1. Spirit Fanfics >
  2. Jovens Fnaf >
  3. Você conseguiu!!

História Jovens Fnaf - Você conseguiu!!


Escrita por: batata_ssjO_o

Notas do Autor


Hey! Mais um cap povo! Bem, esse cap foi meio curto mais amanhã vai vir um maior pra compensar esse hehe!

Capítulo 40 - Você conseguiu!!


P.O.V Freddy

F.Freddy me ajudou a levantar e assim encaramos juntos Foxy, que se levantava depois da pancada na cabeça, ele estava meio desnorteado, mas voltou a me encarar, esquecendo completamente F.Freddy.

F.Freddy:-Algum plano pra apagar ele?

-Eu não sei...ele é muito forte!

F.Freddy:-Vamos atacar ele juntos!

Bonbon:-Vai um fantoche aí? Bora logo dar um jeito nele!

Olhei para trás e vi os outros cuidando de Bonnie.

-Tudo bem aí?!

Chica:-Vamos dar um jeito aqui!

-Okay!-olhei para F.Freddy-Ta pronto?

F.Freddy:-Sempre!

Partimos para cima de Foxy com o único objetivo de apagar a besta.

P.O.V Chica

Vi F.Freddy e Freddy correndo em direção a Foxy, os dois davam golpes nele sincronizados, uma verdadeira dupla perfeita!

Desviei minha atenção deles e foquei em Bonnie, que me olhava fixamente! Ele se posicionou pronto pra avançar em nós.

-Vamos lá pessoal!

Spring saiu em direção a Bonnie, mas Bonnie tacou uma das grandes mãos dele em Spring e o mesmo foi lançado na parede.

Golden se teletransportou para Bonnie e parou atrás dele, dando um chute nas costas do coelho roxo, Bonnie olhou para trás e viu Golden, tentou agarra-lo mas Golden foi mais rápido e desviou, e socou ele na cara.

Bonnie saiu cambaleante, e assim que se recompôs, saiu a toda velocidade atrás de Golden, Golden ia desviar com uma cambalhota por cima, mas por algum motivo, Bonnie previu seu movimento e o pegou pela perna, tacando ele com toda força no chão, uma poeira subiu e o chão rachou, Golden estava inconsciente no chão.

N.Mangle correu para cima de Bonnie,mas ele a pegou pelo rosto e a tacou na parede, repetindo o movimento até ela desmaiar. Todos os três ataques tinham sido em vão. Agora era eu e ele.

Esperei ele tomar a iniciativa e vir para cima de mim, e assim ele fez, peguei meu pé-de-cabra e fui em direção a ele, ele tentou uma investida de me da um forte tapa com suas mãos, mas fui mais rápida e me abaixei, me levantei novamente e taquei o pé-de-cabra em seu queixo, ele gruniu de dor e aproveitei para dar um chute em sua barriga.

O afastei de mim, ele rugiu e olhou novamente para mim, em seguida, lançou contra mim, umas das mesas da sala, desviei por pouco, mas ele se aproveitou disso e me atacou, dando um belo murro em minha cara, caí no chão, tentei me levantar rápido mas ele me chutou na barriga,fazendo eu ir para o outro lado da sala, minha arma com a qual atacava ele havia escapado de minhas mãos, ele correu em minha direção e me agarrou no pescoço me erguendo do chão, eu lutava para sair das mãos assassinas do meu namorado, mas ele era mais forte, ele me deu um soco na barriga seguida vezes, sentia o sangue escorrer pela minha boca, meus pulmões gritarem por ar, minha força ir embora, ele parou os socos na barriga e começou a socar minha cara, eu gritava de dor.

Freddy:-CHICA!

Freddy vinha em minha direção mas Foxy o impediu arremessando ele para longe.

Minha cara já estava toda ensanguentada, Bonnie viu que eu já estava fraca, e me soltou, caí no chão sem força nenhuma e ofegante, ele olhou para uma barra de ferro pontuda e pegou, vindo em minha direção, ele segurou a barra em colocou ela em posição perto da minha barriga, pronto pra me espetar, eu rastejava ate chegar na parede, vi que não havia escapatória, era meu fim agora!

-Bonnie,por favor, eu sei que você está aí ainda! Meu coelho, resista a isso!- eu falava enquanto ele chegava ainda mais perto de mim-pense em tudo que vivemos! As coisas que nós passamos! A grande vida que vamos ter pela frente! Os filhos que planejamos ter! Diga que se lembra! Sei que você pode lutar contra isso! Não deixe Baby te controlar! Por favor! Eu sei que você não está fazendo isso por quê quer! A culpa não é sua! Me deixe ajudar!

Ele finalmente chegou perto de mim, e segurou a barra de ferro perto da minha barriga, mas ele hesitava em enfia-la em mim.

-Bonnie, meu amor!-eu olhava para seus olhos vazios- saiba que qualquer coisa que você fizer comigo agora, eu vou te perdoar! Por quê eu te amo!

Ele me encarava, não se mexia, apenas me encarava, mas em seguida, vi ele tacar a barra em minha direção, fechei os olhos.

[...]

A barra foi fincada na parede e vir uma luz roxa em seus olhos, aquele olhar...eu conhecia aquele olhar! Era meu Bonnie! Aquele olhar que me acalmava, que tantas vezes me alegrou e passou a mensagem que ia ficar tudo bem!

Bonnie:-Eu...te amo também Chica!-sua voz saiu sombria,quase irreconhecível, mas eu sabia que o que ele falava era verdadeiro.

-Bonnie...ah meu deus! Você conseguiu!-levei minhas mãos a boca,minhas lagrimas se misturavam com o sangue na minha cara.

Ele tirou a barra e se agachou,e colocou sua mão na minha cara.

Bonnie:-Me d-desculpe!-ele falava com dificuldade-olha o que fiz com você...

-Ta tudo bem amor! O importante é que você voltou!

Ele voltou o olhar para Foxy, F.Freddy e Freddy, os dois Freddys já estavam se forças para lutar.

-Ajude eles...por favor!

Ele olhou para mim.

Bonnie:-Claro!-sua voz meio robótica soou pela sala chamando a atenção de Freddy, que estava caído no chão.

Freddy:-Você...conseguiu coelho!

-Agora vá! Eu vou ficar bem!

Ele me pegou em seus braços e me levou para perto de Night que estava sobre os cuidados de N.Freddy, e assim fez com os outros que ele havia machucado.

Bonnie:-Cuide deles!

N.Freddy:-Pode deixar coelho!

Ele se dirigiu até o outro lado da sala onde estava Freddy, F.Freddy e Foxy. Mas parou de andar e olhou sobre o ombro.

Bonnie:-Chica, eu posso escolher o nome dos nossos filhos?

Eu olhei para ele e sorri, ele nunca tinha me perguntado aquilo, nunca!

-Claro! Claro que pode!-eu falava em meio as lágrimas.

Bonnie:-Okay!-ele sorriu, mesmo naquela forma, seu sorriso ainda predominava.

Ele voltou se caminho em direção aos três animatronics no outro canto da sala.

-Você vai ser um ótimo pai Bonnie! Tenho orgulho de você! Muito orgulho mesmo!




Notas Finais


Que cuteeeeeee! Mds! Bom...como vcs viram, esse cap foi mais dedicado a volta da consciência do Bonnie, que vai ser fundamental pra o desenrolar da história!
Eu tô muito empolgada com essa reta final da fic! E espero que vcs estejam gostando tbm! Bom, é isso, até amanhã! Beijo no olho💜😘👀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...