1. Spirit Fanfics >
  2. Juro nunca mais me apaixonar >
  3. Cap 25- Uma família quase completa.

História Juro nunca mais me apaixonar - Cap 25- Uma família quase completa.


Escrita por: FairyCah

Notas do Autor


Desculpa a demora, autora ficou sem criatividade... Mas vamos lá neh...
Espero que gostem. Boa leitura e bjs amores.

Capítulo 25 - Cap 25- Uma família quase completa.


Fanfic / Fanfiction Juro nunca mais me apaixonar - Cap 25- Uma família quase completa.


Lucy on~

Já se passaram mais dois meses, estou grávida de 16 semanas de uma menina. Tsuna e Natsu estão felizes pela pequena Nashi. Juvia está grávida de um menino, que vai se chamar Gru. Levy está grávida de um menino, Gale. Eu particularmente adorei os nomes. 

Minha rotina tem ficado um pouco chata. Levo Tsuna pra escola, fico em casa, vou buscar o Tsuna na escola, ajudo ele nos deveres e brincamos, quando o Natsu chega inicio da noite, a casa fica muito mais agitada. Natsu fica brincando com Tsuna, beijando minha barriga e aproveitando cada momento com a família.

Eu e o Natsu estamos mais próximos e parece que agora ninguém vai atrapalhar. Meu pai está se redimindo com todos e lutando contra o câncer, minha mãe está sempre ao lado dele, e eles se casaram novamente. Foi lindo e simples. 

Hoje as meninas vem aqui em casa, para conversamos. Já que os rapazes e a Mel, vão sair juntos. 

Natsu e Tsuna já tinham saído para encontrar os outros. E as meninas tinham acabado de chegar.

Lucy: Mas Erza por que a Mel não veio?

Erza: Quando eu disse q o Tsuna ia sair, ela quis ficar com o Tsuna.

Levy: Esses dois ainda vão namorar...

Juvia: Eu também acho, já que Tsuna vive fazendo bolos para Mel.

Erza: Pelo menos Tsuna é um bom partido... E sei que cuidará bem da minha pequena Mel.

Mira: Claro meu sobrinho é um amor de pessoa.

Todas rimos e falamos sobre a gestação de cada uma. Comemos bolo de chocolate, só a Erza que queria de morango. 

Mira: Mas cunhadinha... Quando vai ser o seu casamento?

Lucy: Não sei Mira, ainda tenho que ver isso. Mas agora, estou preparando o quarto para a pequena Nashi e arrumando o quarto do Tsuna. Deixando esse apartamento de solteiro um pouco mais familiar...

Juvia: Entendo... Esse apartamento é grande... Mas exala testosterona...

Levy: Tenho que concorda com a Ju... Esse apartamento é muito masculino... 

Lucy: Eu pretendo mudar alguns móveis, pintar as paredes de cores mais vivas. E porteger alguns lugares que eu acho perigoso para um bebê ou para Tsuna.

Erza: Natsu e seu jeito... Sabe antes dele namorar com a Lisputa... Perdão Mira... Ele era o garanhão da escola, depois mudou totalmente por conta daquela folha da puta... Perdão Mira...

Mira: Todo mundo sabe que ela é uma puta... Então nem ligo mais...

Lucy: Mira e Erza... Vocês já estam com seis meses neh?

Mira/Erza: Sim... 

Juvia: Não vejo a hora desse grupo ficar maior ainda. Afinal vai chegar mais 5 bebês.

Levy: Verdade... Fernando, Layza, Gale, Nashi e Gru..

Lucy: Fui a única que amou os nomes?

Juvia: Eu amei o nome que meu Gray-Sama escolheu... Gru... E também amei Layza... E também amei o nome Nashi... Ai Juvia tá nervosa, mas Juvia amou todos os nomes. 

Erza: Realmente os nomes ficaram fofos.

Executamos a porta abrir e logo chegou Nastu, Tsuna, Laxus, Jellal, Mel, Gajeel e Gray. Tsuna correu e me abraçou, Nastu veio atrás dele e sentou ao meu lado. Mel e Jellal se aproximaram de Erza. Gajeel levantou Levy e sentou no lugar onde estava e colocou a baixinha no seu colo. Juvia se levantou e Gray sentou no lugar onde ela estava e Juvia sentou no colo dele.

Natsu: Então o que as meninas estavam conversando?

Lucy: Sobre os nomes dos bebês...

Gajeel: Meu pequeno Gale... Não vejo a hora dele chegar.

Mel: Eu não vejo a hora do meu irmãozinho chegar. 

Tsuna: Eu que escolhi o nome da minha irmãzinha... Nashi...

Tsuna dizia com orgulho, em quanto arrumava seu cachecol. Natsu sentou comigo e colocou Tsuna no colo. 

Por falar nisso o aniversário do Tsuna seria daqui 15 dias. Preciso preparar a festa. 

Passamos o resto da tarde conversando com nossos amigos, até que eles foram embora. 

Eu, Natsu e Tsuna pedimos pizza para o jantar e depois que comemos, fomos dormi. 




Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...