1. Spirit Fanfics >
  2. Jungkook, A Querida Escova de Taehyung >
  3. Marilene, menos fofa, bem menos

História Jungkook, A Querida Escova de Taehyung - Marilene, menos fofa, bem menos


Escrita por: ifavday6

Notas do Autor


MORES PENÚLTIMO CAP DESSA FIC 💚


ERROS DE PORTUGUÊS PROPOSITAIS

Capítulo 2 - Marilene, menos fofa, bem menos


Fanfic / Fanfiction Jungkook, A Querida Escova de Taehyung - Marilene, menos fofa, bem menos

Fui ao meu quarto e usei minha querida escova de dentes que era machamente fêmeado macho em meus dentinhos branquérrimos com a pasta de dentes de TPM chamada Yoongi Revolts.

Estava escovando meus dentes com Jungkook pela décima quinta vez quando ouvi um barulho na porta e automaticamente pulei a janela - caindo em um arbusto, fazendo Hoseok me ver e me olhar tipo "por que raios você se jogou da janela com uma escova de dentes?" mas eu levantei e cantei:

— tachi ruoan ruoan ruoan mimiga suga aço —  gritei e sai correndo para a praça que havia em frente a nossa casa para que Hoseok não me achasse aqui e então eu cai no chão e desci rolando um barranco de balas de chocolate com menta de pistache com pedaços de carne de foca artificial feita de amendoim e só parei de escorregar o barranco quando eu e o Jungkook caímos de uma cachoeira de banana com morango num rio de abacaxi e chocolate de maçã.

 

 

 

 

 

 

 

 

— Onde é que eu tô? Eu tô na Lagoinha? — falou Jungkook

— Num cogumelo que não é — respondeu uma flor com cara de uma moeda de 1 centavo

— Não se mete Marilene, Marilene dá licença — respondi

— Sai você, pragueiro, nem te falei meu nome e você já sabe — falou a Marilene

 

 

 

 

 

Ai vocês me perguntam... Como eu sei que ele falou isso? Simples, uma melancia roxa com gosto de cabra amarela me ensinou a falar escovonês e então eu sei falar e posso me comunicar com ele.

 

 

 

 

 

 

Estavamos numa florestinha de alimento sem fim, nunca achavamos a Yuno Gaisai para nos dar PuJin de presente, estava ficando frio e estava começando a chover doces quando o Jungkook teve uma ideia:

— Vamos largar a Marilene aqui e viver nós dois como uma família de unicórnios comedores de PuJin voador e nunca mais falar com a Marilene!

— Eu tô aqui, sabia? — respondeu Marilene

— Marilene, menos, bem menos, não enche não Marilene — falei e ela se jogou nos ares se transformando num pirulito tarado em forma de arrom amarelo com desenho de uva feita com banana e papinha de massinha de modelar e amoeba. — corre Jungkook mozão, a Marilene virou amoeba, corre berg, penas pra que te quero, DEOS ME HELPA — fiz um escândalo e sai correndo com o Jungkook para longe da Marilene


Notas Finais


Penultimo cap, amores sz
Erros de português propositais sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...