1. Spirit Fanfics >
  2. Juro nunca mais me apaixonar >
  3. Cap 14- Uma noite bem quente.

História Juro nunca mais me apaixonar - Cap 14- Uma noite bem quente.


Escrita por: FairyCah

Notas do Autor


Como falei no capítulo anterior... Dois capítulos seriam dedicado a família e um ao casal.

Capítulo 14 - Cap 14- Uma noite bem quente.


Fanfic / Fanfiction Juro nunca mais me apaixonar - Cap 14- Uma noite bem quente.

Lucy on~

Já estava na hora de preparar o jantar. Fui até a cozinha e resolvi fazer uma torta de frango. Separei os ingredientes e comecei a cozinhar. Mas precisava da ajuda do Natsu.

Lucy: Natsu... Pode levar o Tsuna pra tomar banho. Ele sabe tomar banho soiznho. Só preciso separar a roupa dele e mostra onde é o banheiro. E dar uma toalha pra ele. 

Natsu: Claro. Vem Tsuna. Papai vai te mostrar onde é o banheiro. 

Voltei para a cozinha e para voltar a fazer o jantar.

Natsu on~

Luce pediu pra levar o Tsuna pra tomar banho. Peguei a roupa na bolsa e deixei na privada. Peguei uma toalha e pindurei no box. Mostrei onde tinha tudo o que ele precisava e sai do banheiro. 

Voltei pra cozinha e Luce estava rebolando e cozinhando. Cheguei por trás e aguentei ela. Passei a mão nas suas coxas e mordi seu pescoço... Escutei ela segurar um gemido e sorri. Essa loira tá me deixando louco. Não consigo mais me controlar. Mas Tsuna está acordado. Não posso fazer isso.  

Lucy: Tsuna está acordado. Isso não é hora para isso... Mas eu vou dormi com você hoje. E podemos fazer algo para adultos. O que acha?

Natsu: Você deveria parar de mecher com fogo anjinho. Eu estou mais pra demônio nessa hora.

Me afastei e a loira me encarou. Sorri e sai da cozinha. Fui até o banheiro e bati na porta.

Natsu: Tá tudo bem?

Tsuna: Pode me ajudar?

Entrei e ele estava tentando pentear o cabelo.

Natsu: O que está tentando fazer? 

Tsuna: Parecer com você. 

Sorri e peguei ele no colo. Fui até meu banheiro e sentei ele na pia. Peguei o meu cachecol e enrolei no pescoço dele. Peguei meu gel de cabelo e fixador de cabelo, e deixei seu cabelo parecido com o meu. 

Natsu: Esse cachecol agora é seu. Meu pai me deu e disse que eu tinha que dar para meu primeiro filho. Ou seja você.

Tsuna: Obrigado papai. 

Abracei o Tsuna e peguei ele no colo. E fomos em direção da cozinha. Luce precisa ver isso. Cheguei na cozinha e Luce estava terminando a torta de frango.

Natsu: Olha isso Luce.

Ela virou e começou a rir. 

Tsuna: Mama... Eu ganhei o cachecol do papai. Neh legal?

Lucy: É sim filho. 

Tsuna: Tô parecendo com o papai?

Lucy: Tá sim. Mas com o cabelo loiro da mamãe.

Tsuna: Sim... Agora vamos ser uma família feliz? 

Lucy: Depois. Mas primeiro eu e o papai temos que ver se vai dar tudo certo. Ok?

Tsuna: Tá... Eu espero. 

Tsuna sorria e me abraçava. Não poderia está mais feliz. Tenho uma família agora. Tsuna estava feliz e Luce também. Um tempo depois o jantar estava pronto. Comemos e Tsuna queria dormi. Coloquei ele na cama e contei uma história pra ele. E ele dormiu. Fui até meu quarto e Luce estava deitada. Deitei ao lado dela e puxei o lençol, ela estava de camisa fina branca e calcinha vermelha de renda. Puxei ela e mordi seu pescoço. Não dava pra me controlar depois dessa visão.

Lucy on~

Quando Natsu foi colocar o Tsuna na cama, eu resolvi ir para o quarto dele e vesti uma camisa fina branca e uma calcinha vermelha de renda. Sabia que ele não iria resistir. Ele me puxou e mordeu meu pescoço, gemi baixo e ele parecia gostar. 

Natsu: Luce... Você fez isso só pra me provocar?

Lucy: Talvez.

Natsu: Que tal você ser uma menina bem comportada?

Ele não me deu tempo nem de responder e me puxou pra baixo dele e tirou minha camisa. Pegou uma gravata da gavera e prendeu meus pulsos. Ele sorria. Depois ele abriu um pouco minha pernas e tirou minha calcinha. Ele olhava cada parte do meu corpo e eu estava com vergonha, fechei as pernas e ele abriu novamente.

Natsu: Seu corpo é lindo. Não precisa ter vergonha, eu quero olhar cada detalhe dele. E me chame de senhor ok?

Lucy: Sim.

Natsu: Sim o que?

Lucy: Sim senhor.

Natsu on~ 

Peguei um o seio direito dela e comecei a morde e massagear o direito. Alternava entre morde e sulgar. Não posso negar o corpo dela é perfeito. Precioso me controlar pra não gozar só com essa vista. Luce gemia baixo. Precisamos ser cuidados por conta do Tsuna. 

Coloquei a boca no seio direito da loira e comecei a massagear o seio esquerdo. Ela gemia e isso estava me deixando louco. Comecei a beijar seu corpo e quando cheguei  na intimidade dela, ela fechou as pernas. Isso me deixou furioso. Abri suas pernas com um pouco de força e ela sorriu. 

Natsu: Então você quer dar uma de menina levada?

Lucy: Sim senhor.

Soltei as mãos delas e deitei ela por cima de mim (foto da capa). Coloquei a camisinha  e posicionei meu pênis na entrada dela e dei a primeira estocada com força. Ela abafou o gemido e eu continue, indo forte e fundo. Luce começou a ficar ofegante, isso estava me deixando mais louco.

Lucy: Natsu... Eu... Vou.. 

Já sabia o que ela queria dizer. Fui mais rápido e mais fundo. Senti o que seu canal apertou mais meu pênis e a abri gozando junto com ela. Tirei ela de cima de mim. Tirei a camisinha e deitei ela do meu lado.

Natsu: Luce... Obrigada. 

Ela já havia dormido. Puxei ela, vesti sua roupa e me vestir. Deitei e puxei ela pra perto do meu corpo, abracei ela e cai no sono.


Notas Finais


Um capítulo sexy pra vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...