1. Spirit Fanfics >
  2. Jungkook SN Yoongi e um bebê. (Jimin Híbrido) >
  3. Você é tudo que eu tenho meu filho...

História Jungkook SN Yoongi e um bebê. (Jimin Híbrido) - Você é tudo que eu tenho meu filho...


Escrita por: _Enber_

Notas do Autor


Capítulo não revisado.


Boa leitura.

Capítulo 134 - Você é tudo que eu tenho meu filho...


Fanfic / Fanfiction Jungkook SN Yoongi e um bebê. (Jimin Híbrido) - Você é tudo que eu tenho meu filho...

S/N P O V

Os dias meses se passaram e eu estava tão bem, tão feliz, sabe parece que agora sim a nossa vida tomou um rumo, a nossa família está mais unida, os meninos estão mais amorosos, só com aquela coisa né cada um quer que o Jimin exerça uma coisa, às vezes dá briga porque o Jimin ele fica cansado da escola, cansado de tudo, e ele meio que some nos finais de semana também, eu ando um pouquinho preocupada, mas aí eu ligo pra ele, e ele sempre me atende e diz que está na casa do amigo dele, ele não dorme fora, ele não some mais com os amigos como ele fazia quando morávamos na França, ele está mais feliz. Hoje tem apresentação deles na escola e reunião de pais e mestres, eu me vesti e desci os meninos já estavam à mesa.

S/N: _ Mochi já terminou de comer meu anjo? – fala mexendo na bolsa dela.

Jimin: _ já Omma.

S/N: _ então sobe escovar os dentes e pegar a mochila amor, estamos atrasados.

Jungkook: _ por que amor?

S/N: _ reunião de pais e mestres na escola dele, e hoje vou saber como estão às notas e o desempenho dele também.

Yoongi: _ me traga, por favor, o parecer dele, eu quero ver se está melhor do que na França.

S/N: _ tá bom.

Jungkook: _ não vai comer nada amor?

S/N: _ demorei demais pra me vestir estamos atrasados vida, acho que não demora muito.

Jungkook: _ Jimin não esquece, faltam três dias para competição, você viu o que o filho do Jiho ti disse não viu!?

Jimin: _ *fala colocando a mochila dele nas costas* _ já sei Appa, não se preocupa eu vou o fazer engolir o que disse.

Yoongi: _ há vocês... Você Jungkook, invés de treinar o teu filho para ser um grande executivo. Não. Fica enlouquecendo ele com essas lutas.

Jungkook: _ eu sei o que faço.

S/N: _ bom vamos meu amor, até mais meninos.

Jungkook: _ até mais amor, te amo!

S/N:_ eu também te amor.

Enfim eu e Jimin fomos até a escola e chegando lá estávamos atrasados, e Jimin estava nervoso, e não queria entrar na sala, então ele foi ao banheiro e eu entrei, eu fui até o lugar que estava com o nome dele, e quando eu ia passando aquelas mulheres todas me olhando me senti um alien: acho que as coisas não mudaram na coreia mesmo, continua do mesmo jeito.

Mas né tinha perdido o costume da coreia, sem demora o Jimin veio e sentou ao meu lado e começou a reunião, bom eles falaram sobre os alunos, sobre cada um na frente deles, a reunião era com eles juntos, e chegou na hora do meu amado lindo, quando o professor pediu pra min me apresentar, eu me apresentei como mãe dele, sou a mãe dele né, e as outras mães ficaram apavorada como sempre, de eu ser jovem demais. Mas beleza, depois da reunião e de eu saber o comportamento do meu filhote, eles tinham apresentação e nós iriamos ver, era sobre as aulas extracurriculares, e era uma maquete sobre uma casa.

As crianças se apresentaram e aí chegou a vez do meu filho e do grupo dele, eles organizaram a mesa e trouxeram a maquete, muito linda por sinal, e se calaram e se olhavam uns pros outros e falam entre eles, até que entrou na sala uma garota magricela com os cabelos nas pontas vermelho e bem envergonhada, ela olha pra todas nós mães e abaixa a cabeça e vai pra trás do Jimin, e então começam a apresentar o trabalhinho deles, há meu orgulho né, eu filmei na hora em que o meu Mochi lindo começou a apresentar o trabalho e as meninas se empolgaram quando ele começou a apresentar a parte dele: meu orgulho.

Eu mandei pros meninos a apresentação dele, há tão lindo o meu bebê, terminou as apresentações, e o professor entregou os parecer pra nós mães, eu peguei o do Jimin e nós íamos saindo juntos, hoje não teria mais aula, eles foram liberados, eu e Jimin estávamos indo no corredor quando ele me manda esperar que ele tinha esquecido uma coisa na sala, eu fiquei esperando ele, aí veio umas mães dos alunos amigos do meu filho, querendo me conhecer, eram bem queridas elas, uma era a mãe do Song Bae, esposa de advogados, e a outra era a mãe de uma garota que gosta muito dele, a mãe dela me disse o nome Alexia, eu não conheço, se eu não me engano eu vi na página Instafic do Jimin ele marcado, mas tem tantas garotas amigas dele que fazem isso que eu nem prestei atenção.

Enfim elas me perguntaram que esteticista e cirurgião eu frequentava, eu quase surtei por dentro, pra dar uma boa resposta, mas fui educada e levei na brincadeira, o Jimin demorou e nunca aparecia pra nós ir, até que ele veio com a garota magricela aquela, ela veio atrás dele de cabeça baixa.

Jimin: _ vamos mãe!?

S/N: _ há vamos querido, se me dão licença nós já vamos.

_ querida, eu vou fazer um chá da tarde vai à nossa casa, nossos filhos são amigos a Alexia me fala muito de vocês, meu marido conhece os seus maridos.

S/N: _ há claro eu vou adorar passar uma tarde na companhia de vocês, nossos filhos são amigos, porque não nós sermos amigas não é mesmo.

_ isso senhora Park o meu marido fala muito bem da empresa dos seus maridos, e o meu filho é muito amigo do Jimin, o Jimin vai lá em casa direto com ele, os dois fazem trilha de moto aos finais de semana.

S/N: _ há é? *olha pra Jimin e sorri* _ é o Jimin adora esse esporte né meu filho?

Jimin: _ er... Rsrs vamos Manhê vem logo rsrs...

S/N: _ até logo meninas.

Eu saio sendo puxada pelo Jimin, nós fomos até o meu carro e a garota aquela atrás dele, ele abriu a porta pra ela e ela entrou e sentou no banco de trás, e eu furiosa do Jimin andar teimando e furando o castigo dos pais dele, e ele sabe muito bem que eu não gosto desse esporte que ele faz e teima comigo.

S/N: _ então você anda desobedecendo a ordem dos teus pais e principalmente a minha Park Jimin? – fala entrando no carro.

Jimin: _ aish Omma me desculpa... É só trilha Omma, não tem nada de correr, esse é diferente mãe. Esse não é como aquele que eu fazia lá na França.

S/N: _ há não é? Mas é com moto, e tu sabe muito bem que eu não gosto disso Jimin!

Jimin: _ Manhê... Há mãe... Desculpa, não conta pro Appa, por favor... Mãe olha esse não tem perigo nenhum olha, eu tenho vídeo, e só de bobeira eu e os meninos nós só fizemos trilha mãe tem nada de mais. – fala mostrando o vídeo pra ela.

S/N: _ olha Jimin... Aigo eu não quero nem pensar quando teus pais descobrirem isso. Aigo, não me olha assim, você sabe que eu estou brava com você.

Jimin: _ me desculpa minha mãezinha, mãe não fica brava comigo, há Manhê... Eu estou tão feliz aqui, mãe não vamos estragar tudo, se meus pais souberem eles são capazes de me fazer ir pra um internato você quer isso? Você quer ficar longe do teu único Mochi lindo?

S/N: _ tsc... Não fala isso... Olha Jimin você sabe que eu me preocupo você é tudo que eu tenho meu filho... Promete pra Omma que não vai mais fazer essas trilhas essas coisas.

Jimin: _ te amo mãe, muito você viu como eu sou o melhor da turma?

S/N: _ vi. Meu filho né. Mas e quem é a garota Jimin?

Jimin: _ há er... Mãe essa é a Jung Charlotte, ela é minha colega.

S/N: _ hmm... *retira os óculos escuros e olha pra ela* _ prazer Charlotte, Park S/N Dempsey, eu sou a mãe do Jimin.

Charlotte: _ muito prazer senhora Park, eu sou a colega dele.

Jimin: _ então mãe pode dar uma carona pra ela, deixar ela no Shopping?

S/N: _ uhum tá bom amor. Há vida eu filmei você na apresentação e seu Appa Suga achou o máximo, ele disse que você tem dom de liderança ele está muito orgulhoso de você amor.

Jimin: _ há eu imagino...

Jimin P O V

A Charlotte ela estava com vergonha de entrar na reunião de pais e mestres, porque os pais dela não foram, eles estavam fora da cidade e mandaram o secretário geral da casa dela o que cuida dela, ele é como a Miss Liu e o Thompson, e ela não deixou ele ir porque geral zoa ela por que é sempre ele que vai nas reuniões, e ela ficou trancada no banheiro, ela chorou e eu me comovo muito com ela, não sei porque. Enfim na hora de nós apresentarmos o trabalho, eu mandei um zap pra ela pedindo pra ela vir pelo menos pra apresentar né por que senão ela perder a nota, ela disse que não vinha, quando nós íamos apresentar ela entrou, ainda bem né, porque ela já é repetente, aí vai fazer uma merda dessas; no final quando as mães saíram da sala o professor Nah chamou ela, e eu percebi que ele estava brigando com ela, aí eu menti pra minha mãe que esqueci algo e fui até a sala.

Ele então estava xingando ela e mandou um bilhete pra mãe dela, ela abaixou a cabeça e chorou e esbravejava a mãe e o pai dela bem baixinho, eu então perguntei se estava tudo bem e ela disse que sim, que tinha que ir pro castigo dela, aí eu pedi que minha mãe desse uma carona pra ela até o shopping, depois que deixamos ela eu mandei um zap perguntando se estava tudo bem e se ela tinha falado com a mãe, e ela não me respondeu, e pra minha alegria minha mãe me levou a força até o orfanato e chegando lá estava o tio Jin e as meninas a Taenará e a Noah.

Jin: _ há até que enfim vocês chegaram e aí como foi à reunião?

S/N: _ porque vocês e as meninas não foram?

Jin: _ há S/N você sabe que hoje é mais importante né, e eu avisei o diretor e o professor Nah que as minhas meninas estavam com virose.

Noahjin: _ por isso que eu amo a minha Omma! Eu e a Tae nos livramos de apresentar trabalho do professor Nah.

Jimin: _ não perderam nada foi um saco aquilo.

Taenará: _ vem Jimin você vai ajudar nós a organizar as bexigas da festa.

Jimin: _ festa que festa?

Noah: _ a festa beneficente que minha Omma está organizando pra juntar fundos pras crianças carentes.

Jimin: _ vish acho que não vai dar pra min ajudar... Omma!

S/N: _ oi meu amor?

Jimin: _ meu Appa me mandou ir pra academia treinar... Vai ter que me levar lá Omma.

S/N: _ mas amor trenar essas horas, não é sempre as sete?

Jimin: _ sim né mãe, mas como faltam só três dias pra luta eu preciso ir, eu não queria mas...

S/N: _ há amor não fica assim vida, eu estou ocupada aqui... Pega o meu carro e vai.

Jimin: _ tá, mas e você depois?

S/N: _ eu vou de carona com o Jin.

Jimin: _ tá bom! Eu vou lá então!

Noah: _ Jimin da pra min ir com você eu me amarro nessas paradas aí!

Jin: _ negativo aquieta o facho, você vai ficar aqui e isso não é coisa de mocinha como você. 

Noah: _ aish... Ruindade, eu vou contar pro meu Appa, pois agora eu vou ser lutadora de MMA!

Jin: _ Kim Noahjin tu não me atenta garota que eu não estou de bom humor hoje.

Jimin: _ falou então! Mãe eu te amo, obrigada tá.

S/N: _ também te amo meu amor, e se cuida, e não se estressa tá, cuidado.

Jimin: _ tá! Até de noite.

S/N: _ até meu amor.

Eu peguei a chave do carro da Omma da bolsa dela e saí, eu fui até a academia, me troquei no vestiário e lá estava meu treinador no ringue e vai eu pra mais uma pancadaria, eu vou ser bem sincero: eu odeio lutar, eu não gosto, mas sou obrigado, eu não quero magoar meu Appa.


Notas Finais


⊰᯽⊱┈☆○o。........:*🖤⚜🖤 *:........。o○o☆┈⊰᯽⊱
𝕰𝖓𝖙𝖆𝖔 𝖊 𝖎𝖘𝖘𝖔 𝖒𝖊𝖚𝖘 𝖆𝖒𝖔𝖗𝖊𝖘! 𝕸𝖊 𝖉𝖊𝖘𝖈𝖚𝖑𝖕𝖊𝖒 𝖔𝖘 𝖊𝖗𝖗𝖔𝖘 𝖊 𝖆𝖙𝖊 𝖔 𝖕𝖗𝖔𝖝𝖎𝖒𝖔 𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔!

┊┊┊┊

┊┊┊❁

┊┊🖤  ೋ๑┋🖤⚜🖤┋๑ೋ

┊┊               .   

┊❁  °

⚜.      🖤       *    ·

         ⚜τнänκ чöü🖤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...