1. Spirit Fanfics >
  2. Just a comment (BangTwice) >
  3. Surpresaaaaa

História Just a comment (BangTwice) - Surpresaaaaa


Escrita por: Hyunjiniie

Capítulo 19 - Surpresaaaaa


                    JHope POV'S


Acordei não tinha mais ninguém em casa só o Tae, significa que o plano começou.


Tae- Cadê o resto dos meninos?


JHope- Não sei, Tem café pra gente?


Tae- Não, e o pior que eu estou com uma fome de 20 dias.


JHope- Vamos chamar as meninas?


Tae- Vamos, chama a Momo que eu tô chamando a Sana.


Quebra de Tempo


Cafeteiria 




Sana- Até que enfim ne Kim Taehyung.


Tae- Oi Senhorita Minatoraki - Falou dando um abraço nela - Parabéns meu Amor, Você achou que eu tinha esquecido?


Momo- E sua melhor amiga você não fala Senhor Kim? Parabéns- Falou fingindo estar brava.


Tae- Desculpa, é que vocês estava ocupada falando com o JHope - falou rindo e abracou ela.


Sana- O Hope- Me deu um abraço.


Hope- Oi pequena, Parabéns tá? Te amo.


Momo- Gente vamos comer? - falou fingindo sentir ciúmes.


Tae- Olha, eu concordo com nossa querida Hirai - Falei rindo - Estou com muita fome.


Garçonete- O que vocês desejam?


Momo- Eu vou querer um Jokbal e Kimchi Jjigae.


Jhope- Eu vou querer um Kimchi.


Sana- Também vou querer um Kimchi.


Tae- Eu vou querer um Japchae.


Garçonete- Então vai ser 2 Kimchi, 1 Kimchi Jjigae, 1 Jokbal e 1 Japchae? - todos assentimos - trarei o pedido de vocês em 10 minutos.


Momo- Gente depois vamos em um shopping?


Sana- Eu topo, quero comprar uma roupa nova.


Jhope- Nós temos opção?- Negaram


Tae- Então nós vamos.


Garçonete- O pedido de vocês.


JHope- Obrigada.


Quebra de Tempo 


Shopping 




Sana- Momo, tô vendo uma loja da Gucci, preciso entrar.


Momo- Eu tô procurando a da Adidas.


Tae- Sana, eu vou com você, quero umas roupas.


Jhope- E eu vou com tu, Momo.


Sana POV'S




Sana- Tae, eu vou experimentar as roupas, quero sua ajuda.


Tae- Ok.


Experimentei várias roupas mas acabou que só comprei algumas camisetas e um Tênis, o Tae o mesmo, algumas camisetas e um Tênis.


Tae- Vamos? - Assenti e saímos da loja.


JHope- Vamos comer porque se não a Momo compra tudo na adidas e nos devora.


Momo- Você não pode falar nada, tudo que te mostrava você queria, e tu quase xingou a moça porque ela enrolou e você está com fome.


Tae- Então é melhor nós irmos.


Nosso dia foi meio que assim comendo, nos divertimos bastante.


Momo- Gente já é 23:00hrs, nós temos que voltar.


Jhope- Vamos então.

Quebra de Tempo 


Em Casa




Assim que abri a porta tomei o maior susto, todos os meu amigos estavam lá.


Todos- SURPRESAAAAAAAAAAAAAA.


Virei pra trás e vi o Hope e a Momo sorrindo e o Tae sem entender nada.


Jihyo- Oi filha tudo bom, Você acho mesmo que eu esqueceria o seu aniversário, nunca mesmo - falou me abraçando. A essa altura eu já chorava MUITO.


Namjoon- Nós só fizemos agora pra poder comemorar o do nosso Querido Taehyung junto.- Falou e me abraçou, agora foi a vez do Tae chorar.


Tae- Pera, vocês estão falando serio?- Todos assentiram - Mano eu amo vocês.


Dahyun- Sana Unnie, eu e a Tzuyu compramos um presente pra você.



Tzuyu- esperamos que gosto, foi em nome de todos.



Quando eu abri faltou e chorar de felicidade, Mano eu fiquei tão triste quando meu perfume favorito acabou e ela compraram outro.


Sana- Muito obrigada meninas, vocês não sabem o quanto eu amei.


Jungkook- Hyung, compramos um pra você também.


Deu pra ver no rosto do Tae que ele amo, ele falou comigo dessa câmera e como ele sempre foi apaixonado por fotografia, parecia uma criança recebendo doce.


Tae- Caraca, melhor presente. Obrigada de verdade. - Todos nos abraçamos.


Momo e JHope- não querendo estragar o momento mas vamos começar essa festa.


E Minha noite foi assim, os meninos dormiram aqui e como temos 8 quartos ficou assim:

2Yeon em 1

Momo e Hope em 1

Sana e Tae em 1 

Jihyo e Namjoon em 1

Mina e Jin em 1

Dahyun e Jimin em 1

Chae e Suga em 1 

E Tzuyu e Jungkook no último.



Melhor aniversário é com quem nós amamos certo, tenho certeza que eu nem o Tae nunca iremos nos esquecer desse aniversário.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...