1. Spirit Fanfics >
  2. Jungkook SN Yoongi e um bebê. (Jimin Híbrido) >
  3. Vou ser trocado por um bebê...

História Jungkook SN Yoongi e um bebê. (Jimin Híbrido) - Vou ser trocado por um bebê...


Escrita por: _Enber_

Notas do Autor


Eaê Amóris! Voltei!😁

E bora começar esse 2021 com muita fic não é mesmo?! Desejo a vocês um feliz 2021🙌

Boa leitura!!

Capítulo 160 - Vou ser trocado por um bebê...


Fanfic / Fanfiction Jungkook SN Yoongi e um bebê. (Jimin Híbrido) - Vou ser trocado por um bebê...

Jimin P O V

Eu passei a manhã toda conversando com a galera no grupo, eles filmavam as aulas pra mim, mas só a bagunça na aula de artes, e quando a Charlotte entrou no grupo eu saí, eu estou magoado com ela, eu não gosto quando me magoam, parece que é uma quebra de confiança, eu não sei por que sou assim, mas não tem perdão depois que me magoam. Enfim logo minha mãe chegou, e ela tomou banho e depois foi ela mesma preparar o meu almoço, eu gosto assim da minha Omma, dela cuidando de mim, me dando toda a atenção dela, eu tenho medo de quando o Jeonzinho nascer, ela não seja assim comigo.

Ela trouxe meu almoço no quarto e me deu na boca, eu podia comer somente coisas líquidas por causa da minha garganta que estava voltando ao normal, e estava bem dolorida fora a minha voz que estava rouca e bem baixa, depois que eu terminei de tomar a sopa, ela me deu um remédio e um beijo na testa e desceu almoçar com meus pais, eu acabei que pegando no sono, depois de um tempo me acordei com meus pais no quarto eles estavam conversando.

Jungkook: _ deu amor, vamos então?

S/N: _ vamos. Depois da consulta eu vou comprar o enxoval do Jeonzinho.

Jimin: _ Omma Appa... Aonde vocês vão?

S/N: _ na primeira consulta do pré-natal, filho quer ir junto? Assim você vai conhecer o seu irmãozinho.

Jungkook: _ mas ele tá bem pra sair amor? Passou a manhã toda de cama hoje.

Jimin: _ eu estou bem, eu vou ir, eu quero só ver a cara desse sujeitinho.

S/N: _ então vai tirar esse pijama e não demora, temos consulta marcada.

Jimin: _ me ajuda Omma, eu ainda estou doente... – fala dengoso.

Jungkook: _ se está doente tem que ficar em casa.

Jimin: _ aigo Appa, eu estou, mas eu posso sair.

Jungkook: _ há tá bom então. Eu vou esperar lá embaixo com o Suga, não demorem.

A Omma me ajudou a me vestir, eu meio que não podia me vestir, sentia meu corpo ainda dolorido e ainda tinha o curativo no pescoço, sorte que cobria com a camiseta, a Omma pegou uma roupa qualquer para mim e me ajudou a vestir e eu escovei os dentes lavei o rosto e nós descemos.

Yoongi: _ vamos logo, tenho que estar na empresa até às quatro, você já está melhor filho?

Jimin: _ estou Appa, quer dizer não, ainda estou doente, só que da pra min sair.

Yoongi: _ há entendi.

Nós fomos até a clinica junto com a Omma, e lá tinha varias gravidas, com aquelas barrigas enormes, a barriga da Omma não estava grandes iguais às delas, mas logo que chegamos fomos chamados, e a Omma entrou na sala e lá a medica conversou com ela e com nossos pais, e eu fiquei calado só ouvindo, e eu não sabia que minha mãe teve vários abortos depois que ela me teve, ela não conseguia engravidar, ela chegou a chorar quando contou, eu vi que o Appa Kookie segurou a mão dela e o Appa Suga tratou de acalmá-la, mas aí a doutra viu o bebê escutou ele e o coraçãozinho dele batia forte, e eu só observava, ela fez um ultrassom e eu pude ver o bebê, era pequeno e estranho, mas ela ampliou a imagem e meus pais choraram quando viram, e minha mãe então... Tipo eles ficaram loucos por aquele bebê, e eu? Eu estava ali por que não... A Omma me olhou e me chamou mais perto.

S/N: _ filho, amor olha o seu irmãozinho Jimin, é lindo. Vem ver ele filho, escuta o coraçãozinho dele.

Jimin: _ *vai até eles* _ é meu irmãozinho...

_ então família ele está super saudável, está crescendo, S/N a partir de agora a sua barriga irá crescer, você irá pegar mais peso, e está super saudável e bem a sua gravidez, parabéns.

S/N: _ há eu nem acredito...

Jungkook: _ é, mas trate de acreditar que temos um bebê a caminho.

Yoongi: _ calma S/N mantenha sempre a calma e se cuide ao máximo.

_ exatamente, isso aí CEO Min Yoongi, ele está certo, como você já teve complicações né e demorou 15 anos pra ter outro bebê, é cuidado S/N! Evitar fazer longas caminhadas, evitar o estresse, se cuidar muito ok.

S/N: _ eu vou me cuidar muito doutora, tudo que eu mais quero é que ocorra tudo bem e que o Jeonzinho nasça forte e saudável.

Jimin: _ já terminou essa consulta? Omma eu quero ir pra casa, estou com dor na garganta...

S/N: _ já vamos meu amor, já vamos pra casa.

Meus pais minha mãe estavam só olhando pra aquela tela e falando sobre o Jeonzinho, e eu já estava nervoso; depois de quase duas horas naquela sala, a Omma foi liberada, nós saímos da clínica e no elevador eles só falavam no bebê, e o Appa passava a mão na barriga dela e não me ouviam.

Jimin: _ Omma... Omma...

Jungkook: _ amor chegar em casa, descansar, sem sair, fica deitada ta.

Yoongi: _ comer coisas saudáveis, não comer coisa forte S/N, o bebê pode não gostar, e ficar deitada.

Jungkook: _ é amor e cobre bem a barriga ele pode sentir frio.

Jimin: _ Omma... Mãe... Manhê!

S/N: _ tá meninos eu vou fazer isso, tá bom eu sei eu sei...

Jimin: _ Mãe! – grita.

S/N: _ O que foi Jimin? Calma!

Jimin: _ eu acho que estou com febre, eu não estou bem... Mãe... – começa a choramingar.

Jungkook: _ calma Jimin, agora nós vamos pra casa.

S/N: _ há, mas eu queria comprar o enxoval do bebê...

Jungkook: _ a gente compra nesse final de semana amor, aí vamos todos juntos.

Yoongi: _ é mesmo, escolhemos coisa de bom gosto pra ele.

Jimin: _ aigo parem de falar desse bebê!

_ Jimin?! – falam os três juntos.

Eu me irritei, entrei no carro e não falei mais com meus pais, fiquei longe deles, nós chegamos em casa e eu subi correndo pro meu quarto, me joguei na minha cama e fiquei esperando a Omma vim correndo pra me acalmar e me pedir desculpa, mas passou cinco minutos e nada dela, dez minutos e nada, vinte minutos e nada deles virem me acalmar, eu desci pra ver o que estava acontecendo, e eles estavam sentados no sofá do lado dela e falando com o bebê na barriga dela, com coisa que o bebê vai ouvir? Ele tá dentro dela, aigo! Eu me irritei mais ainda e subi e chorei, me senti mal, passei mal, senti dor de estômago, senti uma dor no coração: Eu não acredito que vou ser trocado por um bebê.

S/N P O V

Hoje a nossa família estava feliz, os meninos... Eu só de ver o nosso pequeno, há eu estou nas nuvens com a minha gravidez, e eu já sinto ele se mexer e quando chegamos da consulta eu sentei no sofá e senti ele se mexer, foi a maior alegria minha, eu cheguei a dar um grito de felicidade e os meninos começaram a conversar com ele, com o Jeonzinho, pra ver se ele se mexia de novo, foi maior festa, até a Miss Liu vim me chamar dizendo que Jimin estava passando mal, nós subimos imediatamente até o quarto dele e ele estava jogado no piso do banheiro, ele passou mal, estava com febre de quase 40, e estava bravo e num desespero só, eu mandei a Miss Liu chamar um médico, o Yoongi levou ele pra cama, e o Jungkook tentava acalmar ele e ele estava abalado mesmo, enfim sem demora o doutor chegou e examinou o Jimin, que dizia estar com dor no coração.

Jimin: _ ah doutor eu acho que estou tendo um infarto, meu coração dói, está palpitando...

S/N: _ há meu Deus, doutor, o que pode ser isso, o coração! Há Jungkook Yoongi e agora. Há Jimin a mamãe está aqui, calma meu amor, fica calmo.

Yoongi: _ has... S/N calma, ok calma.

S/N: _ doutor o que pode ser, doutor de um remédio pra ele, faça alguma coisa.

_ uhum... Eu vou dar um medicamento pra ele, remédio pra baixar essa febre, é pra ele tomar de seis em seis horas, se continuar a febre de quatro em quatro.

Jimin: _ não doutor eu preciso ir para o hospital, eu estou mal do coração. Eu não sei, eu...

_ uhum... Aqui Jimin bebe esse remedinho vai acalmar o seu coração e a febre. – entrega a ele o remédio.

Jimin: _ vai acalmar mesmo, tem certeza...

_ uhum beba.

O doutor ele espera o Jimin tomar o remédio olha no relógio de pulso dele, e nos olha, ele era um médico de idade já, e muito paciencioso, era a calma em pessoa, o Jimin tomou e depois de uns minutos ele acabou adormecendo, ele tirou a temperatura novamente do Jimin e a febre tinha desaparecido como mágica.

S/N: _ nossa doutor que remédio mágico esse, olha só pra ele, não está mais nem vermelho, está branquinho está super bem...

_ dona Park, esse remédio se chama calmante, eu dei um calmante pra ele dormir, o filho de vocês não tem nada.

Yoongi: _ o quê como assim nada?! Ele estava com uma febre de 40, ele passou mal, ele estava caído no chão ali no banheiro estava desesperado.

_ sim ele estava. Aonde vocês viram dar infarto em um garoto de 15 anos com porte físico de atleta, ele é um atleta né, como vocês me falaram saudável né. O Jimin passou por alguma perda que mexeu com o emocional dele?

Jungkook: _ bem ele teve uma crise alérgica bem pesada, tiveram que fazer uma pequena cirurgia nele, tanto o curativo que o senhor olhou foi por causa disso.

_ uhum... E algo mais assim...

S/N: _ não doutor, ele está bem, ele ganhou alta, os médicos falaram que estava bem.

_ ele está fazendo alguma medicação?

Yoongi: _ sim ele está tomando esse pra alergia, esse aqui se sentir dor, e aplicando essa pomadinha, mas como a vermelhidão da pele dele sumiu a S/N não passou mais. – fala mostrando os medicamentos.

_ Ele está tomando um antialérgico simples... Algo mais o deixou assim emotivo?

Jungkook: _ há não... A gravidez.

S/N: _ o que?! Claro que não é Jungkook.

Jungkook: _ ontem ele saiu da nossa cama bravo, ele ficou irritado quando soube.

Yoongi: _ a S/N está gravida e ele soube recentemente.

_ provavelmente essa febre, esse desconforto, as palpitações... É o infarto do seu Park Jimin seja a possível descoberta de um irmão, ele é filho único?

_ é ele é nosso único filho... – falam juntos.

_ ele está aceitando a gravidez?

S/N: _ bem ele... – olha pros meninos.

Yoongi: _ não.

_ O filho de vocês não tem absolutamente nada, o que ele tem é o estresse de saber que está perdendo o lugar de filho único, e isso acabou afetando o sistema imunológico dele, ele pode ter febres altas, ele pode ter dores de barriga, insônia, choro... Eu aconselho vocês a conversarem com ele e se possível, se for mais grave o caso, levar ele a uma psicóloga, pra ele aceitar a vinda de um novo membro na família, se ele tiver febre deem o medicamento que eu receitei, tenham uma boa tarde e parabéns pelo novo bebê na família, com licença.

A Miss Liu acompanhou o doutor e nós ficamos nos olhando, apavorados, como o Jimin foi ter uma reação assim? Ele não está mesmo confortável com a minha gravidez, nós ficamos conversando sobre isso de como fazer o Jimin aceitar a irmãozinho dele, o Suga disse pra nós evitar falar sobre o bebê na frente dele, e ir aos poucos o fazendo entender que ele é amado do mesmo jeito que sempre foi, e que o irmão vai ser tratado da mesma forma.

Enfim eu cobri o Jimin, tirei novamente a temperatura dele pra me certificar né que ele estava bem, e nós descemos, estávamos na sala falando sobre o Jimin quando ligam, e a Miss Liu passou a ligação pra Yoongi, que sem demora atende, ele se levantou e foi para o escritório e logo voltou já vestindo o blazer e pedindo que Jungkook o acompanhasse.

S/N: _ aonde vocês dois vão?

Yoongi: _ resolver negócios, S/N fique em casa e descansa, cuida do nosso filho.

S/N: _ ta. Jungkook Suga, veste um casaco, tá frio lá fora... Não demorem.

Jungkook: _ Tá amor não se preocupa, nós não vamos demorar é coisa rápida.

S/N: _ uhum.

Os meninos saíram e eu percebi que o Yoongi foi até o carro falando com o Namjoon ao telefone, eu não sei o que eles iam fazer, mas era algo sério, eu fiquei no tablet pesquisando coisas sobre maternidade e gravidez, até que a Miss Liu me passa a ligação da escola do Jimin, era o diretor, me avisando que amanhã teria a prova de simulado, que eles fazem uma vez por mês, para testar os alunos, para possível admissão nas melhores faculdades da coreia, e essa prova é bem importante para os alunos, por que conta como nota pra entrada da faculdade, e eu disse que ia ver como Jimin estava, e se desse ele iria ir sim na escola pra fazer a prova, eu agradeço a ligação, então ordenei a Miss Liu preparar algo pra Jimin comer e fui até o quarto dele, já passava das cinco horas e ele não comia nada, eu fui até o quarto pra acordar ele pra ele se alimentar.

S/N: _ meu Mochi da mamãe... Acorda meu coisa linda, meu bebê...

Jimin: _ hmm... Mãe... Que horas são?

S/N: _ agora cinco horas amor... Vai senta você precisa se alimentar, passou mal, está com estômago vazio, olha a cozinheira preparou esse mingau  de gergelim do jeito que você gosta.

Jimin: _ não quero, não estou com fome.

S/N: _ Jimin aiaiai Jimin... Vai come, a mamãe faz aviãozinho se for preciso.

Jimin: _ não, eu não sou mais criança, faz nesse teu bebê aí. Rum. – cruza os braços.

S/N: _ Jimin o diretor da escola me ligou hoje, ele disse que amanhã tem simulado. Você está bem pra poder ir amor, você sabe que isso é importante né. – fala esfriando uma colher de mingau pra ele.

Jimin: _ não. Eu quase tive um infarto, como vou ir à escola amanhã? Estou doente.

S/N: _ eu sei meu anjo... *dá uma colherada na boca dele* _ mas vai que amanhã você acorde um pouquinho melhor né.

Jimin: _ hmm... Não sei...

Eu fui conversando com o Jimin e fazendo-o comer, por que se eu o deixasse por conta, ele não ia comer nada, ele estava bem frustrado, mas eu não dava conversa pras incitações contra o irmãozinho dele, eu mudava de assunto, ou fingia não ouvir, e ele foi mudando de assunto e acabou que ficando mais calmo e comeu toda a tigela de mingau que nem percebeu, depois nós fomos até a sala assistir a um filme, e ele estava já bem mais calmo, e eu tratando ele como sempre, até dando mais atenção pra ele, e ele não tocou em nenhum momento na minha gravidez, isso que me deixava com medo, mas vou fazer como o Suga disse, deixar pra ele entender e ver que ele vai continuar sendo amado igual, e mais ainda, esse meu Mochi lindo é ciumento.


Notas Finais


⊰᯽⊱┈☆○o。........:*🖤⚜🖤 *:........。o○o☆┈⊰᯽⊱
𝕰𝖓𝖙𝖆𝖔 𝖊 𝖎𝖘𝖘𝖔 𝖒𝖊𝖚𝖘 𝖆𝖒𝖔𝖗𝖊𝖘! 𝕸𝖊 𝖉𝖊𝖘𝖈𝖚𝖑𝖕𝖊𝖒 𝖔𝖘 𝖊𝖗𝖗𝖔𝖘 𝖊 𝖆𝖙𝖊 𝖔 𝖕𝖗𝖔𝖝𝖎𝖒𝖔 𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔!

┊┊┊┊

┊┊┊❁

┊┊🖤  ೋ๑┋🖤⚜🖤┋๑ೋ

┊┊               .   

┊❁  °

⚜.      🖤       *    ·

         ⚜τнänκ чöü🖤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...