1. Spirit Fanfics >
  2. Juntos ate a morte! >
  3. Capítulo Único

História Juntos ate a morte! - Capítulo Único


Escrita por: Park-Gil

Notas do Autor


Boa leitura meus amores se divirtam com a minha história e comentem oque acharam kissus ate mais! <3

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Juntos ate a morte! - Capítulo Único

Era um dia qualquer, eu estava em casa sem fazer nada apenas deitada no sofá vendo um filme, que eu nem sabia o nome, estava desligada do mundo, literalmente, quando minha campainha toca me fazendo acordar, meio desajeitada vou abrir a porta.

-Zelo oppa? Oque faz aqui?- digo sorridente.

-Bem... eu não tinha nada para fazer então resolvi vir aqui para ver se você tem um tempinho para nós?

-Mas claro que tenho!, já fiz minhas tarefas diárias estou sem nada para fazer também, só tenho que avisar a minha omma que vamos sair, entre só vou falar com ela e me arrumar.

Sai da frente da porta para que ele pode-se entrar, e ele retribuiu meu gesto me dando um Celinho e entrando, se sentando no sofá para me esperar, subi as escadas correndo afinal ele odiava ficar esperando por muito tempo, fui direto no quarto do fim do corredor, ao lado do quarto de minha omma, achei que ela estivesse lá para ajeitar os últimos detalhes do quarto do bebê que logo iria chegar, e eu acertei na mosca.

-Omma eu vou sair com o Zelo tá bom?

-Claro! Só tome cuidado e volte antes do jantar ok?

-Tá bom omma saranghae- disse correndo pelo corredor indo direto ao meu quarto, que infelizmente eu dividia com minha unnie, bati a porta, não com força, mas assustando minha unnie que estava deitada na sua cama do beliche, a de cima, comecei a revirar minha gaveta procurando algo para vestir.

-Onde você vai com tanta pressa?- odeio a parte intrometida dela.

-Sair com o Zelo!- respondi achando minha camiseta preta que eu estava procurando

-ah aquele seu namoradinho com cara de mulher?-ela adorava fazer isso, me irritar.

Ela era metade brasileira, minha mãe viajou para o brasil á trabalho passou um ano por lá e acabou engravidando sem querer só veio saber quando estava na coreia, mas ela não tinha contato com ele não tinha numero de celular ou algo assim não sabia nada sobre ele foi, só um noite que resultou nessa chata ai.

-Cala a boca Gilly tá é com inveja que eu tenho um namorado enquanto você só sabe ir nas festas á procura de qualquer estrangeiro que aparecer!

-Olha Gilsy eu prefiro pegar os estrangeiros do que ficar pegando esses caras que parecem uma mulher!

-Olha eu não vou discutir com você sobre isso tá, estou atrasada!- eu disse achando meu short jeans desfiado, troquei de roupa rapidamente olhei na janela e parecia que iria fazer um pouco de frio então peguei meu casaco vermelho e amarrei na cintura, calcei meu al star e desci tomando a atenção de Zelo.

-Nossa você esta linda, como sempre!

 -Só que não...-ele me deu um beijo então saímos dali.

 

  _Na rua_

 

-Onde vamos?-perguntei dando uma de minhas mãos para Zelo que me guiava.

-Vamos tomar um sorvete depois...se você quiser podemos ficar de bobeira em casa.

Zelo não morava longe dali então não precisávamos de carro ou algo assim, ele morava com os pais mas eles estavam acampando juntos  em uma ilha um pouco distante, o irmão estava trabalhando só iria chegar de noite então ele sempre ficava sozinho, além de não gostar muito, por isso saiamos quase sempre.

-Claro só de estar com você fico feliz!- ele deu uma risadinha meio sem graça que era muito fofa eu amava quando ele ria assim.

Chegamos na sorveteria e nos sentamos em uma das mesas que ficava lá fora perto da rua, ele chamou a garçonete e ela veio ate nós com o cardápio.

-Boa tarde-disse ela sorrindo e entregando o cardápio para ele.

-Boa tarde! Moh escolhe primeiro- disse Zelo me estregando o cardápio.

Peguei o mesmo e comecei a procurar meu sabor favorito.

-Ah eu vou querer  de chocolate com cobertura de morango e você moh?

-Eu vou querer de morango com cobertura de chocolate- disse ele com um sorrisinho no rosto, a garçonete anotou o pedido e saio.

Não demorou para nosso pedido chegar, começamos a comer e estava muito gostoso.

-Nossa eu nunca tinha vindo aqui esse sorvete esta uma delícia!- Zelo estendeu a mão e limpou um pouco de sorvete que tinha no canto da minha boca e enquanto ele fazia esse gesto lindo trocamos um olhar como nunca tínhamos trocado, senti minha pele se arrepiar e meu rosto esquentar certamente eu estava vermelha igual um tomate, e ele riu disso.

-Não ri de mim você me deixa sem graça!

-Me desculpe eu não resistir!

Terminamos de comer chamamos a garçonete, pagamos, e fomos em direção à casa de Zelo no caminho vimos um cara vendendo chaveiros para celular e paramos para comprar.

-Olha moh esse é lindo- disse pegando um de um menino loiro beijando uma menina de cabelos castanhos e curtos, era perfeito.

-É lindo mesmo! Moço tem outro igual a esse?- ele disse mostrando o chaveiro para o homem.

-Tem sim aqui esta!- disse o homem dando o chaveiro para ele, compramos e botamos em nossos celulares, continuamos a caminhar, chegamos na praça que fica em frete da casa de Zelo nos sentamos em um banco não estava sol então tinha bastante gente lá, adolescentes andando de skate, crianças brincando no parquinho de lá, velhinhos e etc...

Bateu um vento frio então desamarrei meu casaco da cintura e vesti.

-sabe...quando eu fico com você esqueço de tudo, esqueço da escola, do chato do meu irmão, enfim... de tudo só penso em você e como é bom estar ao seu lado... só penso na gente e no que seria de mim sem você...

-Oxii moh quando estou com você também me sinto diferente como se eu fosse outra pessoa é como se eu não tivesse a minha vida em casa, na escola, é como se eu só tivesse você e minha vida fosse com você.

Trocamos um olhar maravilhoso como se eu estivesse dentro dos olhos dele, como se ele me hipnotizasse, não conseguia me separar daqueles olhos lindos, assim ele se aproximou de mim devagar fechando lentamente os olhos e eu fiz o mesmo assim nossos lábios foram se aproximando lentamente enquanto nossa respiração se misturava e assim selamos um beijo, calmo e apaixonante muito intenso, era como se eu caísse em nuvens, nossa como eu queria que aquilo fosse para sempre, mas infelizmente tivemos que nos separar por falta de ar.

-Saranghae!- disse ele pegando na minha mão e me olhando novamente, dei um leve sorriso e respondi.

-Saranghae!- dei um Celinho nele e nos abraçamos ficamos ali por um tempo ate que ele quebrou o silencio.

-Moh eu queria lhe fazer uma proposta...

-E oque é?

-Vem cá vou te mostrar- ele me puxou pelo braço e fomos correndo ate a frente de uma loja entramos e eu finalmente percebi onde eu estava, uma loja de brincos, alargadores, piercings, etc...

-Porque você me trouce aqui?-perguntei sem entender nada.

-Aqui eles também fazem tatuagem e eu queria saber... se você aceita fazer uma para simbolizar nosso amor eu também vou fazer mas só se você concordar, e aí?

-Mas como assim, que tatuagem?

-uma frase, tipo assim eu faço uma metade da frase e você faz a outra, vai significar que um completa o outro, você topa?

-eu topo mas vai ser nosso segredo...

-Tai moh nossa frase...”o nosso segredo”, pode ser?

-Claro mas... vai doer muito?

-Um pouquinho, mas é pelo nosso amor.

-Se é assim então eu topo mas precisa ser em um lugar que minha omma não veja porque ela me mataria.

-Tá bom...

Fomos ate o balcão e falamos com o homem, explicamos tudo bem direitinho e então entramos em uma sala, tinha uma maca, tipo de hospital, uma mesinha com varias coisas como: desenhos de tatuagens, agulhas, tintas, algodão, etc...

Resolvi fazer na lateral da barriga, afinal só quem via eu trocando de roupa era a Gilly, minha unnie, e ela não iria contar porque ela também tem uma, escondida, então não iria ser problema. Zelo ia fazer no pulso, ele iria fazer o começo da frase, ou seja, ”O nosso...” (os três pontinho também), e eu iria fazer “...segredo”.

Zelo foi primeiro, ele se sentou na maca e botou o braço em cima da mesa que ficava bem ao lado, o homem ajeitou a maquina, botou a agulha, esterilizou essas coisas, e começou deu pequenas indicações como: não se mexa, relaxe etc...

No começo Zelo fez umas caretas que eram bem fofas mas eu comecei a ficar com medo, e se doesse, e se eu me mexesse e borrasse tudo, e agora, mas não tinha volta, eu precisava fazer aquilo por mim, por Zelo, pelo nosso amor...

Quando ele terminou ficou perfeito não podia acreditar ficou muito lindo, ele limpou o pouco de sangue que saia da tatuagem com o algodão molhado de álcool, eu acho, e pediu gentilmente para que eu me deitasse fazendo Zelo levantar de lá segurando o algodão em cima da frase que ele acabara de fazer, me deitei de peito pra cima e indiquei o lado direito da barriga, assim perto do short, ele trocou de agulha e esterilizou o local indicado por mim, senti uma coisa gelada e macia deixar um rastro molhado em minha barriga, ele começou a falar para não mexer e tals...ai fiquei bem quietinha quando ouço um barulho quebrar o silencio da sala, ele estava testando a agulha antes de começar a fazer a tatuagem Zelo veio ao meu lado me olhando da forma mas doce que eu já tinha visto se abaixou dando um beijo em minha testa.

-Lembre-se é pelo nosso amor...-disse ele após me beijar na testa.

-Pelo nosso amor...

-Preparada...?- disse o homem nos olhando.

-Sim!

Ele só foi ao meu encontro e começou, pontinho por pontinho, não doeu muito era como uma ferradinha de formiga mas quando começou a escrever a dor aumentou, comecei a gemer baixinho tentando não me mexer, e eu consegui não me mexi mas que doía, sim doía, não demorou muito para ele terminar, quando acabou limpou como limpou Zelo, ardeu um pouco mas pelo nosso amor eu faria quantas vezes fosse preciso...

Ele falou mas algumas coisas que não podíamos comer por uns dias se não poderia inflamar, ouvimos com atenção todas as indicações, pagamos, agradecemos e fomos embora.

Estávamos caminhando pela praça, quando Zelo me para e me pega pela cintura me fazendo olhar para ele, que estava com um sorriso no rosto.

-Agora é oficial... um completa o outro...

-Claro mas você pode me fazer uma promessa...?

-Todas que você desejar!

-Você promete que não vai contar isso pra ninguém?, nem para o seu irmão, porque ele fala com meu appa.

-Claro eu prometo agora vem cá!- disse ele e antes que percebesse estava colada no corpo dele beijando aqueles lábios doces e macios, eu o amava muito não conseguia nem imaginar minha vida sem ele, ele me completava mesmo, formávamos um couple perfeito.

Nos separamos e fomos para a casa dele...

Chegando lá entramos e ele foi direto pra cozinha pegando uma maçã e uma banana, me deu a maçã porque ele sabe que eu não gosto de banana, fomos para a varanda ele sentou em uma poltrona que tinha lá fora e eu sentei em seu colo deitando em seu peito, ele pegou um jornal que tinha em cima de uma mesinha que estava ao lado da poltrona, começamos a ler e der repente começou a ventar um pouco forte, um vento frio que ameaçava  chuva e ela veio forte e gelada.

-acho melhor a gente entrar se não vamos pegar um resfriado...-disse me levantando do colo dele.

-é...é melhor mesmo vamos-ele se levantou e entramos novamente na casa.

Ele foi ate o quarto dele enquanto eu fiquei na sala estava um pouco a vontade, ate porque eu já tinha vindo aqui antes, me sentei no chão encostando minha costa no sofá de frente para a televisão que estava desligada, der repente meu celular começa a tocar quando eu olho no visor “Gilly”.

-Ah não vou atender pra quê? Pra ele ficar me perturbando e estragar meu dia que ate agora foi maravilhoso? Não mesmo- falava comigo mesma, eu tinha essa mania não conseguia simplesmente pensar.

-Acho melhor você desligar, isso vai nos atrapalhar, e eu não quero que nada estrague esse dia incrível!- disse Zelo voltando para a sala com o seu violão na mão- Porque esta sentada no chão?

-não sei só achei mas confortável, não que o sofá não seja macio é só que, eu tenho esse jeito meio jogada...

-É eu sei já que esta ai fique ai vou tocar alguma coisa pra você pode ser ?

-Claro eu vou amar!

-como sabe ainda nem viu eu tocando?

-Eu sei porque eu amo tudo que vem de você!

-Nossa que bom! Lá vai...

♪♫

E ele começou a tocar de leve e logo começou a cantar no começo não sabia qual musica ele estava tocando mas não demorou muito ate eu finalmente perceber... era “Give Me Love” do Ed Sheeran e estava encantador, ele cantando com calma e graciosidade era perfeito, ele é o cara perfeito, eu o amava tanto que as vezes dava vontade de ir pra longe com ele, sumir no mundo vivendo só para nós dois, sem ligar pra nada, mas não dava, não era tão simples assim...

Enquanto ele cantava e me olhava senti um arrepio e um sentimento se expandir dentro de mim era como se eu estivesse me descobrindo, eu olhava naqueles olhos encantada e me via ao lado dele para sempre sem nunca se separar, era realmente amor de verdade, não era um namorinho de criança ou qualquer coisa parecida, era sentimento verdadeiro, ele continuava cantando e der repente, sem nem perceber, me vi de olhos fechado como se estivesse em nuvens, a musica infelizmente acabou e eu acordei de meus pensamentos e sonhos.

-E ai você gostou?- ele disse meio envergonhado por me ver encantada e nas nuvens.

-Como não gostar?, acabei de ouvir o amor da minha vida cantar uma musica linda para mim, sabe de uma coisa?

-Não, oque?

-Eu te amo..., mas não é só amor é muito mais, é uma vontade insaciável de te ter perto de mim, é como se eu vivesse por causa da sua companhia...tudo em você me encanta, mas... eu fico pensando... oque você viu em mim? Eu sou meia louca e as vezes falo coisas sem pensar, enquanto você é extrovertido, brincalhão e amoroso... oque você viu em mim?

-Primeiro: acha que eu não te amo o bastante para querer você perto de mim ate o meu ultimo suspiro? Segundo: oque eu vi em você? Bem... você é tudo, tudo oque eu sempre desejei, uma garota sorridente, bagunceira mas ao mesmo tempo organizada, linda por dentro e por fora, com um coração aberto, assim sabe... sem medo de se expressar e de se jogar no vento deixando a vida te levar sem nem fazer planos e é espontânea cheia de ideias... eu te amo mais do que minha própria vida, eu sei disso porque sem você eu não consigo viver, você compreende meus problemas e ate me ajuda a resolver e superar quando você pode, nunca quero me separar de você... juntos ate a morte?

-Sim claro... juntos ate a morte...

E assim selamos nossa promessa com um beijo cheio de amor e carinho..

 

*Um amor vai curando o outro, até que a gente encontre um que não machuque, que não maltrate e que não deixe o próximo existir!*


Notas Finais


*Não importa oque dizem, você estará aqui em meu coração.*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...