos.


Notas Finais


Gente eu vou postar um capítulo por dia lá pelas 19:00 okay?
Vocês estão gostando da fanfic?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...