1. Spirit Fanfics >
  2. Just a Dream >
  3. Secrets

História Just a Dream - Secrets


Escrita por: Nikstylinson

Notas do Autor


oieee! aqui vai mais um capitulo!
ja vou dizendo.... não tem momentos crushs, na verdade tem bastantes segredos revelados!
aproveitem!

Capítulo 8 - Secrets


Fanfic / Fanfiction Just a Dream - Secrets

- kylie! Acorde!- acordei com a voz de Clary e suas mãos me balançando na cama, quase não consegui abrir os olhos , mas quando levantei de verdade uma dor de cabeça pulsou e cai de novo na cama- você esta bem?- clary perguntou

- só um pouco de dor de cabeça!- eu disse com a mao na cabeça

- vou trazer uma aspirina- ela disse e saiu do quarto, me esforcei pra sentar na cama, consegui, olhei ao redor e me perguntei como vim parar no meu quarto, talvez eu tenha exagerado demais ontem, mesmo não parecendo- aqui!- clary surgiu com um comprimido e um copo d’agua.

- obrigada!- tomei o remédio

- tenho uma surpresa pra você!- ela disse, a olhei curiosa, então ela olhou para a porta do meu quarto e eu segui o olhar de repente uma garota loira dos olhos azuis, alta, com a pele brilhante e vestida como uma princesa entrou no meu quarto não acreditei, pulei da cama e me joguei num abraço.

- Hanna!- minha melhor amiga, amiga não, irmã, minha companheira desde que me entendo por gente; já fazia mó cota q eu não via aquela garota depois que ela foi pra faculdade.

- ola! Polenta!- ela disse e eu ri, sempre me chamara de polenta, por eu simplesmente amar essa comida, e existir vários episódios de nossa vida com polenta.

- quanto tempo! Como ta a faculdade?

- ta indo, é como eu sempre pensei que iria ser! To em um estagio aqui em Londres e quando soube que você tava aqui vim correndo!

- pensei que não existia estagio pra relações internacionais!- sentamos na cama

- pensou errado! É maravilhoso poder viajar para todos os lugares é uma férias trabalhando!- eu sorri, Hanna se deu bem na vida, sempre foi uma garota lutadora, com um sorriso no rosto- e você?

- eu oque?- ela riu e olhou para minha roupa e maquiagem, eu estava horrível , parecia uma mendiga com roupa de festa.

- pelo jeito ta aproveitando bastante!- ela disse e eu ri- vai me diz! Como eles são? Já conheceu todos eles? E o Louis? O freddie?- ela perguntava deitada na cama com as mãos apoiando seu rosto, não esperava nada a menos, Hanna sempre amou a 1D, acho q até foi pacifica demais.

- eu conheci o Louis e o Niall! Eles são maravilhosos pessoas simpáticas e muito lindos!- eu pisquei e ela riu- não tive tempo de conversar bem com o Niall ainda, mas o Louis vejo todo dia, e ele é...- suspirei tentando achar a palavra certa, Hanna abriu um sorriso malicioso- oque foi?- perguntei

- esta  gostando de Louis Tomlinson?

- não! ele tem namorada!- falei

-tem?

- é claro! Pensei que você era uma directioner!

- tenho minha vida pra cuidar também sabia!- nós rimos e conversamos mais um pouco, colocamos o papo em dia e ela prometeu que nos encontraríamos mais, pois ela iria ficar um bom tempo em Londres. Fui tomar um banho e me decidia se eu iria pro Studio ou não, cheguei a conclusão que não e passei o resto da tarde em casa fazendo nada.

Era mais ou menos 17h00 e minha irmã já tinha chegado, não quis ir falar com ela, não sei se conseguiria depois de ver aquela cena, como ela poderia estar com um idiota daquele?

Um pouco mais tarde resolvi descer e vi que a casa estava silenciosa, minha irmã deve ter saído pra badalar por ai, sentei no sofá com um copo de leite quente e liguei a teve em um programa de fofocas, sim eu sou fuxiqueira!

- foi uma noite maravilhosa pros garotos da 1D!- a repórter dizia, levantei o rosto e me deparei com Niall me segurando e levando até  o carro, jesus! Eu estava parecendo um zumbi!- as irmãs Cavalcante chegaram aqui pra lacrar as inimigas!- dessa vez Louis saiu com Lottie e minha irmã com Tom segurando ela pela cintura, os paparazzis rondavam- parece que elas estão aproveitando bem os nossos meninos!- o que ela esta insinuando com isso?! Nesse momento eu já tinha entrado em um carro com Niall- o que sera que rolou la dentro hein?- a repórter perguntava maliciosamente, desliguei a teve e quis tacar o vaso ao meu lado na cara daquela mulher, ela pensava que eu era oque, uma prostituta? E ainda colocando na cabeça das pessoas que estou usando os garotos, nunca fui tão humilhada! Levantei do sofá e fui andar no jardim para refrescar a cabeça.

 Já era noite em Londres, apesar de ser outono já havia uma brisa fria batendo contra os meus cabelos, a noite estava estrelada e o jardim o mais lindo possível, sentei em um dos bancos e fui a única pessoa que realmente me trazia paz:

“Ele ria do seu jeito desajeitado, seus cabelos ruivos já estavam bagunçados, demonstrando a canseira do seu dia, mas mesmo assim ele era ainda mais bonito.

- esse é o dó?- ele disse apertando o si nas notas do teclado

- não! Esta perto, é esse aqui!- eu disse mostrando a tcla que saiu um som quando apertei

- nós vamos conseguir minha filha! Te prometo isso!- ele disse com um sorriso sereno”

- nós vamos sim!- eu disse em voz alta, de repente ouvi um barulho de posta de carro que despertou minha mente para a realidade, segui o barulho e vinha de tras da mansão, cheguei na área da piscina e não vi nada, então ouvi uns múrmuros mais pro fundo onde se encontrava as arvores, segui q cada vez as vozes ficavam mais claras

- vamos por aqui!- uma voz conhecida sussurrava

-poss...- uma outra voz mais fina tentou falar, mas foi impedida por um shiiuuuu!!!

- tem alguém aqui!- a voz que eu estava quase descobrindo disse, me escondi atrás de uma das arvores em um só pulo, estava a noite então não iriam me ver, as vozes foram se distanciando, então fui em direção ao carro estacionado no meio de uma estrada estreita de terra no jardim, o carro era conhecido, era o carro de John!

Meu coração pulsou mais rápido, e tomei a decisão de que era hoje que eu iria pegar aquele mentiroso, as vozes tinham sumido, mas fui em direção a algumas pegadas que eles deixaram no caminho, pude perceber que um dos par de pegadas era pequeno, ate menores que os meus pés, achei estranho. Continuei seguindo e vi uma luz entre algumas arvores no fundo, fui seguindo e seguindo, cheguei entre as arvores que rodeavam uma casa no meio daquele pequeno matagal, era uma casa simples, no máximo dois cômodos, parecia mais uma cabana, a porta estava fechada, a entrada era pitoresca, uma casinha de boneca eu acrescentaria! De repente a porta se abriu e eu me escondi atrás de um arbusto! John saiu e falava com alguém dentro da casa:

- eu tenho que voltar, amanha vou trabalha! Eu vou trazer comida...- continuou falando mas eu não consegui ouvi o resto! O que John fazia nessa casa? E com quem ele falava? Ele  se despediu e foi embora, poderia voltar mas eu precisava saber quem estava ali, esperei uns minutos e as luzes da frente apagaram, corri silenciosamente em torno da casa, um dos cômodos estava aceso, dava para ver algo na pequena janela que ali tinha, abaixei em baixo dela e pude ouvir:

- então ele vai voltar?- a voz de uma criancinha, parecia uma garotinha.

- vai sim querida!- agora era a voz de uma mulher. Uma família! Mas John disse que não tinha família! E por que estaria a escondendo?

- eu to com fome mamãe!- a garotinha dizia

- Lucy acabou a comida de hoje, John trazera mais amanha!- a mulher disse. Me segurei em em uns tijolos do meu lado que acabaram caindo provocando um barulhão, tinha que sair dali, corri para as arvores novamente.

- quem ta ai?- a mulher saiu da casa, ela era morena e seus cabelos eram negros e lisos.

 

 

 

No outro dia levantei cedo pra caminhar, fiz uma cesta de alimentos pra família anônima de John colocando na porta da pequena casa com um bilhete:

Lucy sua comida chegou! Espero que goste! Com amor.... eu!


Notas Finais


gostaram? tem mais no sabado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...