1. Spirit Fanfics >
  2. Just a Dream >
  3. Te Encontrei Novamente

História Just a Dream - Te Encontrei Novamente


Escrita por: Nikstylinson

Notas do Autor


oieeeee! eu disse que iria postar mais até quarta! aqui estou amores!
com mais um capitulo super fofo para vcs! eu parei um pouco com os loves da vida da Kylie, por que tava enjoando até a mim, espero que vcs entendam, mas nos proximos capitulos ainda vem muitos!
esse aqui é bem diferente, mas ela.... quer saber? sem spoilers, vão ter que ler!
bjs
nih...

Capítulo 14 - Te Encontrei Novamente


Fanfic / Fanfiction Just a Dream - Te Encontrei Novamente

-Uma dupla?- Simon perguntou meio alterado

- sim, nada mais do que justo!- eu disse, estávamos todos na sala novamente- você disse que Caroline não é o suficiente para você! Comigo ela pode ser, pois eu não vou competir com minha irmã!

- não precisa, nós a despachamos!- simon disse e Louis franziu a testa calado

- eu já disse! Você quer um talento bom? Quer ter sucesso? Acho que vai precisar de mim para isso!- eu concluir, sem saber o que estava falando, alias, fazia um tempo que eu não relava em algum instrumento. Ele olhou para Louis que assentiu com a cabeça, depois olhou para mim pensativo, dentro de mim eu torcia para a proposta dar certo

- esta bem!- ele disse e eu vibrei calada – mas eu quero uma apresentação daqui uma semana! E se conseguir, terá uma carreira com sua irmã!- depois de dizer saiu da sala, olhei para Louis e ele sorriu e eu pulei em seus braços o abraçando

- como mudou de ideia? – ele perguntou

- acho que ainda guardo conselhos do meu pai!- eu disse e ele sorriu – obrigada! Sem você eu teria saído daquela sala e nunca mais voltado!

- eu não fiz nada, foi você que foi corajosa o suficiente para enfrentar seu passado!

 

 

Os dias da semana iam se passando, e eu já tinha uma musica na cabeça que eu treinava com Louis todo dia no Studio com um violão, foi maravilhoso tocar novamente, cada vez que minha voz entoava sentia meu pai perto de mim, e eu queria aquela sensação para o resto da minha vida. Contei para minha irmã sobre a proposta que eu fiz, só não contei o que Simon disse sobre ela, no começo ela ficou brava com a ideia, mas acho que agora esta aceitando:

- você esta linda!- eu disse para Caroline, ela estava em seu quarto com um vestido vermelho sexy e colocando seu colar, parecia da realeza

- obrigada!- ela sorriu

- posso saber quem é?- eu perguntei com quem ela sairia

- logo vai saber! E tenho certeza que vai gostar dele!- ela disse, eu também tinha, porque se um homem que conseguiu tirar a mini- saia da minha irmã e no lugar colocar um vestido de gala, com certeza, ele deve ser extraordinário!

A campainha tocou, Carol olhou para mim e sorriu, eu com toda a ansiedade do mundo corri para a sala, não via a hora de....

- Liam?- eu disse, vendo aquela figura com um buque de rosas na mao e terno

- Kylie?- ele perguntou confuso, ficou sem palavras, arregalei as sobrancelhas esperando alguma resposta e ele ficou calado me olhando confuso – aqui é a casa da Caroline neh?- ele perguntou, assenti com a cabeça, tentando digerir a ideia de que minha irmã estava saindo com Liam Payne.

- Liam!- Carol gritou entrando na sala sorrindo, parecia uma princesa, Liam ficou de boca aberta e os olhos brilhando, ele apenas sorriu. Ela foi até a porta e ele lhe entregou o buque e se beijaram, percebi que estava sobrando, apenas me retirei silenciosamente feliz pelos dois, finalmente Caroline encontrou alguém que fara bem a ela.

 

 

O dia da apresentação chegou eu estava mais nervosa DO QUE NUNCA. Nesse momento eu estava com Louis, Lottie e Freddie no carro e no outro estava minha irmã e Liam, sim, eu iria ter plateia um dos motivos por me deixar mais nervosa a ponto de quase arranca meus dedos, a apresentação iria ser na Syco Music e meu coração estava quase na boca.

- calma vai arrancar seus dedos assim!- disse Louis dirigindo

- tem como voltar?- eu perguntei

- você esta louca?- Lottie disse lá atrás – você não vai voltar, não agora! Acelera Louis!

- não sei se vou conseguir!

- cara! Eu vi você treinar 4 horas por dia, se você não esta pronta então eu acho que eu nunca estive na minha vida toda como cantor!

- você é diferente! Já esta a mais de 5 anos nisso!

- e você pensa que eu não fiquei nervoso no primeiro dia? É claro que eu fiquei, faz parte!

Chegamos no studio e todos estavam ao meu lado, para ajudar os paparazzi rondavam o local.

- não consigo!- eu disse baixinho para Louis enquanto nós esperávamos Simon

- olha Kylie! Todos aqui acreditam em você, sua voz é maravilhosa e seu amor pela musica é inconfundível, você vai conseguir! Imagine que seu pai esta ao seu lado, imagine que vocês estão na garagem se divertindo!- ele disse e me abraçou – cante com o coração!

- eu acredito em você!- disse a minha irmã, sorri e entrei na sala quando me chamaram

Ela era dividida em duas, a parte externa e a interna que seria onde eu iria cantar, fora tinha tipo um Dj, mas acho que era um dos produtores do local. Simon me cumprimentou e mandou eu entrar na sala onde tinha um violão e um microfone, no mesmo momento um frio na minha barriga, gelei e perdi as forças, sentei na cadeira e peguei o violão, simon me olhava do outro lado, respirei fundo e comecei, entoei as primeiras notas e parei, deu um branco, olhei para Simon, que me encarou, que vergonha!

- você vai conseguir!- ele dizia para mim enquanto eu entrava na sala do curso

- eu estou com medo!- eu dizia e ele me abraçou

- as pessoas tem medos querida, mas as melhores pessoas usam esse medo como força!- eu olhei em seus olhos azuis que brilhavam de orgulho, ele sorriu – você sempre vai ser minha menininha, minha garota fantástica!- ele concluiu me abraçando, parti em direção a porta, olhei para tras e ele sorriu novamente me dando todas as forças que eu precisava, entrei.

Respirei fundo e entoei as primeiras notas, com os olhos marejados! “ esta do meu lado, sempre estará do meu lado pai”, a musica começou a vir e a cada estrofe suas lembranças eram claras

I miss you

Miss you so bad

I don't forget you

Oh it's so sad

I hope you can hear me

I remember it clearly

“Eu sinto a sua falta

Sinto muito a sua falta

Eu não te esqueço

Oh, é tão triste

Eu espero que você possa me ouvir

Eu lembro claramente”

 

The day you slipped away

Was the day that I found it won't be the same oh

“O dia que você partiu

Foi o dia que eu descobri que não seria a mesma coisa”

 

I've had my wake up

Won't you wake up

I keep asking why

And I can't take it

It wasn't a fake it

It happened you passed

“Eu acordei

Você não vai acordar?

Eu fico perguntando por quê

E eu não posso aguentar isso

Não era fingimento

Aconteceu e você se foi”

 

Now you're gone

Now you're gone

There you go

There you go

Somewhere I can't bring you back

“Agora você se foi

Agora você se foi

Lá vai você

Lá vai você

Para algum lugar e eu não posso trazê-lo de volta”

 

The day you slipped away

Was the day that I found it won't be the same

“O dia que você partiu

Foi o dia que eu descobri que não seria a mesma coisa”

 

Na na

Na na na na na

I miss you

“Na na

Na na na na na

Eu sinto a sua falta”

 

 

 

Encerrei a musica e percebi que algumas lagrimas tomaram conta do meu rosto, uma alegria imensa veio em meu coração, eu sorri e fechei os olhos:         “obrigada papai”. Ouvi palmas entrando na sala, eram as de Simon e seus olhos também marejaram.

- sabe eu te quero fazer uma pergunta que eu sempre faço para os meus candidatos! Por que escolheu essa musica?

- eu precisa ser sincera com você, o máximo possível, cantar era difícil para mim até hoje e eu precisava de uma força, essa musica me deu força, para mim dizer o que eu queria dizer depois de tantos anos!- eu respondi pensando em meu pai

- tenho certeza que seja pra quem for essa musica essa pessoa esta orgulhosa de você agora!- ele disse e eu sorri – e eu também! – meu coração foi a boca e tenho certeza que meus olhos marejaram. Sai da sala e todos bateram palmas, Louis e Caroline me abraçaram, eu não poderia ficar mais feliz, olhei ao redor e vi todos aqueles rostos torcendo por mim, definitivamente eu ganhei mais pessoas na vida e nunca vou abrir mao delas!

- não parem de bater palmas, por que daqui em diante vocês estão olhando para a próxima dupla de sucesso no mundo! – Simon disse e eu não acreditei, olhei para Caroline e por incrível que pareça seus olhos marejaram de felicidade, ela me abraçou empolgada e eu definitivamente feliz enquanto ao nosso redor as pessoas nos aplaudiam e desejavam um futuro prospero.

Sai daquele Studio e os paparazzi perguntavam sem parar

- como foi? – a audição foi perfeita? – que musica você escolheu?- as perguntas vibravam ao meio do povo, parti para o carro, olhei para a janela e pensei: “ eu entrei naquele lugar como uma fracassada, sem força de vontade, massacrada pelo passado que me perceguia, sem qualquer sonho; mas eu sai dali como a garota de 12 anos que ganhou seu primeiro violão, a garota que só queria cantar, eu resgatei meu sonho e estaria disposta a correr por ele até o final da minha vida”


Notas Finais


gente! chorei! mesmo! se isso não é um capitulo fofo, não sei oque é!
bom tomara que tenham paciencia até a proxima postagem, não tenho dias para postar, então queria pedir a ajuda de vcs! escolham tres dias da semana para mim postar, e oque eu achar melhor pra mim, eu posto e fica mais facil de voces saberem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...