1. Spirit Fanfics >
  2. Just a Dream >
  3. A Partida

História Just a Dream - A Partida


Escrita por: Nikstylinson

Notas do Autor


Meu nome é Nicole, mas pode me chamar de nih!
Essa é minha primeira fic, espero que gostem!!
Como sou nova nisso, não sei muito bem como funciona , mas conforme o tempo vou aprendendo!!
O primeiro capitulo é pequeno, mas não se engane tem muito mais pela frente!

Capítulo 1 - A Partida


Fanfic / Fanfiction Just a Dream - A Partida

- Vamos Kylie! – disse a voz irritante da minha irmã, o mais ansiosa possível.

- Já vou Caroline! – Caroline, minha irmã mais velha, mas com mente de mais nova e mimo de uma criança – Estou colocando a blusa! – disse eu terminando de me vestir

- O avião sai as 10h00! – disse saindo do banheiro, quis rir de tanta maquiagem que ela colocou na cara, fala sério, parecia um palhaço. Resolvi ficar quieta. – Você vai com isso? – perguntou apontando com uma cara de nojo pra minha roupa

- Algum problema? – perguntei, alias eu estava com uma roupa apresentável.

- Nada! Só queria dizer que estamos indo pra Londres, não pra uma feira!! – minha irmã de vez em quando me tirava do serio, quem era ela pra me dizer oque devo vestir? Parecia uma lâmpada acesa com tanto brilho numa roupa só.

- Não estávamos atrasadas? –disse eu apontando pra porta, onde ela saiu saltitando.

Quando saí daquele quarto e olhei para todos os cantos dele, meu coração se partiu em um só segundo. Há pouco tempo eu era só uma garotinha que brincava com minha irmã, agora estou indo pra Londres viver o sonho dela. O meu? Eu não tenho um sonho.

 Acontece que ano passado minha irmã se inscreveu em um tal de Reality , chamado Xfactor, um presentinho da nossa tia pra ela. Bom!! Nem preciso dizer oque aconteceu, ela ganho como cantora solista feminina e agora estamos indo rumo do seu presente. Nossa família é bem conhecida nos termos “habilidades”, minha mãe é uma das melhores hairstylist da cidade, minha irmã diz cantar, mas eu acho que ela se da melhor no termo beleza, que foi o motivo principal dela ter ganhado aquele troço, meu pai, bom... meu pai era o melhor cozinheiro que já vi e eu, eu sou só uma garota de 18 anos tentando achar um sonho.

 

Desci os primeiros degraus da escada e vi minha irmã ser literalmente esmagada pelos abraços da minha mãe, onde ela tentava se soltar.

- Para mãe, me larga!! Vai amassar a roupa. – meu deus!! Será que essa garota não liga pra nada além da própria imagem? A verdade é que depois que minha irmã passou nesse reality ela mudou, talvez tenha ficado mais mimada. –Chega!! – ela desgrudou. Logo depois minha mãe me avistou já no ultimo andar da escada e abriu os braços para me abraçar, onde eu fui correndo.

- Oh, minha filha!! Queria tanto que você ficasse aqui comigo!! – aquele pedido me faria ficar, mas tenho meus motivos pra querer ir embora.

- Mamãe, você vai ficar bem!! – ela desgrudou de mim, oque eu não queria que acontecesse, eu sabia que iria precisar de um abraço materno e sabia que iria sentir falta daquele.

- Cuide da sua irmã!!

- Não deveria ser ao contrario? – nós rimos

- Nós duas sabemos como é!! – eu ri

- Tente se achar minha filha! – disse com seus olhos cor de mel, tenho prazer de dizer que tenho a copia deles.

- Caramba Kylie, dormiu ai? – gritou minha irmã, revirei os olhos e minha mãe percebeu.

- Paciência! – ela disse e foi comigo até a porta, Caroline deu um beijo nela e um abraço e entrou no carro.

- Prometo cuidar dela e prometo ligar sempre!! – eu disse e me despedi com um abraço, senti as lagrimas da minha mãe rolarem e quis chorar, mas segurei o choro. Entrei no carro e ele partiu, olhei para trás e vi minha mãe acenando, eu correria naquele mesmo momento para ela. Eu fiquei bem próxima da minha mãe depois que meu pai morreu, mas ainda não tanto como Caroline, que por mais incrível que pareça não chorou com a partida, na verdade não tinha nem indícios de tristeza no seu rosto, ou ela não tinha um coração ou não pensava mais em nada além da sua carreira que nem começara.

 

 

O tempo passou rápido demais, quando vi por mim mesma já estávamos no avião rumo a Europa, lembrei-me do meu pai e como ele dizia que queria ir pra lá vasculhar as comidas maravilhosas. Uma imagem veio na minha mente:

Eu sentada no banco da cozinha e ele cozinhando com seus cabelos ruivos que tanto me enfeitiçavam – fico feliz por ter mantido isso dele comigo- ele olhava para aquela comida com todo orgulho e com a postura de um verdadeiro chef.

- Papai, qual sua comida preferida?- eu estava fazendo uma tarefa escolar, lembro q ele parou e olhou pra mim com duvida.

- Minha querida, são tantas!! Um homem como eu ama comer!

- Assim como ama cozinhar? – perguntei

- Sim querida, e assim como amo você!!

Naquele momento uma lagrima rolou no meu rosto demonstrando a tamanha saudade que eu sinto dele. Talvez ficar longe de casa me ajude a tirar essa dor do meu peito.

- Acho ridículo esses aviões que não servem comida de verdade!!-  disse minha irmã jogando o saco de amendoim da banqueta – não vou precisar disso quando tiver meu próprio jatinho!! – concluiu deitando a cabeça com grosseria na poltrona

- Quando você tiver seu jatinho, não vai se preocupar com essas coisas. – eu disse tentando lembrar ela da sua verdadeira responsabilidade, que parece que ela não enxerga.

- Não vejo a hora... – disse sonhadora, ignorando completamente meu comentário – nem sei oque sou capaz de fazer quando ver o Louis.

- Ele deve ser muito ocupado, talvez mande um assessor falar com a gente. – minha irmã teve a maior sorte do mundo, um dos jurados era Louis Tomlinson, e ela foi convidada a trabalhar no estúdio dele (que resolveu abrir nessas férias prolongadas), como o finalista masculino Tom James. A verdade é que eu estou bem ansiosa para conhecê-lo, mas acho que não tanto como Caroline. Ela literalmente falou só disso nos últimos 5 meses e pra ser sincera já não aguento mais. Minhas amigas disseram que é inveja, mas tenho certeza que não. Eu amo minha irmã, mas de vez em quando enlouqueço, e acho que essa historia da musica foi sem sentido e muito superficial, ela nunca se quer gostou de cantar ou tentou.

Depois de 12 horas ouvindo minha irmã falar sobre sua incrível fama chegamos a Londres.

-Senhores passageiros, chegamos com destino a Londres, desembarque no lado direito, obrigado pela preferencia!- disse o piloto.

Sem pensar duas vezes minha irmã se levantou antes que todo mundo e disparou na frente, e logo a perdi de vista.

- Caroline, espera! – gritava, mas a multidão fechou o corredor. Eu empurrava e seguia em frente com minha bolsa na mão até que cheguei a porta do avião e pude ver minha irmã batendo os pés impacientemente a minha espera.

- Você demora demais!

- Você que disparou na frente!

- Ok vamos! – disse andando na minha frente até a parte de dentro do aeroporto. Londres estava com uma leve brisa que me transmitia frio, já era por do sol e a noite já chegava aos poucos. Naquele momento senti em uma nova possibilidade, em uma possibilidade de achar oque sempre quis, de achar um sonho, apenas um sonho. 


Notas Finais


O que acharam?
E a Caroline? Os garotos ainda não apareceram! Alias eles ainda estão de Férias!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...