1. Spirit Fanfics >
  2. Judas >
  3. Memórias ao Vento

História Judas - Memórias ao Vento


Escrita por: Gabizuuu

Notas do Autor


Olá meus amoressssss, estão recuperados das emoções do último capítulo hihi.
Bem, antes de vocês lerem esse capítulo é necessário que vocês saibam que a idade dos meninos nessa fanfic não corresponde a idade real deles. Por exemplo, Jackson e Jaebum já são homões de 28 anos.

OBS: Só estou atualizando hoje porque foram na minha outra fanfic (YCCMM) pedir atualização de JUDAS, daí eu não resisto né hauahua

Até lá em baixo, boa leitura s2

Capítulo 12 - Memórias ao Vento






XXX - Nova York - 06 - 01 - 2007


Jackson se arrastava cansado pelos corredores do prédio do namorado após mais um turno vencido com sucesso. Aquela semana tinha sido designado por Jinyoung a patrulhar a venda de drogas no broonks durante a madrugada; o broonks era um importante ponto de venda de drogas para a organização, e para Wang o fato de seu líder o ter designado para uma importante função como esta apenas indicava que o mesmo estava ganhando a confiança do chefe, mesmo sendo tão jovem.


Apesar de seu visível cansaço, Jackson não se arrependia de não ter ido direto para casa, afinal era aniversário de Jaebum e Wang estava ansioso para entregar-lhe logo o presente que havia comprado para mesmo; era algo caro obviamente, o garoto de dezessete anos nunca havia ganhado tanto dinheiro antes e tudo que queria fazer com o dinheiro que recebia trabalhando para o clube dos onze era gastar - gastar com a pessoa mais especial para si.


Já dentro do tão conhecido apartamento, Wang largou a mochila sobre o sofá carmim e tratou de procurar o presente do namorado na confusão de sua mochila, enquanto executava a tarefa se deliciava com o cheiro intenso de Jaebum impregnado em cada cantinho do pequeno, porém charmoso apartamento. Abriu um sorriso largo quando finalmente encontrara a caixinha negra de veludo, observando o objeto com os olhos brilhando; conhecia Jaebum e sabia que ele iria adorar o presente, por isso sentia-se tão satisfeito.


Correu então para o quarto logo encontrando um Jaebum do jeitinho que havia deixado no dia a anterior antes de sair para o trabalho, completamente  nu. Jackson mordeu os lábios ao observar a pele leitosa do namorado, queria possuí-lo naquele mesmo instante, mas conteve-se, tinha um objetivo quando adentrou o apartamento e iria cumpri-lo, por mais que o nervosismo começasse a abatê-lo pouco a pouco.


Sendo assim, Jackson deitou-se ao lado de Jaebum de forma delicada para não acordar o outro, em seguida começou a depositar beijinhos delicados sobre o rosto bonito do namorado. Jaebum resmungou coisas ininteligíveis enquanto virava de costas para Jackson, encolhendo o corpo desnudo no canto da cama. Wang continuou a atacar o namorado com seus beijinhos açucarados, beijando toda a extensão de suas costas e por fim seu pescoço.


Amava-o.


Jackson amava Jaebum como nunca antes havia amado alguém. Amava cada pedacinho dele. Amava seu mau humor matinal, amava seu jeito extremamente crítico ao analisar as coisas, amava sua teimosia, amava seus biquinhos insatisfeitos que sempre apareciam quando Jackson não atendia seus pedidos, amava seus beijos, amava seu jeito de foder – aquele jeito selvagem, meio louco, todo insaciável, sempre queria mais – e por último, porém não menos importante, amava amar Jaebum. Porque amar Im Jaebum era tão fácil para si, era como respirar, e não importava o quanto o tempo passasse, não importava as mudanças naturais que todo ser humano sofre, porque sabia que mesmo que Jaebum angariasse novas características ele se apaixonaria por todas elas, como haveria de ser.


– Você me acordou apenas porque queria que eu ficasse te olhando enquanto você me olha? – Questionou Jaebum com a voz rouca pelo desuso.


– É eu acho que gosto de reciprocidade. – Jackson levou seu rosto de encontro ao de Jaebum, selando seus lábios rapidamente.


– Eu te amo Jackson Wang, mesmo que você me acorde tão cedo, eu te amo para um caralho. – Confessou Jaebum, puxando Jackson para um beijo mais intenso.


– Eu também te amo, feliz aniversário. – Sussurrou Jackson, após apartar o beijo que lhe tirara o ar.


– Sim, hoje é meu aniversário, eu tinha me esquecido. – Confessou Jaebum rindo de si mesmo.


– Mas eu não me esqueci. Na verdade eu só penso nessa data há umas duas semanas, tudo porque eu queria te comprar o presente perfeito.


– Eu já tenho você senhor Wang, eu não preciso de mais nada. – Disse Jaebum acariciando as bochechas alheias enquanto encarava aqueles olhos profundamente.

– Quero que todo mundo veja que você é meu, Jaebum. Então o seu presente é uma espécie de presente para mim também, não faz sentido, mas sim, é um presente para mim também.


Jaebum franziu o cenho, não conseguia entender o teor daquela conversa, entretanto abriu um largo sorriso ao fitar a caixinha negra e aveludada que Jackson tirara do bolso da calça que usava. Agora sim tudo fazia sentido para si, não era bobo, sabia o que havia ali dentro.


– Você vai me pedir em casamento ou algo do tipo? – Brincou Jaebum.


– Somos muito jovens para nos casarmos, Jaebum.


– Também somos muito jovens para amar tão intensamente.


– Sim, mas eu não me importo, pois conhecer você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.


Desta forma, Jackson abriu a caixinha que portava duas alianças de ouro branco com uma pequena pedra de rubi no centro, colocou uma delas no dedo anelar destro de Jaebum e a outra em seu próprio dígito. Jaebum ergueu a mão para cima a observou com seu mais novo acessório, sorriu satisfeito e depositou um beijo rápido da testa de Jackson, que agora encontrava-se novamente deitado de peito para cima na cama, assim como Jaebum.


– Jackson, você será meu... para sempre?


– Mesmo que você me negue, mesmo que eu negue, mesmo que o mundo negue, eu serei teu para sempre, Im Jaebum.



XXX - Dias atuais


– Como assim ele foi embora? – S\n andava de um lado para o outro no pequeno escritório de Jaebum, estava tão nervosa, não conseguia acreditar que Jackson havia sido libertado. Ela queria ficar feliz em saber que Wang finalmente havia se livrado daquele inferno, mas seu lado egoísta gritava mais alto naquele momento, pois ela definitivamente não queria se desfazer dele.


Enquanto isso Jaebum descansava tranquilo sobre sua cadeira, observando a amiga surtar se controlando para não rir da cena. Havia ganhado a primeira batalha afinal, tinha conseguido afastar Wang e S\n pelo menos por enquanto, o que era ótimo. Agora tudo que tinha de fazer era prosseguir com o plano que ele arquitetou com o auxílio de Yugyeom, seu parceiro de crime.


– Na verdade o processo de soltura de Jackson Wang já estava rolando há um bom tempo, o resultado saiu na sexta e ele decidiu ir embora no domingo, você sabe, Jackson sempre foi um cara muito discreto. – Mentiu Jaebum com maestria, como sempre.


– Mas eu nem me despedir dele. – Sussurrou s\n, sentando-se frustrada.


– Olha s\n, eu não faço a mínima ideia do porquê de você ter se apegado tanto ao Wang desta forma, ele é apenas um criminoso com problemas mentais como todos os outros deste instituto. De qualquer forma, se te alivia ele com certeza está melhor lá fora do que aqui dentro.


– Você tem razão. – Falou ela, engolindo as lágrimas que teimavam em querer sair. – Ele está melhor agora.


– Posso te ajudar a escolher alguém para substituí-lo, se quiser. – Disse Jaebum, digitando alguns prognósticos em seu notebook, fingindo indiferença.


S\n fitou aqueles óculos e aqueles cabelos bagunçados, então lembrou-se do quanto o seu amigo era gentil consigo, enquanto estava sob o efeito de Wang era como se ‘tivesse’ esquecido-se disso, esquecido-se dele. Agora que o outro havia ido embora, via o quão ridículo era a ideia de estar apaixonada por alguém que mal conhecia; não que houvesse se enganado em relação ao que sentia por Jackson, mas decidiu que era hora de matar aquele sentimento, seja lá o que aquilo fosse.


Ela então lembrou-se da declaração de Jaebum e do jeito que fizeram amor. Esperava não ser tarde demais.


– Jaebum, vamos sair hoje a noite, sim?


Jaebum parou abruptamente de executar suas tarefas e passou a encarar s\n com os braços cruzados sobre o seu peitoral. Queria cair na gargalhada ali mesmo, não imaginava que seria tão fácil reconquistar a atenção da garota, realmente as deduções de Yugyeom sobre ela estavam certas, s\n era facilmente manobrável, bastava ter o controle da maré que ela faria tudo que você quisesse sem insistência alguma.


Jaebum queria sair com ela, ah, como queria, mas os jogos haviam começado, estava na hora de colocá-la sobre pressão, precisava tê-la completamente em suas mãos, porque apesar de s\n ser facilmente manobrável ela também era extremamente passional e impulsiva, se Wang resolver voltar é óbvio que ela correrá para os braços dele novamente, consequentemente Jaebum precisava encontrar um jeito de prendê-la a si, custe o que custar.


– São só quatro da tarde eu já estou morto. – Disse Jaebum, verificando as horas em seu relógio de pulso. – Acho que não conseguirei sair com você hoje a noite, quem sabe outro dia.


– Tudo bem. – Disse s\n, nitidamente abalada. – Devo voltar para casa então, não me sinto bem para fazer mais nada hoje, vejo meus maluquinhos amanhã. – Concluiu soltando uma risadinha boba em seguida.


Jaebum não pôde evitar sorrir também, simplesmente não conseguia, não quando ela agia de forma tão boba e doce, era por esses motivos que havia se apaixonado por ela, afinal Jaebum adorava olhar para ela e ver um eu seu que ficara perdido no tempo.



XXX


Jackson dormira bem como à muito não dormia, sem pesadelos, terror noturno ou insónias descabidas. Acordou leve como uma pluma, sem dores nas costas ou com a sensação de que não havia descansado o seu corpo o suficiente. Sentia-se renovado e pronto para começar a executar seus planos, mas antes o mesmo achava que precisava mudar o visual, deixar tudo que pertencia ao passado para trás, e isso incluia seu cabelo desbotado e mal cuidado.


Ao contrário do que todos pensavam Jackson estava muito bem financeiramente quando fora preso, milionário para ser mais exato. Esperto como sempre fora, Jackson deduziu que sua cabeça seria colocado a prêmio logo, logo, pela loucura de amor que havia feito. Desta forma, cuidou para que sua fortuna ficasse guardada em um lugar seguro, mas precisamente paraísos fiscais na suíça; mandou quase todo seu dinheiro para lá, deixando apenas um pequeno montante escondido em um fundo falso que ficava em seu antigo quarto na casa de seus pais.


Assim que saira da prisão se encaminhara até o lugar, ávido pela visão de seus pais e ávido por seu dinheiro também, precisava dele para pagar um bom hotel para se hospedar por um tempo, no entanto, quando chegou lá tudo que encontrara fora uma casa abandonada sendo consumida pela tempo. Derramou algumas lágrimas por não fazer a mínima ideia de onde seus pais estavam, mas logo retesou seu corpo, enxugou seu rosto e fora atrás de seu dinheiro, que felizmente, encontrava-se no lugar em que havia o deixado, mesmo depois de sete anos.


Fora graças a esse dinheiro que pudera se hospedar em um hotel de luxo e ter finalmente uma boa noite de sono. Fora também com esse dinheiro que Jackson abandonou o loiro e tingiu seus cabelos em tons mais escuros em um salão de alta classe. Esse mesmo dinheiro servira também para comprar novas roupas, roupas de marca é claro, afinal precisava conversar com seu antigo agente para recuperar seu dinheiro escondido nos alpes suíços, e com certeza não iria de encontro a ele vestido em trapos.


Em duas semanas, Jackson já estava em posse de todo o seu dinheiro, já era dono de um bom carro e um luxuoso apartamento. Com tudo em seu devido lugar, achava que já era hora de fazer uma visitinha a velhos amigos e iria começar pela sede do Clube dos Onze.


Notas Finais


Bem gente, sinto muito pela galera que não gostou do Jackbum, mas o Jaebum é uma peça fundamental no passado de Jackson, então não tem como eu simplesmente ignorar isso. Espero que não se chateiem.
Enfim.

Por hoje é isso, espero que gostem.

Atá mais ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...