1. Spirit Fanfics >
  2. Juntos Pelo Acaso - Drarry >
  3. Presente de Aniversário

História Juntos Pelo Acaso - Drarry - Presente de Aniversário


Escrita por: nyymeria

Notas do Autor


BITCH I'M BACK (Ou pelo menos isso)

Eu havia avisado que estava em provas e tudo mais, ACABARAM finalmente e passei em tudo ou seja LIVRE ESTOU, LIVRE ESTOOOOOOOOU

O capítulo de hoje está bem grandinho pra compensar e eu espero que vocês gostem, eu estou num bloqueio criativo horrível então me perdoem se eu enchi muita linguiça nessa att :(

Beijos amores e bom resto de semana <3

Capítulo 20 - Presente de Aniversário


Harry rolou para o lado e estranhou não encontrar outro corpo ao seu lado no colchão, ele piscou algumas vezes tentando focalizar algo inutilmente, tudo era desfocado sem seus óculos. Ele bocejou escutando algo cair na cozinha e sorriu, Draco provavelmente estava lá embaixo brigando com a mobília. Harry se sentou no colhão e coçou a cabeça, resolvendo se levantar ele deu uma olhada para o quarto de Teddy aonde o pequeno preguiçoso ainda dormia tranquilamente, Harry se sentiu animado ao lembrar que amanhã era aniversário do seu afilhado... Perai, se amanhã era aniversário do Teddy. 

Céus, hoje era aniversário de Draco.

E Harry não tinha um presente.

- Puta merda... - Harry murmurou e levou a mão até a boca. Com toda a loucura da gravidez e de Draco segui-lo, ele se esqueceu. Se esqueceu do presente e se esqueceu que hoje todos se reuniriam para um jantar de comemoração dos aniversários de Draco e Teddy juntos, Hermione estava falando disso há dias, como que ele havia esquecido? 

Harry agora estava descendo as escadas apreensivo, ele precisava distrair Draco de perguntar sobre o presente agora pela manhã e quando Draco saisse para almoçar com a sua mãe como haviam combinado ele correria com Teddy e compraria algo. Perfeito. Draco não o esganaria e ele ainda poderia passar na sorveteria e comer bolo de sorvete porque Merlin, ele vai morrer se não comer bolo de sorvete hoje.

Distração. Tudo o que Harry Potter precisa é de uma distração. 

Draco estava de pé, uma perna levemente cruzada, tomando uma xícara de chá enquanto o jornal flutuava na sua frente mudando de página magicamente. Harry sorriu com a visão do homem a sua frente e agradeceu que ninguém estava vendo sua cara naquele momento, ele com certeza deveria estar com uma expressão patética e provavelmente babando.

- Bom dia, meu aniversariante. - Anunciou Harry se aproximando mais do namorado que virou a cabeça de imediato abrindo um sorriso maior que seu rosto. 

O jornal se dobrou e caiu sobre a bancada e a xicara de chá foi para a pia no momento em que Draco se enlaçou em um abraço com Harry o apertando forte. O loiro respirou fundo e se perguntou como era possivel Harry estar sempre cheirando tão bem independente da hora do dia. 

- Bom dia, é meu aniversário! - Disse como se Harry não soubesse.

- Eu sei! - Harry dizia enquanto beijava todo o rosto de Draco, fazendo o loiro rir - É o aniversariante mais bonito de todo o mundo bruxo.

- Eu sou! E não vejo a hora de chegar a noite e todos estarem aqui para mim e celebrarem o nascimento da minha existência. - Draco levantava o queixo um pouco alto demais fazendo Harry rir e revirar os olhos. - E claro, saber o que você comprou pra mim!
Distração. É agora!

- Ah, eu tenho certeza de que você vai amar! - Harry se surpreendeu com a firmeza em seu tom de voz.

Draco sorriu e beijou Harry, o moreno se assustou com a animação do beijo mas abriu a boca para recebe-lo e colocou a lingua dentro da boca de Draco fazendo o outro ofegar um pouco.

Distração.

Eles olhavam um para o outro em silêncio quebrando o beijo, e Draco observou que a cada respiração, a sua ficava mais pesada, acabando atingindo a intensidade com que ele estava respirando. Como se alguém estivesse pressionando-os juntos, se beijaram novamente, Draco com as mãos sobre os quadris de Harry, os braços dele em torno de seu pescoço.

- Talvez eu possa ter uma parte do meu presente, agora? 

Ele tropeçou para trás contra o balcão da cozinha, levando Harry com ele. Seus lábios eram macios e úmidos. Draco quebrou o beijo em seus lábios para o pescoço de Harry provando sua pele salgada, enfiando os dedos no cabelo na base do pescoço. Puxando para baixo os fios, Harry expunha mais de seu pescoço para a boca de Draco que sentia a vibração de suas cordas vocais contra os seus lábios enquanto ele gemia. Draco movia suas mãos freneticamente enquanto raspava os dentes contra o seu maxilar. Ele parecia expirar todo o ar de seu corpo com um gemido de prazer, Draco deslizou as mãos para os quadris de Harry, e o pegou no colo num só movimento o colocando em cima do balcão facilmente.

Harry não queria perder seus lábios contra os de Draco por muito tempo, porque ele estava se rastejando sobre o balcão uma fração de segundo mais tarde. Ele enrolou a mão em torno de seu pescoço quando se deitou, a outra mão que descansava na parte inferior das costas para puxar seus quadris para baixo com o dele. Ambos gemeram, ao mesmo tempo, parando brevemente apenas para juntar o beijo mais intensamente. De repente, as costas de Harry bateram com força contra a pedra do balcão.

- Merde, desculpe. - Draco respirou, pouco antes de tirar sua camiseta.

- Desce... - Harry disse entre suspiros, franzindo a testa, quando Harry começou a rastejar para trás. - O quê você tá fazendo? -  Era tudo que ele conseguia dizer, seu peito arfando quando se sentou para olhar Harry.

- Você disse pra descer. - Ele disse, continuando para trás, uma perna quase fora do balcão.

- Minhas calças. Eu estava falando das minhas calças - Harry disse exasperado.

Ele olhou para Harry, sua respiração ofegante. Depois de uma fração de segundo, Harry estava deitado de novo, o corpo quente de Draco em cima do seu. Harry podia sentir a frieza do balcão contra as suas costas, a mesma sensação estava na parte de trás das suas coxas, um momento depois. Harry deduziu que eu ainda estava de cuecas, e se sentiu frustrado pela barreira momentânea, por mais fina que poderia ser.

Draco enfiou a mão para dentro da cueca de Harry para pegar na carne macia abaixo dela. Harry cravou os dedos na parte superior das costas de Draco, e arqueou meus quadris para cima, puxando-o contra ele. Ambos engasgaram contra os lábios um do outro e Harry  arrastou meus dedos pelas costas do loiro, que se derretia com a forma de como Harry estremecia embaixo de suas mãos, um gemido caindo de seus lábios.

O tecido que sobrava entre eles desapareceu completamente, deixando Draco ser o único com um pingo de roupa. Uma das mãos de Harry deslizou para o estômago de Draco enquanto se beijavam, espalmando sua ereção através das suas boxers com uma lentidão quase agonizante.

- Tire-as. - Harry pediu implorando, praticamente suspirando de alívio quando os dedos de Draco envolveu em torno de seu pênis dolorido de tesão.

- Estamos prestes a transar no balcão da cozinha? - Harry engoliu em seco, quando Draco começou a beijar seu pescoço.

Harry ouviu um sussurro antes de uma garrafa azul escuro voar para a mão estendida de Draco.

- Nós vamos transar no balcão da cozinha. - Harry disse, incrédulo, a simples frase quase tão erótica como a coisa real.
Harry rolou de um jeito inexplicável deitando Draco sobre o balão, sentou-se sobre os joelhos, as quais foram agora colocados de cada lado dos quadris de Draco. Ele estava praticamente brilhando na luz amarelada da cozinha, seus músculos se movendo lindamente embaixo de sua pele. Depois de espremer um pouco de lubrificante em seus dedos, ele se inclinou para trás, a mão livre descansando na minha coxa para apoiar-se enquanto a outra ia para de trás das suas costas.

Fizeram contato com os olhos enquanto Harry sentava em torno de seus própios dedos, se preparando para receber Draco, seus olhos se fecharam, a respiração pesada escapando de seus lábios quando ele virou o rosto para o lado. As portas para a sacada começaram a  tremer com a magia descontrolada de Harry , como se todo o lugar estivesse vibrando em torno deles. 

- Hmmm, sim - Harry respirou bombeando seus dedos dentro de si e inclinando a cabeça para trás. - Ok Ok, eu estou pronto.

A mão que estava descansando na coxa de Draco estava queimando de quente, enviando ondas de calor mágico através de seu corpo como um batimento cardíaco. Draco podia ouvir as canecas do armário deles tilintando, observando o peito de Harry, que subia e descia a cada respiração ofegante.

Harry se endireitou, ambas as mãos ficando à vista agora. Draco gemeu quando ele passou os dedos em torno de seu pau, dedos lisos deslizando facilmente. Os dedos de Draco se cravaram em suas coxas musculosas, a pele quente de Harry sob as suas mãos. Draco exalou nitidamente quando a palma da mão áspera de Harry deslizou em torno da ponta do seu pau, tremendo com a necessidade.

- Você está pronto? - Perguntou, tremendo, seu corpo dando solavancos enquanto Harry acariciava uma área particularmente sensível.

- Deus, sim. - Ele respirou, inclinando-se para a frente.

Ele se apoiou em seu cotovelo, que foi colocado no balcão perto do meu ombro, a outra mão atrás dele para levar o pênis de Draco para sua entrada. Draco gemia com antecipação enquanto a ponta do seu pau deslizou pelo tecido suave da pele de Harry, Ele estendeu a mão e cavou os dedos nas costas de Harry apenas para ter algo a mais para se concentrar.

Lentamente, Harry afundou no seu pau, prendendo a respiração antes de deixar escapar um gemido trêmulo. Draco mordeu seu ombro para se manter imóvel, cada partícula do seu ser querendo mover os quadris para cima, pulsando calor. Draco fechou os olhos e exalou contra o ombro de Harry, um calor crescente no seu estômago enquanto ele balançava seus quadris para frente e para trás lentamente.

Draco podia ouvir as portas da varanda estremecendo, como se as ondas de magia estivessem batendo contra eles do lado de fora. Os ombros de Harry tremiam, os músculos se movendo sob dedos de Draco enquanto se balançava para frente e para trás contra ele. Gemendo, Harry descansou sua testa contra o ombro de Draco brevemente antes empinar o quadril se levantando, descansando as duas mãos no peito de Draco enquanto voltava a se sentar em seu pênis novamente.

As sobrancelhas de Harry se juntaram em sua testa, a boca abrindo e fechando com cada movimento com respirações e gemidos presos em sua garganta. Lentamente, ele levantou-se para cima antes de afundar para baixo no pau de Draco, deixando sua cabeça cair para a frente soltando um suspiro.

- Porra... - Ele sussurrou, os dedos cavando no peito de Draco enquanto ele se movimentava mais rápido.

Draco deslizou as mãos para as coxas de Harry, arqueando seus quadris para cima empurrando para dentro dele. A boca de Harry se abriu enquanto ele olhava para Draco, os olhos enevoados. Draco repetiu a ação, gemendo quando Harry se apertou em torno dele, como se estivesse tentando o atrair ainda mais fundo. Descendo, Draco segurou os quadris de Harry nas mãos, formando um ritmo lento socando mais forte dentro ele.

Harry moveu uma mão para longe do peito de Draco, se apoiando para baixo em seu cotovelo para pegar os lábios de Draco em um beijo quente. A mão que tinha permanecido em seu peito desapareceu, e Draco só tinha que saber onde ela tinha ido por um breve momento antes de sentir os de Harry encostar em seu estômago.

Assim que Draco percebeu que Harry estava se masturbando, ele teve que fechar os olhos e deitou a cabeça no balcão para recuperar a compostura que o tinha deixado. Ele não queria que aquilo acabasse mais rápido do que deveria. Harry suspirou pesadamente contra o pescoço de Draco, a mão deixando o seu pau para descansar em cima do balcão enquanto Draco continuava empurrando para dentro dele.

- D-Draco... - Ele gemeu.

Draco estava mordendo os lábios, ofegando fortemente com cada impulso para cima.

- Oh, assim... - Harry suspirou, sua respiração cada vez mais ofegante. - Tão profundo.

Draco fechou os olhos, alcançando uma das mãos para entrelaçar seus dedos nos cabelos de Harry, que se movia em cima de Draco cada vez mais forte. Harry abriu os olhos e olhou para Draco, seu olhar como fogo. Sua respiração estava ficando mais e mais profunda com cada impulso, deixando escapar gemidos curtos com cada bombada.

- DracoDracoDraco. - Harry gemia, usando o nome de uma forma tão lasciva que despertou o clímax de Draco, quase o fazendo perder o auto-controle que já estava frágil a aquela altura.

- Eu vou go-. - Os dois disseram ao mesmo tempo.

O rosto de Harry irrompeu em um pequeno sorriso antes de se empurrar para baixo novamente, seus olhos se fechando enquanto ele respirava estremecendo. Draco levou a mão para baixo, envolvendo-a em torno do pau semi-lubrificado de Harry, que gemeu alto, a cabeça tão abaixada que seu cabelo fez cócegas no queixo de Draco. 

Draco dobrou a velocidade de seus movimentos, a mão livre nas costas de Harry para medir a fragilidade de suas respirações. Harry conseguiu levantar a cabeça apenas o suficiente para descansar sua testa contra a têmpora de Draco, seu nariz descansando contra a sua bochecha, a respiração pesada caindo em seu ombro.

- Merlin... - Draco disse ofegante.

O corpo de Harry tremia, de repente, o calor de seu orgasmo caindo sobre os dedos e estômago de Draco enquanto ele gemia seu nome.

Draco atingiu o pico do seu próprio clímax apenas alguns segundos mais tarde, provocando uma nova onda de gemidos, enquanto continuavam a mover seus corpos um contra o outro.

Harry estava meio em cima de Draco, o braço em volta da cintura de Harry enquanto estavam deitados juntos, respirando pesadamente. Draco olhou para a luz acima deles, tentando recuperar o fôlego.

- Melhor manhã de aniversário! - Draco exclamou, as vibrações de sua voz percorrendo pelo corpo de Harry.

- O que eu faço com você? - Harry riu, acenando com a cabeça contra o peito de Draco.

Harry apoiou-se no cotovelo para beijar Draco com uma das mãos em seu rosto, os lábios curvados em um sorriso quando ele fez isso.

- Feliz Aniversário pra mim! - Draco sussurrou contra os seus lábios.

- Feliz aniversário pra você! - Confirmou Harry sorrindo.

- E?? - Draco olhava para Harry em expectativa

- E??? - Harry repetiu tentando entender.

- Potter! Meu presente! 

Porra. Draco não ficava distraido por muito tempo e nem esquecia as coisas muito fácil. 

- Haaawyyy

Harry e Draco se olharam assustados quando escutaram a vozinha de Teddy e seus pequenos pés descendo as escadas, em menos de 30 segundos os dois já haviam saido de cima da bancada, Draco já havia jogado um feitiço de limpeza em ambos, quando Teddy pousou os pézinhos dentro da cozinha eles estavam em suas poses mais descontraídas para receber o pequeno.

E Harry foi salvo pelo gongo. 

______________________________

Estava fazendo um pouco de calor e Teddy se recusava a andar, ele ainda não estava reagindo bem com a história do bebê e decidiu agir como um e, segundo ele, bebês não andavam e usavam macacões. Draco teve que conjurar um macacão de mangas compridas - Listrado de amarelo e preto á pedido de Teddy - junto com suas galochas brilhantes. Junto com os cabelos azuis a vestimenta deixava Teddy uma criança um tanto, exótica.

Alguns jornalistas estavam parados em certos pontos do Beco Diagonal e Harry sentiu o calor da ansiedade tomar conta, não iria demorar muito para começar a aparecer vários deles e atacarem Teddy com flashes e perguntas, Harry agradeceu por sua barriga não estar aparente e ainda não ter feito o anuncio da gravidez publicamente. Ele não sabia como iria conseguir encarar toda a atenção que ele ia receber. 
Harry apertou Teddy um pouco contra si e respirou fundo, se ele tivesse uma crise de pânico ali as coisas só iriam piorar, ele decidiu pensar no que estava fazendo ali, pelo presente de aniversário de Draco. 

O único problema é que nada em nenhuma loja agradava Teddy e Harry, Draco já tinha vestes o suficiente e sapatos demais, o mesmo para suas penas e pergaminhos, o loiro era obcecado por coisas de papelaria e toda semana voltava para casa com alguma coisa nova então eles passaram reto pela vitrine cheia de penas e tinteiros de várias cores, talvez alguma jóia mas Draco só usava anéis e ele tinha medo de errar a numeração. Harry suspirou derrotado, nada ali parecia a altura do seu namorado e isso era frustrante, ele deveria ter pensado em algo antes, agora Draco ia com certeza ficar muito bravo com ele e estragar o aniversário.
 

Teddy se remexeu nos braços de Harry descendo do colo e o moreno suspirou aliviado, ele era acostumado a carregar coisas pesadas mas não por tanto tempo e ele tinha a leve impressão de que carregar Teddy para lá e para cá não estava fazendo bem ao seu bebê. Ele seguiu Teddy que passou a correr na sua frente e ignorou uma pontada embaixo do umbigo, o garotinho apontava para a vitrine onde estavam vários filhotes de cachorro marrom, pretos e cinzas pulando de uma lado para o outro. 

- Cachoinhos, Hawy! - Ele dizia encantado

- Estou vendo, vamos entrar para vê-los mais de perto? 

Harry nem precisou falar duas vezes, Teddy já estava dentro da loja e puxando as vestes do garoto de cabelo enrolado que trabalhava no lugar, Harry deixou o afilhado a vontade enquanto dava uma volta pela loja de animais. Havia vários tipos de bichos aparentemente domésticos e ele se perguntou se poderia ter algo para Draco ali. 

- Olha Hawy! Pro primo Daco! - Teddy puxava Harry pela mão no minuto seguinte parando em frente de uma grande gaiola que tinha nada mais nada menos que uma doninha adormecida dentro dela. 

Harry soltou uma gargalhada alta, se Draco estivesse ali ele ia transformar Teddy num abafador de bule! Ele se agachou e segurando os bracinhos do afilhado tentou explicar da forma mais paciente possível.

- Hmm, acho que esse não é o melhor presente para o primo Draco, amor. 

- Por que? - Perguntou com um biquinho

- Porque ele meio que não gosta desse tipo de bichinho. - Harry tentou disfarçar o riso ao lembrar de como Draco odiava o apelido e quando ele foi transformado em uma no seu quarto ano. 

- Mas eles tem o mesmo nariz - Teddy colocou o dedo na ponta do próprio nariz para demonstrar.

Harry riu e bagunçou o cabelo da criança.

- Eu sei, mas nós vamos arrumar algo para ele, ok? 

Eles saíram da loja de animais, Teddy caminhando dessa vez, Harry já estava desistindo e preparando um discurso mentalmente para dizer a Draco o quanto ele era um péssimo namorado e que compensaria de alguma forma, quando eles passaram em frente a uma loja de antiguidades e Harry se sentiu tentado a entrar. Só para ver, não iam demorar muito. Depois ele finalmente poderia matar seu desejo de bolo de sorvete.

O lugar era todo escuro, poeirento e bagunçado, Teddy espirrou forte umas três vezes e Harry realmente se convenceu de não se demorar muito no ambiente. Ele passou por uma prateleira de livros velhos e por alguns móveis de madeira que pareciam ser de milhares de décadas atrás, então algo pendurado em um espelho de bronze. Era um medalhão de prata, Harry segurou o obejto nas mãos e ele parecia contar uma história em seus ouvidos, ao abrir o medalhão percebeu que era um daqueles que se coloca fotos e logo conseguiu imaginar Draco usando o medalhão por cima de suas vestes bem cortadas. Harry pos o medalhão a sua frente ainda sorrindo e percebeu o quanto era feito para Draco, era leve e delicado e os desenhos ao redor eram sofisticados e muito bonitos, parecia que sempre tinham pertencido ao loiro. Harry foi até o vendedor da pequena loja, um anão mau-humorado que explicou de má vontade o feitiço para guardar as fotos e entregou uma embalagem de veludo para guardar o medalhão. 

O resto do passeio foi mais agradável depois do presente encontrado, então Teddy e Harry puderam se entupir de sorvete e ficar mais um tempo na loja de animais com os filhotes e a mais nova amiga de Teddy, Perrie, a doninha. 

________________________________

Harry guardou o saquinho de veludo no bolso das calças e sentou na beirada da cama por um momento, ele já deveria ter descido uma vez que estavam todos no andar debaixo aproveitando a festa, e quando se diz todo mundo, é realmente todas as pessoas que Draco e Harry conhecem dentro da casa nem tão grande. Uma das maiores preocupações de Harry era como colocar os amigos de Draco, os Weasleys e os amigos de Harry num mesmo ambiente sem causar uma terceira guerra bruxa. Mas estava tudo indo perfeitamente bem, Sra. Weaseley havia feito um jantar incrivel e um bolo para cada um dos aniversariantes que se esqueceram dos vegetais no minuto seguinte do "Parabéns a você". Teddy e Draco estavam sendo mais paparicados do que eram diariamente, e para a alegria de ambos, pilhas de presentes. Narcisa deu a Teddy um conjunto de pintura a dedo que fez Draco e Harry tremerem um pouco ao pensar em toda a bagunça que ele ia fazer.

- Um artista precisa ser estimulado! - Ela se justificou.

Mas então Harry se sentiu mal e subiu para o banheiro, era só um mau-estar ele tentou se convencer. Tinha caminhado muito, carregado Teddy por horas e quando chegou em casa ainda teve que ajudar com a preparação de todas as coisas. Ele só estava cansado, logo ia passar. 

Ele se levantou mas foi surpreendido por uma nova pontada abaixo do umbigo e uma cólica forte se iniciou, ele respirou fundo algumas vezes e conseguiu passar pela porta e voltar para festa. 

- Está tudo bem? - Hermione perguntou assim que ele desceu as escadas - Você parece meio pálido.

- Cansaço, estou bem, juro. Onde está Draco? 

- Bem ali, com Parkinson e a Sra. Malfoy. Harry, você tem certeza que está bem? 

Harry achou que tinha disfarçado a careta de dor, mas se enganou, as cólicas estavam mais fortes agora e ele sentia a sala girar um pouquinho. 

- Mione, co-consegue me ajudar a chegar até o quarto? 

Hermione não respondeu, apenas segurou a mão de Harry e o ajudou a subir as escadas de volta sabendo que o amigo não iria querer que as outras pessoas o vissem passar mal. Ao chegarem no quarto Harry se sentou na cama se sentindo ligeiramente fraco, ele arrancou os sapatos e se deitou sobre os travesseiros que Hermione já havia arrumado, a garota sentou ao seu lado na cama e o olhava preocupado. 

- O que você está sentindo?

- Um pouco de tontura? E um pouco de cólica, vai passar logo... Não é? 

Hermione concordou com a cabeça, ela não queria deixar Harry mais nervoso mas se caso ele continuasse a reclamar de dores ela teria que voar com ele para ver Anna. 

Após alguns minutos Harry ainda estava deitado de olhos fechados, respirando fundo e soltando, algumas lágrimas caiam devagar sobre o seu rosto e Hermione já estava ficando agoniada, ela estava a ponto em aparatar Harry para a médica. 

-  Harry, por favor me diga o que está sentindo, sim? Quer ir ver Anna? 

Harry balançou a cabeça negativamente, os olhos verdes se abriram e Harry falou com a voz um pouco falhada.

- Está doendo menos agora, só estou assustado... Pode chamar Draco, por favor? 

Hermione concordou com a testa franzida e relutou um pouco em deixa Harry sozinho no quarto, o moreno fechou os olhos por um momento e ele talvez tenha dormido porque quando acordou estava coberto e Draco estava do seu lado o observando preocupado. 

- Hey... - Harry disse baixinho, percebendo que sua voz estava um pouco mole demais para quem só havia tirado um cochilo. - Por quanto tempo eu dormi? 

- Uma hora e meia, talvez? - Draco riu nervoso - Quando eu e Hermione voltamos você tinha caido no chão, você meio que desmaiou e dormiu ao mesmo tempo, tivemos que chamar a médica que te consultou, Anna, certo? Eu não conseguia entender o que ela dizia, eu só queria que você acordasse. 

Harry sentiu o rosto queimar, ele não queria chamar atenção, era só um mau estar, ele não deveria ter pedido para Hermione ir chamar Draco na festa. 

- Desculpe, eu estraguei o seu aniversário...

Draco subiu na cama e abraçou Harry fazendo deitar a cabeça em seu peito.

- Não estragou nada, depois de meia hora que você e Hermione tinham sumido as pessoas começaram a ir embora, quando ela desceu para me chamar estavam apenas Ron, Blaise, Pansy e Teddy que caiu no sono no colo dela. - Ele riu - Mas mesmo que tivesse todo o mundo bruxo lá embaixo, eu subiria correndo. Nada importa mais do que você e nosso bebê, Harry.

Harry sorriu levemente ainda se sentindo meio mal por ter desmaiado e por ter perdido o final da festa de seu namorado.

- Sério Harry, foi tudo perfeito. Eu geralmente não tenho aniversários tão animados e nunca me senti tão... Tão amado. E foi tudo graças a você, você não estragou nada e céus será que você pode ser um pouco mais prudente e se lembrar de que está grávido? 

Harry riu contra o peito de Draco com a mudança de assunto, ele se levantou se apoiando no colchão e olhou para seu belo namorado. 

- Eu sinto muito, mas sabe, parte do esforço foi para seu próprio bem. - Harry pôs a mão no bolso e tirou de lá o saquinho de veludo verde - Eu não tinha um presente pronto para você, então eu... Enfim, toma, feliz aniversário.

Draco pegou o saquinho das mãos tímidas de Harry e pensou em questionar o fato de ter comprado um presente de ultima hora mas se esqueceu pelo o que ia brigar quando segurou o belo medalhão nas mãos, ele abriu um sorriso enorme quando abriu o medalhão e encontrou lá dentro uma foto recente dele, Harry e Teddy sorrindo enquanto Teddy fazia biquinhos de beijo para a câmera.

- É perfeito, Harry... - Ele murmurou e Harry soltou o ar que prendia, ele estava morrendo de medo de que Draco rejeitasse o presente. 

- A outra metade está vazia porque... Cê sabe, talvez você queira por uma foto do bebê quando ele ou ela nascer.

Draco respondeu beijando Harry calmamente, segurando o medalhão forte entre os dedos.

- Eu te amo tanto Harry Potter, você é o melhor presente que eu poderia ter ganhado.

Os dois se afundaram no colchão entre beijos, carícias e promessas sussurradas noite adentro.


Notas Finais


Me perdoem pela referência nas roupas do Teddy, ok?? Eu ainda não me recuperei de Como Eu Era Antes de Você.

E claro, vou amar saber o que vocês estão pensando <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...