1. Spirit Fanfics >
  2. Jovens Imaturos >
  3. OMG!!!

História Jovens Imaturos - OMG!!!


Escrita por: BOO_MISTE

Notas do Autor


Uma ótima leitura para você!♡

Capítulo 4 - OMG!!!


Fanfic / Fanfiction Jovens Imaturos - OMG!!!

            Capítulo:3
   
        “Se o final valer a pena, o caminho nem importa..

P.O.V da Mel Olívia

-Beija ela Josh! “~Vou matar a Jade.”

-Ain gente para! “~Fala Tori estressada.”

-Ok! “~Falou se sentado”-Sikowitz! Pode dar sua aula. “~Disse falando com um sorriso bobo.”

- Durante a aula “Sikowitz” falou de um coelho preto que estava em sua porta, “Cat" riu de tudo que o “Professor falava”. “Tori” não tirava os olhos do “Josh”, “Jade” fazia o mesmo olhando para “Beck”. É por fim “Eu” observava tudo, pra mim continua estudando eu precisava saber como é todos da sala é os nomes de cada um. Os que eu sabiá seus nomes era Tori, Jade, Beck, Josh, Robbie, Rex “Boneco”, André, Cat, Sinji, Carly...Só esses...Senti falta do Mika com suas loucuras é da Sam fazendo o meu café. Mais eu não vou voltar nunca mais NUNCA!

P.O.V do Beck Oliver

- Por fim ALELUIA a aula do Sikowitz terminou.

                 - SINAL TOCA -

- Todos se levanta, vejo meu irmão puxando papo com a ruiva, Jade indo até sua irmã Tori é sua prima linda...Mel, Eu nunca tive coragem de falar com a Jade dez de uma peça que nós fizemos juntos antes de min começa a namora a Carly. Saiu da sala é me sento na mesa da Carly e suas amigas “Sou obrigando a sentar com ela”.

-Amor eu vou compra meu almoço. “~Diz Carly me dando um selinho

-Ok! “~Falei olhando para o chão

(PSD: ALGUÉM ME AJUDA)

P.O.V do Josh Oliver

-Iaew meninas? “~Disse com Jade, Mel e Tori

-Quer o que?! “~Falou Jade com seu ótimo mal-humor”

-Iaew! “~Disse Mel com seu lindo sorriso

-O-oi Josh! “~Falou Tori meia nervosa

-Então vamos almoça junto?? “~Falei andando de costa na frente delas”

-Tudo bem pra mim! “~Falou Tori dando um largo sorriso

-Ok! “~Diz Mel


-Tanto faz! “~Diz Jade com uma cara meia “Affe!”

-Sentamos na mesa mais popular da escola...Tori foi pegar nossos almoços com Jade, Cat pergunta se pode senta eu e Mel respondemos com a cabeça meu irmão Robbie senta do lado da Cat...Cat começa a comer é Robbie comendo com seu jeito esquisito. Mel olha as pessoas da mesa é olha pra mim. Parece que o mundo parou.

-Porque seu irmão senta com àquelas garotas? “~Ela pergunta olhando para min é depois apontando para o lugar que Beck estava sentado

-Dei de ombro, ela se levanta e vai até lá

P.O.V do Beck Oliver

-Não aguento mais ficar sentado com essas meninas que só fala em roupas e sapatos é gosta se ficar passando a mão no meu cabelo.

- Hey Beck? “~Uma foz feminina é calma

- Olho para trás M-mel Meu Deus.

-Ah! Oi? “~Não segurei o sorriso”

-Vamos senta ali! “~Aponta onde tá todas as pessoas legais” É bem melhor que ficar com bando de Patricinha!

-Verdade! “~Me levanto”

-Onde você pensa que vai senhor Beck? “É a Carly”

-Vou pra mesa dos meus A-M-I-G-O-S! “~Soletrei os "Amigos" falei olhando bem nós olhos delas”

-Dez de quando você tem amigos? “~Diz Carly”

-Dez de quando eu quiser ter! “~Falei”

-Você não vai! Senta! “~Carly Aponta para mesa”

-Não! “~Disse”

-Beck! “Disse Carly”

-Não! É quer saber? Eu cansei de você...cansei de brigar por qualquer coisa cansei eu CANSEI! Sabe Carly nunca tive uma namorada tão chata como você! Quer saber? tô fora acabou! Estou terminando com você! Sabe àquele beijo na sala do Sikowitz? Então àquele beijo não foi de mentira...eu beijei a Mel de verdade! Por que eu quis! Eu nunca tinha beijado alguém porque seu beijo é seco ruim!...“~Corei” Agora tchau Carly!

-BECK? “~Carly gritou”

-Sai andando até a mesa é me sentei

Logo depois foi a Mel.

-Gostei da Treta! “~Mel disse sorrindo”

-Engraçadinha! “~Passei a mão em seu nariz e ri”

-Vocês terminarão mesmo?? “~Perguntou Josh com uma cara "Nossa"”

-Concordei com a cabeça

P.O.V da Ana Jade

-Olhei para mesa estava Josh, André, Mel, Cat, Robbie e Rex, Beck?? Beck?? Sério OMG!

Tori entregou o almoço de Josh é Mel despois sentou do lado de Robbie...minha bolsa estava do lado esquerdo de Beck sentei.

-Oi Beck? “~Disse Tori”

-Iaew Tori! “~Disse Beck com um sorriso lindo”

-Beck terminou com Carly! Foi engraçado! “~Disse comendo seu sanduíche”

-Sério? “~Falei! Porque eu disse isso?”

-Sim! Terminei! “~Beck falou olhando para mim vontade de beija-lo”


Notas Finais


Espero que tenha gostado.♡
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...