1. Spirit Fanfics >
  2. Just a bet >
  3. School

História Just a bet - School


Escrita por: Gihh_Malik

Notas do Autor


2 capitulo pra vcs.Espero que gostem
Malikisses
Foto da capa:Escola da Geovanna

Capítulo 2 - School


Fanfic / Fanfiction Just a bet - School

Minha escola exigia uniforme;A blusa da escola,uma calça jeans.Oque as vezes era bom porque eu não tinha que ir pra escola correndo o risco de ver alguma daquelas vadias,com shorts enfiados no útero. Vesti minha calça jeans já um pouco gasta e não muito justa,a camisa de uniforme,meu allstar um pouco desgatado também e uma blusa de frio normal.

Desci as escadas e encontrei minha mãe,aleluia eu quase não a via porque ela é médica e não fica muito em casa.

-Bom dia,mãe

-Bom dia,minha filha, já estava de saída.Achei que não daria tempo de te ver.Não vá se atrasar pra escola.Te amo thau-Ela abriu a porta,logo depois saiu e a fechou novamente.Tomei meu café rapidamente e sai apé mesmo,já era costume,minha casa não fica muito longe da escola.Cheguei e vi alguns alunos ainda na entrada Ufa! Não cheguei atrasada.Logo vi um carro estacionado,e vi saindo de lá os "populares" Harry Styles,Niall Horan,Liam Payne e Louis Tomlinson.Logo atrás vi uma moto,logo Zayn desceu dela,mais um dos "populares" Zayn Malik.

Entrei logo não gostava nem de ficar olhando pra eles.Sou alguém simplesmente insignificante pra eles.Peguei meus materiais no armário (N/A:Me intrometendo um pouco,eu sempre Sonhei em estudar em uma escola que tivesse armários assim) E fui pra sala.Sentei no meu lugar,um pouco diferente dos demais nerds,sentei-me bem no fundo isolada dos demais alunos.As aulas se passaram como de costume,recebi duas bolinhas na cabeça das antipaticas,vadias,vagabundas Escarlet e Elizabeth ou como todos chamam Scar e Iza.Mas como minha mãe já dizia,eu não sou todo mundo.Se chama-las pelo apelido acho que elas me arracam os dentes.Antigamente onde tivesse confusão poderia me procurar,que eu estava no meio,acho que tá no sangue (Br é Br se é que me entendem) sou brasileira,e amo meu país de origem.Mas hoje em dia,não tenho mais tanto interesse assim por brigas.

O sinal bateu,era hora do recreio,eu sempre faço a mesma coisa,pego meu lanche,vou para um dos corredores que é onde tem várias pilastras,sempre fico escorada em uma delas,lendo ou ouvindo música.

Fui até a lanchonete,enquanto esperava meu lanche senti alguns olhares sobre mim

Louis Tomlinson on:

-Então galera,alguma ideia,alguma festa?

-Nada que eu saiba- Respondeu-me Niall

-Também nada- Disse Harry.Os outros negaram com a cabeça.Olhei para todos os lados procurando alguma menina que ainda não tenha comido pra ver se arrumava alguma diversão.NADA já peguei todas.Então tive  uma ideia

-Ei tive uma ideia.-Todos me olharam- Por que não fazemos uma aposta?-

-Aposta?-Harry perguntou,sabia que se interessariam

-É a única menina que não pegamos aqui ainda é aquela estranha .Geovanna néh?-Perguntei mais pra mim do que pra eles. Continuei -Pensei em uma aposta,quem conseguir pegar ela ganha.

-Quanto?-Perguntou Zayn querendo saber quanto ganharia se cumprisse a aposta

-1000 na mão-Eles pararam pra pensar um pouco

-Eu quero-Disse Harry-Vai se facíl-

-Eu também quero-Disse Zayn.Sabia que ele tava interessado

-Dispenso-Disseram Niall e Liam acho que combinaram de dizerem juntos porque néhh!!!

-Okay quero só ver qual dos dois garanhões vai conseguir primeiro.

 

Geovanna Devine pov's 

Estranhei,mais deixa néh.Procurei rapidamente Lisa e Bonnie minhas amigas,não as vi,que pena!

Peguei meu lanche e segui meu caminho até meu querido corredor.Cheguei lá me sentei,peguei meus fones e comecei a ouvir minha música,estava ouvindo Don't Let me Down dos Beatles (Adoro essa música).Nem percebi alguém se aproximando,levantei meu olhar pra tentar ver quem era.Me assustei Harry Styles,comassim?? Percebi que sua boca se mexia,acho que ele tava falando alguma coisa comigo.Ele cego e não percebeu que eu tô de fone?? Ele é lindo,mas é bem burrinho hein!!

Fingi que não era comigo e mexi nas minhas coisas procurando meu livro,achei e abri estou lendo um livro da saga de Percy Jackson.Harry se abaixou ficando da minha altura ele disse mais alguma coisa.Dessa vez deu dó ele pensava que eu estava ouvindo ele.Mas com tanto tempo de humilhação aprendi a ser fria com quem merece.Acho que ele cansou de ser burro e gritou alguma coisa.Que por causa dos fones ouvi como susurros.Então ele chegou mais perto e puxou meus fones.Moleque filha da mãe.

-Oiie Tudo bem?- Disse ele sorrindo,e que sorriso quase derreti.

-Tudo-Voltei minha atenção ao livro

-Não vai me perguntar se estou bem?-Ele disse meio indignado 

-Não me interessa-Disse fria

-Alguém esqueceu a educação em casa-Ele disse

-E alguém esqueceu o bom senso em casa,não percebi que tá me atrapalhando

...

Continuo?

 


Notas Finais


gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...