1. Spirit Fanfics >
  2. Juntos Por Um Portal (Imagine Kim Taehyung - BTS) >
  3. Buh!

História Juntos Por Um Portal (Imagine Kim Taehyung - BTS) - Buh!


Escrita por: ViihZinhaBR

Notas do Autor


Espero que gostem

Boa Leitura :3

Capítulo 15 - Buh!


Fanfic / Fanfiction Juntos Por Um Portal (Imagine Kim Taehyung - BTS) - Buh!

Mi-Hee On

Eu e Jungkook, haviamos ido em todos os cantos de Seul. Fomos até em um bar, ver se tinha algum sinal da S/n, não que ela beba, porque ela não bebe mas vai saber se ela não passou lá para comprar água? É, é estranho mas é verdade. 

E no caminho, começou a chover. Eu estou toda enxarcada! E o Jungkook também. Quando chegar em casa, eu vou tomar um banho demorado. 

Mi-Hee: Jungkook! *O chamei* 

Jungkook: O que foi? *Me olhou* 

Mi-Hee: Eu não aguento mais andar! A gente já andou por Seul inteiro e nenhum sinal da S/n! 

Jungkook: Aquilo que nós andamos, não chega nem perto do tamanho de Seul.

Mi-Hee: Mas... ah deixa. *Olhei para o lado* Jeongguk... Jungkook... JUNGKOOK! *Gritei* 

Jungkook: Não precisa gritar, criatura. O que aconteceu?  

Mi-Hee: A-a S/n... ela está lá n-na frente. 

Jungkook: O que? *Se levantou rapidamente* Mas por que ela está entrando no ônibus que vai pra Busan? 

Mi-Hee: Eu não acredito que ela tá indo embora de Seul... A GENTE TEM QUE IMPEDIR ISSO, JUNGKOOK! *Gritei* 

Saímos correndo, sim, no meio da chuva. Tchau, penteado. Tchau, roupinha. Mas já estava tudo molhado mesmo, o que adianta? 

Tentamos correr o mais rápido possível para chegar antes que o ônibus saia mas... missão fálida. 

Mi-Hee: S/NNNNNNNNN! *Gritei o nome dela* Ah meu deus... e agora???? *O olhei* 

Jungkook: Agora nós vamos voltar para casa, tomar um banho e descansar. *Ele falou calmo* 

Mi-Hee: E a S/n, Jungkook?! 

Ele me olhou, empurrou a bochecha com a língua. Jungkook não disse nada, apenas segurou o meu braço e saiu me puxando. 

Mi-Hee: Jungkook... eu não quero mais andar. Minhas pernas estão doendo. *Falei parando de andar* 

Jungkook: Ah senhor... sobe nas minhas costas que eu te levo. 

Sorri e pulei nas costas dele. Meus braços rodearam seu pescoço. Ele começou a andar. 

Mi-Hee Off 

S/n On

[Alguns Minutos Antes...]

Saí do táxi que eu havia pedido. Paguei o moço e ele foi embora. Me sentei no banco para esperar o ônibus. Eu não sei para onde ele ia mas... indo o mais longe possível de Seul, está tudo certo. 

Não é que eu queira me livrar da Mi-Hee, Vitória, nem do Jungkook e muito menos do Taehyung. Eu só não quero atrapalhar eles, como a Hana disse. 

S/N: Aish... *Limpei algumas lágrimas que estavam caindo* 

???: Está tudo bem, moça? 

S/N: Sim, está! *Sorri forçado* 

A mulher deu um sorriso e voltou a olhar para frente. Olhei para frente e vi duas pessoas vindo correndo na minha direção. Vão me assaltar? 

Quando essas duas pessoas começaram a se aproximar mais, eu percebi que era a Mi-Hee e o Jungkook. Arregalei os olhos e comecei a ficar nervosa. 

Por sorte, ou azar, o meu ônibus chegou antes deles chegarem perto de mim. Me levantei rapidamente e subi no ônibus. Me sentei em um banco que ficava do lado da janela e ouvi a Mi-Hee gritar o meu nome. Ignorei e continuei olhando para frente. 

Será que o que eu estou fazendo é certo? Eu tenho certeza que essa foi uma das piores escolhas que eu fiz na minha vida. Eu já estava sentindo um aperto no coração de ter feito isso. Eu acho que... 

S/N: Eu não vou embora! *Falei para mim mesma e me levantei* MOÇO, PARA ESSE ÔNIBUS! 

S/n Off 

Taehyung On

[Algumas Horas Depois...]

Fui acordado pelo dono da loja. Já está de dia e eu nem tinha percebido. Abri meus olhos lentamente e olhei para o lado, Vitória ainda estava dormindo. Então eu olhei para o dono da loja.

Taehyung: Ah moço, nos desculpe. Acabamos pegando no sono e dormindo aqui. *Expliquei para o senhor*

???: Não tem problema. 

Sorri fraco e cutuquei a Vitória para ela acordar. 

Taehyung: Ei, acorda! 

Vitória: Não... me deixa dormir, Yeji! *Disse ainda dormindo, puxando a minha blusa para ela* 

Taehyung: É o que? *ri* Acorda, Vitória! Anda! Já está de dia, garota! 

Vitória: Mas que saco, Yeji! *Ela bocejou e logo abriu os olhos* Eu te odeio, garota- *Ela me olhou e arregalou os olhos* AAAAAAAHHH! *Gritou* 

Taehyung: Meus ouvidos já eram. *Falei tampando os mesmos*

Vitória: Taehyung do céu, que susto! Encontraram a S/n???? A gente já tá em casa? 

Taehyung: Não. Nenhum sinal dela. 

Vitória: Ah poxa... e onde a gente tá? 

Taehyung: Na frente de uma loja e do lado de um posto de gasolina. *Me levantei e arrumei meu cabelo*

Vitória: Posto de gasolina? Meu deus... na onde será que a S/n pode ter ido? Como nós vamos encontrar ela agora? Eu prometi para pra mim mesma que ia tomar conta da S/n e da Mi-Hee. *Falou cabisbaixa* Eu sou uma irresponsável! 

Taehyung: Ei, não diz isso! Você não é irresponsável! A culpa não foi sua da S/n ter ido embora, a decisão foi dela. 

Vitória: É... mas ainda assim, eu me sinto culpada! *Se levantou* Bom... vamos voltar pra casa? *Me olhou* 

Taehyung: Vamos! 

Ela deu um sorriso e começamos a caminhar pelo caminho de volta para casa. 


[...]


Vitória: Eu queria poder jogar uma macumba na S/n, só pra ela ver como ela nos deixou e voltar pra cá. *Disse me olhando*

Taehyung: Não é uma má ideia. *Brinquei e ri* Bom... chegamos! *Falei abrindo a porta de casa* 

Ela entrou primeiro e logo eu entrei. Não tinha ninguém na sala. Estranho. 

Vitória: EII! TEM ALGUÉM EM CASA? *Gritou* MI-HEE! JUNGKOOK! CADÊ VOCÊS?! 

Taehyung: Será que eles ainda não chegaram? 

Vitória: Não... eles já chegaram sim! Eu tenho certeza! *Me olhou e logo olhou para a sala* GENTE, CADÊ VOCÊS?! 

???: BUH! *Nos assustou saindo de dentro da cozinha* 

Eu dei uma leve assustada com isso e a Vitória arregalou os olhos e deu um grito, mais fino que o da Mi-Hee. E pulou no meu colo.

Vitória: Cristo amado... que susto! Eu quase morri. *Disse ofegante com o rosto no meu abdômen* 

???: Desculpa! *riu* Mas e aí? Sentiram minha falta? 

Olhamos para onde a pessoa estava e sorrimos. 

Vitória/Taehyung: S/N! 



CONTINUA?


Notas Finais


Desculpa se o ep estiver uma bosta

Desculpe qualquer erro ortográfico :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...