1. Spirit Fanfics >
  2. Jump in Time >
  3. Afinal, o que está acontecendo ?

História Jump in Time - Afinal, o que está acontecendo ?


Escrita por: DoYou

Notas do Autor


OOOIII PESSOINHAS, me desculpem pela formatação bosta que provavelmente vai estar, mas é que eu vou postar pelo tablet e tipo assim eu só tenho agora para postar o capitulo, então, me desculpem pelos erros também EU PRECISO DE UMA BETA.

Bom só isso, Beijos de Luz no coraçãozinho de vocês

Capítulo 2 - Afinal, o que está acontecendo ?


          Na cozinha Harry, Remus e Sirius conversavam sobre Draco Malfoy.  

     

  - C-como assim o Malfoy é meio-veela ?- Harry os olhava esperando que a qualquer momento seu padrinho iria levantar apontar para ele dizer: " Te peguei " . Mas não era eles continuaram sérios.   

- Ele não é exatamente um meio-veela, ele atrai as pessoas e principalmente os homens, mas ele não possui um companheiro e não tem a proteção Veela. E ele pode simplesmente ficar com quem ele bem entende. Porém, ele não sabe como controlar o lado Veela, por assim dizer. Quando ele está sob fortes emoções, o Veela fica sem controle, por isso precisamos de alguém em Hogwarts, para protegê-lo de adolescentes que não sabem se conter. - Sirius dizia tudo com uma expressão séria para mostrar que não estava brincando e eu continuava me perguntando como. - Parece que minha titia não era muito fiel ao meu tio. Ao que tudo indica, o pai de Narcisa tinha traços Veela no DNA que foram aparecer somente em Draco. - Como se tivesse lido meus pensamentos Sirius me respondeu.  

  - Mas como você pode saber se não irei me descontrolar também ? - O pergunto e Remus solta um riso e me responde.  

  - Pelo simples fato de que o seu ódio por ele ser maior que qualquer atração que você possa sentir.- Eu iria continuar com a sequência de perguntas, quando escuto um barulho no andar de cima, Remus se levanta e corre em direção as escadas sendo seguindo por mim e por Sirius. Ele entra no quarto de Teddy e logo sai em seguida. 

  - Ele não está aqui.  

Sirius e eu saímos correndo para o andar de baixo em quando Remus procurava pelo andar de cima, eu olhava atrás do sofá, na varanda e nos banheiros. Sirius olhava fora da casa.   

 - VENHAM AQUI!- Remus gritava nos mandando subir, meu padrinho subiu correndo as escadas e entramos no seu escritório. Vejo um líquido vermelho no chão e cacos de vidro, a cadeira que tinha um brinquedo trouxa em cima encostada em uma prateleira.  

  - O QUE ERA AQUELA POÇÃO SIRIUS ? - Remus gritava com os olhos vermelhos de segurar as lágrimas, meu padrinho encarava os cacos de vidro e um sussurro disse.   

 - Uma poção de pulo no tempo. - Seu rosto estava sem expressão, ele agora olhava Remus que estava chorando. - Moony...Eu...- Remus olhou em seu rosto e com a voz quebradiça falou.  

-  O que temos que fazer para ter nosso filho de volta ? - Ele segurava os braços de meu padrinho, que olhava para o chão e chorava baixinho.- Pads, tem que ter alguma coisa, certo?- Meu padrinho pedia desculpas enquanto chorava, Remus o soltou e negava com a cabeça e dava passos para trás.   

  - Não... Não pode ser... O meu filho. Eu... - Abracei Moony que chorava e o levei até o seu quarto. Deitei ele e o cobri. Fechei as cortinas e disse que iria pegar um chá para ele. Desci as escadas e entro na cozinha, vejo meu padrinho e o Malfoy, que o entrega uma xícara de chá.  

 - Vim pela rede de Flu. Tenho permissão para entrar. Como Moony está ? - Malfoy disse assim que me viu.  

 

- Mal... O que está fazendo aqui ?- Ele me olhou e depois pegou uma xícara, colocou um pouco de uma poção e logo colocou o chá por cima e me entregou.  

  - Vim ver Teddy e escutei um pouco da discussão, voltei para casa e peguei a poção do sono, não estou tentando envenenar Remus, Potter.- Parei e fiquei o encarrando, é ele realmente é um veela, sua beleza é um ótimo argumento para fortalecer esse fato .- Potter eu sei que sou bonito, mas faça o favor e leve logo isso para Monny antes que esfrie, acho que todos nós concordamos que é melhor ele dormir por causa da poção do que dormir de tanto chorar. Você pode ficar me encarrando mais tarde, não se preocupe. - Ele deu um sorrisinho vitorioso e se sentou na frente de Sirius e tentava o acalmar. Ignorei a fala do loiro. Remus realmente tem razão, não importa quão bonito o Malfoy tenha ficado, ele sempre será a mesma doninha insuportável de sempre. Subia as escadas, entrei no quarto e entreguei o chá.    

-  Você acha vai dar tudo certo no final, Harry ? - Ele me perguntava e eu apenas acenei que sim, mas não tinha certeza, na verdade nem sabia o que estava acontecendo direito. Remus se deitou e logo dormiu. Saiu do quarto e fechou a porta. Voltou para a cozinha e se sentou ao lado de seu padrinho.  

- Acho que vocês vão querer uma explicação sobre o que aconteceu. - Eu e Malfoy apenas concordamos com um breve sim.- Bom depois da guerra eu e uma equipe de aurores estávamos revistando o laboratório  de Snape em busca de nomes de comensais. Encontramos algumas poções novas criadas por ele. Confiscamos elas, mas não descobrimos quais foram os ingredientes usadas em suas criações, porém descobrimos a função de duas. Que por serem muito perigosas, eu as deixei aqui. As duas são pulos no tempo, são espécies de vira-tempo só que com um limite de tempo mais estendido, dependendo da quantidade usada pode ser que a pessoa ou as pessoas viajem por anos.  A vermelha é a que lhe permite viajar ao futuro e foi essa que Teddy usou. E tem a azul esta é passado e eu tenho esperanças que Teddy tenha conseguido levar ela para o futuro.                                                                                                                                                      

 

                                                                                                                                          

       -MEU, MEU - Teddy abraçava ainda mais forte a perna do garoto loiro, que se abaixou e o pegou no colo, mostrou língua para o moreno sentado no chão que o olhava com cara feia. 

    -COMO RAIOS VOCÊ TEM UM FILHO JAMES POTTER E NÃO ME CONTA, PORRA EU SOU SEU IRMÃO. - O seu padrinho, como pensara Teddy, gritava com o loiro bonito que estava o segurando.  

    - Mas que bosta que você tá falando, Albus ? - O moreno que estava no chão perguntava com uma voz que mostrava seu completo desinteresse. 

   -EU ESTOU FALANDO É DO JUNIOR AÍ, TEDDY. MAS QUE BOSTA VOCÊS EM. POR ISSO QUE VOCÊS SUMIRAM POR TODO AQUELE TEMPO ? PARA ESCONDER O JUNIOR E POUPAR VOCÊ DA MORTE CERTA SEU METAFORMO DE MERDA. PORQUE SE MEU PAI DESCOBRIR QUE VOCÊ NÃO CONTEVE ESSE SEU PINTO NA CALÇA ELE VAI…-  Sua foi interrompida pelo choro da criança, que chorava em uma altura que ecoou por toda a casa, assim mais três pessoas desceram as escadas e olharam a cena e se sentaram no sofá esperando algum tipo de explicação, olharam para o loiro filho de Draco que apenas deu de ombros.  

      Teddy era balançado pelo loiro bonito, que o pedia para parar de chorar, que desesperado para o garotinho ficar quieto começou a dar beijinhos pelo rosto do mesmo que parou de chorar e colocou as mãozinhas no rosto de James e seus cabelos ficaram rosa, assim como suas bochechinhas. O moreno que até então estava no chão se levantou e colocou a mão no ombro de James. 

   -Jamie… O que está acontecendo ? - Teddy bebê não tirou os olhos de James e repetia sem parar  “Jamiee” para chamar a atenção do loiro, que tinha os olhos verdes cravados no moreno, suspirou e disse.  

   -Eu não sei, Teddy. - A criancinha irritada com a falta de atenção gritou a plenos pulmões. 

  -EU QUE SOU TEDDY, JAMIEE - Cruzou os bracinhos e fez um beicinho. Todos na sala congelaram, afinal o que era aquilo ? Scorpius se levantou e tirou o menino dos braços de James e o sentou na poltrona a onde estava. Se abaixou ficando frente a frente com o bebê. 

  -Teddy, qual é os nomes do seus papais ? - Scorpius perguntava com medo da resposta da criança, porque não fazia o menor sentido que estivesse acontecendo o que ele estava pensando, certo ? Tudo ali só devia ser uma grande e irônica coincidência.  

 -Papai Remus e papai Sirus. - Arregalou os olhos, nada podia ter tanta coincidência junto, pois o bebê à sua frente era idêntico ao adolescente moreno atrás de si quando era criança. Se lembrava perfeitamente, seu tio Sirius tinha abrigado ele e James a ver os sete álbuns de fotos de Teddy bebê, fora as piores duas horas de sua vida, ao contrário de James que praticamente pulava a cada foto. Não sabia como James não tinha percebido antes, era como seu pai dizia : “ São os genes Potter...” . 

 -Mas que… ? - Albus dizia depois de ter se recuperado do choque, Seus primos no sofá ainda estava olhando como se tudo não fizesse o menor dos sentidos. E não fazia mesmo. James olhava como se tivesse finalmente descoberto o que estava acontecendo e Teddy adolescente, bom esse já estava tossindo, engasgado com o próprio ar. Albus se abaixou e ficou de seu lado.  

 -Teddyzinho, o que você estava fazendo antes de encontrar a gente ? - O tom de voz de Albus o entregava, estava se controlando para não surtar. Todos na sala percebiam isso. Segurava a mãozinha de Teddy que o olhava com os olhinhos cheios de água. 

 -Teddy tava acordado e chamou os papais, só que eles não pegaram Teddy, eu saí procurando os papais e fui no quartinho de papel do papai Sirus e subi na cadeira para pegar meu brinquedo. Aí Teddy caiu no chão com dois potinhos. - Disse tudo com olhos de cachorrinho abandonado para não ser castigado pelo seu “padrinho” . Albus o pegou no colo e subiu as escadas em direção ao quarto onde acharam o menino. Estava sendo seguido por todos que estavam presentes na sala.  

 -O que você pretende fazer com o Teddy, Albus ? - James dizia empurrando todos que estavam na sua frente para ficar frente a frente com seu irmão.  

 -Alguém pode  me explicar que merda é essa ? - O ruivo mais alto perguntava olhando para o bebê, agora nos braços de James que era abraçado pelo pescoço pelo bebê e pela cintura pelo adolescente.  

    Scorpius aproveitando a confusão para explicar a Matthew o que estava acontecendo, começou a andar pelo quarto procurando o vira-tempo que o bebê provavelmente usou. Mas tinha algo muito errado naquela história, segundo seu padrinho, vira-tempo só conseguem voltar ou avançar cinco horas. Olhou no chão e viu um pote com uma poção azul, pegou e retirou a tampa, não reconhecia nenhuma poção com este cheiro e nem com essa aparência. Resolveu perguntar para os outros presentes no quarto, mas parou para observar Crystal puxar os cabelos de Albus para que pudesse soltar a orelha de Matthew. Se aproximou para tentar ajudar seu amigo, Jennie, sua prima ria da situação, quando Matthew deu um tapa sem querer na perna de James e os dois Teddy se juntaram à Albus para bater nele e Crystal começou a xingar e bater em Teddy com a mão livre, ela riu ainda mais e jogou os braços para trás acertando a poção, os dois foram para frente entrando no meio da confusão, sendo empurrado de um lado para o outro, a poção derramou sobre todos ali. 
 
                                                                                                                                                                            

    Tinha se passado três horas que Teddy tinha se perdido no tempo, três malditas horas. Remus estava dormindo e não aguentava mais a discussão daqueles dois. Porra seu filho estava perdido e ele não podia fazer nada para ajudar. Era ele que deveria estar gritando pela casa e não aqueles dois. Mas que merda, a única pessoa que sabia daquela maldita poção era o Ranhoso e aquele trasgo estava em coma. Ele precisava dar um jeito nisso, como ele poderia viver sem seu principezinho, como poderia  olhar para Moony depois disso ?  

 

  -VAI A MERDA, POTTER. EU POSSO ME DEFENDER SOZINHO, NÃO PRECISO DA SUA AJUDA, SEU TRASGO.  

  -VOCÊ ACHA QUE EU QUERO FICAR PERTO DE VOCÊ ? ACHA QUE QUERO TE DEFENDER ? A ÚNICA COISA QUE QUERO DE VOCÊ É DISTÂNCIA.  

  -Chega. - Eu disse, só que nenhum dos dois me escutaram por causa daquela discussão no mínimo ridícula, até quando brigava com Teddy para ele comer as cenouras tinha mais sentido que aqueles dois… Teddy... ele precisava ter seu menino de volta nem que tenha que acordar Ranhoso a tapas.  

  -CHEGA VOCÊS DOIS. NÃO PERCEBEM QUE TEM COISA MAIS IMPORTANTE DO ESSA SUAS IMPLICÂNCIAS UM COM O OUTRO ? - Terminei a frase ofegante, as lágrimas começaram a sair dos meus olhos e um silêncio reinou na sala. O clima tinha ficado mais tenso e os dois olhavam o chão envergonhados.  

    Um estrondo vindo do andar superior alertou todos nós. Começamos a subir a escadas de forma afobada. Corremos em direção ao quarto e não vimos Moony no quarto, comecei a me desesperar, ele perderia Teddy e Moony em um dia só ? Corri em direção aos banheiros, no final do corredor, vejo a porta de meu escritório aberta, entro e vejo a cena mais aliviante da minha vida : Remus e Teddy abraçados no chão do cômodo. Lágrimas de alívio saíram de meus olhos, meu menininho veio em minha direção e abraçou minhas pernas. Me abaixo e retribuo o  abraço e sinto Remus nos abraçar. 
 

         -Quem são vocês ? - Escuto Harry dizer na porta com a varinha em mãos e Draco estava atrás dele por não poder usar sua varinha. Olho na minha frente e vejo sete adolescentes atrás da minha mesa. Teddy levanta o rosto que estava em meu ombro e aponta para o loiro mais alto e com um sorriso disse. 
 

    -Ele é meu Jamie, papai.        


Notas Finais


E aí,o que acharam ???

Gente eu sei que isso é meio aleatório, na verdade completamente, mas foda-se. Tipo eu tive um sonho muito bizarro, acho que por eu pensar tanto sobre a fic. Então eu sonhei que o Sirius e James ( Pai do Harry ) tava cantando Sábado de Sol e tipo toda hora o Sirius parava e ficava dizendo " Vamo lá. Todo Mundo. Manda ver. " pro Remus que só o olhava com uma cara de bunda, até que uma hora ele estressou e mostrou o dedo. Sério eu acordei e fiquei rindo que nem uma retardada.

Bem, só isso mesmo. Beijão de Carambola

Ps: Vou responder os comentários agora.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...