1. Spirit Fanfics >
  2. J.S.P and the new generation: Children of the legacy >
  3. Primeiro ano.Part 1-Alvo,Rose e Scorpios

História J.S.P and the new generation: Children of the legacy - Primeiro ano.Part 1-Alvo,Rose e Scorpios


Escrita por: Lady_WMBPotter

Notas do Autor


*Juro Solenemente não fazer nada de bom*
Voltei galerinha,sei que foi dps do que ei falei...mas isso se resume em:irmã doente,término das ferias do meu pai,ajudar a minha mãe, supervisionar a minha irmã e ficar sem net.
Espero que entendam e vejo vcs lá embaixo.
*Malfeito,feito*

Capítulo 17 - Primeiro ano.Part 1-Alvo,Rose e Scorpios


P.O.V NARRADORA

   Ontem havia sido o aniversário de 11 anos de Alvo Severo,o garoto estava muito animado e se encontrava na varanda de seu quarto esperando ver uma coruja trazendo sua carta. Lily tava se arrumando ,pois ela iria para um parquinho com Hugo,Roxanne,Louis e Lucy. Harry e Ginny estavam vendo TV na sala. James estava no seu quarto respondendo cartas que seus amigos mandavam.


   Alvo estava começando a ficar preocupado,Rose já havia recebido sua carta,mas também ela era 1 mês mais velha .ele tentava se consolar. E se sua carta não chegasse?E se elefosseum aborto?. Coisas assim não paravam de rondar a cabeça do menino,até que el viu uma coruja que havia parado em frente a ele e trazia uma carta.A carta de Hogwarts.A sua carta.


   -PAI!MÃE! JAY!LILY!ELA CHEGOU!!!!ELA GHEGOU.


  James foi o primeiro a chegar pois seu quarto eraao lado do de Alvo,o moreno de olhos castanhos esverdeados segurava uma pena na sua mão,na qual estava um pouco suja de tinta.


   -Finalmente!Seu nervosismo estava começando a  me incomodar...bem de qualquer modo parabéns maninho.


   Lily foi a segunda a aparecer,ela estava somente com a roupa,faltava colocar os sapatos e ajeitar o cabelo.


   -Que bom que chegou. Parabéns!MAS é melhor você não ficar falando disso o tempo todo se não...


   A ruiva saiu deixando a frase no ar.A verdade era que ela estava triste e com raiva ao mesmo tempo. Ela era a mais nova,ou seja,a última a ir para Hogwarts e ver seus irmãos irem e deixa-lá não fazia com que ele se sentisse bem.          Primeito,obviamente,foi James seu irmão mais próximo,ela detestou ele ter ido...ou melhor o problema era ele ter ido sem ela;seus pais tiveram que anima-lá todo o resto do dia em que James partiu. Ela escrevia para ele 3 vezes por semana,as vezes até 4 por semana,ela odiava quando James demorava a respoder(isso foi no final do primeiro ano de James,pois ele estava em prova).Quando o mais velho chegou ela deu um longo abraço nele,mais quando ele se afastou por poucos minutos da familia para se despidir de seus amigos bruxos ela ficou quase 4 dias sem falar com ele. James não entendia,toda vez que puxava assunto ela virava a cara e isso era quando ela não saia quando via que ele tinha chegado onde ela estava, 'Isso vai passar logo. Ela  apenas está com ciúmes da sua nova vida,meu amor.A sua vida fora daqui,longe dela,com seus amigos. Isso é apenas o jeito dela mostrar que se importa com você e que está com medo de perder você. um tempo para ela.' Ginny Potter disse para James logo que ele chegou. Depois de alguns dias eles voltarem a serem James e Lily Potter novamente,os irmãos q ue brigam mas em dois segundos já estão abraçados,que aprotam juntos,que dormem juntos bos dias de trovões e também quando Lily tem pesadelo, tudo igual (mesmo que ela odiasse com todas as forças quando chegava qualquer coisa relacionada aos novos amigos de seu irmão mais velho,bem nisso até Alvo teria que concordar pois ele também detestava,não que ele fose adimitir).E agora quem estava partindo era Alvo. Ela ficaria sozinha,sem seus irmãos. Ter a ideia de ter os pais só pra ela era legal,mas saber que demoraria para eles voltarem era horrível.


  Logo depois que Lily saiu Harry e Ginny chegaram.


  -Parabéns,filho!Mais um Potter em Hogwarts!Estou tão feliz!-Dizia o mais velho dos 5 Potters


  -Awnnn meus filhinhos estão crescendo tão rápidooooo!2,Harry,2 já vão para Hogwarts!-Falava a ruiva mais velha.


-Quando vamos no beco diagonal?-Alvo perguntou ansioso.


-Amanhã.-Respondeu Ginny. Os dois pais se retiram e foram levar Lily oara o parquinho.


  -Bem eu vou terminar de escrever as cartas.-Disse James indo para o quarto ao lado.


  -Ok,vou mandar uma carta para a Rose.




  No Beco Diagonal,na frente de uma loja de animais se encontravam uma grande família,a maior parte ruiva,tendo apenas algumas morenas e 2 loiras.


-Para agilizar as coisas e melhorr nos dividirmos.-Declarou Percy.


-Concordo. Vamos no dividir de acordo com a turma das crianças e oque falta comprar-Começou Hermione Weasley-Rony e eu ficaremos aqui comprando os animais junto com Alvo e Rose,Já que eles são os únicos do primeiro ano. Percy pode levar Molly para eles olharem a pena que ele quer ver. Harry,Ginny,George e Angelina levam James,Teddy,Fred e Dominique para comprar novas vassouras. Fleur,Gui e Audrey levam Hugo, Lily,Louis,Lucy e Roxane para tomar sorvete.


  -Ok-Responderam todos


  Fleur ,Gui e Audrey levaram os 5 caçulas para tomar sorvete,Percy foi comprar uma pena para Molly,com o intuito de fazer com que ela fique cada vez mais uma aluna melhor ou algo do tipo 'a pena de um bruxo pode sim dizer que tipo de pessoa ele é,ou no seu caso vai se tornar. Se eu comprar esse aqui,as pessoas irão perceber que você se prepara para uma vida grandiosa',dizia o bruxo;grande babozeira pensava Molly. Harry,Ginny,George e Angelina foram comprar as vassouras para James e Teddy que já participavam do time de quadribol,apanhador da Grifinória e da Lufa-Lufa respectivamente,James ia para seu segundo ano era apanhador desde o primeiro,Teddy que vai para o quarto é apanhador desde o segundo ano,já Fred e Dominique iam tentar entrar esse ano,Como batedor e artilheira da Grifinória;os pais de Fred amaram a ideia pois ambos também eram jogadores na época da escola,já com os pais de Dominique foi um pouco diferente,Gui gostou muito da ideia até porque ele gosta muito de quadribol e todos seus irmãos,com exceção de Percy,jogaram em suas épocas de Hogwarts(ou no caso de Ginny um pouco depois),quem não havia gostado disso era Fleur,pois ela achava um esporte bruto para meninas e nem um pouco delicado e ela queria que seus filhos agissem muito como os Delacours ou no mínimo suas filhas,mas depois de muita insistência ela concordou a contragosto. Rony e Hermione estavam com Alvo e Rose escolhendo os seus animais de estimação.


   -Essa coruja aqui é a minha ela vai se chamar de Tye-Alvo pegou um coruja de penas muito escuras e olhos castanhos.


   -E você filha vai escolher uma coruja também,né ? -Perguntou Rony.


   -Ela pode escolher um gato,Ronald!-Falou Hermione.


   -É. Ela pode. Mas ela vai escolher um coruja,não é?


    -Humpf. Acho que ela vai escolher um gato...ela gosta de gatos!


     -Sinto muito papai...mas eu vou ficar com um gato. Com aquele ali para ser mais exata-Rose falou apontando para um gato ruivo coma cara um pouco achatada-Ela vai se chamar de May.


  -Há eu disse Rony!-Falou Hermione rindo de do marido enquanto o mesmo bufava.


   -Olha pelo lado positivo,Tio Rony.


   -E qual é,al?


   -O senhor ainda tem o hugo!Qyem sabe ele compra uma coruja proximo ano!?


    -Sim!É Verdade!Aposto que ele vai comprar assim como eu fiz!





  


    Já era 1° de Setembro,Toda a família Weasley/Potter estava na plataforma 9 3/4. Estava tudo comum ,os pais emocionados se despedindo,os alunos mais velhos querendo entrar logo no trem,os novatos morrendo de medo e os mais novos emburrados por não poderem ir.


   -Vocês já sabem todas as minhas orrdens então esperro que vocês me obedeçam-Falava Fleur para sua duas filhas,depois Victorie foi falar com seu pai com o irmão sobrando apenad Dominique-Filha não se esqueça,não haverá nenhum prroblema se você desistirr dessa ideia horrriv...


    -Mãe !-Interrompeu Dominique


    -Cerrto filha,só querro dizer que se você quiser desistirr não terá nenhum. Me ouça Dominique,NENHUM prroblema...


    -Eu entendi. .-Dominique falou se virando para falar com seu pai e seu irmão.


   -Mais um ano que se inicia e você já sabe tudo oque pode e oque não pode fazer .Espero que você continue do mesmo jeito que o ano passado só que se supere.E supere todos!-Percy falava para Molly.


  -Tente não tomar tantas detenções...-Falava Angelina.


  -Vou tentar ,mãe. Mas eu não posso eviyar tá no meu sangue-Disse Fred rindo descaradamente enquanto Angelina mandava um olhar de repreensão,  o que fazia com que Roxane risse também, e George piscasse para seu filho.


  -Casaco?Livros?Dinheiro?Roupas?Comida?Perfume?Mei...-Hermione foi interrompida por sua filha.


  -Sim. Está tudo aqui.


  -Awnnn,minha filhinha tá crescendo!Já vai para Hogwarts!


  -Mãe não é pra tanto!


  -Rose ainda bem que você tem o cerebro da sua mãe!Quero que você ultrapasse todos os alunos da sua sala,ou melhor,ultrapasse o filho do Malfoy!-Ordenou Rony.


  -Filho do Malfoy?-Perguntou Hugo


  -Ele entra esse ano?-Perguntou Rose.


  -Sim...Scorpios eu acho-Respondeu Hermione.


  -Não quero você de papo com ele ouviu, Rose?Você vai mostrar para aquele filho de doninha albina quem é que manda!-Disse Rony. Fazendo com que seus dois filhos revirassem os olhos.


  -Ronald! Pare já com isso!Como pode?As aulas nem começaram!Eles nem se conheçem!Nem pisaram no trem,E você já está colocando ela contar o menino!-Ralhou Hermione.


  -Mas é a verdade Mione!


  -Eu te disse para para com isso!


  -Pai e se eu for para a sonserina?-Susurrava Alvo para que só seu pai ouvisse.


  -Al,não se preocupe. Não nos importamos em que casa você vá. Você sempre vai ser meu filho!E sei que sua mãe falaria o mesmo.


  -Mas e se eu for pai?Eu serei o primeiro a ir!O Jay foi para a Grifinória assim como todos da minha geração tirando a o Teddy,mas sabemos que ele é outro caso-Oreceosno garoto falou receoso enquanto olhava para teddy que estava falando com uns amigos,Victorie,Dominique,Fred e Molly falando com seus pais sem medo de ser selecionados ,pois todos já foram para a casa dos Leões,Também olhou para Rose ela não parecia tão preocupada...todos falaram que ou ela ia para a corvinal ou para a Grifinória,Alvo achava que ela ia para os Leões mesmo sendo muito inteligente.E por último Alvo olhou para o seu irmão mais velho,que estava com uma lily agarrada nele e  se despedindo de Ginny,enquanto a mesma falava algo como vou sentir saudades,tome cuidado,tente não pegar myitas detenções,te amo,me escreva e tudo desse tipo.


   -Alvo Severo. Você tem o nome de dois incríveis ex-diretores. Um era da Grifinória e outro era da Sonserina. Ambos foram grandes bruxos. Alvo fique tranquilo!No final tudo vai dá certo.E se você quer saber o Chapéu leva o seu desejo em consideração.


  -Sério?


  -Sim Al. Agora vamos!Venha se despedir da sua mãe e irmã ,enquanto eu falo com o Jay.


   Teddy,Victorie,Fred,James,Dominique, Molly,Alvo e Rose já tinham encotrado uma cabine e estava na janela da mesma para se despedir de seus pais e seus irmãos. Ginny,Harry e uma Lily chorosa se despediam dos dois Potters e com o Lupin;Rony muito choroso,Hermione e um Hugo emburrado se despediam de Rose;Percy,Audrey e uma Lucy triste falavam com Molly;Gui e um Louis entendiado se despediam de Victorie e Dominique ,quando Fleur Gritou para a sua filha mais nova em Francês só para evitar confusão com o marido ou com outra pessoa.


  -Souviens-toi de ce que je t'ai dit Réfléchis, tu changeras d'avis, je ne serai pas fâché si tu abandonnes- ( Lembre do que te disse. Pense!Vai que você muda de ideia. Não ficarei com raiva se você desistir)Fleur disse para Dominique que estava ficando com raiva da mãe ficar tocando nesse assunto direto.


  -Ne t'inquiète pas, maman, je ne vais pas arrêter de jouer au Quidditch, je serai le meilleur artilleur, tu verras!-(Não se preocupe,mãe. Não vou desistir do Quadribol. Serei a melhor artilheira,Você vai ver) Respondeu Dominique.


  O caminho foi 'Normal',Muita zoada em todo a os luagares do trem,muitas pessoas se abraçando, rindo, brincando, nervosismo na parte dos novatos. Tudo esxatamente como sempre. Alvo e Rose já haviam sido reconfortados várias vezes e ficaram mais tranquilos(Rose bem mais que Alvo).Teddy saia de vez em quando para falar com seus amigos assim como Victorie. Algumas meninas já haviam 'raptado' Dominique algumas vezes,James saia da cabine por causa de seus amigos (o que irritou um pouco Alvo),o pior mesmo foi quando um grupo de alunos carregaram James,Dominique e Fred para ver um negócio enquanto Teddy e Victorie tinham ido falar algo com seus amigos,deixando apenas Rose,Alvo e Molly. Mas no final Teddy e Victorie voltaram assim como James,Dominique e Fred, pois os cinco não queriam deixar os três sozinhos.




  Os primeiranistas dmfinalmente estava entrando no salão principal esperando para a seleção começar. Rose estava de mãos dadas com Alvo çara ambos não ficarem tão nervosos. Rose olhou para tudo no salão,olhou as pessoas e por fim olhou seus familiares,Teddy sorria,Victorie, Dominique e Fred sibiliavama algo como vai da certo,Molly balançava a cabeça em sinal de apoio e James acenava dizendo que tudo ia acabar bem. Isso deixou Rose ainda mais tranquila. Quanto mais se aproximava mais tenso Alvo ficava,desde que chegara ele não havia olhado para ninguém preferia olhar para o chão. Mas quando estava a poucos nomes ele olhou Teddy e Fred acenavam,Victorie e Molly mechiam a cebeça em sinal de queia ficar tudo bem,Dominique falava 'Vai dá certo' e então Alvo encarou a pessoa que a opinião mais importava para ele no momento,James Sirius Potter,ele sorria verdadeiramente para Alvo e quando os olhares de ambos se cruzaram,James acenou e Falou 'Fica tranquilo',o primeranista deu um pequeno sorriso de lado e acenou também.


   -Weasley,Rose-Chamou a Diretora.


   Rose soltou a mão de seu primo e foi lá na frente.


    -Hum interessante...Tem toda a sabedoria de sua mãe...Daria muito ,mas muito bem na corvinal...mas vejo algo inda maior...temho razão!Você vai ter o mesmo julgamento que sua mãe teve...quase corvinal mas no fundo GRIFINÓRIA!!-Berrou o chapéu. Rose se levantou e foi correndo se sentar com os primos,enquanto recebia  abraços dos mesmos.


   -Malfoy,Scorpios-Chamou a diretora.Um menino de cabelo loiro claro se levantou e foi andando até o chapéu ele parecia nervoso,alvo notou.


   -Hum...vejo algo por aqui...poderia ser da Grifinória-Falava o chapéu-Não...Não...Não...vejo algo diferente em você...algo q não vi em outros de sua família...mas assim como eles seu luagar é na SONSERINA.


    Dito isso a mesa das cobras bateu palmas e ele foi se sentar recebendo muitas boas-vindas. Alvo estava cada vez mais nervoso até que ouviu "Potter,Alvo".O Potter do meio foi em direção ao chapéu apavorado e deu uma última olhada e viu milhares de cabeças olhando para ele curiosas,Viu Teddy e seus primos acenarem dizendo novamente boa sorte,Rose olhava para ele gentilmente dizendo que tudo estava bem  e James olhava para ele sorrindo largamente e acenava.


    -Entendo...você é interessante...sabe você é diferente...eu sei onde te colocar...mas talvez você não goste...você possui as qualidades grifinorias...mas eu posso enxergar que as qualidades de outra casa estão mais presentes em você...oh estão sim...você irá para a SONSERINA.


    Depois do anúncio do chapéu toda a escola ficou espantada,mas se recuperando do susto a mesa verde e prata começou a bater palmas. Os professores tentavam esconder a surpresa enquanto os corvinos e os lufanos não se davam a esse trabalho muito menos os grifinórios. Alvo se dirigiu a mesa da Sonserina sem acreditar,ele foi recebido muito bem,mas não prestava muita atenção. Isso é um pesadelo. Sim!É um pesadelo!Você irá acordar e perceber que ainda está na sua casa e que ainda vai ter que ir para a plataforma, alvo tentava pensar,mas não era tudo real.


   Depois de alguns minutos olhando para seu prato a situação parecia ter melhorado os corvinos e os lufanos não estavam mais tão surpresos mas  cochichavam. Os grifinórios pareciam estar digerindo aos poucos,alguns cochichavam,outros olhavam Alvo,outros olhavam de Alvo para James e para sua família. Sua família. Não se sabia qual dos seus primos estava mais surpresos,Teddy estava com o cenho um pouco franzido,mas assim que percebeu que alvo o encarava deu um pequeno sorriso,Victorie tinha uma expressão de que não acreditava,mas parecia que estava aceitando aos poucos,Molly olhava alvo com um misto de surpresa e curiosidade,Fred estava com o cenho totalmente franzido com se esperasse alguém gritar 'É UMA PEGADINHA!VOCÊS DEVIAM TER VISTO SUAS CARAS!ESTAVAM HILÁRIAS!',Dominique estava surpresa e também parecia estar se ter outra reação,mas de certo modo estav rentando aceitar. Alvo então olhou para sua melhor amiga,Rose,ela. Estava surpresa,mas n tanto assim que o olhar dos dois se encontraram ela mexeu os lábios dizendo 'Está tudo bem,primo'.E então Alvo olhou para seu irmão,ele olhava na direção da sonserina,mas não era em alguém ou algo específico,era mais como se ele não estivesse realmente prestando atenção nas coisas ao seu redor,seu rosto mudou de surpreso,para raiva e por último para mágoa e derrepente desviou o olhar para seu prato,isso fez com que o coração de alvo doesse ainda mais.






   Alvo estava no dormitório.bEle estava muito queto,afinal não sabia como agir. Nenhum de seus colegas de quarto estav lá. Derrepente um garoto entra lá e se senta na cama ao lado de Alvo.

   -Prazer sou Scorpios-Falou estendendo a mão.

   -Malfoy não é?

   -B-bem..sim-Disse o menino receoso.

   -Sou Alvo,prazer-O mareno disse retribuindo o aperto de mão.

   -Olha eu só quero te avisar que eu sou diferente dos meus familiares.nDestesto a ideologia puro-sangue e odeio quando as pessoas me julgam só por ser um Malfoy. Eu tenho muita verhonha do que oseus antepassados fizeram,sabe?Eu não sou nem um pouco igual a eles,masmo tendo vindo para a sonserina. Afinal,nem todos os bruxos da sonserina são maus-O loiro disse verdadeiramente.

   -Tudo bem eu acredito em você. Bem...eu só não sei oque fazer. Quero dizer olha onde eu estou!Estou na Sonserina!Ahn não que a sonserina seja o problema...o problema sou eu!Eu deveria está na Grifinória!Como meus antepassados!Como meus parentes!Junto com meus primos!Junto da minha melhor amiga!Eu devia estar junto do meu irmão!Eu deveria ter sido um Leão!

   -Er...eu não sei como te consolar...ja9que eu bunca oassei por isso...Mas veja bem!Se o chapéu seletor te colocou aqui deve haver algum motivo!

   -É. Talvez. Mas como vou contar paraos meus pais!Para a minha família!


   -Bem...niso a gente arruma um jeito.


   -E os meus primos!Oque eles devem estar pensando?E se eles se afastarem de mim?


   -Eu não sei. Eles devem estar apenas surpresos,assim como todo mundo.


   -Pode ser.E a Rose?Será que ela vai vai continuar sendo minha amiga?


    -Se ela for sua amiga de verdade ela concerteza vai.


     -AH!E ainda tem meu irmão!

     -James Potter || ...já ouvi falar muito  dele...


     -Você viu a cara dele?Ele ficou surpreso,depois com raiva...e por último com mágoa!Ele vai me odiar!E se ele mudar comigo?


   -Vocês são irmãos!Ele supera!


   -Mas com Sirius e Regulos Black não aconteceu!Sirius ficou na Grifinória e Regulos na Sonserina...ele sparama de se falar nem pareciam mais irmãos, se evitavam e tudo mais...


   -Era outro tempo,Alvo.A situação era bem diferente.


   -Talvez você tenha razão...


   -Obrigado.


    -Sabe...o Jay implicava comigo dizendo que eu iria para a Sonserina,eu não gostava....mas olhando a reação dele...eu percebo que ele nunca achou realmente que eu fosse para a Sonserina. Ou talvez até achasse mas não quisesse.


   -Isso é comum Alvo. Aposto que ele queria que o irmão tivesse junto com ele. Só isso. Agora melhora essa cara que ninguém morreu!


   -Você tem razão!Já dizia o ditado 'não se pode chorar pelo leite derramado'...


   -Que ditado é esse?


   -É Trouxa. Obrigado por tentar fazer eu me sentir melhor.


   -É para isso que serve os amigos...somos amigos, certo?


   -Claro que somos,Scorpios.


   E assim iniciou uma longa e animada conversa. Uma amizade havia se tornado ali,uma amizade um pouco estranha,afinal era de um Potter e de um Malfoy.


  



 


  


  



Notas Finais


*Lumus*
Oque tão achando?Merço algum comentário?qualquer um?😶
Vamos ter mais 2 csps sobre o primeiro ano do al,rose e do scor.
Obrigada pelo comentário da AlSantos14 e pelos 16 favoritos💚💙💛❤
Já começei a escrever o prox cap.Até mais 💜
*Nox*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...