1. Spirit Fanfics >
  2. Just a comment (BangTwice) >
  3. Stay By My Side

História Just a comment (BangTwice) - Stay By My Side


Escrita por: Hyunjiniie

Capítulo 39 - Stay By My Side


                              •2 Anos Depois•

NAYEON POV'S 


Dois anos se passaram, vou contar tudo o que aconteceu. Primeiro, nós conseguimos adiar em um ano a ida do exército para o Jin, uma notícia ótima na minha opinião. Quase todos os casais estão namorando e eu aqui solteirona, já fiquei pra titia. Falando nisso, os Gêmeos estão cada vez mais maravilhosos, a meninas se chama Jeon Sun Hee e o menino se chamar Jeon Chung-Ho. Como eu disse nós conseguimos adiar a ida do exército para o Jin, porém ele tem que ir esse ano, essa noite será o nosso último show com ele, sim, nós resolvemos fazer um show de despedida, o Blackpink e o Ikon irão participar também. Nós montamos uma apresentação surpresa pra ele. Bom agora vou me arrumar se não a Jeong vem me matar.


Momo- Unnie, você ainda quer que eu faça a sua unha?


Nayeon- Quero sim Momo- Ela sentou e começou a fazer- Não estou muito feliz com esse comeback.


Momo- Por que Unnie?


Nayeon- Esse vai ser o nosso último comeback juntos e com o Jin, nós iremos ficar 2 anos sem ver ele, esse lugar não é o mesmo sem ele.


Momo- Unnie, Não pensa assim, apesar de termos que enfrentar tudo isso ainda seremos uma família não de sangue mas uma família. O Jin Oppa vai pro exército porém vai continuar a mesma pessoa. Então pensa nós iremos aproveitar o nosso último show com o Jin Oppa como se fosse o primeiro.


Nayeon- Você está certa Momoring.


Momo- Suas unhas estão prontas, só deixar secar.- saiu do quarto. Ela está certa, vou aproveitar esse show como se fosse o primeiro.


Jeong- Unnie, a staff trouxe a sua roupa. A van chega em 1 hora, se arruma rápido porque as maquiadoras e as cabeleireiras já estão lá em baixo.


Nayeon- Tá bom Jeong, obrigado- Peguei minha roupas e tomei um banho rápido, as roupas eram um pouco mais elegantes, porém nós conseguiríamos dançar perfeitamente. Terminei de me arrumar e fui pra sala.


Cabeleira- Você quer seu cabelo totalmente liso, cacheado ou com ondas?


Nayeon- Quero com ondas, e sobre a maquiagem quero algo bem leve.- Elas assentiram e começaram, gastamos cerca de 45 minutos fazer tudo.


Staff- A van de vocês já está lá fora, os resto do pessoal encontrarão com vocês no local do show. Apesar de ser um comeback despedida queremos ver vocês felizes.


•Quebra de Tempo: No Show•


Staff: Vocês entram em 5 minutos.


Todos subimos ao palco e fizemos a posição inicial da coreografia. Cantamos todas as músicas e começamos a conversar com os fãs.


Namjoon- Sei que muitas Armys estão tristes pelo Jin ter que ir ao exército, mas, isso é uma obrigação que não podemos recusar.


Jisoo- Preparamos esse comeback especialmente para ele, não por estar indo para longe de nós por 2 anos, mas sim por ele ser tão especial, nós não aguentariamos ver ele indo pro exército sem o que ele mais gosta que é uma festa.


Jihyo- Nós iremos ficar 2 longos anos sem vermos ele, porém esse vai ser a maior lembrança que teremos juntos, tanto para nós, quanto para vocês. Não chorem, pensem, não importa o que aconteça, o nosso amor é maior. 


B.I- E como nós normalmente não conseguimos demostrar isso, usamos uma música que explica muito bem isso.


Nessa Hora as luzes se apagaram e todos saímos do palco, deixamos apenas o Jin e a Mina. Uma grande luz foi focada na Mina e ela começou a falar.


Mina- Jin, eu não sei se já te falei o tanto que eu Te Amo, mas sei que já demonstre muito. Você é a pessoa mais importante da minha vida, faz mais de 3 anos que estamos juntos, nesse tempo eu aprendi muito com você e espero que você entenda o significado dessa música.


Don’t wana stop stop koi suru kokoro ni

(Não quero parar, parar no coração do amor)


Kimi no love love ima tsukamaetai

(Eu quero pegar seu amor, amor agora)


Yasashiku sareru tabi ni sukoshi kitai shite shimau

(Eu espero um pouco, quando eu fico com o coração mole)


Oh never let me go dakishimete

(Nunca me deixe ir, me abrace)


Never let me go kimi janakya iya yo

(Nunca me deixe ir, você nunca deve me deixar ir)


Stop stop koi wa tomaranai

(Pare, pare, o amor não pode parar)


Negai wa hitotsu dake stay by my side

(Meu único desejo, fique ao meu lado)


Mina- Meu único desejo é que você fique ao meu lado, apesar das brigas, apesar da distância, apesar de tudo eu quero que fique ao meu lado, porque eu quero ficar ao seu lado, Eu Te Amo Seokjin, e não vai ser exército e nem nada nesse mundo que me tire do seu lado.


Depois disso ele tiveram o momento deles, armys e onces choravam, e nós estávamos correndo para abraçar eles.


Nayeon- Jin Oppa, esse dois anos que irão passar não vai afetar em nada, porque acima de tudo somos uma família.


Jisoo- Pode ter certeza Jin, a tia Kim está muito orgulhosa do homem que você se tornou.


Namjoon- Ah! E 2 anos não será o suficiente para esquecer Seokjin, até porque nós estamos aqui para lembrar-los.


Jin- E quando vocês forem pra lá?


Yoongi- Eu vou ano que vem, e não se preocupe, o tempo que nós ficaremos lá não é suficiente pra esquecer o BTS, até porque enquanto houver army vai ter um de nós aqui por ela ou ele.


Jeong- E como todos sabem essa noite é pra ser marcante... Então; Im Nayeon, você aceita ano que vem nessa mesma data comemorar 1 ano de namoro?- De verdade, fiquei muito chocada, mas como eu poderia recusar o pedido do amor da minha vida.


Nayeon- Claro que aceito.- Falei abraçando ela.


Dahyun- Yoongi, grita Bultaoreune porque nós vamos colocar fogo nesse palco.- Todos riram.


Lisa- Como nós do Blackpink dizemos, Playing With Fire.- Rimos mais ainda.


Acabou que o nosso show de despedida não foi algo triste, apesar de estarmos fazendo o último show com o Jin pelos próximos 2 anos, foi reconfortante saber que sempre estarias lá um pelo outro.



Notas Finais


Fic tá acabando, só mais 2 caps.
Espero q gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...