1. Spirit Fanfics >
  2. Jungkook SN Yoongi e um bebê. (Jimin Híbrido) >
  3. Eu não sei mais o que fazer...

História Jungkook SN Yoongi e um bebê. (Jimin Híbrido) - Eu não sei mais o que fazer...


Escrita por: _Enber_

Notas do Autor


╭═• ೋஜ•✧๑🖤⚜🖤๑✧•ஜೋ •══╮

   ೫๑》𝔀𝓮𝓵𝓬𝓸𝓶𝓮 𝓽𝓸 𝓪𝓷𝓸𝓽𝓱𝓮𝓻 𝓬𝓱𝓪𝓹𝓽𝓮𝓻!《๑೫

╰══• ೋஜ•✧๑🖤⚜🖤๑✧•ஜೋ •══╯

Capítulo 105 - Eu não sei mais o que fazer...


Fanfic / Fanfiction Jungkook SN Yoongi e um bebê. (Jimin Híbrido) - Eu não sei mais o que fazer...

Jungkook P O V

Como a S/N estava estressada e aconteceu o acidente né, o médico deu um calmante pra ela e ela acabou adormecendo, depois de uma hora mais ou menos vieram retirar o soro, tinha acabado, e ela acabou se acordando, ela se acordou nos olhou e estava super calma, o Jin chamou o médico, ele examinou ela de novo, fez várias perguntas e depois a liberou, aí nós voltamos pra casa e ela calada, voltamos no carro dela, amanhã vou ter que ver com o seguro como fica meu carro.

Enfim, eu estacionei em casa e nós entramos, o Sander ele levou o carro dela pra garagem, o Tae foi correndo até ela e a abraçou e a xingou também, ele ficou sabendo né, alias todo mundo estava sabendo, ela só escutou e não falou com o Tae, aí ela subiu e eu fui logo atrás dela, ela se deitou na cama e apagou, acho que ainda estava sob efeito dos remédios, eu tomei um banho e me deitei do lado dela e fiquei no celular, comecei a ver o canal, o Instafic as redes sociais dela, e comecei a perceber que ela era totalmente diferente nos vídeos, nas nossas fotos ela sorria e sempre dizia que era feliz e nas nossas brigas ela me jogava na cara que era infeliz, que faltava algo na vida dela, eu cheguei a parar de ver aquilo, me virei e fiquei olhando pra ela dormir, ela dormia um sono tão bom, me deu uma tristeza de ver ela em crise como vi hoje, eu não sei mais o que fazer, eu não sei, comecei a pensar no que o Suga me disse e ele tem toda a razão.

No dia seguinte logo que eu me acordo a S/N estava sentada na cama me olhando dormir, ela me abraçou e chorou um tempão e eu fiquei abraçado nela, e a confortando de todas as maneiras possíveis, depois de um tempo ela se acalmou, parou de chorar e nós dois tomamos um banho juntos e depois descemos, nós descemos para a sala de jantar e todos estavam tomando café, reunidos à mesa, todos a trataram como se nada tivesse acontecido, ela olhou pra Abigail que estava com a Larajin no colo e nem bom dia disse pra ela, e de antes a S/N sempre sorria e perguntava da Lívia, mas hoje foi bem diferente.

Bom eu me sentei e a S/N sentou ao meu lado, estávamos em silêncio comendo quando o telefone da casa toca, e o Thompson atende e era a mãe do Jin, ela ficou de vir trazer uma tia do Jin pra Seoul, que estava grávida e parece que ia precisar de uma cesariana, não sei direito, mas o Jin cedeu a casa dele, tudo né, e as duas iam vir pra ficar aqui, e a S/N ouviu toda a conversa do Jin, todos nós ouvimos, pois ele estava sentado à mesa junto de nós né, e o Jin ainda disse que tinha comprado todo o enxoval e tals, e foi notável o desconforto dela, aí o Tae e o Suga chamaram a atenção dela.

📞 _ ah sério, então ela vai ter o bebezinho aqui, ain eu vou ficar tão feliz dela ficar uns dias aqui Omma, diga pra ela que eu comprei todo o enxoval do bebê dela.

Tae: _ há meu Deus, e aí S/N bora gravar hoje, tipo... Podemos sair sei lá... Estava pensando em fazer um vídeo topzera de eu na academia!

S/N: _ hum? O que há é pode ser.

Yoongi: _ er então! S/N hãn eu e o Jungkook conversamos né Kookie, e decidimos ti liberar de novo o cartão, é S/N agora você vai poder comprar um estúdio, se você quiser pra gravar os seus vídeos né!

Tae: _ S/N imagina um estúdio só nosso! Já estou imaginando como vai ser se pah com um pôster gigante meu só de cueca rsrs...

Jungkook: _ que isso Taehyung óh respeito! É amor à empresa ta dando muito lucro, então só não exagera e não compra um avião rsrs...

S/N: _ há éh... – sorri e pega o cartão das mãos do Suga.

Jin: _ Thompson prepare o quarto de hospedes e o quarto de minha mãe, por favor. Eu creio que ela não volta mais para o vilarejo.

Namjoon: _ não amor, calma nós vamos fazer uma visita aos seus pais, vamos aproveitar a deixa e convidar o seu pai pra vir aqui buscar a sua mãe, eu faço questão.

Jin: _ mas vocês não se... Há Namjoon...

Namjoon: _ eu só quero me aproximar deles, isso é passado o que aconteceu em Busan, mozão.

Jin: _ ain sério amor então meu Appa vai poder vir junto? Há vou ligar agora pra minha mãe ain! – sai todo feliz com o celular na mão.

Tae: _ há Namjoon... Tu vai se vingar não é mesmo?

Namjoon: _ não. Só vou mostrar a ele o quão bem o filho dele se casou só isso. Bem, vamos pra empresa?

Yoongi: _ se isso não é vingança é o que? Esfregar na cara?

Tae: _ né Suga. Há Namjoon todo vingativo.

Namjoon: _ meninos eu sou da paz. – fala pegando o blazer dele.

Jungkook: _ Amor quer que eu fique hoje com você?

S/N: _ hãn?! Há não, eu vou voltar a dormir.

Jungkook: _ tá bom, se você quiser vai à empresa, hoje não tenho nenhuma reunião, aí da pra ti ficar comigo me ajudando a trabalhar.

S/N: _ uhum...

Yoongi: _ que nada S/N, aproveita pra fazer compras, mulheres ficam felizes quando fazem compras! Você fica feliz eu sei, que tal mudar de carro? Compra outro carro, uma jóia.

S/N: _ uhum é...

Eu dou um beijo na testa da S/N e saí com os meninos, a S/N estava pálida e calada, eu sabia que ela não estava bem, enfim duas semanas se passaram e a S/N passou toda ela no quarto, nem vídeo nada ela gravou, nada mesmo, eu já estava preocupado, muito preocupado e quando estava já pensando em fazer algo, de um dia para o outro ela acordou disposta gravou vídeo comigo na empresa, ela sorria dava risada conversava com todos e era outra pessoa.

Beleza, ela continuou normal, só que os meses se passaram desde que a S/N teve aquele surto, e ela só piorou, deu pra beber, fazer festa, tinha vezes que eu tinha que ir buscar ela nas baladas, nos lugares, ela estava tão bêbada que não sabia nem quem era, ela me enlouquecia, ela não me respeitava, a gente brigava e hoje foi um dia bem tenso pra mim, o pai do Jin ele estava muito mal em Busan no hospital, e o Jin e o Namjoon estavam pra lá e o Tae e o Suga estavam viajando a negócios da empresa, eles estavam a negociar e o Yoongi decidiu levar o Tae junto pra ele aprender a ver o setor de frotas e tals que eles iam comprar, pois o Suga tirou o Tae do RH, por que ele não estava dando certo, ele estava só contratando quem não tinha qualificação, bom o Suga se tratando de dinheiro e de negócios ele não tem coração.

Enfim eles foram o Lee foi junto até pra eles olharem essa frota e tals e eu estava sozinho na empresa, tá beleza o dia passou e de noite eu fui pra casa, chegando em casa perguntei pro Thompson aonde a S/N estava, e ele me disse que ela saiu toda produzida e falando ao telefone, essa noite eu não dormi, eu procurei na cidade fui em várias baladas atrás dela, e não a achei, a S/N apareceu no dia seguinte na frente de casa, ela chegou podre de bêbada e só saiu do carro e caiu no chão apagada, os empregados foram correndo me chamar e ela não estava respirando, eu levei ela para o hospital e ela estava em coma alcoólico.

Eu entrei em desespero e a senhora Jung viu tudo e Abigail também e ligaram pro Jin dizendo que a S/N estava em estado grave, e lá saiu o Jin e o Namjoon do hospital de Busan pra vir pra Seoul, a S/N estava sendo tratada e estava bem, claro que quem fez o alarde todo foi a Dentinho, dizendo pro Jin que ela estava desse estado. Enfim, os médicos brigaram com ela sorte que eu levei ela a tempo pro hospital, a S/N ficou um dia internada e no outro a liberaram, eu tomei o cartão de crédito dela, por que ela gastava rios de dinheiro em bebida em festa, e eu estava a ponto de enlouquecer e pedir a separação, chegamos em casa e eu esperei acomodarem ela no quarto, pois ela estava grogue de tanta medicação, e o doutor me disse que ela precisava de atenção por que ela era jovem e isso não era vida, eu contei pro doutor como a S/N vinha agindo nesses últimos meses, por isso ele me falou isso.

Enfim eu entrei no quarto e me sentei na cama ao lado dela que dormia apagada mesmo de tanto medicamento, e estava pensando em me separar dela e ir embora da mansão, eu não estava mais conseguindo dar conta, mais trabalho e ver o estado dela me deixou com raiva ódio e eu não sabia nem mais o nome dos meus sentimentos, eu saio dos meus pensamentos com o Jin entrando no quarto.

Jin: _ há ela está dormindo... Está tudo bem?

Jungkook: _ uhum tá, está tudo bem sim.

Jin: _ vamos jantar. O Namjoon depois quer conversar com você, vem à deixa descansar.

Jungkook: _ tá.

Eu cobri a S/N e desci até a sala de jantar, a gente jantou e não falamos muito, a não ser a senhora Jung falando sobre a S/N, falou até que tinha que internar ela, que isso era comum, que na época dela as mulheres que perdiam ficavam loucas e a S/N ficou também, eu me tapei de nojo e cheguei a sair da mesa, fui pra sala de lazer, eu me deitei no sofá e o Namjoon veio até mim ele se serviu uma taça de vinho e sentou na poltrona.

Namjoon: _ e aí tá mais calmo?

Jungkook: _ é estou... Ela está bem, quando a S/N está calma tá bem, eu estou bem também.

Jin: _ Kookie a gente quer conversar sobre uma coisa, as meninas que me alertaram, Jacira traga um cafezinho pra mim, por favor. – pede pra empregada que estava servindo vinho ao Namjoon.

_ Jacira trás.

Jungkook: _ gente, por favor, eu não aguento mais, eu não sei mais eu acho que vou me separar...

Jin: _ não esse é um momento em que a S/N vai mais precisar de você, ela só não...

Namjoon: _ sabe Jungkook, eu acho melhor você voltar a lutar.

Jungkook: _ você acha? Mas você...

Namjoon: _ a luta é uma terapia pra você, e eu venho notado que você anda muito estressado, sempre tenso e nervoso, volta a lutar, vai ser bom, claro com moderação né.

Jungkook: _ é você tem razão.

Jin: _ é vai ser bom. Obrigado Jacira. *pega a xícara de cafezinho* _ então Jungkook eu e o Namjoon achamos que você como marido da S/N sabe...

Namjoon: _ Jungkook eu sei que a S/N é de temperamento forte e muito sem noção, mas ela é como minha filha, minha irmã assim como você o Suga o Tae, eu quero muito bem ela, e eu acho que a S/N precisa de ajuda, não a nossa ajuda, mas ajuda de profissionais, eu entendo ela, não é fácil entende o que ela vem passando, e as meninas ficaram sabendo de uma notícia aí nada boa...

Jungkook: _ noticia que noticia? Ela me traiu?

Namjoon:_ não que isso.

Jin: _ bem as meninas a Abigail e a Lívia, elas ficaram sabendo que a S/N anda com um grupinho de amigos do FICTUBE, sabe aquelas garotas do último vídeo que ela gravou, as garotas que ela tem andado junto? Eu não sei se você viu, mas a dr0g4 é solta onde elas moram, e a S/N estava na casa delas essa última vez que ela entrou em coma praticamente, elas são péssimas companhias pra ela, e como as meninas me falaram, se elas se dr0g4am acho que a S/N também né, por que é uma junção só na casa delas.

Namjoon: _ por isso que sabe eles usam dr0g4s e o estado da S/N Jungkook... O jeito que ela está, a mudança drástica no corpo dela, nas atitudes dela... Eu acho melhor internar ela agora que é cedo do que esperar o pior acontecer.

Jungkook: _ não. Como? Não a S/N não é louca, não é dr0g4da ela só bebe eu... Eu não sei mais o que fazer meu Deus...

Jin: _ não claro que não. *olha pra Namjoon* _ mas sabe tem um SPA tipo um retiro espiritual entende, e acho que seria bom pra ela ficar longe de tudo isso, dessas falsas amigas, longe da internet também, por que ela está bem famosa os vídeos dela são de muitas visualizações e isso não é bom sabe, como a senhora Jung disse, a internet não é de Deus..

Jungkook: _ vocês acham mesmo, você acha isso Namjoon?

Namjoon: _ eu acho, conversa com ela e a levamos pra lá, ela vai gostar e é só um mês...

Jungkook: _ eu não sei eu vou pensar... Eu não sei o que fazer, se vocês soubessem o que eu sinto dentro de mim, eu amo essa mulher, eu penso em tudo, já pensei em várias coisas até em me separar, mas aí quando eu olho pra ela eu... *começa a chorar* _ eu não aguento mais, me ajudem eu não sei mais o que fazer.

Jin: _ vai ser bom, sério pra você pra ela pra todos nós.

Eu fiquei conversando com o Jin e o Namjoon, sobre isso, sobre quem sabe a S/N precisa mesmo de ajuda de alguém de fora, e esse retiro onde eles me falaram seja bom pra ela, o médico me disse que o nível de estresse dela estava muito elevado.


Notas Finais


⊰᯽⊱┈☆○o。........:*🖤⚜🖤 *:........。o○o☆┈⊰᯽⊱
𝕰𝖓𝖙𝖆𝖔 𝖊 𝖎𝖘𝖘𝖔 𝖒𝖊𝖚𝖘 𝖆𝖒𝖔𝖗𝖊𝖘! 𝕸𝖊 𝖉𝖊𝖘𝖈𝖚𝖑𝖕𝖊𝖒 𝖔𝖘 𝖊𝖗𝖗𝖔𝖘 𝖊 𝖆𝖙𝖊 𝖔 𝖕𝖗𝖔𝖝𝖎𝖒𝖔 𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔!

┊┊┊┊

┊┊┊❁

┊┊🖤  ೋ๑┋🖤⚜🖤┋๑ೋ

┊┊               .   

┊❁  °

⚜.      🖤       *    ·

         ⚜τнänκ чöü🖤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...