1. Spirit Fanfics >
  2. Jungkook SN Yoongi e um bebê. (Jimin Híbrido) >
  3. Sem pensamento negativo...

História Jungkook SN Yoongi e um bebê. (Jimin Híbrido) - Sem pensamento negativo...


Escrita por: _Enber_

Notas do Autor


╭═• ೋஜ•✧๑🖤⚜🖤๑✧•ஜೋ •══╮

   ೫๑》𝔀𝓮𝓵𝓬𝓸𝓶𝓮 𝓽𝓸 𝓪𝓷𝓸𝓽𝓱𝓮𝓻 𝓬𝓱𝓪𝓹𝓽𝓮𝓻!《๑೫

╰══• ೋஜ•✧๑🖤⚜🖤๑✧•ஜೋ •══╯

Capítulo 76 - Sem pensamento negativo...


Fanfic / Fanfiction Jungkook SN Yoongi e um bebê. (Jimin Híbrido) - Sem pensamento negativo...

꧁...Continuando...

Jungkook P O V

Os meninos, o Namjoon e o Suga, caíram na conversa desse malandro, eu estava só de olho neles, eles subiram lá pra cima, eu não fui eu não ia participar de coisa errada, se tem uma coisa que eu aprendi com meu mestre foi a conhecer um malandro de longe, só pelo falar, e esse daí é o pior, eu vou ser contra aconteça o que acontecer. Eu não subi fiquei fazendo o meu trabalho e ali fiquei aí o Senhor Schwoz veio até mim.

Schwoz: _ Jungkook?

Jungkook: _ hm?

Schwoz: _ por que você não subiu lá com eles?

Jungkook: _ por que eu conheço malandro de longe senhor Schwoz, de longe, e esse daí não vale nada.

Schwoz: _ pois você deveria de ir, se você sabe que ele não presta você deveria de ir e ficar ao lado dos seus irmãos, de ficar a par e ver o que ele planeja, sabe eu vivi muito nessa vida e aprendi que o mundo é dos espertos, e sobrevive quem pode, e se fosse você os protegeria.

Jungkook: _ o senhor tem razão, eu vou ir lá.

Quando eu larguei o esfregão, o Tae me chama, ele pede que eu suba lá em cima, eu né dei uma olhada pro senhor Schwoz e subi, chegando lá estava o Suga sentado na cadeira dele, a bandidagem de frente pra ele e os meninos ao lado, eles estavam negociando dinheiro.

Jungkook: _ o que vocês querem?

Jay: _ nossa ele é bravo!

Yoongi: _ fechamos uma proposta pro Jay Park, mas precisamos de você pra aceitar.

Jungkook: _ ah que bom que se lembrou de mim, a minha resposta é não.

Tae: _ eu não vou me meter, o que vocês escolherem eu estou dentro, só que conheço a quebrada, eu cresci nesse meio, e vou dizer uma coisa pra vocês, isso não é brincadeira.

Jay: _ relaxa V, ta sob a minha guarda está protegido, trabalha pra mim não tem perigo! – dá uma piscadela pro Tae.

Namjoon: _ Jungkook, é muito dinheiro cara, dá pra gente fazer a nossa vida!

Jay: _ dá pra vocês se aposentarem jovens, é só fechar comigo.

Jungkook: _ mesmo assim é dinheiro ilegal!

Jay: _ há não vai me dizer que você é desses que dá valor ao dinheiro conquistado com o suor e lágrimas de um pobre coitado? Francamente garoto, eu estou dando dinheiro a vocês, estou dando a maior oportunidade da vida de vocês. Vocês podem subir na vida comigo, meus amiguinhos.

Jungkook: _ posso até ser esse pobre coitado aí que você está dizendo, mas eu deito no travesseiro com a minha consciência limpa.

Jay: _ e eu deito no meu travesseiro de plumas de ganso, satisfeito por ver a minha família feliz com meu dinheiro e com o poder que eu posso dar a eles.

Yoongi: _ chega vocês dois. Você pra ser um chefe do crime fala demais! E você Jungkook, a proposta é a seguinte: como sou eu que faço o balanço de caixa e também faço a contabilidade da oficina, a gente pode muito bem lavar o dinheiro dele aqui, presta atenção nós não vamos traficar nem nada, vamos continuar fazendo o que sempre fizemos, trabalhando na oficina, mas pra nós fazer isso ele vai ter que dar 50% de 100 do que ele lavar com nós.

Namjoon: _ é muito dinheiro, o Suga disse que nós vamos começar a pagar o imposto deste ano, o senhor Schwoz nunca pagou, ou seja, dá pra ele lavar muita grana.

Yoongi: _ só falta você concordar, Kookie não tem perigo, fica de boas, a polícia ou a fiscalização nunca vai desconfiar de nós, a nossa oficina é bem visada aqui, e como ele nunca declarou nada eu posso colocar a quantia de ganho que eu quiser, só que claro, eu tenho que provar, e com o dinheiro do Jay Park eu posso.

Jungkook: _ isso é ilegal e se estourar a bomba nós pagamos o pato!

Yoongi: _ confia em mim ninguém vai preso, e também vai ser só por esse ano, não é mesmo Jay Park?

Jay Park: _ sim por esse ano, até eu achar outra empresa, firma, que lave pra mim.

Namjoon: _ Jungkook essa é a nossa chance, essa é a chance de eu poder ganhar um pouco mais, e dar um futuro bom pra Jin pra Larajin, pra mim mostrar para o pai dele que eu posso! E você também dar um futuro pra S/N, pra sei lá vocês precisam, pensa mano. Vai... Eu estou cansado de ser um derrotado e de todos estarem me humilhando pelas nossas condições financeiras, eu estou dentro, o Suga sabe o que faz.

Jungkook: _ eu não sei Namjoon, eu não gosto dessas coisas eu sou homem de bem...

Jay Park: _ é pegar ou largar, vida boa, casa boa, carro luxuoso, mulheres gostosas tudo isso pense hmm... – fala colocando os óculos escuros.

Jungkook: _ rum até parece só com 50%, tinha que ser 80%.

Jay: _ o que?! Aí você quer o dinheiro todo...

S/N: _ *entra na porta gritando* _ há Jungkook Taehyung Taetae você não vai... Ops... – fala assustada.

Jungkook: _ o que você está fazendo aqui S/N?

Tae: _ tira ela daqui!

Jay Park: _ opa quem é ela? – abaixa os óculos escuros e olha de cima abaixo pra S/N.

Yoongi: _ aigo Jungkook a leva!

S/N: _ mas é que não é... – fala sendo carregada pelo Jungkook.

Depois que eu levei a S/N pra casa, ela estava louca com a tal de placa dela, ah isso me dá nos nervos, eu não gosto dela metida nessas coisas, mas eu deixo por que eu tenho acesso a tudo que ela tem, até às vezes eu que edito os vídeos dela com o Tae, mas igual né não falta um fdp pra ficar enchendo e querendo ela, mas enfim, eu tinha coisas mais importantes pra resolver, a minha resposta era não, eu não vou os deixar fazerem acordo e trabalhar pra esse malandro do Jay Park, não mesmo, eu deixei a S/N em casa e voltei, chegando à oficina o Jay Park não estava mais lá e estavam só os meninos no escritório.

⏳... Atualmente...⌛

Jungkook: _ ué cadê o malandro?

Tae: _ já foi ele tinha um compromisso.

Namjoon: _ Jungkook tu é um gênio!

Jungkook: _ o quê como assim? O que eu fiz?

Yoongi: _ ele topou os 80%, a gente vai ganhar dinheiro tipo bicho, a gente vai enriquecer!

Tae: _ ele fez isso por que não tinha opção mesmo, mas vou dizer uma coisa pra vocês, esse cara não presta, ele é muito esperto, e entrou para o mundo do crime não tem volta vocês sabem disso.

Jungkook: _ quer dizer então que vocês aceitaram?

Yoongi: _ relaxa eu tenho tudo sob controle, não vai pegar nada pra nós, e a partir de hoje já vou começar a mexer os meus pauzinhos, se ele é esperto nós somos muito mais.

Jungkook: _ a gente vai preso isso sim, lavar dinheiro sujo pra ele, ele é um marginal Suga, Namjoon ele tem noção das merdas que pode acontecer pra nós?

Namjoon: _ eu estou com o Suga, confia no Yoongi, Kookie ele sabe o que está fazendo.

Tae: _ só uma coisa Jungkook, fica esperto o Jay Park não vale nada.

Yoongi: _ de boas de boas negócios são negócios e família aparte Taehyung, eu entendi o que você quis dizer!

Tae: _ ótimo! – sai do escritório.

Jungkook: _ eu não acredito nisso, vocês vão se ferrar ainda.

Namjoon: _ sem pensamento negativo, eu já tenho um plano também, então fica tranquilo.

Jungkook: _ seu idiota! – saí e bate a porta.

Eu saio do escritório muito puto com os meninos: poha será que eles não veem que esse cara não vale nada? Tá na cara mano, e não vem com essa de plano, por que ele tem muito mais caminhada que nós. O Namjoon ficou obcecado pelo que o pai do Jin falou, que por isso que ele quer provar pra ele custe o que custar, o Namjoon é um tolo mesmo, o Namjoon está tão centrado nesse propósito dele que não está percebendo e vendo o lado e o rumo em que as coisas estão indo.

Eu estava de cabeça cheia por causa do que os meninos entraram pra bandidagem do Jay Park, aí passei o resto da tarde na oficina que nem falava com eles, enfim nós voltamos pra casa, e chegando em casa a S/N estava nos esperando, e o Jin disse que ela estava inquieta contando as horas pra nós chegar, eu não estava com cabeça pra ela, meus pensamentos era: chegar em casa, tomar um banho, comer alguma coisa e deitar, só isso que eu queria fazer. Sabe aqueles dias em que você não quer mais nada além da sua cama e do silêncio? Pois é, era isso que eu queria e estava precisado. Mas aí ver a euforia da S/N, chegou a alterar o meu nervosismo, mas me segurei ela não tem culpa e não sabe de nada do que está acontecendo, eu respirei fundo e mantive a calma.

S/N: _ há chegaram! Tae olha Tae adivinha Tae! – fala dando pulinhos.

Tae: _ eita poha a placa de um milhão S/N? Krlh como tu conseguiu assim do nada?

S/N: _ como nós conseguimos você quer dizer? Esqueceu que o canal é nosso?

Tae: _ tá poha! Tipo S/N tu criou esse canal não faz nem um mês e foi assim direto um milhão! Mano como você conseguiu? Há já sei o Suga ajudou né? Ele que manja nessas paradas ele é hacker!

S/N: _ não, tipo nem eu sei, tu sabe que nem ligava pro canal e se pah tem só sete vídeos eu acho!

Jungkook: _ tem sete, contando com aquele FicTok que eu postou.

S/N: _ então! Adivinha! Adivinha o que vou fazer, quer dizer o que eu tinha prometido se eu conseguisse! Em hmm? Mostrar o meu lindo namorado barra noivo! TchanTchan!

Tae: _ há é verdade, vai ter que aparecer no vídeo!

Jungkook: _ o que?

S/N: _ é sim, e quero ver aquele malvado do blackBunny falar que meu namorado é mentira! Hahahahah!

Tae: _ *fala olhando o celular dele* _ puts S/N, serio isso?

Jungkook: _ o que Tae o que tem aí? Eu não quero aparecer, não nem pensar!

Tae: _ ela fez uma enquete no Instafic, perguntando se você a maquiava, ou falando respondendo perguntas aleatórias dos seguidores!

S/N: _ e você também vai estar na nossa live, vai rápido vai se ajeitar por que quero vocês dois bem bonitos! Vou me maquiar!

Jungkook: _ S/N eu não quero aparecer, S/N não eu não quero!

S/N: _ vai ter que aparecer Jeon Jungkook! – entra no quarto.

Namjoon: _ eita poha manda e não pede!

Jin: _ amor não coloca mais lenha na fogueira!

Enfim eu não queria aparecer de jeito nenhum pros tais de vídeos da S/N, eu até disse que ia sair se ela me importunasse, nós discutimos feio eu e ela, mas no meio da discussão ela começou a ficar tonta e quase que caí, sorte que se segurou na porta do roupeiro do quarto.

Jungkook: _ hey S/N! S/N! – fala ajudando ela.

S/N: _ hãn... Jungkook... *coloca a mão na testa e senta* _ Ta vendo ta vendo você faz a minha pressão baixar, Jungkook o que custa amor em? Por favor, vai só hoje amor só hoje tu vai aparecer no vídeo...

Jungkook: _ não quero amor, eu não estou afim dessa tua brincadeira, para, vamos dormir vai, olha chega não quero discutir, eu não vou sair tá, não precisa fingir que tá passando mal.

S/N: _ há pronto... O Tae ta pronto, vem eu arrumei o cenário nosso ali só ligar a luz aqui, e deixa-me arrumar o teu cabelo assim, ok tá perfeito ain estou tão feliz!

Enfim ela iniciou a tal de live dela, e ela só iniciou e já tinham mais de quinhentas mil e os comentários falando de mim eram tantos que não dava nem pra ler, e eu não conseguia nem responder, aí a S/N falou também não estava conseguindo acompanhar e resolveu mudar e falar como foi que nós nos conhecemos, ela não falou a verdade ela inventou uma história que até o Tae olhou assim de assustado pra ela.

🎬...Live: On...🎥

_ então gente assim óh são muitos comentários não dá nem pra visualizar...
_ gente beijo pra você @--- amo vocês, caso eu me caso com vocês.
_ vish Tae vai ter um harém... Hão olha amor falaram que você é lindo!
_ hmm... – fica envergonhado.
_ assim como são muitos, eu vou contar pra vocês como nós nos conhecemos beleza, o que você acha Tae?
_ beleza! Você nunca contou como nos conhecemos também né?!
_ hoje eu conto como conheci o Jungkook, e como ele me pediu em namoro e em outro vídeo eu conto como nos conhecemos.
_ ok então comece casal!
_ nossa o Tae hoje está sério, será que é por causa do namorado da S/N? A @---. Perguntou. então gente eu também queria saber.
_ estou de boas meninas, só cansado trabalhei demais hoje.
_ beleza, eu não vou enrolar muito e como eu conheci o meu noivo que fugiu daqui *olha pra Jungkook que saiu do lado dela e foi pra trás da câmera* _ gente desculpa, mas ele não gosta muito dessas paradas, ele é muito reservado, mas enfim eu conheci o meu namorado, barra noivo né *mostra a aliança*_ olha ele me deu e tem o nome dele gravado, lindo né? Enfim a gente se conheceu na praia. Famosa praia, eu não sei se vocês conhecem até eu recomendo vocês irem, foi na Pink Sands Beach, ela fica localizada na ilha Harbour... *lê um comentário* sim isso aí @--- é Areia rosa. Enfim, pra poder chegar até lá é preciso de um táxi aquático, para quem não sabe ela é uma ilha uma praia reservada tem que fazer reservas com bastante tempo de antecedência e a gente se encontrou na lancha e foi amor à primeira vista, o meu noivo estava fazendo turismo nas Bahamas, assim como eu e depois que nos falamos pela primeira vez não nos largamos mais e estamos juntos até hoje! Gente aquele lugar é mágico é muito lindo e muito bom para mergulho, e foi assim que nós nos conhecemos.
_ muito lindo o encontro do casal, mas gente, vamos encerrar a live de hoje, e amanhã prometemos fazer uma de mais de uma hora, eu sei que isso ficou péssimo, mas a S/N também está cansada, nós fizemos isso mesmo só pra agradecer a vocês, mas é que serião mesmo, eu estou muito cansado e até amanhã! E valeu mesmo galera pelo um milhão a gente promete melhorar por vocês, beijão do Tae e se cuidem!
_ até meus amores beijão amo você e muito obrigado!

📷Live: finalizada...🎬

Jungkook: _ has sério isso S/N?

S/N: _ o que foi? – fala desligando a luz e a câmera.

Tae: _ vish eu estou saindo...

Jungkook: _ por que não falou a verdade, não falou onde nos conhecemos?

S/N: _ há sei lá Jungkook não, e muito obrigado por ter saído no meio da live!

Jungkook: _ há eu vou dormir haaa... – respira pesado e se joga na cama.

A S/N guardou as coisas dela e saiu do quarto e eu fiquei pensando, aí eu entrei no Instafic dela e olhei e realmente tinha uma postagem dela nesse lugar ali que ela falou, mas o loiro estava junto, o tal de Ruel, ele em uma das fotos dela ele estava no fundo: há S/N... É como se ela não gostasse da nossa realidade de como nós nos conhecemos.

S/N P O V

Eu meio que forcei o Jungkook a gravar, por que ele não queria e eu não sabia que ia ser tanta gente assim e fiquei meio que bugada, então decidi de uma hora para outra mudar e contar como foi que nos conhecemos, só que eu inventei a história, eu contei a versão de como eu conheci o Ruel, e foi em uma das primeiras viagens que eu fiz com meu pai, ele ainda nem conhecia a Margaret; lembrar-se dessa praia, dessa viagem, me fez eu me lembrar do meu pai, eu não podia contar como foi que conheci o Jungkook, por que seria tão sem graça, tão não faz o meu estilo, até nem sei como eu fui gostar dele, se bem que eu fui perceber de que estava gostando e comecei a amar e gostar dele quando eu cuidei ele, ou foi amor mesmo a primeira vista, se bem que eu senti meu coração bater acelerado quando o vi pela primeira vez, mas é que eu era tão virgem naquela época, há sei lá. Eu fui comer estava com fome, não tinha nada, o Jin com essa gravidez dele nem sai mais de casa, por causa das escadas.

S/N: _ aff nunca tem nada nessa casa!

Tae: _ eu estou com fome também.

S/N: _ aigo o Jin não cuida mais da gente, acho que quando a laranjinha nascer ele nem vai mais dar bola pra nós!

Tae: _ ta com ciúmes?

S/N: _ não há sei lá...

Tae: _ bora comprar um lanche?

S/N: _ bora, só vou pegar meu casaco.

Eu entrei no quarto peguei a minha jaqueta e o Jungkook estava mexendo no celular, ele nem viu que eu ia sair de tão entretido que estava, eu e Tae descemos, quando íamos saindo o Hope estava na porta fazendo carinhos no Mané.

Hope: _ há S/N Tae eu vi a live de vocês! Vocês leram o meu comentário?

Tae: _ há é então...

Hope: _ muito show eu adorei.

S/N: _ valeu Hope!

Tae: _ e você se adonou do doguinho do Namjoon?

Hope: _ há que isso não, é que sei lá sabe, eu sempre quis ter um, mas minha vó nunca deixou por que da muita despesa, e como ele é de vocês ela não implica.

S/N: _ uhum nós percebemos, você ta deixando ele mal acostumado!

Hope: _ haha...

Eu e Tae fomos até o carro e fomos até o bigburguer, ele disse que lá preparavam o melhor hambúrguer de todos, e realmente era o melhor mesmo de todos que nós já provamos, enquanto esperávamos, por que é sempre cheio e eles não tem tele entrega, eu não sei por que, mas enfim, nós ficamos fumando enquanto esperávamos, aí ele falou da live de hoje.

Tae: _ e aí que história mal contada foi aquela?

S/N: _ há Tae por quê? O que tem?

Tae: _ desde quando o Jungkook é turista agora?

S/N: _ há sei lá eu sei que errei, mas se eu contasse como foi que o conheci realmente ia ser bem ao contrário e digamos que é bem pesado.

Tae: _ entendo, mas como você o conheceu?

S/N: _ foi em uma boate em Seul, a gente se conheceu lá e esticamos a noite em um baile funk.

Tae: _ o que a S/N, a Park S/N Dempsey em um baile funk?

S/N: _ pois é acredite se quiser, a gente bebeu demais tipo, tu sabes como eu era né...

Tae: _ tu és ainda só não está mais fazendo fiasco.

S/N: _ não mesmo Tae, eu estou me comportando agora.

Tae: _ por que paramos de sair, por que o Jin e o Namjoon estão grávidos, mas termina de contar eu nunca ti perguntei.

S/N: _ então, a gente bebeu e ficou muito louco e voltamos para o hotel onde eu e o Jin estava, e apagamos, até foi bem engraçado porque choveu e a gente tomou banho de chuva, a chuva ácida da Coréia... Foi muito louco, aí os meninos tu sabe né Namjoon e Jungkook super espaçosos, ficaram no hotel com nós e depois disso não nos separamos mais.

Tae: _ tô ligado, eu achei foda e adorei a história de vocês, por que não contou a realidade?

S/N: _ há quis dar um pouco mais de romance.

Tae: _ ele não ficou bravo?

S/N: _ não sei, o Jungkook ta reinando hoje, não sei por que!

Tae: _ hmm... Bora o nosso lanche ta pronto.

O Tae pegou os nossos lanches e nós voltamos pra casa, ao chegar em casa o Jungkook ainda estava no quarto, eu então fui lá chamar ele pra comer, aí ele veio sentou com nós lá na sala, e ficou um pouco ali conversando, até que nós fomos deitar, e bem que o Tae tinha dito ele estava de cara já com o nosso encontro, mas tinha o motivo.

Jungkook: _ aí óh dona S/N! *joga o celular na cama* _ aí o que a tua historinha rendeu!

S/N: _ *pega o celular dela e olha* _ o que... puts ele há não... Jungkook juro pra ti que eu não romantizei esse encontro com o Ruel.

Jungkook: _ é, mas não é o que ele diz aí né!

S/N: _ não amor, tá. Foi assim mesmo que eu conheci o Ruel, e a gente ficou tão feliz por que éramos da mesma cidade e tals, mas desde então a gente ficou amigo, eu tinha 12 anos nessa época Jungkook, nem pira com isso, eu só achei legal o jeito em que a gente ficou amigos, e romantizei com você!

Jungkook: _ ah sim claro... Há S/N agora ele tá surtado com você, e tu viu que ele disse que vai vir pra coreia?

S/N: _ vi... Eu nem vou responder, vou responder ele amanhã. Amor ta bravo comigo né?

Jungkook: _ há sei lá S/N sei lá, escuta tu tem vergonha de mim por eu ser pobre? Sim por que eu olhei eu pesquisei sobre esse lugar aí que tu falaste, e tem que ser rico pra poder ir, e claro né, sai mais bonito contar como conheceu um rico do que contar que nos conhecemos em uma boate e depois de tu encher a cara fomos pra um baile funk. A princesa tem vergonha, serio S/N estou decepcionado.

S/N: _ amor não Jungkook, isso não tem nada romântico, é claro que eu não escolhi isso nem pensei em dinheiro, e outra o meu pai ganhou essa viagem do chefe da empresa onde ele trabalhava, foi um sorteio que fizeram e ele ganhou, nós também não tínhamos dinheiro pra ir a um lugar como aquele.

Jungkook: _ é, mas o riquinho gringo lá tinha né, se você tem vergonha de min por que ficou comigo em? Por que não ficou com ele que é rico e é romântico em?

S/N: _ aigo Jungkook, eu já disse que eu só não contei como nos conhecemos por que não é uma coisa romântica!

Jungkook: _ há S/N eu vou dormir, e eu não quero tu dando conversa pra esse loco aí que vai vir atrás de ti.

S/N: _ Jungkook quando tu queres ser uma mula teimosa tu é né!

Eu coloquei meu celular carregar e o Jungkook ficou de costas pra mim, ele estava bravo mesmo, mas é perca de tempo dele ficar emburrado, ele vai ter desemburrar.


Notas Finais


⊰᯽⊱┈☆○o。........:*🖤⚜🖤 *:........。o○o☆┈⊰᯽⊱
𝕰𝖓𝖙𝖆𝖔 𝖊 𝖎𝖘𝖘𝖔 𝖒𝖊𝖚𝖘 𝖆𝖒𝖔𝖗𝖊𝖘! 𝕸𝖊 𝖉𝖊𝖘𝖈𝖚𝖑𝖕𝖊𝖒 𝖔𝖘 𝖊𝖗𝖗𝖔𝖘 𝖊 𝖆𝖙𝖊 𝖔 𝖕𝖗𝖔𝖝𝖎𝖒𝖔 𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔!

┊┊┊┊

┊┊┊❁

┊┊🖤  ೋ๑┋🖤⚜🖤┋๑ೋ

┊┊               .   

┊❁  °

⚜.      🖤       *    ·

         ⚜τнänκ чöü🖤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...