1. Spirit Fanfics >
  2. Jovens Titans >
  3. Terceiro Capítulo (O inicio)

História Jovens Titans - Terceiro Capítulo (O inicio)


Escrita por: Pizza-4queijos

Notas do Autor


Desculpem a demora, espero que gostem. Próximo capitulo ira começar a aventura ; )

Capítulo 3 - Terceiro Capítulo (O inicio)


Fanfic / Fanfiction Jovens Titans - Terceiro Capítulo (O inicio)

Passaram se uma semana após o encontro dos quatro, todos estavam se adaptando com a convivência entre si. A casa tinhas picos, uma hora bem quieta outra hora não. Garfield assaltava a geladeira sempre que podia e o mesmo fazia faculdade de veterinária, o que deixou Rachel com os olhos revirando quando soube “tão obvio” pensou ela. Esta vivia no seu quarto, saia só algumas vezes e nessas na maioria das vezes era Koriandr a puxando para ajudar ela em algo. Rachel fazia escrita criativa. Victor fazia engenharia da computação e sua vivencia na casa era agradável com todos, principalmente com Garfield, pois os dois jogavam muito vídeo game. Richard sempre estava cercado de papeis e do computador, se não era documentos da faculdade era da investigação que o mesmo estava fazendo sobre Slade, e sua vivencia na casa era como uma figura paterna, chata e mandona. O mesmo fazia direito, ele queria ajudar as pessoas não só nas ruas como também juridicamente. Dick ajudou Koriandr na documentação, até a colocou na faculdade, pois a menina pediu, e na hora de escolher um curso sugeriu artes plásticas, pois viu que a menina adorava inventar e decorar as coisinhas para ficarem mais fáceis, e outros cursos seriam muito difíceis para menina pois a mesma não sabia muito, nem da cultura terráquea quanto mais de cálculos ou regras gramaticais básicas. Richard soube que quando a mesma pediu para ajudar ela na inscrição da faculdade que ela não queria afastar deles, e que seu período de “adaptação” mudou e se tornou permanente, isso o deixaria agitado.

Era noite e o clima dentro da casa estava tranquilo. Koriandr tirava algumas dúvidas simples com Rachel pois iniciara a faculdade semana que vem e estava um tanto confusa com as coisas. Victor e Garfield estavam jogando vídeo game e toda hora se exaltavam por qualquer bobeira. Richard saio do quarto com uma mochila e foi saindo da casa, o menino tinha intuito de vigiar hoje a cidade, entretanto quando foi atravessar a porta.

 

-Amigo Dick aonde você está indo? – perguntou Koriandr inocentemente.

- Bem.. eu vou .. – Dick pensava no que iria responder, não queria ser grosso com a menina, a excitação de Dick atraiu a atenção de todos – vou ao mercado.

- Poderia me trazer aquela bebida borbulhante? – disse Koriandr inocentemente falando do refrigerante que tinha tomado esses dias, fazendo Dick rir.

-Posso – disse o menino já saindo ..

- Espere Dick – falou Victor – Irei contigo preciso comprar algumas coisas -  disse ele pegando o casaco e indo até o menino que suspirou pesado, “terei que despistar ele” pensou Dick.

- Aaah eu vou junto- levantou Garfield fazendo Dick murchar mais ainda – essas duas vão ficar falando de coisas chatas e com vocês ao menos eu posso comprar tofu ..

- Tofu é tão nojento, não sei como consegue comer aquilo – disse Victor fazendo careta, os três já estavam fora da casa e andavam até o mercado.

- Sua carne que me ofende – disse Garfield empinando o nariz.

- Você é vegetariano por conta de seus poderes Garfield? – perguntou Richard concentrado no caminho.

- Sim, seria claramente um canibalismo comer o que eu me transformo – disse Garfield explicando para o menino.

- Você anda perguntando muito sobre nossas “habilidades”, penso até que fez uma ficha mental sobre nós – disse Victor jogando verde com Richard – porque você fica tão curioso quando se trata disto Dick?

- Bem ... só conhecer melhor vocês mesmo – disse Dick meio desconfortável, e logo vê um carro de polícia passando em alta velocidade – acho que esqueci minha carteira, vão na frente...- disse o menino antes de começar a correr, sentido a casa e sentido ao carro da polícia.

 

 

Ao ver o menino correndo Victor deu um olhar para Garfield que entendeu e os dois saíram correndo atrás do menino. Quando os dois chegaram, eles viram três bandidos presos num fio, Victor balançou a cabeça.

 

- Ali – apontou Garfield, o mesmo viu uma sombra pulando o muro do beco.

 

Os movimentos que aquela pessoa fazia eram sincronizados e perfeitos, isso assustou os meninos. Os mesmos seguiram em silencio a sombra que não percebera que estava sendo seguida. Passaram por cinco quarteirões e finalmente a sombra parou, se revelando um menino numa roupa um tanto colorida.  Victor não expressou nenhuma reação, pois estava surpreso, não imaginava que esse era o segredo do amigo. Garfield arregalou os olhos e ficou empolgado.

 

-Eu não acredito que você é o ROBIN – falou extremamente rápido o esverdeado denunciando a presença dele e de Victor para Richard que se assustou – MEU DEUS, COMO É TRABALHAR COM O BATMAN ? – perguntou o menino entusiasmado – Você já me conheceu como Garfield mas também sou ..

-Mutano ex-embro da patrulha do destino – disse Dick o completando – Olha vocês têm que me prometer que não falaram nada para ..

- As meninas precisam saber Richard – disse Victor se aproximando junto a Garfield.

- Quando menos gente souber melhor, vocês não entendem .. – Suspirou Dick – estou atrás de alguém e não posso meter mais ninguém no meio, é perigoso.

- Nós lutamos bem aquele dia.. poderíamos te ajudar – disse Garfield animando com a ideia, estava empolgado, pois fazia tempo que não tinha amigos dispostos a fazer o que ele tanto tinha saudades de fazer.

- Não trabalho em grupo mais – disse Dick.

- Será que agora você pode contar por que queria aquelas informações sobre nós? – perguntou Victor.

- Não vou mentir que já pensei em formar um grupo com vocês, devido as “habilidades” de vocês, iria fazer com que meu trabalho acabasse mais rápido – disse Dick contando a verdade para os dois – mas eu não trabalho com Batman por que quis resolver meus problemas sozinhos, não posso envolver vocês nisso, até por que vocês não tem treinamento ..

- O risco do seu probleminha afeta em que grandeza? – interrompeu Victor.

- Estamos falando de um homem só mas creio que seja global – disse Richard simplesmente.

- Então creio que a decisão será nossa em ajudar você, a proteger não só o seu mundo, mas o nosso – disse Victor.

- Você sabe na merda que está se metendo? Não tem volta – falou Dick.

- ESTAMOS NOS METENDO NA MAIOR AVENTURA VICTOR, EU TO MAIS QUE DENTRO – gritou Garfield empolgado – aliás eu quero conhecer o Batman.

- Não – disse Richard balançando a cabeça.

 

 

Quando chegaram falaram tudo para as meninas. Koriandr ficou meio decepcionada com Richard por ter escondido aquilo deles, mas entendeu a situação. Rachel achou tudo aquilo confuso, e um problemão. Com o desenvolver da conversa as duas enterram o intuído da conversa. A decisão das meninas não foi diferente, as duas aceitaram. Rachel aceitou não por conta da promessa de sua mãe, mas sim pela necessidade de esfregar na cara de seu pai que era melhor que ele. Koriandr achou a ideia “fabulosa”, como a mesma disse, em ajudar os terráqueos que uma fez a acolheram.

Richard sentia que iria se arrepender por tomar esta decisão, mas ao olhar para o grupo ali reunido no sofá ele se permitiu abrir um sorriso. Aquela família que ia aos poucos se construindo iria mudar ele, mas para melhor, coisa que a antiga não faria. “Às vezes o que era preciso era um olhar mais infantil para o trabalho se tornar mais empolgante”, foi o que Richard pensou.

 

- .. Mas precisamos de codinomes, não podemos falar nossas identidades no meio da luta, se não eles viram atrás de nós – falava Garfield empolgado com toda história – Eu já tenho meu codinome que é Mutano, Dick já também tem o seu né Robinzinho – disse fazendo Richard fazer careta – O do Victor pode ser Cyborg, Rachel pode se cham..

- Não inventa não Garfield – disse Rachel prevendo o pior – O meu será Ravena, é parecido com meu nome e fica fácil.

- Gostei de Cyborg – disse Victor sorrindo.

- O meu será Estelar – disse Koriandr batendo palmas animada.

- O nome do grupo vai ser .. – Ia começar Garfield

- Acho que por hoje está bom de nomes né – disse Richard prevendo o pior e saindo do local.

- Eu ia falar A turma do Mutano, o que acha ? – sussurrou Garfield

-Não viaja – disse Rachel.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...