1. Spirit Fanfics >
  2. Junjou Romantica X Sekai-ichi Hatsukoi >
  3. A Espera da Viagem

História Junjou Romantica X Sekai-ichi Hatsukoi - A Espera da Viagem


Escrita por: xSecretsx

Notas do Autor


Olá,
gente, essa é a minha primeira fic, então dicas e críticas são bem vindas!
Comentários idem!
Qualquer dúvida sobre qualquer coisa que não tenha ficado bem explicada ou explícita, por favor avisem! (Credo! Falei que nem o meu professor!)

OBSERVAÇÕES SOBRE A FANFIC:
- As frases que estão em Itálico e entre aspas significam o que o personagem está pensando;
- Letras em caixa alta sem nada indicando ser fala ou pensamento significa que é um som ou que algo aconteceu;

APROVEITEM A FIC!

Capítulo 1 - A Espera da Viagem



Junjou Romantica:


P.O.V. Misaki
   "Eu realmente não entendo porque o Usagi-san faz tanta questão em me levar para suas viagens de trabalho, e principalmente me fazer participar das socias..."
 Eu estava lavando louça enquanto pensava sobre isso e Usagi-san terminava o manuscrito na sala com Suzuki-san ao seu lado.
   "Também não entendo porque ele usa roupa social em casa?!"
Daqui a 1 semana iremos nos encontrar com alguns atores, diretores e pessoas assim porque pretendem fazer um filme de um dos livros mais vendidos dele.
  "No começo fiquei orgulhoso dele! Mas... PORQUE RAIOS TAMBEM INVENTARAM DE FAZER UMA ADAPTAÇÃO DE UM DOS LIVROS BL NOVELS DELE?!?!?!"
Em 1 semana e 3 dias encontraríamos o pessoal da editora Marukawa. De acordo com a pesquisa da Ayka-san e do Isaka-san, os mangás do departamento Esmeralda são os que mais vendem, então uma coisa leva a outra. Mas...
   "PORQUE OS LIVROS BL NOVEL? E QUEM VAI COMRAR UM NEGÓCIO DAQUELES?"
  Comecei a apertar a borda da pia até minhas mãos doerem.
    - Misaki - Levantei o rosto para ver Usagi-san me olhando. - Está tudo bem?
    - Sim, tudo ótimo - tentava esconder a minha raiva, mas dava para notar um pouco de sarcasmo em minha voz - mas, você ainda não me respondeu porque eu tenho que ir. - agora estava mais sério.
  "Sério, porque? Posso muito bem ficar sozinho!"
    - Simples.... Porque eu quero!
    - ISSO NÃO É UMA RESPOSTA DECENTE USAMI! - Como odeio quando ele faz isso... Continuei a lavar a louça deixando claro que estava chateado. Vi ele deixar o laptop na mesa e andar para trás de mim, por mais que tivesse visto ele chegando me assustei quando senti sua respiração quente na minha nuca.
    - Porque você se irrita tanto com as coisas relacionadas ao meu trabalho? - irritado peguei a panela que tinha acabado de lavar e apontado na direção dele, conseguindo assim uma distância entre nós.
    - COMO ASSIM?! NÃO É ÓBVIO? VOCÊ ESCREVE ESSAS INDECÊNCIAS SOBRE MIM! - minha única resposta foi o seu olhar de : "E daí?". Coloquei a panela no escorredor, tirei o avental e comecei a subir a escada.
    - Você está com ciúmes? - eu gelei, me virei e achei ele acendendo um cigarro.
    - CLARO QUE NÃO!
    - Então porque você se irrita com isso?
    - PORQUE É SOBRE MIM!
    - Não é sobre você... São minhas fantasias, podem ser qualquer um.
    - ENTÃO DE ONDE VOCÊ TIROU QUE EU ESTOU COM CIÚMES?
    - Você se irrita toda vez que é sobre os meus livros (ver nome).
Meu coração batia muito rápido, meu resto estava fervendo e eu segurava com muita força o corrimão. Estava irritado, bem irritado...
  "De onde ele tirou a ideia maluca que eu estava com ciúmes, e pior, de um de seus livros?!"
    - EU NÃO ESTOU COM CIÚMES! - Berrei essa frase querendo ter mais confiança do que parecia - ESTOU NO MEU QUARTO! - Corri para o meu quarto e bati a porta,
  "Mas que raios?! Usagi tem umas ideias...". Me joguei na cama e abracei o travesseiro
  "Ciumes... Que ideia mais idiota e sem noção! Não dá... Não pode ser...". Acabei pegando no sono.


P.O.V Usami
   Misaki estava muito bravo! E isso era fofo da parte dele... Ele estava com ciúmes... Dei uma boa tragada no cigarro e o coloquei no cinzeiro de panda. Sentei de volta no sofá, peguei o laptop e continuei o manuscrito.

30 minutos depois
   "Que estranho, Misaki não saiu do quarto até agora... O que é que ele está fazendo?" (Nível de concentração no manuscrito = 0)
  Subi as escadas e fiquei parado na porta dele para tentar escutar alguma coisa.... NADA ....
  TOC TOC TOC
    - Misaki? Está tudo bem?
    -  ...
   - Misaki? - Quando abri a porta vi Misaki deitado na cama dormindo, abraçado com o travesseiro. Não consegui evitar de sorrir, ele até parecia um anjo. Cobri ele com o edredom e dei um beijo em sua testa. Ele soltou um sussurro sonolento quase incompreenssível, mas fiquei muito feliz quando descobri o que ele sussurrou:
    - usagi-san...


Sekai-ichi Hatsukoi


P.O.V. Onodera
  Eu não acredito! Um dos livros do Akihiko-sama vão virar um mangá! Estaria tão feliz por ele se não fosse por um gigantesco PORÉM!
  "POR QUE O LIVRO QUE VAI VIRAR UM MANGÁ É UM BL NOVEL???? De tantos livros bons que ele escreveu..."
    - ONODERA! - Olhei para a mesa do editor-chefe, Takano-san - PARE DE SONHAR ACORDADO E VOLTE AO TRABALHO! TUDO PRECISA ESTAR PRONTO QUANTO ANTES MELHOR!
  Graças ao alto nível de vendas e popularidade com os mangás editados por nós, fomos escolhidos para editar a adaptação do livro para mangá. Então daqui a 1 semana e 3 dias encontraremos o pessoal todo que irá participar da adaptação. Então tudo precisa estar em ordem, os mangás que já editavamos precisam estar adiantados para que possamos ir sem nos preocupar. Tinha muita coisa para se fazer, então voltei ao trabalho.

00h
  "Ah! Finalmente o dia acabou... Vou para casa e ver se durmo na cama..."
  Nos dias anteriores dormir na cama era uma conquista, maioria das vezes havia dormido no sofá ou nas roupas espalhadas pelo apartamento. Tinha acabado de entrar no elevador
    - Segure o elevador! - Sem prestar atenção na voz de quem falou, segurei o elevador, mas logo depois me arrependi. Era o Takano-san! Nada contra o editor-chefe, é só que saber que ele foi a primeira pessoa por quem eu me apaixonei, mas houve um mal entendido e nós ficamos sem se ver, falar, nem dar sinal de vida. 10 anos depois nós nos re-encontramos e ele jurou que iria me fazer dizer "Eu te amo" outra vez, é meio estranho ficarmos na mesma área...
    - Hey. Onodera!
    - S-Sim... - "Odeio quando ele faz suspense"
    - Você tem estado muito disperso ultimamente! Precisamos de tudo pronto em menos de 1 semana!
    - E-Eu sei! - Ele tocou o meu cabelo me fazendo virar rapidamente e bruscamente. Vi que ele segurava uma bolinha de poeira entre os dedos...
    - Tinha isso no seu cabelo... -  Ele falou aquilo com tanta naturalidade que é como se ele sempre tirasse bolinhas de poeira do meu cabelo... Na verdade, aquela deveria ser a quinta vez que ele tirava aquilo do meu cabelo - Você está se cuidando?
  AS PORTAS SE ABRIRAM
    - Sim! Claro que sim! - Eu estava nervoso e o meu coração batia muito rápido, e por mais que eu não goste dele  " Eu acho..." toda vez que ele me toca eu fico estranho e onde ele toca fica ardendo, mas é uma ardencia boa e diferente e parece que o meu coração vai explodir... Sai correndo do elevador.
    - ONODERA! - Quando ele terminou de gritar o meu nome eu já tinha saído da empresa; sabendo do risco de nos encontrarmos no metrô entrei numa loja de conveniência que tinha no caminho

00h40
 Como a loja era no caminho do metrô consegui ver quando Takano-san passou, o que já fazia um tempo, então saí com algumas compras. Ia comer a comida da loja de conveniências, de novo. Fui para o metrô pensando no que Takano-san havia me dito...
  "Você está se cuidando?"
  Quando parei para pensar; não, eu não estava me cuidando... Não comia direito, dormia muito mal e sentia que com qualquer frio a mais que fizesse iria pegar uma gripe.

No andar do apartamento
  Eu saí  do elevador meio cabisbaixo observando o chão. Então uma sombra escura refletida no chão brilhoso do prédio me chamou me chamou a atenção, olhei para cima  e achei ninguém mais, ninguém menos que o :
    - Takano-san?! O que você está fazendo aqui?
  " Além do fato de que somos VIZINHOS! "
  Ele estava de brços cruzados na altura do peito e olhava para mim meio bravo, mas ao mesmo tempo observando, como se estivesse me analisando. Me ocorreu um arrepio na espinha enquanto ele me olhava...
    - Você vai dormir lá em casa!
    - Hã?!?! - " Peraí, o que?? " Não deu tempo nem de reagir. Takano-san já havia agarrado o meu braço e me puxado para dentro de seu apartamento -  Hey! você não pode me obrigar a fazer o que você quiser! - Numa tentativa inútil de sair minha sacola caiu e Takano-san ficou na frente da porta obstruindo a passagem - Hey! Me deixa sair!
     - Não!
    - É sério, qual o motivo disso? - Eu estava sentindo o meu coração bater muito rápido. O apartamento dele, tanta coisa aconteceu ali... Eu queria ir embora! Não queria me sentir estranho! Mas antes deu conseguir fazer qualquer coisa ele pegou no meu pulso e na minha cintura e me beijou. Queria empurra-lo e falar para ele parar de brincar com coisas assim, mas o meu corpo não moveu um músculo, ele somente ficou mais mole, cedendo mais. Meu coração apertava contra o peito e eu sentia um ardor muito grande nas bochechas. Ele se desprendeu do beijo e eu abaixei a cabeça.
    - Eu faço isso porque me importo com você. - A voz de Takano-san era suave, mas séria. Senti o meu rosto fervendo e Takano-san me abraçando enquanto sua cabeça repousava sobre o meu ombro.


Notas Finais


Espero que tenham gostado...
Tentarei postar toda quinta feira!

OBS: Estou colocando como casais principais o Usami/Misaki e o Takano/Onodera, mas se quiserem um capítulo de outros casais, é só avisar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...