1. Spirit Fanfics >
  2. Jovens Fnaf >
  3. Vou te ajudar guardinha.

História Jovens Fnaf - Vou te ajudar guardinha.


Escrita por: batata_ssjO_o

Notas do Autor


Gnt, o N.Foxy da história é mais bonito ta? Esse é só pra representar! Meu bb não é feio!

Capítulo 36 - Vou te ajudar guardinha.


Fanfic / Fanfiction Jovens Fnaf - Vou te ajudar guardinha.

P.O.V Narrador

E seis meses se passaram desde o sequestro de Bonnie e Foxy, as coisas haviam mudado, todos haviam mudado, as noites viraram dias a se discutir sobre o plano, simplesmente os animatronics não sabiam mais o que era dormir, conversas e táticas era discutidas e saber qual a melhor forma de colocar aquilo em prática era um desafio, tudo parecia dar na estaca zero, e mais e mais o dias se passavam sem ter um plano em mente.

Mas o dias não foram disperdisados assim em vão, Freddy e seus amigos aprendiam mais e mais a lutar e se defender, Freddy também estava diferente, havia ficado mais forte, mais maduro, sua personalidade havia ficado forte e marcante, o garoto agora estava um verdadeiro homem decidido, se Foxy podesse ve-lô diria que o namorado estava muito sexy. E não só ele achava isso, Night, que o ajudava a formar um plano, se atraía cada dia a mais pelo ursão, aquele jovem tinha conquistado por alguma "macumba" (na cabeça de Night) seu coração, e via ele se transformar em um líder nato!

Eles estava pronto pra qualquer luta que viesse e muitos viam a diferença,ate seu "eu" versão pesadelo se orgulhava de como o urso mansinho tinha se tornado um grande animatronic que dava certa vontade de enfrentar tudo e todos, suas palavras enchiam mais ainda os outros de confiança,era impressionante isso.

Os amigos também não ficavam atrás, Spring havia despertado aquele lado macabro para usa-lo para o bem, Golden havia dominado seus poderes por completo, Chica era uma mestre em armas e em se defender, e Jinn...bom, esse não havia mudado muita coisa, o que fazia ele se sentir bem triste, estava sendo inútil naquele momento, simplesmente inútil, vendo que todos estavam mudando para salvar quem amavam, e ele não podia mudar muita coisa mas, alí naquele lugar, um animatronic em especial notara que aquele mero humano podia ser bem mais importante do que se podia esperar dele.

P.O.V N.Foxy

Os dias tinham se passado rápidos, e aqueles animatronics tinham me impressionado demais! Freddy realmente era um ótimo líder e estava aprendendo tudo com Night, estou feliz pelo chefe esta se apaixonando por alguém,por mais que não fosse correspondido.

-Tolo...por que simplesmente não briga pelo amor do jovem,isso é patético.

Falei isso sozinho, já que estava encostado em um canto da parede perto do corredor da esquerda, mas me desligue um pouco dos meus pensamentos até escutar um barulho de teclas e mais teclas vindo de um sala, minhas orelhas se levantaram e tentavam saber de onde via aquele barulho tão irritante, andei em direção ao corredor e entrei em uma sala, muito pequena aliás, com um mini computador na mesa, um telefone e alguns lixos espalhados pela sala, me incomondei com a bagunça, odiava bagunça com toda as minhas forças.

Vi uma figura sentada na cadeira olhando para um tablet e digitando alguma coisa, não havia percebido minha presença ali, ele era um pouco forte, cabelo pintando e rosto bem definido.

-Como consegue viver nesse lixão aqui?

Ele solta o tablet num pulo e cai da cadeira, ele se levanta apoiando na cadeira mas a mesma havia rodinhas e deslizou ate a parede, o garoto albino caiu de cara no chão deixando as pernas levantadas e gemendo de dor.

Ri um pouco, ele era meio desajeitado mas isso deixava ele fofo, esperei ele se levantar.

-Idiota.-disse com desprezo.

Jinn:-Desculpa...eu me assustei, quer dizer, v-você me assustou.-disse enquanto recolhia o tablet no chão.

-Não me interessa, a culpa não é minha se é um desajeitado!

Ele abaixa a cabeça, e volta ao seu serviço. Começa a fazer o mesmo barulho irritante de teclas sendo digitadas.

-Olha...da pra parar? Isso é chato, já é chato ficar aqui, aí ter que escutar esse barulho irritante,já é demais.

Jinn:-Se não está gostando, então se retire!-disse com raiva.

-Ora ora, um estressadinho?

Jinn:-Estressado aqui é você!

O fitava com surpresa, gostei da sua personalidade! Mas ele parecia aflito.

-Hunf!-bufei e me escorei na parede da pequena sala.

Jinn:-Sai daqui por favor!

-Não quero! Me obrigue!

Ele se levanta e vem ate mim, e me olha com muita raiva.

Jinn:-SAI DAQUI!

-Hey! Calma aí! Você não é assim guardinha!Pelo o tempo que eu fiquei aqui, da pra ver que você em bem alegre! O que houve?

Ele parecia surpreso, eu sabia que algo de errado ali incomodava ele.

Jinn:-N-ninguem notou que eu tava mal...vc foi o primeiro!-ele ainda me olhava surpreso.

-Sem isso de melancolia por favor!-falo desviando o olhar.

Jinn se afasta de mim e se senta na cadeira.

-Fala logo o que você tem! Já tô ficando impaciente.-reviro os olhos.

Jinn:-Tá todo mundo ajudando e se esforçando para enfrentar Baby. E eu...um inútil! Um verdadeiro inútil!

-Que ridículo! Você é mesmo um fracote!

Jinn:-O-o quê?-ele fala deixando algumas lagrimas escorrerem.

-Você só é um inutil por quê você deixa acharem isso de você! Ninguém é inútil,ninguém é chato,ninguém é feio, você só é isso se deixar os outros acharem isso de você, e outra, ficar se lamentando e gritar com os outros não vai melhorar nada! Só vai continuar sendo um merdinha de nada assim!

Jinn:-Se eu não sou inútil então com o que posso ajudar?

Pensei um pouco, eu mal conhecia ele, sendo que a coisa que eu mais queria era saber muito mais sobre o guardinha,na qual, tinha chamando muito a minha atenção!

Olhei para a parede e via uns papéis com nomes de progamas de computadores,atualizações, e softwares, ele parecia ser um mestre em informática.

-Nightmare quer uma pessoa que ajude com sistemas de computadores e que ajude a hackear algumas informações-cruzo os braços-acha que pode da conta do recado guardinha?

Jinn:-E-eu?

Vou até ele e paro em sua frente, era um pirralho perto de mim, abaixo a cabeça e olho para ele, ele me olha com água nos olhos.

-Sim, você mesmo guardinha! E vou ajudar você a melhorar esse seu corpo, sua auto-estima, vou te transformar em uma cara melhor!-boto a mão na sua cabeça afegando seu cabelo azul com preto.

Jinn:-Sério?-fala com um lindo sorriso no rosto e um brilho nos olhos.

-Claro guardinha!-dou um sorriso tímido.

Jinn:-Por que você me chama de guardinha?

Eu dou um sorriso de canto.

-Por que eu gosto de te chamar assim! E quero que fique claro que sou eu posso te chamar assim!-bagunço seu cabelo, ele da uma risada.


Notas Finais


Então o que acharam? Eu notei que tava sendo muito ruim com o Jinn, nosso guardinha que sabe falar ao contrário!
E tava pensando em colocar alguém ao lado dele, e pensei em N.Foxy, que tem essa personalidade mais marcante e forte que intimida qualquer um! Mas que sabe ser carinhoso tbm! Vcs acham que combina? Ou não? Se não combinar, me dêem opções de quem posso juntar ele!
Mas ainda to vendo esse futuroooo casal!! Bye bye💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...