1. Spirit Fanfics >
  2. Julgando Pela Capa - Solangelo. >
  3. Surpresas - Editado.

História Julgando Pela Capa - Solangelo. - Surpresas - Editado.


Escrita por: h20escrevendo

Notas do Autor


Hello! Hello! Queridos Leitores <3
Quero agradecer a todos que estão acompanhando essa fanfic do nosso OTP maravilhoso e a todos que tiram tempo de seu dia para comentar. Muito Obrigado!
Se você gosta da historia considere marca-la como sua favorita e adiciona-la a sua lista de leitura.
E quem quer acompanhar minhas historias me sigam aqui no Spirit ou no Wattpad.
Amo vocês <3<3<3
Espero que gostem do capitulo!
ENJOY!!!

Link para capitulo no Wattpad nas Notas Finais!

Capítulo 16 - Surpresas - Editado.


 

POV Will.

Quando volto para o meu quarto recebo uma ligação de Jason assim que fecho a porta, ele me mandou uma mensagem de manhã dizendo que hoje seria seu primeiro encontro com a Piper e pedindo que eu o desejasse sorte:

— Se você está me ligando a essa hora seu encontro foi muito bom. — Digo ao atender.

— Foi incrível. Eu achei que Piper e eu indo a um encontro ia ser estranho por sermos amigos há tantos anos, mas não foi, foi tão natural, nós conversamos, nós rimos, andamos de mãos dadas e eu... bem...

— Você deu um beijo de boa noite nela? — Eu pergunto já que ele parece tímido em continuar.

— Bem... sim. — Jason diz orgulhoso de si mesmo e sei que ele está sorrindo mesmo sem poder vê-lo.

—  Bom, eu devo dizer que já esperava isso e que estou feliz por você.

— Obrigado. E você.... Teve avanços no quesito Nico Di Angelo?

— Eu realmente gosto dele e não apenas como um amigo. — Conto ao me sentar na cama.

— Piper e eu conversamos sobre Nico durante nosso encontro.

— Porque?

— Piper ficou sabendo de algumas coisas e começamos a conversar sobre isso. E desde que meu melhor amigo saiu do armário — Jason diz com a voz embargada como se estivesse emocionado só para fazer graça — Eu precisei investigar se Nico é o cara certo para você.

Sorrio:

— Você não existe Jason. — Eu digo divertido.

— Estou falando sério. Você não pode sair por aí namorando qualquer um.

— Ok. Vamos parar com a conversa sem sentido por aqui e me diz. O que você descobriu?

— Bom. Descobri que Nico não é nada como pensávamos. Quer dizer, eu já conversei com ele antes, mas o que eu descobri meu amigo. Vai deixar você chocado.

— Me diga. — Digo receoso com o que está por vir.

— Nico é bissexual.

Bissexual. Isso é bom, significa que eu tenho uma chance, agora tudo que tenho que fazer é conquistar a confiança de Nico e convence-lo a me dar essa chance.

Jason fica em silencio esperando que eu responda:

— Ok. Já absorvi essa. O que mais você descobriu?

— Aparentemente ele não é mais virgem.

Uma sensação ruim muito intensa se instala em meu estomago, eu sei que eu não tenho o direito de sentir ciúmes, mas só de imaginar que alguém já tocou Nico da maneira que eu quero toca-lo e não posso...:

— Ok e ele está saindo com alguém atualmente? — Pergunto preocupado, com medo de que Nico esteja namorando alguém.

— Não. Ele está solteiro, mas já namorou antes.

Sinto o ciúme tomar conta de mim, saber que Nico esteve com outras pessoas me faz querer toca-lo em todos os lugares em que ele foi tocado por essas pessoas para que ele se esqueça do toque deles e se lembre apenas do meu:

— Um garoto ou uma garota?

— Os dois.

Respiro fundo e me jogo para trás na cama e aperto a ponte do meu nariz sentindo uma dor de cabeça começar:

— São da nossa escola? — Pergunto sentindo meu corpo ficar tenso com a possibilidade.

— Não. — Me sinto aliviado e meu corpo relaxa um pouco — Mas já nos vimos em excursões. Mas Thalia não quis dizer para Piper quem eram.

— Thalia falou tudo isso para Piper?

— Algumas coisas sim, outras ela ouviu do próprio Nico, Piper só juntou as informações.

Acho que já tenho informações suficientes com as quais posso trabalhar:

— Eu tenho uma pergunta. — Digo.

— Manda.

— Já pediu a Piper em namoro? — Pergunto mudando completamente de assunto.

Jason demora a responder provavelmente pela mudança repentina de assunto:

— ... A gente acabou de começar a sair.

— E? Vocês se conhecem há anos e provavelmente sempre gostaram um do outro. O que você está esperando?

— E se ela não aceitar? — Jason pergunta inseguro.

Reviro os olhos:

— Confie em mim, ela vai aceitar. O não você já tem, mas se perguntar para ela tenho certeza que vai ganhar o sim.

— Vou pensar no assunto. Tenho que escolher o momento perfeito.

— Você já tem a garota perfeita e de acordo com os filmes se você está com a garota perfeita para você qualquer momento com ela se torna perfeito.

— Eu não sabia que você era tão romântico. — Jason diz em tom de zombaria querendo me provocar.

— Não começa.

— Ainda não posso acreditar que Nico perdeu a virgindade.

— Isso explica como ele me perguntou tão facilmente se eu era virgem. — Digo.

Jason fica em silencio:

— Jason? — Chamo.

— VOCÊ TEM QUE PARAR DE FAZER ISSO!!! — Grita fazendo eu afastar o telefone da orelha.

— Não grite! — Digo.

— Como? Quando? Onde? Porque Nico te perguntou se você era virgem?!

— Com a boca, hoje, no quarto dele e não sei o porquê. Estávamos conversando sobre eu ser ou não pegador e ele perguntou se eu já fiz e eu perguntei fiz o que e ele disse sexo e aí eu disse que não.

— Cara. Nico Di Angelo é meu novo ídolo. Quem diria que o garoto seria assim? Nem eu perdi minha virgindade ainda.

E eu quero perder a minha com Nico:

— Bom. Você pelo menos já tem uma quase namorada, já é meio caminho andado.

— Piper é uma boa garota, não acho que vá ser fácil.

Abro um sorriso malicioso:

— Não dizem que as boas garotas são as mais ousadas entre quatro paredes? — Eu brinco só para encher o saco dele.

— Piper não é assim.

Reviro os olhos:

— Isso faz parte de todo relacionamento, Jason. É uma questão de confiança e aceitação. Confiar um no outro e aceitar um ao outro como são. Quando vocês tiverem isso vocês podem compartilhar qualquer coisa um com o outro, suas fantasias, vontades, traumas, lembranças e você vai descobrir se Piper é ou não ousada entre quatro paredes, mas você nunca vai me contar por causa da parte da confiança que eu falei e também porque eu não vou querer saber.

Jason ri:

— Não sabia que você poderia ser sábio. — Diz irônico, mas sei que levou a sério o que eu disse.

— Sou cheio de surpresas. — Digo no mesmo tom.

— Bom. E como vão as coisas com Nico? Quer dizer você disse que ele te perguntou sobre sua virgindade então vocês saíram de novo?

— Nossos pais se conheceram e a família de Nico nos chamou para um jantar e nós conversamos um pouco. Pedi pra Nico me dar uma chance para sermos amigos.

— Não vá por esse caminho. Vai ficar na zona da amizade.

— Eu sei, mas tenho que ir devagar. É tudo muito recente para mim. Ainda estou tentando botar minha cabeça em ordem.

— Não demore muito.

— Não vou.

POV Nico

Depois da saída de Will do meu quarto fiquei um bom tempo pensando em tudo o que foi dito e em como eu cedi tão facilmente aos pedidos de Will, ele pareceu sincero em tudo o que disse, eu só espero que não tenha cometido um erro em lhe dar uma chance.

Eu precisava desabafar com alguém sobre tudo que estava acontecendo, mas logo me arrependi de ligar para Thalia quando ela começou com seus delírios:

— Eu te disse que ele está a fim de você! — Ela disse.

— Ele não é gay Thalia. — Eu afirmo o obvio.

— Como você pode saber? Talvez ele seja bissexual. Você ouviu o que você me contou? Porque do meu ponto de vista ele está claramente dando em cima de você.

Eu queria acreditar em Thalia, mas tudo o que ela dizia soava impossível para mim:

— Will não gosta de mim... desse jeito.

Thalia bufa do outro lado da linha:

— Bom. Claramente ele não te odeia mais. Porque vocês não admitem logo e se comam para acabar logo com toda essa tensão sexual.

— Meu Deus! Você também com esse papo de tensão sexual?! Já não basta Hazel?!

Mesmo que estejamos ao telefone eu quase posso ver o sorriso presunçoso se formar no rosto de Thalia:

— Bom... Se duas pessoas estão falando a mesma coisa. Você deveria começar a escutar. Quer dizer. Will não é tão idiota quanto você pensava certo?

Suspiro:

— Talvez não.

— E o que você pensa sobre ele agora?

— Como assim?

— Vocês finalmente estão conversando sem rolar pelo chão. O que você acha dele agora?

Respiro fundo:

— Ele é inteligente....

— O que mais? — Thalia me incentiva a continuar.

— Ele é divertido...

— Ahã.

— Não tem noção de espaço pessoal. — Eu digo um pouco nervoso.

Thalia ri:

— Como se você não adorasse isso.

— Eu não adoro!

— Você se afastou quando ele invadiu seu “espaço pessoal”?

— S-Sim. — Eu respondo me amaldiçoando por gaguejar.

— Depois de quanto tempo? —Thalia pergunta desconfiada.

— Esse não é o ponto! — Eu tento me desviar do assunto.

Sinto meu rosto ficando quente:

— O ponto é que o cara que você tem uma queda desde pequeno está mostrando interesse por você e você não sabe como reagir. É normal. Você está na fase da negação.

— Eu não tenho uma queda por ele desde pequeno. — Eu nego.

— Somos amigos desde o primário Nico. Posso ler você como um livro. E você tem uma queda pelo Will. Sempre teve. Não é algo que você pode controlar. E agora ele está interessado em você e você está assustado.

— Você está viajando Thalia.

— Não estou não. Você vai ver. Você não vai resistir se aquele loiro, forte, musculoso, de olhos azuis te agarrar e te beijar.

— Ele não vai me agarrar.

— Pare de se comportar como virgem Nico, ambos sabemos que você só parece inocente. Se você quer Will... Pegue.

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...