1. Spirit Fanfics >
  2. Juntos pelo perigo >
  3. I can help you

História Juntos pelo perigo - I can help you


Escrita por: LadyRose

Notas do Autor


Fiquei algum tempo sem aparecer não é?! ahahah eu sei, mas olhem quem chegou :D
Bom, eu pessoalmente espero que não tenham ficado a detestar a Jennifer, porque ela vai-se mostrar diferente após este capitulo. Diferente porém the maldade never ends.
Bom, espero que gostem:

Capítulo 4 - I can help you


Fanfic / Fanfiction Juntos pelo perigo - I can help you

-Slash POV-



Uma semana se passou desde a explosão na casa do Axl e eu nunca pensei que seria possível sentir a falta desse filho da puta. A verdade é que ninguém dá notícias. Beta tem andado ocupada com a polícia por toda a casa ter ido pelos ares. Os seguranças parecem que mudaram de planeta, porque não encontro nenhum deles. Deixaram as famílias preocupadas e simplesmente sumiram. Mas esse não é o problema, o problema é que em meio a todo o lixo e destruição em que ficou a casa e a rua onde o Axl vivia, ainda ninguém conseguiu saber se ele está vivo ou morto.

-Querido, tem uma louca lá em baixo gritando e batendo na porta! –Adriana

-Diz que eu já vou.

-Eu não digo nada, tentei falar com ela e quase tive minha cabeça explodida. –Bufei e desci e tinha uma ruiva gostosa à minha porta. Aproximei-me mais:

-Ah é você. –Revirei os olhos –O que quer daqui Jennifer?

-Eu quero ajudar você.

-Ajudar? Não acha que já ajudou demais explodindo a casa do Axl?

-Você teve alguma notícia?

-Não e você?

-Nem. –Ela entrou pela minha casa, sem nem perguntar se podia. Educação é tudo o que essa garota não tem. –Mas eu venho aqui propor a minha ajuda.

-Olha Jennifer, sinceramente não estou com cabeça para os seus jogos. Eu não sou o Axl.

-Eu sei! Realmente acho que dessa vez, poderia ter feito algo não tão grande. Mas acredite, isso saiu fora do meu controle. Quando eu quis cancelar tudo, ninguém foi lá e fez isso, entende?

-Não, não entendo. Porra Jennifer, eu entendo que ele tenha feito quase você ser presa ou até morta, mas você teve a opção de escapar e quer saber? Nós sabíamos que iria sair dessa, sempre sai. Mas ele não teve a chance de sair!

-O corpo ainda não foi encontrado…

-Quer saber? Se manda daqui, AGORA! –Comecei a empurra-la para a saída.

-NÃO! Slash, eu posso ajuda-lo eu sei muito mais do que você imagina. Você não vai saber como fazer tudo dar certo nos próximos assaltos porque quem fazia isso era o Axl. Lembra?

-Fala o que você sabe.

-Não! Só se me deixar entrar nessa e ficar no lugar do Axl.

-EU SABIA! Você não consegue fazer uma coisa boa, pelo menos uma vez? Sem pedir nada em troca?

-Eu só quero ajudar! Você sabe que comigo do vosso lado as coisas tornam-se mais fáceis. Principalmente a vossa segurança.

-O Axl não iria querer isso!

-Eu estou aqui e estou tentando ajudar, não posso concertar o que eu fiz, mas posso ajudar vocês em algo.

Depois de várias horas de discussão sobre tudo o que se tem passado desde que nos conhecemos, aproximadamente 3 anos, eu decidi aceitar. Pela primeira vez vi um pouco de emoção nessa louca. Jennifer voltou para casa e eu chutei a Adriana da minha também, tomei duche, vesti-me e saí.

Dentro de 15 minutos iria encontrar os rapazes e as garotas na casa da Jennifer.



-Jennifer POV-



Interiormente eu estava em uma batalha com o meu coração e cérebro. Eu não o matei, eu não poderia tê-lo feito, podia?! Eu fiz isso? Isso é o que parece ser? Idiota! Não posso mais pensar que eu o matei, nada está certo. Ainda não encontraram o corpo no meio dos destroços.

-Eu não o matei! – Sussurrei para mim mesma. –Eu sei que não.

A porta do quarto abriu-se, eram as meninas.

-Você está melhor? –Barbie

-Um pouco, mas ainda com dor de cabeça. –Respondi

-Você quer dizer: com a consciência pesada. –Savannah

-Poupa-me disso!

Iriamos discutir e eu realmente não estava no clima. Descemos e já lá estavam os rapazes.

-Para que saiba, não quero você a mandar no grupo! –Steven

-MAS, é como se não tivéssemos escolha. –Duff

-Vamos para o escritório!

Abri as portas e eles surpreenderam-se com o nível de segurança elevado.

-Tudo isso para entrar num escritório? –Slash

-E nem é tão grande assim… -Steven; As meninas riram.

-Vocês não fazem ideia o que tem por detrás dessas paredes. –Michelle

Sentámo-nos todos e eu comecei por espalhar os planos, os mapas, os códigos e tudo mais em cima da mesa.

-Bom, daqui a três dias vamos assaltar o banco central de New York. A Michelle já acedeu ao sistema de segurança do banco e já temos acesso às câmeras de vigilância. Ela e o Duff vão ficar na van.

-Porque sou eu a ficar na van? –Duff

-Algum problema? Pode sempre não participar do plano. –Michelle rosnou.

-Sem briga de casal, por amor de Deus! –Slash

-O Slash e o Izzy serão os primeiros a entrar no banco.

-Vamos entrar pela porta principal? –Izzy

-Não! Tem uma porta nas traseiras, nessa sala tem arquivos do banco, nada muito importante. –Savannah

-Assim que vocês dois entrarem a Barbie e a Savannah vão dar-vos cobertura. –Falei

-Provavelmente teremos dois seguranças quando passar-mos o corredor numero dois. -Barbie falou mostrando-lhes o mapa do banco.

-E teremos mais dois, ao passar o corredor numero cinco. –Savannah

-São quatro seguranças por noite, mais aquele que faz a vigilância por câmera. –Michelle

-A Michelle irá entrar no sistema de vigilância e desligar todas as câmeras, mas seria arriscado demais simplesmente desligar. Então ela irá passar o vídeo de vigilância de à algumas noites atrás.

-A Jennifer e a Angela terão dois a três minutos para percorrer o corredor numero um, subir as escadas até ao piso dois e imobilizar o homem. –Michelle

-Vamos mata-lo? –Angela

-Provavelmente! É o mais rápido… -Concluí

-E eu? –Steven

-Você irá logo atrás da Savannah e da Barbie. –Michelle

-Quando o Slash e o Izzy saírem da sala e virem o corredor numero zero livre, eu e a Angela saímos para subir ao piso dois, logo depois a Savannah e a Barbie seguirão atrás deles os dois e você vai atrás, a uma distancia razoável. –Expliquei e Steven assentiu.

-E depois do corredor cinco? –Izzy

-Aí vocês terão dois homens, eu irei dizer se eles estarão no corredor cinco, ou seis. –Michelle

-Depois do seis, tem um corredor enorme que vai dar ás portas para os cofres do banco. –Savannah

-A primeira porta é aberta com um cartão de identidade dos seguranças. Só arrancar do peito deles. -Barbie

-Depois, para abrir a segunda porta, vocês irão precisar de arrastar um desses seguranças até essa porta, porque ela apenas é aberta com as digitais reconhecidas. –Michelle

-A essa altura, se tudo correr bem, eu e a Angela já estaremos perto de vocês.

-Aí vocês terão cerca de três minutos para abrir os cofres e colocarem o máximo que conseguirem dentro dos sacos. –Michelle

-Eles estarão nas malas. –Angela

-São três minutos, nem um segundo a mais!

Explicamos-lhes o resto do plano e eles sairam, ficamos de nos encontrar no dia seguinte, no galpão, perto à praia. Por fim, era noite e todos foram embora, fiquei apenas eu, sozinha em casa…

Até que alguém bate ao portão, olhei pela janela e não vi ninguém, porém os meus seguranças estavam bastante quietos e deram-me sinal para sair.

Assim que cheguei perto do portão os meus olhos arregalaram-se, o meu corpo estremeceu e o meu coração disparou.

-Axl…

 


Notas Finais


Estou de férias por 3 meses, então (se a minha mãe não me colocar de castigo) eu virei com + capitulos, beeem rapido.
SEGREDO: Só consigo escrever durante a noite/madrugada.
Enfim, POR FAVOR, digam o que acharam do capitulo. COMENTE E FAVORITE!!
Isso anima a pessoa que escreve...

Meu twitter: @suckaxl


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...