1. Spirit Fanfics >
  2. Jungkook SN Yoongi e um bebê. (Jimin Híbrido) >
  3. O Deus Ganesha!

História Jungkook SN Yoongi e um bebê. (Jimin Híbrido) - O Deus Ganesha!


Escrita por: _Enber_

Notas do Autor


╭═• ೋஜ•✧๑🖤⚜🖤๑✧•ஜೋ •══╮

 ೫๑》𝔀𝓮𝓵𝓬𝓸𝓶𝓮 𝓽𝓸 𝓪𝓷𝓸𝓽𝓱𝓮𝓻 𝓬𝓱𝓪𝓹𝓽𝓮𝓻!《๑೫

╰══• ೋஜ•✧๑🖤⚜🖤๑✧•ஜೋ •══╯

Capítulo 90 - O Deus Ganesha!


Fanfic / Fanfiction Jungkook SN Yoongi e um bebê. (Jimin Híbrido) - O Deus Ganesha!

꧁...Continuando...

Jackson: _ me desculpe senhora Scott, mas não, eu não irei fazer mais negócios, eu não quero mais trabalhar pra você e no ramo da ciência, eu estou claramente me afastando desse cargo, a partir de hoje serei um simples médico cirurgião plástico, e vou cuidar do meu filho.

_ você não pode fazer isso, você está sendo um homem sem palavra, você me apresentou a sua fórmula ontem, você me disse o quão ela era importante e eu testei Jackson eu testei, e eu quero essa fórmula, eu quero a fórmula da juventude.

Jackson: _ eu sinto muito, mas não, essa fórmula eu não darei a vocês eu acabarei com ela, se me derem licença eu preciso ir.

Eu saio da sala de reuniões e ela veio atrás de mim, ela era uma velha alta e forte, tinha os cabelos vermelhos com um corte acima dos ombros e usava uma franja reta, ela segurou meu braço com força e me desaforou me disse muita coisa, até me ameaçou, mas eu abaixei a cabeça e me desculpei e sai, eu voltei pra casa, chegando em casa o meu Jimin já estava acordado, ele estava deitado no sofá da sala.

Jimin: _ Appa você voltou cedo do trabalho.

Jackson: _ uhum sim meu filho, o Appa vai tirar uns dias pra cuidar de você.

Jimin: _ de mim? Mas e a vovó? Ela foi ao médico, ela não voltou ainda?!

Jackson: _ não Jimin. Filho a sua avó não vai mais voltar ela... Ela...

Jimin: _ ela? Appa não me diga que... Sim ela teve um avc e depois cuidou de mim e... Claro ela não resistiu, ela não... Appa diz que não... Onde ela está cadê a minha vovó... – começa a chorar.

Jackson: _ eu sinto muito Jimin, eu... Lembra quando você encontrou o seu cantinho na floresta?

Jimin: _ uhum... – soluça.

Jackson: _ e lembra que o Appa disse que a mãe do gatinho tinha ido pra um lugar onde o gatinho não podia ir, pois ele era muito pequeno ainda?

Jimin: _ lembro. A minha vovó foi pra esse lugar também?

Jackson: _ foi Jimin. Vai ficar tudo bem, você tem a mim. – abraça Jimin e chora.

Naquele dia Jimin chorou, chorou teve febre, não quis comer, não falava, ficou em uma tristeza que só, foram dois dias assim, ele triste, sem comer, com febre, e eu me preocupando e sem saber o que fazer, pois minha mãe sabia, era ela que cuidou dele desde que nasceu, enfim eu preparei uma sopa pra ele e estava subindo a escada quando avisto pela vidraça carros se aproximando da nossa casa, eu então percebi que quem saiu do primeiro carro foi à senhora Scott, e atrás dela vários seguranças com armas em punho, ela tocou a campainha e eu larguei aquele prato de sopa e subi correndo no quarto do Jimin e mandei ele se esconder e ficar quieto e não sair de onde ele estava e desci até a porta.

Jackson: _ senhora Scott, o que deseja aqui?

_ eu vim pra nós negociar a fórmula Jackson. Eu acho que você estava meio exaltado naquele dia e pensou melhor e vai assinar comigo e vamos ser ricos mais ricos e jovens hmm...

Jackson: _ não a senhora ouviu muito bem, eu não irei revelar a fórmula, eu não vou mais trabalhar com isso.

_ bem eu já esperava por isso, se você não vai mais trabalhar que seja, mas eu vou e eu quero a formula e você vai me falar. Seguranças!

Os seguranças vieram em peso pra cima de mim, eles me seguraram e ela me perguntou novamente o segredo da minha fórmula, e eu neguei e disse que não, e eu acabei apanhando muito, os seguranças me seguravam e dois batiam em mim, enquanto ela ficou sentada me vendo apanhar, eu já não aguentava mais e ela me perguntava, eu então pensei melhor e disse que o segredo da fórmula e mais frascos estavam no meu laboratório, na minha clínica, ela me largou ali e saiu com os seguranças dela, eu acabei desmaiando, um tempo depois eu me acordo com Jimin me ajudando, ele estava bem nervoso, já era noite, eu me levantei com muito sacrifício peguei na mão do Jimin e subimos até o quarto.

Jimin: _ Appa o que está acontecendo? Appa me fala! Por que fizeram isso com você?

Jackson: _ Jimin vá pro seu quarto, tire esse pijama vista uma roupa e pegue o que você mais gosta agora rápido!

Eu peguei uma mochila com dinheiro passaportes, com meus documentos, os documentos do Jimin, eu vesti meu casaco peguei as chaves do meu carro e quando íamos descendo as escadas e eu vi os carros da Senhora Scott chegando, mais que depressa eu peguei Jimin pela mão e nós entramos no armário que tinha embaixo da escada, eu pedi pra Jimin ficar calado e nós ficamos escondidos, os capangas da Senhora Scott estavam armados com choque e com armas mesmo, eles reviraram a nossa casa toda enquanto ela caminhava me chamando.

_ vamos Jackson Wang apareça, eu sei que você está aqui, o seu carro está lá fora ainda, ande apareça!

Jimin: _ *fala sussurrando* _ Appa eu estou com medo... Quem é ela por que ela quer você?

Jackson: _ sch. Jimin calma eu vou ti proteger.

_ Jackson eu irei ti achar e quando achar, você vai ser um cara morto, ande Jackson Wang apareça seu infeliz, você me fez ficar desacreditada e ser chamada de louca em frente dos empresários mais importantes da Europa toda...

_ senhora Scott, olha achamos isso no laboratório dele!

A senhora Scott estava bem pertinho de nós e um dos capangas encontrou o meu diário de experiências sobre o Jimin e ela leu em voz alta, sorte que eu guardei comigo os diários do meu pai e do meu avô, só que agora ela sabe sobre o meu Jimin, o meu precioso filho.

_ então a fórmula principal dele é o próprio filho... Há Jackson que filho precioso você tem... Que espécie ele é em? Será um mutante? Eu não entendi, será que qualquer ser humano tem isso hmm... Mas o filho interessante...

_ senhora Scott não os achamos, ele não está aqui. – fala um dos seguranças

_ ele deve de ter fugido assim que nos viu chegar e levou com ele o Jimin o nosso recipiente da fórmula da juventude, eu quero o Jimin, eu quero o filho dele, o encontre agora anda o que estão esperando! Vá vamos!

O Jimin estava tão nervoso que eu só ouvia os soluços e a respiração dele, eles saíram atrás do meu Jimin, e depois que todos eles saíram que as coisas se acalmaram, nós saímos do esconderijo e fomos até o carro e eu parti pra cidade, eu peguei uma outra estrada que tinha, ela era interditada, pois como fizeram a outra asfaltada aquela ficou inutilizada, e segui pra cidade.

Jimin estava assustado e febril e muito nervoso, eu então peguei a rodovia principal e segui, fui parar o carro que estava sinalizando pouco combustível em um posto, eu abasteci e segui novamente, eu não sabia pra onde estava indo, eu só resolvi parar, pois Jimin estava enjoado e chorando muito, ele nunca havia saído de casa, ele ficou 24 anos somente na nossa chácara nas montanhas, convivendo comigo e com a avó, o Jimin não sabia o que era cidade, o que era existência de um mundo há não ser o dele a nossa casa.

Ele estava nervoso com tudo e fraco, pois não comia, eu parei em uma pousada de beira de estrada e nós nos acomodamos lá, eu pedi um remédio pra febre pra senhora do restaurante que ficava ao lado da pousada, e ela sorte que tinha, ela me deu e eu voltei pro quarto fiz o Jimin tomar e ele me olhou nos olhos, com um olhar cansado e me abraçou e acabou adormecendo abraçado em mim, e eu também apaguei, e naquela noite eu sonhei novamente com Malia e com o xamã da tribo de híbridos.

No meu sonho ele estava sentado na oca dele e eu fui até ele e chorei muito de arrependido e de medo e falei tudo que estava sentido pra ele, como estava arrependido de ter feito tudo aquilo para o pequeno keiki nani, ele deu aquela risada estranha dele e jogou a fumaça do cachimbo dele e me disse pra min usar a minha inteligência que nada aconteceria para o pequeno keiki nani, e que minha segurança temporária iria estar no pico mais alto do mundo e nisso eu me acordei com o Jimin me balançando.

Jimin:_ Appa! Appa... Acorda Appa...

Jackson: _ hmm que foi Jimin! – fala sentando na cama.

Jimin: _ estou com fome Appa, Appa olha o que aparece aqui nessa coisa! – fala mostrando a tv pro Jackson.

Jackson: _ há isso é uma televisão Jimin, olha quer ver! – troca de canal e coloca em desenhos.

Jimin: _ olha Appa...  *Fica estático olhando pra televisão* _ Appa é igual o seu computador.

Jackson: _ computador Jimin?

Jimin: _ uhum a vovó um dia foi no seu laboratório e ela me disse que aquela coisa que estava ligada com a foto do Jimin era um computador.

Jackson: _ e o que a sua avó foi fazer lá em?

Jimin: _ foi chamar o Appa, Appa fome Appa.

Jackson: _ você está bem Jimin? Ontem você...

Jimin: _ uhum eu estou Appa. Eu sei que a vovó está bem, e que eu não devo ficar triste, o meu gatinho não ficou por que ele tinha eu pra cuidar dele, e eu tenho você pra cuidar, você era o filho da vovó eu vou cuidar de você agora.

Jackson: _ há meu pequeno keiki nani... Você me surpreende sabia.

Jimin: _ o que é Keiki nani?

Jackson: _ é bebê lindo, a sua mãe ti chamava assim. Vamos comer e vamos sair daqui Jimin.

Jimin: _ vamos à gente ainda está fugindo da mulher má né?

Jackson: _ é isso mesmo, vem vamos.

Eu e Jimin fomos até o restaurante e lá eu pedi Waffles com manteiga é mel e um café com leite pra ele, e ele nunca tinha visto as coisas, as pessoas, os camioneiros comendo e a tv ligada e a senhora elogiou muito ele, e ele ficou vermelho e já o cabelo dele mudou de cor, e escondia o rosto em mim e só espiava a senhora, por um pequeno momento eu ri. Depois que ele comeu nós seguimos de carro e no caminho eu paro o carro na estrada e fiquei pasmo eu não sabia pra onde estava indo, eo que ia fazer pra proteger o meu filho, se a senhora Scott e aquela turma de empresários pegam o meu filho, não sobra nada dele, eu então desandei a chorar eu fiquei nervoso e eu não sabia o que fazer, quando senti o abraço do Jimin e ele me consolar.

Jimin: _ não chora Appa eu sei que dói, o meu gatinho chorou, chorou de saudade da mãe dele, e eu cuidei e vou cuidar de você Appa...

Jackson: _ há Jimin a sua avó me faz falta sim... Há o que eu faço em o que eu faço Jimin...

Jimin: _ não chora não fica nervoso não chora, por favor.

Jackson: _ é você tem razão eu não vou chorar, tá tudo bem é só nós seguir em frente né?

Jimin: _ uhum em frente em frente, Appa eu posso sair do carro?

Jackson: _ por que Jimin, você quer ir ao banheiro?

Jimin: _ não eu quero fazer uma coisa. 

Jackson: _ tá tudo bem vai ser bom eu respirar.

Eu saio do carro e o Jimin foi até o asfalto e colocou a mão nele ele tocava em tudo e correu, correu no meio da plantação de trigo, ele voltou e me abraçou forte, o Jimin era uma criança adulta, eu chorei de novo de arrependimento de ter prendido ele e minha mãe dentro daquela casa por tanto tempo, por um capricho meu, até que ele limpa as lágrimas dos meus olhos e me diz:

Jimin: _ Appa olha não chora, olha Appa é lindo esse lugar, sente o cheiro dele, olha Appa olha essas coisas olha o sol olha o céu olha Appa é tão lindo, eu estou tão feliz!

Jackson: _ eu estou percebendo meu filho... Me desculpa Jimin me desculpa, me perdoa meu filho.

Jimin: _ uhum eu desculpo há Appa eu tenho que ti contar uma coisa.

Jackson: _ uma coisa? O que?

Jimin: _ sabe eu tive um sonho.

Jackson: _ um sonho? Olha legal, e que sonho hm? – passa a mão sobre o cabelo do Jimin.

Jimin: _ sim eu sonhei com um elefante.

Jackson: _ olha um elefante, um elefante é muito grande sabia?

Jimin: _ sim eu li em um livro, mas Appa, esse elefante era diferente, muito diferente.

Jackson: _ há diferente como? – enxuga as lágrimas do rosto dele.

Jimin: _ ele era um elefante colorido e cheio de joias, há e também ele tinha mãos e pés, ele tinha um corpo estranho ele era um elefante com joias!

Jackson: _ há hmm... Às vezes temos sonhos loucos sabe Jimin, agora vamos meu anjo, venha vamos em frente né.

Jimin: _ uhum...

O Jimin sorri pra mim e aquele sorriso era o mais perfeito dos sorrisos, seguimos viagem, nós não descemos do carro nem pra comer, eu segui direto estava com medo, só parei duas vezes pro Jimin e pra min fazer xixi e o Jimin ia olhando tudo em volta e ele falava muito e via as paisagens, até que ele acabou adormecendo e era noite já também, e eu então estava entrando em uma cidade, eu não sabia qual era, fiquei esperando o engarrafamento que estava e começo a pensar no sonho meu com o xamã, e ele disse pra min ir para o lugar mais alto do mundo, e depois pensei no sonho do Jimin, no elefante com joias: eu já vi esse elefante em algum lugar, mas onde?

Até que me vem na cabeça à imagem de onde eu vi esse elefante, e foi há um ano atrás, quando conversei com um amigo meu, professor da universidade, ele largou tudo pra viver na índia, e eu precisei de uma ajuda dele e consegui contato com ele, e quando falei por vídeo, atrás dele tinha um elefante assim como o Jimin me disse, me descreveu, era igual a ele e sim agora eu lembrei o Deus Ganesha: é isso! É isso! Eu dei um grito e acabei acordando o Jimin.

Jimin: _ há Appa o que foi? – fala meio sonolento.

Jackson: _ Jimin é isso Jimin é isso!

Jimin: _ isso o que Appa? – se espreguiça.

Jackson: _ Jimin onde fica o monte Everest?

Jimin: _ o monte Everest? Hmm na... Na Ásia, hmm sul... Sul da Ásia, por que Appa?

Jackson: _ por que eu já sei pra onde nós dois vamos!

Jimin: _ pra onde?

Jackson: _ nós dois vamos pra Índia, nós vamos lá no elefante com jóias!

Jimin: _ o que?! Sério Appa o meu elefante existe?

Jackson: _ sim meu filho ele existe, o nome dele é Ganesha, ele é um Deus, o Deus Ganesha!

Jimin: _ Wow Appa!

Jackson: _ ta com fome?

Jimin: _ uhum!

Jackson: _ então o Appa vai parar em um lugar, vamos comer alguma coisa e depois vamos viajar de avião Jimin, você vai gostar.

Jimin: _ eu vou eu sei que vou Appa!

Eu parei em uma lanchonete e eu e Jimin lanchamos e eu perguntei onde ficava o aeroporto, a moça me disse que depois de uma hora na outra cidade, eu agradeci peguei meu celular e fui pra comprar as passagens e travei, pensei melhor, eu não vou comprar pelo celular, vai que estejam me rastreando; eu procurei na agenda e nas redes sociais o meu amigo professor que morava na índia, e não o achei em redes sociais, eu então procurei na minha agenda e achei salvei o numero em um papel que a garçonete me deu, e coloquei fora o meu celular e segui viagem com Jimin e ele sorrindo e comendo batata frita e super encantado com a cidade com as luzes e tudo que via, eu liguei o som do carro e a locutora da rádio falou o nome da próxima música que iria tocar e era “Birdy – Wings” e Jimin me olhou e sorriu pra mim e ele gostou da música e realmente ela dizia tudo o que estávamos sentindo e essa música era a nossa música, minha e sua Jimin.

Eu dirigi direto até o aeroporto, chegando lá era tarde da noite e Jimin ainda estava super ativo e maravilhado com tudo e me fazia perguntas e ele era tão esperto, eu comprei as nossas passagens e que por sorte eu não sei, mas nosso voo era às cinco da manhã, e nós ficamos no aeroporto e eu explicando e respondo as perguntas do Jimin, eu então comprei um café pra ele e doces, tudo que ele via ele queria, sorte que eu tinha dinheiro em espécie em casa, uma boa de uma quantia, era como se eu soubesse que isso poderia acontecer.

Enfim eu resolvi fazer uma ligação do telefone do aeroporto mesmo, e liguei para o professor e depois de três tentativas ele atendeu, e eu falei com ele e pedi ajuda, e ele se prontificou e estava me esperando no aeroporto, eu e meu filho, e nós embarcamos rumo à índia, Nova Delhi, e vai ser lá que eu vou reeducar o meu filho e vamos ser felizes eu e Jimin.


Notas Finais


O link da música que eles estavam escutando:👇👇

https://youtu.be/izOtpO4XvK4


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...