1. Spirit Fanfics >
  2. Jungkook SN Yoongi e um bebê. (Jimin Híbrido) >
  3. Nossa ele foi muito selvagem...

História Jungkook SN Yoongi e um bebê. (Jimin Híbrido) - Nossa ele foi muito selvagem...


Escrita por: _Enber_

Notas do Autor


╭═• ೋஜ•✧๑🖤⚜🖤๑✧•ஜೋ •══╮

  ೫๑》𝔀𝓮𝓵𝓬𝓸𝓶𝓮 𝓽𝓸 𝓪𝓷𝓸𝓽𝓱𝓮𝓻 𝓬𝓱𝓪𝓹𝓽𝓮𝓻!《๑೫

╰══• ೋஜ•✧๑🖤⚜🖤๑✧•ஜೋ •══╯

Capítulo 39 - Nossa ele foi muito selvagem...


Fanfic / Fanfiction Jungkook SN Yoongi e um bebê. (Jimin Híbrido) - Nossa ele foi muito selvagem...

S/N P O V

Eu fui levar o Jin na feira, no supermercado e até ele não demorou muito, enfim depois das compras nós voltamos pra casa, e quando chegamos estava o Jungkook e o Namjoon abanando o Tae que estava desmaiado no sofá, bom nós acudimos ele e tals né e ele foi pro quarto ele acabou dormindo. O Jungkook estava muito bravo comigo, o Jin fez o almoço e nós almoçamos em silêncio o Jungkook nem comeu direito e de tarde ele nem apareceu aqui dentro, por que de antes ele tinha uma brecha ele entrava e a gente transava e hoje ele nem entrou.

De noite o Namjoon fechou a oficina e eles entraram, o Jungkook foi tomar banho e o Tae recém tinha se acordado, ele então se levantou e veio até a cozinha ele sentou ao meu lado e estava quietinho sabe encabulado, ele então pediu uma roupa emprestada que ele ainda estava vestindo aquelas sujas de sangue a camiseta ficou lá pelo hospital ele estava só com a jaqueta, ele então pediu todo envergonhado uma roupa.

Eu fui até o roupeiro do Jungkook e achei uma que ele nunca usou, eu então emprestei pra ele e o Jin pegou uma toalha e trouxe também, ele agradeceu e esperou o Jungkook sair do banho pra ir tomar o dele, o Jungkook estava demorando aí eu vi a luz do quarto acesa, e vi que ele estava no quarto eu falei pro Tae que o banheiro estava liberado e ele foi tomar banho, eu então entrei no quarto e o Jungkook estava secando os cabelos.

S/N: _ tsc Kookie para de ser assim, para de ser emburrado...

Jungkook: _ rum... Tu quer o que em? Tu coloca um traficante pra dentro de casa, um homem amigo seu, quer que eu aceite?

S/N: _ ele e amigo a gente não tem nada, ele sabe que você é homem da minha vida!

Jungkook: _ não interessa S/N, você não me obedeceu... Sai não adianta vim me beijar por que eu não quero! – se afasta da S/N e sai do quarto.

Aigo que homem difícil... Ele saiu do quarto e eu fiquei deitada na cama, aí me levantei e fui até a cozinha o Jin estava fazendo o jantar e o Jungkook deitado no sofá grande roendo as unhas, o Namjoon estava sentado a mesa mexendo no celular e o Senhor Kim estava na poltrona dele.

S/N: _ vai mais pra lá eu quero sentar aí... – fala cutucando ele com o joelho.

Jungkook: _ vai sentar no outro, não ti quero aqui.

S/N: _ para de ser birra Jungkook que coisa... Eu nem queria mesmo sentar com você rum!

Eu me sentei no outro sofá e fiquei assistindo a novela do Senhor Kim, até que o Tae veio todo tomado a banho, tão bonitinho ele se sentou do meu lado, e aquilo bastou pro Jungkook surtar, ele só me olhou e olhou pro Tae e saiu da sala foi dormir, o jantar ficou pronto e o Jin o chamou e ele nem saiu do quarto, ficou lá.

Enfim nós jantamos, eu não ia ficar paparicando ele, ele estava sendo bem infantil, vai ser por pouco tempo que o Tae vai ficar aqui. Nós ficamos na sala um pouco conversando, o Senhor Kim foi se deitar e o Namjoon puxou assunto com o Tae e o Nam fez várias perguntas pro Tae e os dois conversaram muito, o Tae disse tudo quem era a família dele, sobre a vó dele, claro que não falou o que ele passou só disse quem eram as pessoas né, e o Namjoon mudou até de assunto aí começaram a falar de carro e ele disse que tinha um Mustang 95 e o Namjoon é apaixonado por carros e ali eles se entenderam pra conversar.

Eu confesso que fiquei feliz, né pelo menos o Nam entende ele, enfim o Tae foi se deitar que estava com dor no machucado, o Jin deu um remédio pra ele e o NAMJIN foram deitar também, eu fiquei na sala, eu tenho que fazer o Jungkook ficar feliz e não bravo comigo, eu me levantei fui até o quarto e ele estava acordado desenhando no caderno dele.

S/N: _ hey não tá com fome?

Jungkook: _ ¨¨¨¨...

S/N: _ há não vai falar beleza também. – pega a toalha e vai para o banheiro.

Eu tomei banho escovei meus dentes e voltei pro quarto, estava enrolada na toalha, já fiz de propósito não levar roupa para o banheiro, eu então tirei a toalha ficando nua na frente dele e empinei bem meu bumbum pra pegar uma calcinha na gaveta, estava fazendo de tudo pra ele se redimir a min.

S/N: _ ain tá frio nossa... Que droga eu não acho uma calcinha minha aqui, tá uma bagunça essas minhas roupas...

Jungkook: _ has... Também invés de ficar babando ovo daquele traficantezinho ali, e arrumar as tuas coisas fica ali...

S/N: _ pior tem calcinhas minhas junto com as tuas cuecas, roupas no quarto do Jin, acho que vou ter que ir lá ao quarto dos dois pegar uma roupa, e uma calcinha, eu não queria ir lá né, mas... *empina mais o bumbum* _ é não nenhuma aqui...

Jungkook: _ sua cachorra. – fala tirando o moletom.

S/N: _ que isso Jungkook! Eu vou ir lá pegar uma roupa minha. – fala pegando um moletom dele pra vestir.

Jungkook: _ vadia agora tu vai ver uma coisa! – puxa a S/N com força e a joga na cama.

S/N: _ você tá de mal comigo, não Jungkook ai seu desgraçado não me morde...

Jungkook: _ agora eu vou ti dar o que você pediu! Eu vou comer essa tu b*c*ta bem comida sua cachorra! – fala mordendo a coxa da S/N.

Jungkook começou a me chupar de um jeito, ele estava muito agressivo, ele me dava mordidas fortes nas minhas pernas, no lábio da minha intimidade, e me chuva ferozmente e introduzia os dedos dentro de mim e eu arfava de prazer, ele me enlouquecia na cama, ele faz um oral tão bom só que esse tá incrível, eu acabei gozando rapidinho, ele então mais que depressa me posicionou de quatro pra ele e puxa forte minha cintura e me penetra com força me fazendo gritar, pois ele foi muito estúpido, mas confesso que foi bom.

Ele me estocava fundo e violento, eu sentia o membro dele tocar no meu útero chegava a me estremecer de tão fundo que ele ia, e ora retirava todo o pau dele de dentro de mim e colocava de novo lentamente me dava vários tapas fortes no bumbum me mandando rebolar e eu rebolava sobre o membro dele e ele me batia e me estocava. Uma, duas, três estocadas, eu gemia e pedia por mais ainda, apesar da dor que sentia, mas eu queria mais e mais, ele puxava meu cabelo e falava várias putarias, e me f*d*a.

Quando eu estava prestes a me acabar novamente, ele muda de posição; eu agradeci, pois não aguentava mais ficar de quatro e ele me fodendo, ele era tão ágil e tão agressivo e forte que acabou me virando na cama e me deixando metade do meu corpo de fora da cama, eu estava sem apoio nenhum e ele entrou fundo dentro de mim e me fodia novamente fundo e mais fundo a cada estocada dele era um frio na barriga, ao mesmo tempo vontade de mais eu acabei gozando de novo e ele me fodendo naquela posição de repente ele sai de dentro de mim e se posicionou sobre meu rosto e se acabou sobre ele, sobre minha boca, ele melou todo meus lábios com a goza dele e ainda fez eu limpar com a língua a cabeça do pau dele, eu já não aguentando de cansada ele me beija na boca e rapidamente chupa meus seios e me penetra novamente.

S/N: _ há Jungkook o que deu em você?!

Jungkook: _ isso é pra ti aprender quem manda. Repete, fala pra mim de quem que tu é, fala!?

S/N: _ ain não.. Ah Jungkook ai seu desgraçado vai fundo... Eu não vou mais gozar...

Jungkook: _ há você vai sim... Tu é minha, eu mando em você, tu é minha cadela a minha v*d*a só minha, fala, repete diz que eu sou teu macho, fala S/N fala pra mim fala!

S/N: _ haaa Jungkook-ha... Eu sou a tua v*d*a, eu sou a tua cadela eu sou tua. Não para Jungkook-ha... Não para!

Jungkook: _ quem é teu macho? Fala quem é teu dono fala S/N!

S/N: _ é você Jungkook, você é meu homem, você é meu dono eu sou sua somente sua!

Jungkook: _ só eu como essa buceta, ela é só minha, eu sou o dono dela, há S/N isso rebola... Cadela isso S/N isso há desgraçado não aperta há v*d*a... Há S/N... Haaa eu sou teu macho eu mando em você eu sou teu dono... Haaa...

S/N: _ Jungkook-ha eu vou ahaaa... – se acaba.

O Jungkook conseguiu fazer eu me acabar mais uma vez, mas dessa vez foi à meio ao desconfortos, pois eu estava ja sensível, de ter me acabado duas vezes seguidas, ele então gozou dentro de mim... Ele respirou fundo ainda dentro de mim e me deu um chupão forte no meu pescoço que eu cheguei a ver estrelinhas e logo cai para o lado ofegante.

Jungkook: _ rum quem disse que não ia gozar de novo em?

S/N: _ seu idiota...

Jungkook: _ agora tu sabe quem é teu macho! – se vira para o lado.

S/N: _ cachorro! – se vira pra sair da cama, mas ele a puxa.

Jungkook: _ aonde você vai?

S/N: _ tomar outro banho eu estou cheia de poha tua!

Jungkook: _ não vai, vai fica aqui comigo, e não é pra se vestir, vai dormir assim por que vai ter segundo round, pode se preparando.

S/N: _ que? Ain Jungkook... Olha aqui seu desgraçado! – fala olhando pras pernas dela que estavam cheia de mordidas e chupões.

Jungkook: _ rum...

S/N: _ tu vai ver Jungkook...

Jungkook: _ eu sou teu homem e xiu antes que eu ti pegue de novo.

Eu estava tão cansada que não podia nem me mexer, o Jungkook é louco que droga, mas vou confessar esse sexo foi muito bom, nossa ele foi muito selvagem: droga será que eu gemi muito alto quando ele me pegava de jeito? Ain que vergonha... Eu acabei adormecendo cansada e toda dolorida: isso vai ter troco eu vou me vingar dele, ele vai ver...


Notas Finais


⊰᯽⊱┈☆○o。........:*🖤⚜🖤 *:........。o○o☆┈⊰᯽⊱
𝕰𝖓𝖙𝖆𝖔 𝖊 𝖎𝖘𝖘𝖔 𝖒𝖊𝖚𝖘 𝖆𝖒𝖔𝖗𝖊𝖘! 𝕸𝖊 𝖉𝖊𝖘𝖈𝖚𝖑𝖕𝖊𝖒 𝖔𝖘 𝖊𝖗𝖗𝖔𝖘 𝖊 𝖆𝖙𝖊 𝖔 𝖕𝖗𝖔𝖝𝖎𝖒𝖔 𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔!

┊┊┊┊

┊┊┊❁

┊┊🖤  ೋ๑┋🖤⚜🖤┋๑ೋ

┊┊               .   

┊❁  °

⚜.      🖤       *    ·

         ⚜τнänκ чöü🖤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...