1. Spirit Fanfics >
  2. Journey Of The Itachi In Another World >
  3. Capítulo 1- Uchiha Itachi, Xiao Tian Long

História Journey Of The Itachi In Another World - Capítulo 1- Uchiha Itachi, Xiao Tian Long


Escrita por: The_God_Asura

Notas do Autor


Yo Galera, aqui está o primeiro capítulo dessa nova fanfic, espero que vocês gostem.

Se gostarem deixa o favorito e Comenta, quanto mais favoritos e comentários tiver mais cedo vou trazer o próximo capítulo.

Só queria pedir a vocês que guardem, as perguntas sobre o enredo, tem coisas que só vão ser reveladas mais tarde na história.

(A imagem do capítulo, é o espaço aonde o Itachi estava no começo do capítulo.)

Ainda estou meio indeciso em questão de harém, então vou deixar essa caminho aberto para o futuro, quem sabe eu o use.

Capítulo 2 - Capítulo 1- Uchiha Itachi, Xiao Tian Long


Fanfic / Fanfiction Journey Of The Itachi In Another World - Capítulo 1- Uchiha Itachi, Xiao Tian Long

[Narrador Pov On]

Itachi e Sasuke encontraram-se frente a frente e, enquanto lutavam usando genjutsu, os dois tiveram uma conversa sobre a história dos Uchiha, Madara e "verdadeiros" motivos de Itachi de querer tirar os olhos de Sasuke. Quando Sasuke conseguiu escapar do Tsukuyomi de Itachi, a batalha genjutsu terminou e a batalha ninjutsu começou.

Itachi usou o Amaterasu, mas Sasuke protegeu-se, usando seu selo amaldiçoado, Sasuke então desceu e disparou a Liberação de Fogo: Técnica do Grande Dragão de Fogo na direção de Itachi, embora ele só conseguisse queimar uma das mangas de Itachi. Quase sem chakra, ele diz para Itachi sobre seu jutsu final que, como Amaterasu, é impossível de se evitar. Sasuke então usou seu Kirin, em Itachi, que teve o seu manto da Akatsuki queimado como resultado.

No entanto, Itachi conseguiu sobreviver usando o Susanoo para se defender. Como o Kirin gastou todo o chakra de Sasuke, Orochimaru foi capaz de se libertar e violentamente apareceu através de sua Yamata no Jutsu. No entanto Itachi foi facilmente capaz de cortar as sete cabeças das serpentes, deixando apenas um cuja Orochimaru saiu de sua boca e agradeceu por Sasuke ter libertado-o, permitindo-lhe assumir o controle do corpo de Sasuke. Itachi, porém, esfaqueou Orochimaru com a espada Totsuka para selá-lo, fazendo o Susanoo remover, assim, o Selo Amaldiçoado do corpo de Sasuke.

Quando Itachi começou a enfraquecer, o Susanoo também enfraqueceu, Sasuke viu uma oportunidade para atacar, mas em vão, como Susanoo ainda era capaz de proteger Itachi. Sua última opção foi empurrar Sasuke contra uma parede e, como estava indefeso, Itachi se arrastou até perto dele. Embora parecesse que ele iria atacar Sasuke, Itachi apenas tocou na testa de Sasuke com um dedo e sorriu antes de dizer: "Perdoe-me... Sasuke..." Depois de dizer isso ele caiu no chão morto.

Sasuke caiu no chão também com os olhos vazios, pingos de chuva caíram em seu rosto mais ele não ligou.

[ Narrador Pov Off]

[Autor Pov On]

Itachi abriu seus olhos lentamente, ele não se moveu ficou em silêncio olhando para cima, pensando em sua vida, do momento que matou seus pais até ser morto por Sasuke, seus olhos ficaram extremamente tristes. Ele lembrou de seu melhor amigo Shisui, da sua amada Izumi.

Seus momentos tristes e felizes…

Itachi:"Me desculpe Sasuke, e obrigado por me matar" Murmurou tristemente.

Depois de pensar em sua vida por algumas horas, Itachi ficou olhando para cima sem coragem ou forçar para se levantar.

Ele não sabia quanto tempo tinha passado, e não ligava só queria ficar em silêncio, em seus pensamentos.

Sem Itachi perceber seu corpo estava sendo carregado por uma energia estranha.

[Algum tempo depois]

Itachi olhou em volta com um olhar indiferente, ele percebeu que estava em um tipo de espaço vazio, ao seu redor tinha várias estrelas de cores diferentes que se estendiam até o horizonte.

Ele não teve tempo de analisar sua situação atual, em um flash todas as estrelas coloridas vieram em sua direção e entraram em seu corpo.

Itachi ficou chocado com isso, mas não foi por muito tempo sua consciência começou a se esvair lentamente, parecia que ele estava afundando em um mar de escuridão, antes de perder sua consciência totalmente, Itachi viu um cubo vermelho vindo em sua direção e entrando no seu corpo.

Itachi não sabia quanto tempo tinha passado, ele só poderia sentir seu corpo se afogando na escuridão, seus sentimentos; tristeza, solidão e arrependimento, estavam sumindo aos poucos. Pela primeira vez na vida depois de matar seu Clã, Itachi se sentiu tranquilo e relaxado.

Era como se, seu “Ser” tivesse encontrado a paz…

Suas memórias vieram uma a uma em sua mente… Desde seu nascimento até a sua morte.

Itachi poderia “ver” suas escolhas de outro ponto de vista… como suas decisões afetaram os outros a sua volta.

[Algum tempo depois]

Ele sentiu que finalmente tinha chegado ao final da escuridão, Itachi sentiu que estava deitado em algo, macio.

Seus olhos lentamente abriram, Ele descobriu que estava deitado em uma cama confortavelmente macia, no começo Itachi ficou confuso, ele tentou se levantar mas seu corpo não respondia direito.

Ele franziu a testa, mas depois de algumas tentativas Itachi conseguiu controlar seu corpo e se sentou na cama, ele percebeu que de alguma forma estava diferente.

Itachi(P: Onde eu estou?, Eu não tinha morrido?, E porque eu pareço mais novo?, Meu corpo também está diferente) pensou checando seu corpo atual.

Sua aparência continuava a mesma, mas suas roupas eram estranhas e confortáveis, a única coisa que mudou nele foi que sua pele se tornou mais justa e macia, e um mais branca.

Itachi(P: Estranho, tenho certeza que esse corpo não é meu) pensou terminando de checar seu corpo. Seus pensamentos foram interrompidos com a porta sendo aberta por alguém.

“Ah! Long Ge-ge Você…..Você finalmente acordou!”

Um grito de surpresa de uma garota foi ouvido pelos seus ouvidos e a mesma garota apareceu em sua linha de visão.

Com um olhar, a garota vestida em verde parecia ter 15 ou 16 anos de idade. Ela era tão bela quanto a neve e com charmosos lábios rosados e um nariz delicado. Um olhar marcante de profunda surpresa foi expressado pelos seus olhos tão claros e transparentes quanto uma piscina de águas translúcidas do verão. Seu rosto exibia uma gentileza e leveza deslumbrantes. Nessa idade tão jovem, ela já exibia um grande charme, quem poderia imaginar que tipo de beldade ela se tornaria no futuro.

Olhando para a garota, Itachi sentiu um turbilhão de informações sendo impressa em sua mente, ele olhou para a garota e inconscientemente deixou uma palavra escapar de seus lábios: “Irmã??”

Aquela bela garota correu em sua direção e elevou suas mãos de jade na sua testa logo relaxou. Com uma expressão alegre, ela falou: “Que maravilha, sua temperatura está quase voltando ao normal. Você quase me assustou até a morte. Long Ge-ge, o pequeno Che encontro você desmaiado atrás da montanha, você está bem?”

No rosto da garota, seus olhos estavam com uma profunda preocupação. Itachi se sentiu estranho, ele concordou com a cabeça com um olhar vago.

“Que Bom!!, Descanse aqui por um tempo, eu irei dizer ao papai que você acordou”

A garota estava com tanta pressa que ela não percebeu a anormalidade no atual estado de Itachi. Ela empurrou os ombros dele, e o fez se deitar na cama então rapidamente saiu.

Quando a porta se fechou, Itachi sentou-se novamente na cama com as mãos apertando sua cabeça.

Essa era uma das cidades no distante leste, localizada em um dos Sete Impérios do Continente Céu Profundo – Cidade Nuvem Flutuante. E ele era o filho do quinto Elder no Clan Xiao – Xiao Tian Long! Ele tinha acabado de completar 15 anos esse ano.

Essa era sua atual identidade. Aquela garota que tinha acabado de sair era sua irmã mais velha Xiao Lingxi!.

Hoje à tarde quando seu antecessor estava treinando, ele foi morto por alguém vestido de preto. Esse alguém habilidade de veneno.

Depois que seu antecessor morreu, ele assumiu seu corpo.

Xiao Long Tian era considerado o gênio mais orgulhoso do Clã, com apenas 15 anos estava no Profundo Reino Elementar Nível 10°!!.

Itachi realmente sentiu que estava em um sonho louco, demorou um pouco para aceitar tudo isso. Ele então sentiu uma energia diferente em seu Corpo, não era Chakra mas tinha os mesmos conceitos.

De acordo com as memórias do seu antigo hospedeiro, essa energia se chama; Energia Profunda.

Itachi(P: Esse mundo é real?, Se for quer dizer que eu renasci?, Mas isso é estranho…..…… pelo menos todas essas memórias foram úteis para ter um pouco de informação, quanto a família desse corpo, agora que eu assumi sua identidade oque devo fazer?, Por enquanto vou fingir ser Xiao Long Tian…. Espera!, se eu estou vivo será que existe um meio de voltar para casa?.… Mas eu vou querer isso?, Oque eu tenho nas nações Elementares?, O Sasuke me odeia, não tenho família, nem amigos …. Por enquanto vamos deixar isso para lá) Pensou calmamente.

Ele vasculhou sua mente a procura de informações básicas desse mundo, e essa energia estranha chamada; Energia Profunda.

A Energia Profunda fica nas veias Profundas no corpo Humano. As profundas veias dentro de um corpo humano são como uma árvore robusta e madura com muitos “galhos” espalhados em todas as direções, e em cada “galho” há uma profunda entrada.

Itachi:" Estranho, as Veias Profundas desse corpo estão diferentes das lembranças do antigo hospedeiro" Murmurou checando suas Veias Profundas.

Suas Veias Profundas tinham uma cor negra com estrelas de todas as cores….

Itachi:" Minhas Profundas entradas também estão todas abertas" Falou ainda tentando processar todas as informações novas em sua mente.

No total, uma pessoa só pode ter cinquenta e quatro profundas entradas. Uma pessoa comum é dotada de aproximadamente dez profundas entradas inatas, enquanto uma pessoa com elevado talento inato pode ser dotada com cerca de quinze profundas entradas.

Uma pessoa com vinte profundas entradas abertas, pode considerar como um presente excepcionalmente excelente, não visto com muita frequência.

Se alguém tiver mais profundas entradas abertas, seu cultivo do profundo e sua velocidade de ativação aumentará.

Um praticante com vinte profundas entradas abertas sem dúvida cultivaria e ativaria sua profunda força duas vezes mais rápido que um praticante nascido com apenas dez profundas entradas abertas.

É extremamente difícil abrir uma profundas entradas. Em toda a Nação Vento Azul, as pessoas que alcançaram o estado supremo de trinta profundas entradas abertas, não poderiam superar cinco!

Quando todas as cinquenta e quatro profundas entradas são abertas, são conhecidos como as Veias Espirituais do Deus Celestial. O cultivador teria a melhor velocidade de cultivo, e não encontraria nenhum gargalo em seu caminho profundo.

Itachi:" Será que meu renascimento e essas Veias estranhas tem a ver com aquele espaço de antes?" Se perguntou seriamente.

Ele soltou um suspiro e decidiu deixar isso para lá, Itachi finalmente terminou de processar todas as novas informações, então ele começou a analisar sua situação atual.

Talvez o espaço vazio tenha o renascido em outro mundo diferente das nações Elementares. Mas quem o levou para aquele lugar?

E porque ele?.

Quanto mais Pensava nisso, mais Itachi sentia que tinha algo envolvido, mas não importa o quanto analisasse sua situação, ele não encontrava respostas.

Mas ele tomou a decisão de ficar mais forte, já que se sentia desagradável com sua força atual.

*Rangido*(Porta sendo aberta)

Ouvindo a porta sendo aberta Itachi olhou em direção a porta e notou que Xiao Lingxi tinha entrado com um sorriso em seu rosto, atrás dela um homem de meia idade com cabelos brancos entrou.

"Você está bem Long'er?"

A voz era gentil do homem de meia idade entrou nos seu ouvidos, Itachi se levantou e se sentou na cama.

Itachi:" Estou bem, Pai, só um pouco cansado do treinamento" Disse sorrindo calmamente.

Xiao Li:" Que bom!, Você deve tomar mais cuidado em seu treinamento" Suspiro de alívio e Falou seriamente.

Itachi:" Sim!, Vou tomar cuidado da próxima vez" Respondeu calmamente.

Xiao Lingxi:" Long Ge-ge você deveria agradecer ao pequeno Che, afinal se ele não te encontrasse, talvez uma fera Profunda o comesse" Falou fazendo beicinho.

Itachi:" Tudo bem, depois eu agradeço!, Pai e irmã, poderiam me deixar dormir? eu estou um pouco cansado!!" Falou sorrindo cansado.

Xiao Li:" Tudo bem!, Descanse bem, não se esqueça do casamento do Che'er amanhã" Falou sorrindo feliz.

Xiao Lingxi:" Tsc…. O pequeno Che estava tão feliz por casar com Xia Qingyue, que até desmaiou" Falou aborrecida.

Itachi sorriu levemente vendo os dois saindo e o deixando sozinho. Logo depois deles fecharem a porta seu rosto voltou a ficar inexpressivo.

Itachi:" Clã… neh, não é tão diferente dos clãs das nações Elementares" murmurou inexpressivamente.

O Clã Xiao consiste em cinco Élders e seu Pai - Xiao Lie era o quinto Elder, ele era o mais forte no clã. Cinco anos atrás ele entrou na pico do Profundo Reino Espiritual e teve a oportunidade de atravessar o Profundo Reino da Terra, um nível que inúmeras pessoas sonham alcançar.

Itachi:" *Suspiro* parece que Xiao Li colocou as esperanças da sua vingança no meu antigo hospedeiro, isso vai ser problemático" Falou contorcendo seus lábios, vendo Xiao Li novas informações vieram a sua mente.

A razão pela qual Xiao Lie tinha cabelos brancos desde seus tempos de quando ele era um homem de meia idade era conhecida por todas as pessoas na Cidade Nuvem Flutuante. Seu filho mais velho, o pai de Xiao Che, Xiao Ying era chamado de gênio número um da Cidade Nuvem Flutuante. Na idade de 17, ele avançou para o Profundo Reino Nascente. Aos 20, ele atingiu o 5° nível do Profundo Reino Nascente. Aos 23 ele atravessou o Profundo Reino Nascente e entrou no Profundo Reino Verdadeiro chocando todas as pessoas na Cidade Nuvem Flutuante. Ele se tornou o orgulho, assim como a felicidade de Xiao Lie.

Quase todo mundo acreditava que quando Xiao Ying se tornasse um homem de meia idade, ele seria o melhor candidato qualificado para herdar a liderança do Clã Xiao.

Infelizmente, talvez Deus estava com inveja e houve uma tentativa de assassinato em Xiao Ying apenas um mês depois que Xiao Che nasceu. Alguns dias depois daquilo, Xiao Ying também tinha salvado a vida da filha do líder do clã Xia. Depois de seu resgate, Xiao Ying apenas podia se defender dos assassinos com metade de sua força habitual e com isso naquele dia ele respirou pela ultima vez. O coração de sua esposa se partiu em pedaços pela perda de seu amado e foi encontrar-se com ele logo depois. O cabelo de Xiao Lie se tornou branco do dia pra noite devido ao pesado golpe de perder seu filho. Nove meses depois, Xiao Lingxi e Xiao Tian Long nasceram. Sua mãe também sofreu uma enorme tortura por perder seu único filho e morreu de depressão um mês depois.

Ninguém sabia como Xiao Lie vivia apos a morte de ambos, filho e esposa. Seus cabelos brancos continham uma dor imensurável, ódio e uma profunda tristeza.

Até hoje, Xiao Lie ainda não descobriu quem matou seu filho.

Itachi:" Esse história é estranha, talvez Xiao Ying tenha ofendido um especialista poderoso, ou talvez ele tenha feito isso para proteger alguém" Falou com os olhos estreitos, mas depois balanço a cabeça negativamente, esse não era problema dele.

Itachi(P: Mesmo que não seja problema meu, se um dia eu encontrar o assassino, vou completar sua vingança, isso é o mínimo que eu posso fazer por Xiao Li, já que ele cuidou muito bem do antigo hospedeiro desse corpo) Pensou indiferente.

Depois de absorver Todas as memórias e revê-las umas duas vezes ele finalmente aceitou sua situação atual, já que não tinha oque fazer para muda-la. Itachi sentiu vontade de experimentar o cultivo por si Mesmo, então ele se sentou de pernas cruzadas e seguiu o método para atrair energia Profunda, nas memórias do seu antecessor.

Mas..

Itachi: isso….. " Falou abrindo os olhos surpreso.


Notas Finais


Oque acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...