1. Spirit Fanfics >
  2. JusLiv >
  3. FIVE - Parte 2

História JusLiv - FIVE - Parte 2


Escrita por: liviazzik

Notas do Autor


Beijinhos...

Capítulo 5 - FIVE - Parte 2


Fanfic / Fanfiction JusLiv - FIVE - Parte 2

Canadá 

LIV BALDWIN ON

Acordei ainda com sangue pelo meu rosto devido aos cortes, muita dor no corpo, mas o que mais me preocupou foi onde eu estava, que lugar é esse? Como vim parar aqui? O quarto era grande, o closet era enorme, o banheiro então, muito maior. O que estava acontecendo? Porque vim parar aqui? Tentei abrir a porta mas a mesma estava trancada. Como assim? Aquilo era algum tipo de sequestro? 

Comecei a dar socos na porta e gritar muito, mas aquilo parecia em vão, até que vi a maçaneta se mexer. 


JUSTIN BIEBER ON

- Pega. - Digo jogando a chave que Jorge havia me entregado para Chris. - Vai lá, faz alguns curativos nela e dar algum remédio para dor, a surra foi grande. 

- Ta doido? Você traz a fera para sua casa e eu que tenho que enfrentar? Negativo Drew! Ir lá agora é suicídio, e a Sam não vai gostar de transar comigo mais tarde sabendo que eu tô com a cara toda arranhada, porque eu tenho certeza que aquela garota vai voar com as unhas na minha cara! - Chris diz com tom de ironia.

- Eu não tô pedindo Chris. Eu to mandando. Vai. Agora. - Digo em um tom frio e ele me olha mortalmente. Acho que as vezes eles esquecem quem manda nessa porra toda, quem é o chefe desse negócio.

Antes de sair Chris abre uma gaveta onde eu guardava seringas com calmantes fortíssimos. Eu sempre usava aquilo quando levava algum tiro, ou usava muita droga, era tiro e queda, dormia na hora.

- Melhor prevenir não é mesmo? Não to afim de perder minha foda mais tarde. - Chris diz, se referindo a Sam, que era uma vadia fixa dele, ou sei lá o que. Os meninos riram e eu assenti com a cabeça. 


CHRIS ON 

Eu subi aquelas escadas com muita raiva do Justin, afinal, ele traz a garota, e eu tenho que cuidar? Ela gritava tanto que parecia que meu ouvido ia explodir.

Cheguei na porta e a destranquei, entrei dentro do quarto e ela correu para um canto e se encolheu, acho que estava com medo, afinal, quem não estaria? Levar uma surra, e ainda acordar em um lugar que nunca viu, sequestrada? Porque pelo o que eu conheço do Justin, ele não vai deixar ela ir embora.

- Meu nome é Chris. Justin pediu para eu vim te ajudar com os ferimentos. - Digo me aproximando dela.

- Não escosta em mim. Eu quero ir embora. Quero ir para a minha casa. Isso é sequestro. Isso é crime. - Ela diz gritando. 

- Qual é garota? Vai querer do jeito difícil mesmo? - Digo a pegando pelo braço e a levantando. 

- Me solta seu idiota. Eu quero ir embora daqui. - Já vi que vai ser do jeito difícil mesmo. Enfiei a agulha no braço dela e ela foi parando de se debater nos meu braços, foi ficando fraca e fechando os olhos.

Peguei ela no colo e a coloquei na cama. Fiz todos os curativos bem rápido para que ela não acordasse e eu ainda estivesse ali. Amassei um comprimido para dor e joguei dentro de um copo com água do lado da cama. Quando acordasse ela beberia pensando que é só água. Ou espero que ela faça isso mesmo. 

JUSTIN BIEBER ON

Logo a casa estava em silêncio de novo, Chris concerteza deu a injeção nela. Eu preferi não ir, porque não queria ver Liv machucada, eu não saberia cuidar dela, eu sou um grosso, a machucaria ainda mais.

- Dormindo parece um anjo, mas acordada, é pior que o diabo. - Chris diz rindo enquanto desce as escadas, fazendo eu e os meninos rir muito.

- Agora a gente já vai Justin, to com um sono da porra. - Ryan diz enquanto Chris e Chaz confirmam.

- Beleza. Tirem o dia de folga, se precisar, eu ligo para vocês. - Digo rindo.

Chaz é o último a sair e antes de fechar a porta, me olha e fala:

- Cuidado com o que vai fazer com a garota. Você sabe que ela não é uma vadia desses que você pega.

Assento com a cabeça e ele fecha a porta. Tiro a arma que estava na minha cintura e jogo em cima da mesinha de centro. Me jogo no sofá e durmo ali mesmo. 


Notas Finais


Iai? O que será que Justin quer com a Liv?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...