1. Spirit Fanfics >
  2. Jungkook SN Yoongi e um bebê. (Jimin Híbrido) >
  3. Eu já sei como unir esses dois.

História Jungkook SN Yoongi e um bebê. (Jimin Híbrido) - Eu já sei como unir esses dois.


Escrita por: _Enber_

Notas do Autor


╭═• ೋஜ•✧๑🖤⚜🖤๑✧•ஜೋ •══╮

 ೫๑》𝔀𝓮𝓵𝓬𝓸𝓶𝓮 𝓽𝓸 𝓪𝓷𝓸𝓽𝓱𝓮𝓻 𝓬𝓱𝓪𝓹𝓽𝓮𝓻!《๑೫

╰══• ೋஜ•✧๑🖤⚜🖤๑✧•ஜೋ •══╯

Capítulo 111 - Eu já sei como unir esses dois.


Fanfic / Fanfiction Jungkook SN Yoongi e um bebê. (Jimin Híbrido) - Eu já sei como unir esses dois.

Hoseok P O V

Bom desde que eu conheci as estrangeiras, como as chamavam na faculdade, que é a Abigail e a Lívia, eu não era tão assim, eu não tinha amigas meninas a não ser a S/N e minha irmã claro, mas a Tzuyu saiu cedo de casa com um cara e depois voltou e foi com outro, ela sempre casava e não dava certo, e ela ficou um bom tempo sem voltar pra casa, mas enfim eu conheci as meninas eu fiquei de ser o tutor delas na faculdade e desde então eu sou amigo delas e eu senti algo tão intenso quando eu vi a Lívia pela primeira vez, que meu coração desde então só batia e bate acelerado quando eu a vejo.

A Lívia ela sempre foi dedicada e muito seria e nunca me viu além de amigo, mas eu sempre mantive um respeito enorme por ela, já pedi concelhos pro Tae, mas ele me mandava partir pra cima dela, partir pra sedução, e teve uma vez que ele me vestiu diferente do jeito que eu não me visto, me vestiu igual a ele, me fez passar um perfume super forte e marcar um jantar com a Lívia, e eu fui bem confiante e fiz tudo que ele mandou só que a Lívia ela é alérgica e teve alergia e a nossa noite foi no hospital: maldito perfume do Taehyung... Outra vez ele me deu a dica de eu ser sedutor com as palavras e falar coisas instigantes e eu fiz isso e ela do jeito que ela é, entendeu que eu estava falando do acasalamento dos animais e a gente passou um jantar inteiro falando sobre o acasalamento dos animais e sobre essas coisas a Lívia ela é muito inteligente, culta, ela sabe de tudo.

Enfim eu já pedi concelho pro Jungkook e ele também disse que era mín ser um macho alfa lúpus ainda, e disse que era pra mim mostrar minha masculinidade pra ela, e eu não tenho músculos, não manjo nas artes ninjas e nem sou lutador e tipo eu tentei, só que acabei apanhando, pois eu queria mostrar pra ela, que eu era como o Jungkook um cara sangue quente um macho alfa lúpus que a protegeria de tudo e todos, foi em um jogo de futebol o cara era um gigante e ele estava na frente dela atrapalhando dela ver o jogo, e eu fiz o que o Jungkook mandou e acabou que ela me protegeu e colocou o grandalhão pra correr e ainda cuidou dos meus ferimentos.

Pedi concelho pro Suga, e o Suga só me olhou dos pés a cabeça e disse: fala pra ela que você gosta dela, que você é afim dela, pronto. E ele saiu falando ao telefone e brigando como sempre, eu cheguei nela, e falei que eu gostava dela que eu era super afim dela e que ela era importante pra mim, e ela me olhou, sorriu pra mim arrumou o óculos como sempre ela arruma, empurrando ele com o dedo e apertou minhas bochechas e disse: eu também gosto de você, você é muito importante pra mim e é o melhor amigo que eu poderia ter! E bateu a porta do carro e subiu.

Enfim eu já não sabia mais o que fazer, eu estava já desistindo, quando pedi conselhos pro Namjoon, e ele disse assim: seja você mesmo, se ela gosta de você ela vai enxergar com os próprios olhos, com o sentimento dela, deixa rolar. E me deu um tapinha nas costas e saiu atrás da Larajin, e assim eu fiz e venho fazendo, eu estou sendo eu mesmo, e hoje eu terminei de montar a casa pra ela, eu procurei tudo o que ela mais gostava e fiz, eu espero que ela goste e veja o quanto ela é importante pra mim, ela vem passando por momentos difíceis no trabalho dela; nós chegamos já noite e ela estava bem triste, o caminho pra cá foi em silêncio eu então resolvi puxar assunto com ela.

Hoseok: _ e aí o que você tem ta com essa carinha aí tão...

Liv: _ há Hope, estou pensando na Abigail, nós juramos que não íamos nos separar, mas ela engravidou e agora está lá na mansão e tipo sabe... Eu estou me sentindo sozinha e também a S/N desde que... A nossa amizade não foi mais a mesma sabe.

Hoseok: _ eu entendo, sabe livi tipo a Abigail evoluiu, e calma isso é normal, essa coisas acontecem, mas não quer dizer que ela ti largou, ela só seguiu como tinha que ser, e a S/N, hmm ela ainda é sua amiga só que vocês precisam de um tempo só pra vocês, acho que eu tive uma ideia, deixa comigo. Sabia que ela veio aqui hoje e me ajudou a terminar de montar a casa para você!

Liv: _ sério Hope, que bom... É você tem razão, as coisas evoluem, será que eu vou ser uma boa ajudante de veterinária?

Hoseok: _ eu acho, eu tenho certeza... É provisório é só até você conseguir outro emprego em outro ateliê, e esquece o que ele ti fez.

Liv: _ uhum... – sorri e olha pra ele.

Hoseok: _ então chegamos! Espera! Espera! – sai correndo do carro e abre a porta pra ela.

Liv: _ aqui? Mas esta noite e não tem muita iluminação eh... Há já sei o aluguel era barato né...

Hoseok: _ éh calor rsrs... Vem ver vem ver! Abre a porta.

Quando a eu acendi a luz da sala e a Lívia entrou, ela surtou colocou as mãos no rosto e olhou cada cantinho e olhava pra mim e sorria, e ela corria pra todo lado, e eu ficava a admirando, ela estava linda o penteado dela tão delicado, os óculos sempre combinando com o enfeite de cabelo dela, o sorriso dela... Aquele sorriso foi ele que fez meu coração bater por ela.

Hoseok: _ então o que achou?

Lívia: _ haaa Hope... É lindo... Incrível Hoseok... Esse lugar tudo é perfeito... Essa cozinha então ahaaa...

Hoseok: _ hey sobe lá em cima pra ver o seu quarto!

Ela subiu e quando viu ela correu até a estante de livros, até as plantas, a sacada, ela sorria como nunca sorriu, eu pude ver o sorriso dela ficar cada vez mais lindo, e ela me abraçou e eu senti o cheiro do perfume dela, um perfume doce e tão leve, eu suspirei e não queria mais largá-la. Por mim eu ficaria assim pra sempre com ela, até que fomos separados por conta de um barulho de um trovão e logo começou a chover, era uma chuva pesada, chuva de verão, nós nos separamos e ela sentou na poltrona e ficava maravilhada olhando pra tudo.

Lívia: _ Hope isso aqui é como um sonho, você parece que entrou nos meus sonhos e fez a casa que sempre sonhei em ter.

Hoseok: _ há sério hahaha eu só achei que, eu rsrs... Já estava assim é rsrs... Eu só aluguei.

Lívia: _ então eu sou uma pessoa de muita sorte...

Hoseok: _ claro que é além de ser de sorte você é hãn é muito delicada e...

Lívia: _ Hope ta escutando esse choro?

Hoseok: _ hãn o que? Choro?

Lívia: _ é! Choro de um animalzinho! – vai até a sacada e olha pela vidraça.

Hoseok: _ há é mesmo!

Lívia: _ Hope olha lá tem um doguinho preso na grade do bueiro. Há meu Deus! – desce correndo as escadas.

A Lívia desceu correndo as escadas e saiu na chuva, estava chovendo muito, e eu corri atrás dela, nós soltamos a patinha do doguinho que estava presa no bueiro abaixo de chuva, e ele tinha machucado bastante a pata, e estava bem mal cuidado, nós levamos ele pra dentro de casa e lá nós cuidamos dele aquecemos e eu cuidei do ferimento dele e a Lívia estava me ajudando, quando eu terminei eu notei que a Lívia estava me olhando e acabei ficando envergonhado.

Hoseok: _ prontinho garoto você vai ficar bem! Há er... Rsrs eu nem percebi que estava me olhando er rsrs...

Lívia: _ há é rsrs... Ele er... Bem acabamos nos molhando né...

Hoseok: _ ah é então, er já está bem tarde eu tenho que ir pra casa, hãn... Você então vai ficar bem aqui né?

Lívia: _ er... Hãn Hope?

Hoseok: _ hm?

Lívia: _ já está bem tarde e também está chovendo muito e hmm... Não quer ficar aqui essa noite?

Hoseok: _ ah é né esta tarde mesmo éh... Tá eu fico é eu durmo aqui no sofá, eu não terminei de arrumar o quarto sabe o outro é eu pensei só em você e...

Lívia: _ há sim é o sofá é bem confortável, eu vou achar uma roupa pra você vestir, acho que eu tenho um roupão ali, eu já volto!

Enfim aquela noite eu e a Lívia passamos toda ela praticamente conversando e bebendo café e assistindo TV, que acabamos dormindo juntos no sofá, no dia seguinte eu me acordei com a luz do sol batendo na janela e o doguinho lambendo minha mão, eu me levantei com cuidado pra não acordar a Lívia e a cobri;  dei algo pro doguinho comer e fui resolver os negócios da minha clinica veterinária, mas antes tive que ir para Seul, pra trocar de roupa, pois estava com a roupa molhada ainda né, eu já tinha me vestido. Enfim no caminho eu ia pensando no sorriso dela, e na noite de ontem, eu cheguei em casa estavam todos tomando café da manhã, eu subi tomei um banho e logo desci pra voltar pra Incheon, para organizar a minha clínica lá, e antes eu passei no quarto da S/N e ela estava falando com a empregada, elas estavam organizando o closet e eu falei com a S/N sobre a Lívia.

Hoseok: _ hey S/N esta ocupada?

S/N: _ hmm oi Hope não! Estou só classificando essas roupas de verão que são da coleção do ano passado, eu não quero mais elas, por quê?

Hoseok: _ então a Lívia sabe, ela se sente sozinha e como ela está sem trabalhar, hãn...

S/N: _ há falando nisso e aí ela gostou da casa?

Hoseok: _ é acho que sim, bom você não sabe o que aconteceu e sabe acho que ela ti conta S/N hãn vai até lá falar com ela, acho que vocês duas irão se entender.

S/N: _ hmm tá bom é você tem razão, e eu já sei exatamente o que fazer! Cleide hãn pode ficar pra você, essas roupas eu não quero mais, eu vou sair!

A S/N saiu e eu desci junto com ela, eu fui resolver sobre a clínica e a S/N foi até a casa da Lívia falar com ela, eu espero que ela se entenda e que dê tudo certo e que a amizade delas volte como antes.

S/N P O V

Eu estava organizando meu closet pra nova coleção de verão, e o Hope me deu uma ideia, eu já sei como me redimir com a Lívia, e sei lá como quebrar o clima entre nós duas, enfim eu fui até o carro e segui pra Incheon, chegando lá a Lívia estava organizando as roupas dela no closet, a porta estava aberta e eu entrei e quando entrei tinha um doguinho deitado no tapete ao lado dela.

S/N: _ oii?! Eu estou entrando...

Lívia: _ S/N! Há er você aqui er...

S/N: _ éh há nossa então tem um novo morador aqui!

Lívia: _ na verdade dois né eu e o doguinho kkkk... Eu me mudei ontem.

S/N: _ kkkk... É mesmo... O que está fazendo?

Lívia: _ há estou organizando minhas roupas, serio estou cansada de mudanças espero ficar aqui por um bom tempo, aqui é o meu sonho, você viu isso! Viu essa casa?

S/N: _ eu vi, eu achei a sua cara.

Lívia: _ é né o Hope ele me conhece tão bem...

S/N: _ é quando se ama parece que a gente já vem com o manual de instruções da pessoa sabe.

Lívia: _ er... Verdade só que eu não tenho o do Hope, eu não sei o que fazer pra sabe eu hãn eu...

S/N: _ acho que você está precisando de roupas novas, você viu a nova coleção da Gucci de verão? Pois é a gente podia ir até lá fazer umas comprinhas e falar sobre isso, não acha?

Lívia: _ há acho não, eu tenho certeza, só que a coleção da Chanel está mais em alta e super mais bonita do que a da Gucci.

S/N: _ e quem mais sabe melhor disso do que você em?! Bora pras compras!

Lívia: _ bora!

Eu e a Lívia saímos juntas pra fazer compras quando ela parou em frente à loja da Chanel ela se ajoelhou e disse que isso era o paraíso *foto de capa* aquele dia foi o melhor, a gente realmente conversou e compramos muito, claro a Lívia tem bom gosto pra moda, enfim ela acabou me dizendo que sentia pelo Hope e eu fiz tipo uma boa ação e acabei me sentindo feliz; como nós passamos o dia todo fazendo compras, já era umas oito da noite e estávamos saindo da Dior quando pensei: eu já sei como unir esses dois.

S/N: _ ain livi estou com fome, vamos comer alguma coisa?

Lívia: _ vamos S/N! Mas e as sacolas são muitas essas coisas eh...

S/N: _ eu peço pro Sander vir aqui pegar! Tem um lugar perfeito eu já sei de um restaurante muito bom.

O Sander veio buscar nossas coisas e eu fui com ela até o restaurante, no caminho eu mandei uma mensagem pro Hope vir com urgência até ao nosso encontro que a Lívia não estava muito bem, eu então fiz o pedido e ela também, eu disse que ia fazer uma ligação e saí rapidinho e fui até o Maitre e falei pra ele fazer um prato especial e falar pra Hoseok e para Lívia que o jantar era cortesia minha e que os dois mereciam o amor um do outro, eu voltei ao meu lugar e quando vi o Hoseok falando com o recepcionista eu me levantei e disse que ia ao banheiro e sai pela outra porta e deixei os dois se entenderem, eles são muito parecidos, é o meu casal favorito, eles tem tudo pra dar certo. Eu voltei pra casa super feliz, depois que cheguei em casa mandei o motorista levar as coisas da Lívia até a casa dela, e já chegando estava a Abigail e o Tae discutindo por causa da Tzuyu, o Jin falando sobre bebê com a mulher do velhote e era essa a minha casa agora cercada de grávidas e bagunça.


Notas Finais


⊰᯽⊱┈☆○o。........:*🖤⚜🖤 *:........。o○o☆┈⊰᯽⊱
𝕰𝖓𝖙𝖆𝖔 𝖊 𝖎𝖘𝖘𝖔 𝖒𝖊𝖚𝖘 𝖆𝖒𝖔𝖗𝖊𝖘! 𝕸𝖊 𝖉𝖊𝖘𝖈𝖚𝖑𝖕𝖊𝖒 𝖔𝖘 𝖊𝖗𝖗𝖔𝖘 𝖊 𝖆𝖙𝖊 𝖔 𝖕𝖗𝖔𝖝𝖎𝖒𝖔 𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔!

┊┊┊┊

┊┊┊❁

┊┊🖤  ೋ๑┋🖤⚜🖤┋๑ೋ

┊┊               .   

┊❁  °

⚜.      🖤       *    ·

         ⚜τнänκ чöü🖤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...