1. Spirit Fanfics >
  2. Jungkook SN Yoongi e um bebê. (Jimin Híbrido) >
  3. Isso virou a obsessão...

História Jungkook SN Yoongi e um bebê. (Jimin Híbrido) - Isso virou a obsessão...


Escrita por: _Enber_

Notas do Autor


╭═• ೋஜ•✧๑🖤⚜🖤๑✧•ஜೋ •══╮

  ೫๑》𝔀𝓮𝓵𝓬𝓸𝓶𝓮 𝓽𝓸 𝓪𝓷𝓸𝓽𝓱𝓮𝓻 𝓬𝓱𝓪𝓹𝓽𝓮𝓻!《๑೫

╰══• ೋஜ•✧๑🖤⚜🖤๑✧•ஜೋ •══╯

Capítulo 104 - Isso virou a obsessão...


Fanfic / Fanfiction Jungkook SN Yoongi e um bebê. (Jimin Híbrido) - Isso virou a obsessão...

Jin P O V

Meses se passaram desde que a família da senhora Jung veio ficar aqui em casa, e hoje finalmente a obra dela já estava terminada, e eu aproveitei que no almoço estávamos todos reunidos a mesa e falei; estava super feliz né que aquela velha chata que fica se metendo em tudo nas nossas vidas, a gente não podia brigar dar um grito no quarto que ela pulava nas portas e já se metia, a S/N coitada sofria com ela, até nos vídeos da S/N ela se metia e a neta dela a irmã do Hoseok a tal de Tzuyu, ela é apaixonada pelo Taehyung e já se declarou pra ele, e ele negou.

O Tae mudou bastante esses meses, não ouvi mais queixa dele, ele está outro, enfim eu avisei que eles podiam volta pra casa delas, e o Hope ele tinha conseguido trabalho aqui em Seul em uma clínica veterinária, até foi o Namjoon que indicou ele e ele está se dando muito bem, e ele ia ficar morando com nós, eu já tinha conversado isso com o Namjoon, o Suga ele está viajando, ele foi fechar negócio lá na china e levou um funcionário com ele, que sabe falar chinês, como diz o Namjoon: só quero ver no que isso ia dar.

Enfim eu falei isso né a mesa e senhora Jung com aqueles dentes de ouros que brilhavam, nos olhou e nos disse bem de boas, que estava noiva do senhor Kim, e que logo iram se casar, e mais que depressa o senhor Kim disse que ela não iria mais voltar pra Busan, que ela e a neta iam morar conosco, eu cheguei a me afogar e a S/N então ficou puta da vida, por que ela odeia a Irmã do Hoseok né, e a Abigail também, as duas já andaram se estranhando aqui, quase brigaram, eu que não conto isso pro Namjoon, e a S/N né não gosta de uma treta.

Eu olhei pro Namjoon e ele deu de ombros e disse que o que ele podia fazer, ele sugeriu de comprar um apartamento pra eles dois e pra guria né, mas ela não quis, ela preferiu morar aqui na mansão, a S/N chegou a sair da mesa, mas enfim agora não temos mais o que fazer a não ser aturar a Dentinho e a escrotinha, como as meninas chamam. Como eu disse os meses se passavam e a S/N a cada mês que a menstruação dela vinha era aquele choro, ela ficava frustrada, por que ela sempre achava que estava grávida e não estava.

Passou um ano assim ela tentando engravidar e azucrinando o Jungkook com isso, e até esses dias ele disse que estava que não aguentava mais, a S/N ficou sem falar com o Jungkook e hoje era a festa de um ano da Larajin, e os bonitos acharam de discutir na cozinha do Buffet lá do clube, e o Suga se meteu no meio e já fui eu apartar a briga deles, resultado? Eles não participaram da festinha de um ano da minha bonequinha. A S/N foi embora e o Suga foi atrás e o Jungkook não sei pra onde foi; depois que a festa terminou e os convidados foram embora a Abigail sentou do meu lado com a Larajin no colo, e a Lívia na nossa frente de braços cruzados ao lado do Hoseok, e elas conversaram comigo sobre a S/N.

Jin: _ ain eu não sabia que festa de criança dava um cansaço, mesmo a gente pagando pra tudo.

Aby: _ Jin?

Jin: _ hm?

Aby: _ olha eu sou médica, sou pediatra eu sei, mas a gente na medicina estuda um bom tempo é praticamente a mesma medicina, a S/N não está bem.

Lívia: _ eu já falei isso pro Taehyung, e ele não me ouve.

Jin: _ como assim?

Aby: _ faz um ano que a S/N tá sempre dizendo que ta grávida, ela tá sempre tentando e não tem outra coisa que ela não fale se não é estar grávida e... – olha pra Lívia.

Lívia: _ esses dias ela olhou pra uma mulher grávida e desandou num choro só né Hope, o Hope estava com nós.

Hoseok: _ verdade ela foi pra casa chorando. Chegou a me dar pena dela...

Aby: _ eu não sei a S/N ela é nova ainda pra sabe... Eu não sei sobre a família da S/N, ela não se abre muito com a gente, e você é o único em quem ela confia mais, eu acho que você podia conversar com a S/N e ela ir procurar uma ajuda uma terapia sabe. Ela não está bem, ela tem picos de personalidades muitos suspeitos.

Jin: _ eu vou conversar com ela, obrigado meninas vocês são tão amigas dela, eu sei que querem o bem da S/N. Agora vamos pra casa?!

Aby: _ vamos por que essa laranjinha aqui tá ficando pesada!

Jin: _ é mesmo!

Enfim eu mandei o meu motorista levar as meninas e eu dei um banho na Larajin e a coloquei pra dormir e resolvi falar com a S/N sobre isso.

Jin: _ S/N posso entrar?

S/N: _ há pode. – fala deitada na cama.

Jin: _ o que está fazendo?

S/N:_ nada... Estou aqui pensando...

Jin: _ hãn S/N eu senti a sua falta no aniversário da Larajin, poxa S/N por que brigaram justo nesse dia e por que sempre o Suga está metido no meio?

S/N: _ por que eu quero que o Jungkook ele faça tratamento para ter filhos e ele disse que ele não tem nada, que ele é bom, e que eu que tenho problemas. Acredita? O Suga só me defende dele Jin, não coloca ele no meio disso, deixa o Suga em paz.

Jin: _ tá calma tudo bem eu sei... Mas já parou pra pensar que quem sabe nenhum de vocês tenha, e que talvez não seja a hora de vocês dois serem pais, de ter um filho, sabe eu como um bom sagitariano, acredito muito no universo e nessas coisas, quem sabe não seja hora de vocês terem um bebê, tipo pra tudo tem a sua hora. S/N por que você não deixa isso pra lá, não volta a fazer a faculdade e sabe...

S/N: _ Jinhê faz favor né? Eu já falei o quanto pra mim é importante ter esse bebê! Então não tem coisa de universo, de constelação, de nada! Eu quero e eu vou conseguir ta.

Jin: _ você está ficando louca! Para com isso. As meninas me falaram que você anda já deixando elas enjoada, por que você só fala isso, por que você... Ain S/N e elas tem razão todos os dias você vem dizendo a mesma coisa, olha eu já estou de saco cheio, eu tenho dó do Jungkook.

S/N: _ há as meninas falaram isso? Você tem noção do quanto isso é importante pra mim? Vocês não têm. Vocês são todos uns egoístas e você Jin é um também! – pega a bolsa dela sai.

A S/ N saiu furiosa, chorando daqui de casa, eu corri atrás dela, mas não adiantou e quando ela ia saindo na porta o Jungkook ia chegando, e ela estava igual uma ventania ninguém segurava, eu gritei e disse pra ele segurar ela, mas ela praticamente o atropelou, e saiu, o Jungkook foi atrás dela. Eu não sei o que eu fiz, eu acho que fiz mal em falar dessa maneira com a S/N, mas é que eu também já estava de cabeça cheia desse assunto.

Jungkook P O V

A S/N anda muito depressiva, ela chora sem motivo, ela fuma sem parar, ela fica irritada por qualquer coisa, ela quer por toda lei engravidar a gente já tentou de tudo de tudo, e não tem solução ela não consegue, ela gasta fortunas com médicos para saber o que ela tem, até para o exterior ela já fo0i, e ela não tem nada, ela é perfeita os óvulos tudo nela. Agora ela diz que eu sou o errado, que eu tenho problemas, mas eu não tenho disso eu tenho certeza, e já faz um ano que ela vem com essa ideia fixa na cabeça de engravidar, que tem dias que ela me deixa exausto principalmente nos períodos férteis dela, uma vez ela me trancou no quarto e não deixou ir trabalhar e a gente ficou tr4ns4ndo feitos doidos, chegou a me dar uma fraqueza que eu não aguentava mais.

A cada menstruação dela era aquele choro, aquela decepção dela, ela chorava mesmo, e ficava doente dias semanas depois voltava com tudo de novo, e chegou num ponto de eu não aguentar essa loucura dela, essa obsessão por ela querer ter um bebê, que a gente brigou e no aniversário da Larajin, que eu ela e o Suga somos padrinhos, depois que o Jin separou a nossa briga cada um foi para um lado, eu sai pra esfriar a cabeça, confesso que meio que já estava me acostumando né por que a gente brigava, mas a S/N me procurava pra tr4ns4r pra mim engravidar ela, não existe mais amor e só s3x* o nosso relacionamento, no fundo meu sonho também é ter um filho ela sabe disso, mas eu não sei é tanta pressão dela que eu já nem sei mais se é isso que eu quero.

Enfim eu estava chegando em casa e quando vi a S/N descendo aquelas escadarias feito um furação e o Jin atrás dela, e ela cruzou por mim igual uma louca, ela estava enfurecida, eu fui atrás dela não podia deixar ela sair assim, aí ela foi até a casa das meninas, das amigas dela, e entrou correndo, e eu saio do meu carro né até deixei meu carro aberto com o alerta ligado, cheguei lá ela estava enlouquecida discutindo com as amigas dela, discutindo mesmo, estava irada, eu nunca tinha visto a S/N tão furiosa assim.

S/N: _ então é assim né é assim?! Que belas amigas vocês são, falaram que eu estou louca, eu tento falar com vocês e vocês vão fofocar pro Jin dizendo que estou louca?

Aby: _ S/N calma não precisa gritar calma! A gente só está tentando ti ajudar.

S/N: _ ajudar? Ajudar? Há você se acha Abigail só por que é bonita, só por que é mulher não sei o que lá, que tu vive falando pra nós, mas no fundo você é uma egoísta e quer saber eu odiei você ter judiado do coração do Tae, eu não me esqueço disso até hoje!

Lívia: _ há não. Olha aqui S/N a Aby pode ser de boas e ti entender e pah, mas eu vou falar a verdade na tua cara, por que quem sabe assim você acorde e veja que você está no fundo do poço de uma depressão e não assume! Quer saber? Você é uma louca, parece uma louca que quer ter filho! Filho! Filho a todo custo! Escuta aqui, eu acho sim e eu falei sim pro Jin que você não está batendo bem da cabeça, você só sabe falar nisso. Vai viver a tua vida, você é jovem você é poxa cara... Para com isso garota, chega S/N já falei até em você adotar, mas o que... Você está ficando louca completamente louca.

S/N: _ hãn é assim né depois de tudo que eu fiz por você Lívia, e por você Abigail. Que amigas, suas falsas, eu odeio vocês e vai ter troco, vão se ferrar se ferrar!

Lívia: _ a gente está onde ta por causa do nosso merecimento, por que a gente trabalha, e já você é uma metida dondoca que não sabe o que quer da vida, você está ficando louca assim por que não tem nada pra fazer, a não ser ficar postando aqueles vídeos pra teu canal, pra ficar se aparecendo com o dinheiro que tem. Você não sabe o que suar pra conseguir um salário mínimo, você é uma metida mimada, e só olha pro próprio umbigo!

Aby: _ Lívia para com isso! Já chega a gente só quer o teu bem S/N!

S/N: _ ah, mas eu vou ti matar sua! – Jungkook segura ela.

Jungkook: _ S/N para com isso S/N para você está descontrolada S/N! Chega! *grita e segura a S/N e começa a chacoalhar ela* _ para com isso chega, por favor, olha o que você está fazendo S/N para meu para!

S/N: _ vai ficar do lado delas agora? É isso, has... Vai se ferrar! Vocês três se merecem, me solta! – dá um tapa nas mãos do Jungkook e sai.

Jungkook:_ S/N volta aqui S/N!

Aby: _ Jungkook vai atrás dela, a S/N esta descontrolada eu achei que fosse cedo que... Há meu Deus ela está completamente fora de si, eu vou ligar pro Jin.

Jungkook: _ liga e eu não sei mais o que fazer com ela, eu vou atrás ela.

Eu desci as escadas do prédio atrás da S/N, mas ela tinha entrado no meu carro que estava aberto né e saiu, essa não é a primeira vez que ela faz isso pra mim, eu liguei pro Jin, eu não sabia mais o que fazer, o resultado foi o que? A S/N sofreu um acidente, ela demoliu o carro em uma barreira de tanques de água, se machucou bastante fui direto para o hospital, meu carro ficou destruído, cheguei ao hospital estava nervoso, e o Jin e o Namjoon chegaram junto comigo.

Jungkook: _ eu não sei mais o que fazer com ela... – fala chorando desesperado.

Namjoon: _ calma Jungkook, calma, eu vou falar com os médicos para saber como ela está, fica calmo.

Jin: _ hey vai ficar tudo bem calma... Onde ela estava?

Jungkook: _ foi brigar com as amigas dela, eu não conheço mais ela Jin, me ajuda eu não sei mais o que fazer, eu amo ela eu não sei mais o que fazer Jin... Eu queria tanto dar esse filho pra ela pra ver se ela voltava a ser quem era, mas...

Jin: _ calma, o Namjoon vem vindo. E aí Nam?

Namjoon: _ ela tá bem, só está com escoriações e sorte que estava de cinto e os airbags foram bem importantes.

Jungkook: _ eu posso ver ela.

Namjoon: _ sim vamos lá.

Eu entrei no quarto e ela estava com os braços todos cortados e estava séria nós olhando, eu chorei e me abracei nela e pedi desculpa, mas ela não esboçou nenhuma reação, aí de repente o Suga chegou furioso dentro daquele quarto.

Yoongi: _ o que vocês fizeram, o que aconteceu? S/N você ta bem? Olha pra você... Isso foi culpa sua né Jungkook, tu não queres dar um filho pra ela né!

Jungkook: _ há você fala isso como se fosse fácil, quer saber eu estou cansado, eu estou cansado. Chega! Chega de filho chega disso, eu não aguento mais.

Yoongi:_ você é o culpado foi você que começou eu ti avisei!

Jin: _ calma Suga hey meu Deus, o que está acontecendo com vocês!

S/N: _ saem daqui todos vocês, saem daqui agora! *grita* _ Agora! Eu estou mandando!

Jungkook:_ mas S/N há meu Deus... – fala chorando.

S/N: _ menos você Suga. Você fica, o resto saem agora anda.

O Jin me puxou e nós saímos do quarto e eu estava desesperado, a S/N estava muito diferente eu estava tão cansado, estava que não sabia mais pra onde ir, pra que lado correr, onde me abrigar, eu não tinha mais ideias do que se tornou a minha união com a S/N.

Yoongi P O V

Eu estava chegando em casa quando a senhora Jung me contou tudo que aconteceu e eu sai furioso até o hospital, a S/N esta assim só por causa do Jungkook, ele começou isso, ele desencadeou isso nela, agora ele quer tirar o dele da reta? Eu não aguentava mais ver a S/N sofrendo com isso, eu acho que tinha que colocar um ponto final nisso tudo. Eu cheguei ao hospital e a S/N estava com os braços machucado e um corte na testa e estava medicada já, e a gente discutiu, mas ela mandou todos saírem até o Jungkook, e pediu só pra mim ficar com ela, e ela me olhou e marejou os olhos e me perguntou.

S/N: _ Suga você acha que eu estou louca?

Yoongi: _ quem falou isso pra você?

S/N: _ eu só queria ter uma família, ter alguém que sabe... Eles não entendem, eles me chamaram de louca... Jungkook não aguenta mais, ele não me ama, eu vou ficar sem ninguém Suga... Por isso um filho é tão importante pra mim...

Yoongi: _ não S/N não calma, você tem a mim, eu nunca vou ti deixar, e creio que o Jungkook também não, fica calma. Hey quem ti chamou de louca, me conta o que aconteceu...

S/N: _ as meninas que eu pensei que eram minhas amigas, a Lívia ela... A Aby, elas... – chora.

Yoongi: _ há eu sabia...

S/N: _ depois de tudo que eu fiz por elas... Sabe Suga eu estou me sentindo tão cansada, eu não aguento mais isso, eu não sei mais o que fazer...

Yoongi: _ eu estou aqui, não fica assim, olha eu ti entendo S/N, eu sei como você se sente, eu também tenho esse medo, você sabe que eu só tenho o Lee, e às vezes penso assim também.

S/N: _ então a gente se sente igual... Eu sempre soube Suga que nós tínhamos essa ligação, mas eu estou tão cansada sabe que eu acho que eu estou com sono... – acaba adormecendo.

A S/N foi medicada e o remédio tinha feito efeito, eu então fiquei olhando pra ela e segurei na mão dela que estava gelada e machucada: eh S/N a gente é igual, só você que não percebeu ainda... Eu saí do quarto e fui até o Namjoon e o Jin, e Jungkook estava sentado ele estava bem abalado.

Jin: _ então ela se acalmou ela... Como ain...

Yoongi: _ primeiro se acalme, ela ta dormindo a medicação fez efeito, Jungkook nós precisamos conversar vem comigo.

Eu fui até lá fora, e o Jungkook veio comigo, eu me escorei no meu carro e conversei com ele sobre a situação e sobre o que eu achava.

Jungkook: _ quer dizer então que ela se sente assim por não ter ninguém, por não ter família?

Yoongi: _ é por isso essa vontade dela de ter um filho, um filho pra nós que não temos ninguém significa tudo, significa o sangue sabe a união, uma união que é inquebrável.

Jungkook: _ mas eu sou essa união dela, Suga a S/N salvou a minha vida, a S/N é a minha vida ela é tudo que eu tenho, eu não vivo sem ela, eu sei que a culpa disso tudo é minha, fui eu que comecei... Ela só está assim por que eu fiz isso.

Yoongi: _ é uma boa parte você tem razão, que bom que reconhece o teu erro, eu acho que a S/N precisa da nossa atenção, e nós temos que mostrar pra ela que ela não está sozinha, e que essa ausência que ela sente ela tem na gente, ela tem o teu amor entende.

Jungkook: _ entendi, Suga me desculpa pela nossa briga de hoje cedo, é que isso também está me afetando, o que a S/N sente eu também sinto, eu só não sei mais como lidar com ela, você soube né que ela até foi procurar pra adotar uma criança, mas como nós não temos idade suficiente pra adoção foi mais uma mágoa pra ela.

Yoongi: _ eu sei que ela ficou uma semana sem comer né. Olha nós temos que mudar com a S/N, vamos tentar fazer com que ela esqueça esse negócio de filho.

Jungkook: _ mas como? Isso virou a obsessão dela.

Yoongi: _ eu não sei, eu vou ver o que faço, agora eu vou pra casa, trata bem ela, não briga ela ta bem sensível.

Eu fui pra casa e no caminho eu ia pensando que eu também sentia essa mesma dor dela, só que eu sou controlável, sou homem né, e já a S/N é mulher e muito sensível, eu vou dar um jeito de ajudar ela a mudar e a esquecer dessa história de filho e mostrar pra ela que ela tem a mim e tem aos meninos e o Jungkook.


Notas Finais


⊰᯽⊱┈☆○o。........:*🖤⚜🖤 *:........。o○o☆┈⊰᯽⊱
𝕰𝖓𝖙𝖆𝖔 𝖊 𝖎𝖘𝖘𝖔 𝖒𝖊𝖚𝖘 𝖆𝖒𝖔𝖗𝖊𝖘! 𝕸𝖊 𝖉𝖊𝖘𝖈𝖚𝖑𝖕𝖊𝖒 𝖔𝖘 𝖊𝖗𝖗𝖔𝖘 𝖊 𝖆𝖙𝖊 𝖔 𝖕𝖗𝖔𝖝𝖎𝖒𝖔 𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔!

┊┊┊┊

┊┊┊❁

┊┊🖤  ೋ๑┋🖤⚜🖤┋๑ೋ

┊┊               .   

┊❁  °

⚜.      🖤       *    ·

         ⚜τнänκ чöü🖤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...