1. Spirit Fanfics >
  2. Jungkook SN Yoongi e um bebê. (Jimin Híbrido) >
  3. A Festa...

História Jungkook SN Yoongi e um bebê. (Jimin Híbrido) - A Festa...


Escrita por: _Enber_

Notas do Autor


╭═• ೋஜ•✧๑🖤⚜🖤๑✧•ஜೋ •══╮

  ೫๑》𝔀𝓮𝓵𝓬𝓸𝓶𝓮 𝓽𝓸 𝓪𝓷𝓸𝓽𝓱𝓮𝓻 𝓬𝓱𝓪𝓹𝓽𝓮𝓻!《๑೫

╰══• ೋஜ•✧๑🖤⚜🖤๑✧•ஜೋ •══╯

Capítulo 143 - A Festa...


Fanfic / Fanfiction Jungkook SN Yoongi e um bebê. (Jimin Híbrido) - A Festa...

Jimin P O V

Ontem a noite foi à secessão filme aqui em casa, ou melhor, secessão família porque eu minha mãe e meu pai, nós assistimos filme bem comédia, o Appa que escolheu o filme por causa da Omma que não gosta dos filmes que nós dois gostamos, a gente comeu pizza e bebemos Coca-Cola, mas só eu e meu pai, porque minha mãe não toma refrigerante, mas só dessa vez meu pai me deixou beber, depois o Tio Tae chegou e ficou com nós assistindo a um filme de luta e só faltou mesmo o meu Appa Suga, mas o Appa Kookie nos disse que ele teve que viajar pra resolver um negócio da empresa, mas que amanhã ele já estava em Seoul novamente.

Enfim nós fomos dormir bem tarde ontem, e hoje de manhã acordei com preguiça com sono, sabe quando você não dorme o que tinha que dormir e fica com aquela moleza e tipo uma vontade de se jogar na sua cama? Pois é, eu estava bem assim. Enfim a Omma me acordou, eu tomei um banho rápido e desci pra tomar café da manhã, a Omma nos prometeu que ia dar um tempo da ONG e ia ficar mais em casa cuidando de mim: há estou ligado...

O Appa até falou umas paradas bem legais com ela sobre ela ajudar e tals, aconselhou ela, o Tio Tae também, enfim eu terminei meu café e subi escovar os dentes e vestir meu uniforme, pois estava de roupão ainda, eu me vesti rápido e logo desci, e o Appa me deixou na escola e foi pra empresa, hoje estava um dia bem frio, mas tinha um solzinho bem bonito. Na escola as primeiras aulas foram normais, a Alexia ainda discutia por não ser a princesa, e foi o assunto do início da nossa manhã, em seguida toca o sinal para o intervalo, nós eu e os meus amigos fomos comprar um lanche e depois fomos até as meninas que estavam sentadas no banco no pátio no sol.

_ há está fazendo um dia lindo hoje!

Jimin: _ verdade, lindo mesmo, está a cara da Taenará!

Taenará: _ aish Jimin nem vem, hoje não estou nada legal, quer saber eu vou pedir pra mim ir pra casa, até mais pra vocês! – fala saindo do banco e indo até a sala da direção.

Charlotte: _ vish o que deu nela?

Jimin: _ os pais dela estão se separando...

Bae: _ um dia é o Jimin e no outro a Taenará, vai entender né?!

Jimin: _ éh, mas hoje eu estou feliz, ontem nós tivemos a noite em família, e foi a melhor de todas depois que nos mudamos pra cá.

_ olha só a família Jeon Park Min feliz! Há o que eu não daria pra estar participando desse momento...

Jimin: _ haha bem igualzinho Safira!

_ ain Safira, com coisa que na sua não tem momento assim, na minha família a gente sempre saí pra jantar fora, e detalhe: comer comidas exóticas!

Bae: _ bem, na minha quando meus pais estão livres a gente só fica em casa mesmo, mas cada um em seu celular, mas não deixamos de sermos unidos.

_ mentira Bae, a sua família aqui de todas as nossas é a mais unida, porque sério, quando um deles pega um caso, eles todos sentam à mesa e discutem juntos, um ajuda o outro.

Bae: _ Então não tem por que ter um tempo família como vocês aí falam.

_ e você Charlotte?

Charlotte: _ há a minha?

_ isso não existe na casa dela, os pais dela nunca estão em casa, isso é super difícil de acontecer não é mesmo Chai?

Charlotte: _ há sim claro eles não têm tempo para coisas bobas como essas.

Bae: _ mas você em Kimi sabe de tudo né?!

_ Querido não é atoa que quero me formar em jornalismo investigativo. E você Jimin o que pretende cursar?

Bae: _ dã que pergunta?! Tá na cara que ele vai trabalhar com os pais dele, o Jimin é herdeiro daquela mega empresa.

Jimin: _ é eu pretendo ser um grande empresário como meus pais, um dia eu vou ter que assumir a empresa da minha família.

_ nossa... Feliz da esposa do Jimin, que vai ser esposa do CEO mais importante da Coreia...

Bae: _ e rica você quer dizer...

Jimin: _ gente, eu vou falar com a Noah, com licença. – fala saindo de perto deles.

Charlotte P O V

O Jimin não gosta muito quando as meninas falam sobre a família dele e sobre dinheiro essas coisas, eu já percebi isso, ele saiu e as meninas o Bae e o Hee ficaram falando dele, sobre a família dele.

_ na boa eu daria tudo pra ser a namorada do Jimin. Imagina, nós dois nos unir? Eu acabaria com a Larajin e unimos as nossas fortunas...

Hee: _ saí daí Alexia! O Jimin é o mais rico da nossa escola, depois vem a Larajin e se não me engano o Shu que é filho da máfia japonesa.

Bae: _ quem Hee o carinha que vive de preto?

Hee: _ é ele mesmo dizem que a família dele tem muito dinheiro e são da máfia...

Charlotte:_ sério mesmo que o Jimin é um dos mais ricos daqui?

_ Chai em que mundo você vive? Sim o Jimin é filho dos donos da empresa mais conhecida de transportes, dizem que um dos pais dele tem até uma ilha particular no Havaí.

Charlotte: _ sério mesmo Alexia?

_ sim né, acha mesmo que eu sou louca por ele porque em? Dã acorda, eles são bilionários sem contar que ele é herdeiro de tudo, ele é filho único, não tem irmão ninguém pra dividir a fortuna.

Bae: _ tsc você sonha mesmo né Alexia, que vai ficar com ele, o Jimin odeia meninas como você, ele nunca vai ti dar moral garota, se toca!

_ ah tá nossa está com ciúmes Bae, há já sei por acaso você quer ficar com ele é? Fala a verdade você é afim do Jimin!

Bae: _ eu vou me casar com a Larajin, eu sou namorado dela.

_ se é namorado dela por que não está com ela agora em?

Bae: _ ela não veio hoje, ela foi fazer umas fotos pra uma campanha não sei do que...

Hee: _ há mano sinto muito, mas eu não vejo futuro no teu namoro com a Larajin não. 

Bae: _ há para Hee vamos parar de falar sobre isso!

O Bae ficou bravo e saiu, as meninas ficaram falando de roupas e coisas caras como sempre e claro Park Jimin, era o assunto delas, nossa quer dizer então que o Jimin é tão rico assim do pai dele ter uma ilha? E não parece, ele parece ser tão simples, tá claro que ele vive com roupas caras desde o brinco que ele usa até a meia são de marcas, mas ele dá impressão que não liga pra nada disso, ele é diferente dos meninos que conheci e que estudam aqui, ele é tão simples e não se acha, ele é humilde.

Enfim tocou o sinal pra nós entrar e a Taenará entrou na sala pegou as coisas dela guardou na mochila e saiu, ela estava bem deprimida, não estava nada bem, eu queria tanto falar com ela, ficar do lado dela, mas depois que eu briguei com a Lara eu me distancie dela e da Noah, a gente é amiga e tals, conversamos quando estamos no mesmo grupo de amigos, mas não passa disso, a Taenará e a Noahjin não são as mesmas comigo, eu sinto saudade da Larajin, nós éramos inseparáveis, eu amava dormir na casa dela, passar o final de semana na casa de praia dos pais dela, nós éramos como irmãs, bom nós temos quase a mesma idade a Lara é mais velha que eu, acho que um ano mais ou menos, a festa de aniversário dela de 15 anos foi à festa dos sonhos, e eu ajudei ela a montar as ideias, tudo. Nós éramos amigas confidentes, o primeiro beijo dela, a primeira vez dela, eu fiquei sabendo de tudo, pra agora por causa de uma simples briga a gente deixou a nossa amizade se romper de uma maneira...

Eu fiquei na minha e as aulas foram bem chatas parece que custam a passar, e eu fiquei olhando o Jimin de zoeira com os meninos, ele é um bobo mesmo, o jeito dele falar dele é tão... Há que isso Charlotte foca no teu propósito que é conseguir entrar para uma faculdade e só assim sair daquela casa medíocre e sei lá ser alguém que meus pais nunca foram.

Logo tocou o sinal pra irmos pra casa, e quando estávamos guardando nossas coisas a Alexia disse que ia rolar uma social na casa dela e nos convidou, ainda bem que era de noite assim eu tinha tempo pra poder ir, eu gosto das festas que a Alexia da na casa dela, são sempre cheia de coisas e bebidas e só gente rica que vai, eu e a Larajin gostávamos de ir só pra ficar zoando os outros, será que a Lara vai estar lá? Bom se ela estiver... Quer saber eu vou me redimir e pedir desculpas e voltar a ter a minha amiga de volta.

Jimin P O V

Cheguei em casa estava a minha mãe com uma mala pronta e colocando brincos, eu estranhei pois a mala né, mas aí meus pais tinham um prêmio lá de melhor empresa e sei lá o que, que eles estavam concorrendo e era hoje a noite, eles acabaram esquecendo e avisando a Omma em cima da hora, ela estava bem brava.

S/N: _ querido vá se trocar temos que sair agora mesmo, se quiser chegar a tempo não é mesmo Yoongi, como que você esquece de me avisar em?

Jimin: _ aonde vocês vão mãe?

S/N: _ hoje é a premiação e seus pais e a empresa estão concorrendo amor.

Jimin: _ há Manhê estou fora há eu não vou, eu não gosto dessas paradas aí, é muito chato, e tá na cara que vocês iram ganhar de novo, vai ser igual ao ano passado há não. – se joga na poltrona.

Yoongi: _ é, mas seria bom você nos acompanhar Jimin, assim você sabe como se portar se ganhar um prêmio.

Jimin: _ eu já sei, eu não vou eu passo. Dessa vez não.

S/N: _ e vai ficar sozinho amor? Nós vamos voltar somente amanhã. Eu não sei né, mas eu não pretendo ficar nos EUA, eu não estou no clima de lá.

Yoongi: _ vamos vir amanhã sim, eu tenho compromisso com o negócio lá do prefeito, há aquilo tá sendo um saco pra min.

Jungkook: _ bom vamos logo o Namjoon e o Jin já estão na pista de pouso nos esperando.

S/N: _ amor não vai aprontar, é pra ficar em casa, nada de sair fazer loucuras e festa, está me ouvindo? A Miss Liu vai ficar de olho em você.

Jimin: _ mãe estou de castigo que mané fazer alguma coisa? Eu vou dormir. Não se preocupe se divirta, eu te amo, amo vocês.

Meus pais saíram e eu liguei pro Bae, e mandei ele me esperar na frente da casa dele e fui até o escritório do Appa Suga e peguei as chaves da minha moto e fui até a garagem: e mano... Há sentir o acelerar da minha moto, ouvir o barulho dela, era música para os meus ouvidos...

Eu e o Bae ficamos de bobeira na frente da casa dele, aí ele pegou a dele e nós saímos zoar eu e ele nós fomos até a casa do Hee e em seguida fomos para o autódromo bater pega, passamos a tarde toda zoando por lá, enfim estava uma tarde de inverno abafada, mas um pouco frio, e nós paramos na saída do autódromo e ficamos um do lado do outro, pra batermos corrida até o semáforo, o Bae corre bem até, e o Hee a gente perdeu ele de vista, ele ficou pra trás, aí nós esperamos ele no sinal, ele ficou bravo, disse que ia apostar corrida com nós com a Ferrari do pai dele, queria ver se ele não ia ganhar, eu e o Bae zoamos da burrice dele, enfim eu e o Bae nos olhamos e ficamos na expectativa do sinal, no momento que o sinal abriu eu acelerei e deixei-os comendo poeira, nós íamos só ultrapassando os carros e desviando, eu peguei distância do Bae e não vi mais ele.

Beleza, nós ficamos de nos encontrar na social da casa da Alexia, eu cheguei em casa tomei um banho e a Miss Liu brava comigo por eu ter pego a moto, ela me destratava, mas eu sei a manha dela, é só eu pedir com jeitinho e abraçar ela por trás que ela não conta pros meus pais, eu saio do banho desço, peço pra ela algo pra min comer, enquanto ela foi buscar eu fiquei nas minhas redes sociais, depois que eu lancho eu subo me visto com a primeira roupa que vi pela frente *foto de capa*  e desço pra ir pra festa da alexia, eu fui pra garagem e estava escolhendo o carro que eu ia pegar pra ir quando a Omma me ligou.

📱Ligação: S/N x Jimin...

_ amor tá tudo bem? Já jantou?
_ já sim mãe, tá tudo bem...
_ onde você está? Está em casa amor?
_ sim mãe, eu estou no meu quarto, eu estava indo me deitar, estou com dores na lombar, sabe como é né falta de treino eu fico uma semana parado e já sinto.
_ Jimin vai lá ao meu quarto e pega um remedinho que tem pra dor muscular amor, está na gaveta do lado do seu pai, e toma um só um, vai passar tá bom.
_ mãe não se preocupa comigo, eu estou bem, eu vou dormir nem vou tomar remédio tá bom.
_ Tá qualquer coisa me liga vida. A mamãe te ama muito meu amor.
_ eu também amo você mãe, muitão! Beijão tchau!

Finaliza a ligação.📲

Eu abri a porta do carro a Miss Liu segurou e foi na minha frente e balançou a cabeça em negação e ficou me olhando sério.

_ que feio senhor Jimin, mentindo pra patroa.

Jimin: _ aish que foi Miss Liu, vai querer ir à festa comigo é?

_ não, mas você está proibido de pegar o seu carro, e pior o carro do patrão Min, nem pensar eu não vou deixar.

Jimin: _ há Miss Liu, por favor, vai... Como eu vou ir... Olha se você fingir que não me viu eu prometo que... Que... – fica pensando.

_ que vai me dar uma carona até a casa do meu namorado?

Jimin: _ é sério isso?

_ eu sei que você é responsável e não vai fazer nada errado, ainda mais sendo para o patrão Min, então... Vamos logo que estou atrasada, a gente vai ao cinema.

Jimin: _ tá bom, preparada para a melhor carona da sua vida?

_ senhor Jimin...

Eu dei um tapinha nas costas da Miss Liu, e eu levei ela até a casa do namorado dela, deixei ela na casa dele e depois segui pra festa da Alexia, chegando lá estava cheio, tipo lotado eu entrei e de repente sou puxado pela Alexia me dando boas vindas a casa dela, o engraçado que os pais dela estavam na mesma premiação dos meus, por isso ela deu a festa, depois que nós conversamos a Noahjin e a Larajin vieram até mim a gente ficou conversando e logo o Bae e o Hee chegaram, quando nos demos por conta a Noah estava no meio de uma brincadeira do copo e já estava ficando bêbada, eu sai de perto pra não ter que aturar a Noah bêbada.

Eu peguei uma bebida e fui até a piscina e os meninos amigos meus, do time de futebol da escola, vieram falar comigo e me apresentar os amigos deles uns que lutavam, bom eu não conseguia achar um canto de paz pra mim, era sempre um ou outro chamando minha atenção, eu consegui ver livre dos garotos do time, veio a Alexia novamente com umas amigas dela e a Safira e a Kimi chegaram com a Charlotte, ela estava tão bonita com um vestido lilás *foto de capa* e com óculos vermelho dela, o cabelo com as mechas da cor do vestido, ela era a mais diferente da festa claro que tinha meninas de todo jeito, mas eu digo a personalidade.

Ela ficou em um cantinho, pegou uma bebida e as meninas saíram para falar com os garotos amigos delas e a Charlotte ficou escorada em um cantinho sozinha bebendo, eu fiquei só cuidando ela de longe, a Alexia falava e falava comigo e as amigas dela também e eu nem ouvia só concordava, até que eu aproveitei que a Alexia foi resolver um problema que deu e eu pedi licença pras meninas e fui até a Charlotte.

Jimin: _ e aí. Achei que não vinha nesse tipo de festa.

Charlotte: _ achou errado...

Jimin: _ é eu achei...

Charlotte: _ nossa, que bebida ruim essa credo...

Jimin: _ foi o Hee que ti deu né? Não bebe isso, eles estão trollando as meninas... Óh toma essa minha.

Charlotte: _ er... O que. Você está me dando a sua bebida eu hã é que...

Jimin: _ há não se preocupe, eu nem encostei no copo. Espera aí eu vou buscar outra pra mim eu já volto.

Charlotte: _ er... Jimin! *grita chamando ele* _ não demora, eu não quero ficar aqui sozinha...

Jimin: _ tá bom!

Eu saio pegar uma bebida pra mim, e a Larajin e o Bae me chamaram, mas eu não dei atenção pra eles, e fingi que não ouvi, eu peguei uma garrafinha de soju e voltei até onde a Charlotte estava, e nós ficamos conversando, sei lá eu gosto de conversar com ela, tipo ela tem assuntos legais e não como das outras meninas, ela é engraçada e fala cada coisa que acontece no trabalho dela, e o jeito dela é legal, é diferente; estávamos nos divertindo até que a Larajin veio até nós, ela olhou de um jeito pra Charlotte.

Larajin: _ Jimin, eu acho melhor você ir pra casa, a Noah bebeu demais e eu e o Bae vamos levar em casa.

Jimin: _ há não, eu vou ficar mais um pouco Larajin.

Larajin: _ Jung Charlotte vem aqui um pouquinho.

A Larajin levou a Charlotte não sei pra onde e eu fiquei esperando, o Hee já estava bêbado e veio pro meu lado e eu saio de perto dele, fugi né, aí de repente a Charlotte veio chorando e a Larajin atrás dela, e a Larajin estava muito brava, a Larajin é alta bem mais alta que a Charlotte, bom a Larajin é modelo né, e magra alta ela é a mais bonita da escola e tipo a mais bonita da festa, a festa era da Alexia, mas quem chamava atenção era a Larajin. A Safira disse que a festa da Alexia rendeu por causa da Larajin que é queridinha e blogueira de todos, eu achei estranho a Charlotte veio até mim e chorando e Larajin atrás dela a Charlotte me chamou e me olhou e a Larajin parou de frente pra ela, a Charlotte então ficou encarando a Larajin.

Larajin: _ você não presta não vale nada Charlotte. Esse lugar não é pra você, não chega mais perto do...

Charlotte: _ se não o que em? Larajin quer saber eu estou de saco cheio de você, e eu vim mais aqui pra nós voltar a ser amigas, mas já vi que você é uma ignorante, e eu ti odeio!

Larajin: _ eu vou acabar com essa tua far...

Quando a Larajin estava discutindo com a Charlotte o Hee que estava bêbado veio até as duas e deu um empurrão na Charlotte e ela caiu na piscina e pior ela não sabia nadar e geral começou a rir e zoar ela, e estavam vendo que ela estava se afogando e não fizeram nada, eu tirei minha jaqueta e me joguei na piscina e retirei a Charlotte da água, ela estava desesperada e chorando muito, a Larajin começou a me chamar e eu não dei ouvido, eu peguei meu casaco, peguei na mão da Charlotte e sai da casa da Alexia, fui até meu carro e a coloquei dentro do carro e saímos, isso era acho que umas quatro da manhã.

Jimin: _ tá tudo bem? Você engoliu muita água?

Charlotte: _ um pouco... Eu... O seu carro eu estou molhada eu...

Jimin: _ relaxa, óh veste a minha jaqueta. – fala retirando a jaqueta e vestindo nela.

Charlotte: _ obrigado...

Jimin: _ por que estava brigando com a Larajin?

Charlotte: _ há não quero falar sobre isso Jimin...

Jimin: _ tá bom, hãn onde você mora eu vou ti deixar em casa.

Charlotte: _ hãn a minha casa? Eu... Hãn... Er... Jimin eu...

Jimin: _ onde Charlotte?

Charlotte: _ é que eu saí fugida é eu esperei o meu secretário dormir e fugi e... Er... E sabe eu ia dormir na casa da Kimi, aí amanhã eu voltava né hãn...

Jimin: _ tá bom sem problemas.

Eu segui pra minha casa, eu estacionei o carro na garagem e a Charlotte estava calada e com a maquiagem toda borrada, e ela não estava nada bem.

Jimin: _ vem, hoje você dorme aqui e amanhã você volta pra casa, hãn tem um roupão e toalhas no banheiro, toma um banho quente, eu vou pro meu quarto, com licença.

Charlotte: _ obrigado Jimin. Er... Você também né, você pode se resfriar por culpa minha...

Jimin: _ eu sou lutador é meio difícil eu ficar doente.

Eu fechei a porta do quarto e fui pro meu quarto, eu estava bem cansado e com sono, eu retirei minhas roupas, joguei na minha cama e apaguei, eu tinha bebido também, então ajudou a relaxar e me dar mais sono.


Notas Finais


⊰᯽⊱┈☆○o。........:*🖤⚜🖤 *:........。o○o☆┈⊰᯽⊱
𝕰𝖓𝖙𝖆𝖔 𝖊 𝖎𝖘𝖘𝖔 𝖒𝖊𝖚𝖘 𝖆𝖒𝖔𝖗𝖊𝖘! 𝕸𝖊 𝖉𝖊𝖘𝖈𝖚𝖑𝖕𝖊𝖒 𝖔𝖘 𝖊𝖗𝖗𝖔𝖘 𝖊 𝖆𝖙𝖊 𝖔 𝖕𝖗𝖔𝖝𝖎𝖒𝖔 𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔!

┊┊┊┊

┊┊┊❁

┊┊🖤  ೋ๑┋🖤⚜🖤┋๑ೋ

┊┊               .   

┊❁  °

⚜.      🖤       *    ·

         ⚜τнänκ чöü🖤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...