1. Spirit Fanfics >
  2. Just a Dream >
  3. Mais Do Que Imagina

História Just a Dream - Mais Do Que Imagina


Escrita por: Nikstylinson

Notas do Autor


oie galera!

esse cap esta bastante dramatico!

Se alguem tiver alguma duvida botem nos comentarios blz?

VOU DEIXAR APROVEITAREM O CAPITULO!
bjs....
nih....

Capítulo 26 - Mais Do Que Imagina


Fanfic / Fanfiction Just a Dream - Mais Do Que Imagina

Eu não sei como fui parar naquele corredor, eu estava assustada, deslocada e preocupada demais, sentada naquele chão, as lagrimas não paravam de sair, já fazia quase 6 horas que eu esperava alguma noticia da minha irmã, Clary tinha ficado comigo por alguns minutos e depois foi tentar resolver o acontecido com a mídia, que seria uma dor de cabeça que resolveria depois, abracei meu sapato que estava na minha mão como se fosse a única coisa que me salvaria daquela dor.

- Kylie!- ouvi uma voz no fundo, olhei para o lado e vi Louis, levantei em um pulo e corri para seus braços

- Louis! – o abracei e não queria soltar mais, sujei sua blusa branca com minhas lagrimas e a maquiagem que saia junto com ela

- hei hei!- ele limpou meu rosto, mas nada adiantou, outras vieram – ela vai ficar bem! Vem cá!- ele me deu outro abraço, nos sentamos nos bancos e eu estava mais calma, Louis trouxe agua para mim, não tinha comido nem bebido naquelas horas no hospital – agora me explica o que aconteceu! – ele disse calmo

- ela enlouqueceu, começou a beber e perdeu o controle, e foi pro meio da rua, foi quando...- enterrei meu rosto nas mãos e comecei a chorar

- Kylie! – levantei o rosto e vi Niall e Harry vindo em nossa direção pelo corredor, levantei e fui na direção deles, que me envolveram em um longo abraço consolador

- vai ficar tudo bem! – disse Niall, dando um beijo em minha testa, fiz que sim com a cabeça baixa, mas era difícil de acreditar naquilo.

-CADE ELA? – Liam surgiu no corredor apavorado, parecia estar mais desolado do que eu, meu sangue ferveu ao ve-lo, serrei meu punho e dei na cara dele, me arrependendo logo em seguida

- me desculpe! – eu disse, ele levantou o rosto surpreso, igual aos garotos

- por que fez isso? – Liam perguntou com a mão no queixo

- se você não tivesse a deixado, ela não faria aquela loucura!- gritei

- mas eu não a deixei, ela que entendeu errado! – ele abaixou a cabeça e suspirou fundo – onde ela esta?- ele perguntou

- entrou na sala de cirurgia a 3 horas!

- a quanto tempo esta aqui?- Louis

- a 6 horas!

- o que?- Niall

- você precisa descansar Kylie! – Harry

- não! Eu estou bem!

- coma alguma coisa, vem eu te levo para casa!- Louis pegou em meu ombro

- NÃO! Eu não saio daqui até ver minha irmã!- eu disse decidida, eles se entreolharam e resolveram não insistir mais, sabiam que não adiantaria.

 

 

Niall

As coisas se acalmaram mais, já fazia mais de duas horas que estávamos esperando naquela sala do hospital, Kylie adormeceu no ombro de Harry, Louis em seu colo também dormiu, Harry tentava se distrair com uma revista, que já folheava a séculos, Liam era o mais atormentado, ficou o tempo todo andando de um lado para o outro, e quando sentava não ficava quieto e se levantava de novo, como se o tempo fosse passar mais rápido assim, eu comprei um monte de comida, mas me arrependi porque ninguém comeu, acabei comendo tudo sozinho, pelo menos aquilo me acalmava.

De repente uma mulher de meia idade morena com um jaleco branco entrou na sala, onde eu, Harry e Liam olhamos desesperadamente, Liam quase voou em cima da mulher.

- Kylie Hammes? – ela chamou e Kylie deu um pulo só do ombro de Harry ao ouvir seu nome, Louis acordou logo em seguida

- sou eu! – ela se levantou

- sua irmã já pode receber visitas! – ela disse, e todos soltamos um grande suspiro de alivio, os olhos de Kylie marejaram

- qual a situação dela doutora? – Liam perguntou

- ela quebrou duas costelas, mas enquanto a isso já resolvemos, aconselho a não fazer exercícios pesados por um tempo, ela fraturou um osso da perna, mas o que mais nos preocupamos é com a cabeça, ela teve um impacto de batida muito forte, fizemos um raio-x, e esta tudo normal aparentemente, mas ela entrou em um tipo de coma, o que espero não ter afetado em nada do seu cérebro, mas....

- mas o que? – Kylie perguntou

- se ela não acordar logo, com o impacto na batida, o cérebro pode sofrer uma epilepsia! – Kylie colocou as mãos na boca contendo as lagrimas e balançando a cabeça negando que aquilo fosse verdade, a abracei no ato, onde ela pode chorar, fiquei feliz por ser seu ombro amigo.

- onde ela esta?- Kylie perguntou a medica

- venha comigo!

- espere! – Liam disse – eu também quero ir!

- muito bem! Eu vou liberar de duas em duas pessoas para entrar!- a medica disse e Kylie e Liam sumiram no corredor, olhei para os garotos que estavam quietos, chocados com as noticias como eu.

- o que é epilepsia?- perguntei

- convulsões em excesso, o cérebro desenvolve um tipo de bloqueio! – Harry respondeu

- desde quando ficou tão inteligente?- Louis

- sempre fui! – Harry disse dando uma piscadinha para Louis, era para aquilo nos fazer rir, mas estávamos apavorados demais sobre os acontecimentos que ocorreram tão rápido. As horas esperando Kylie e Liam voltarem passaram devagar, estava quase dormindo quando Liam surge na sala com lagrimas no rosto, Louis corre para abraça-lo

- Dad!- ele diz e Liam o abraça mais forte, quando se soltam Liam diz:

- Kylie ficou no quarto, pode ir um de cada vez!

- eu vou! – eu disse

- vira a direita, terceira porta a esquerda!- Liam disse, pus a mão em seu ombro

- ela vai acordar!- eu disse e ele forçou um sorriso

 

Cheguei no quarto e Kylie estava sentada numa cadeira ao lado da maca de Caroline segurando sua mão, Caroline estava destroçada, parte do seu rosto formavam hematomas, um olho roxo, ela estava pálida, uma perna estendia para cima toda enfaixada, e seu outro braço envolvido em uma espécie de bolsa que ia até sua costela, envolvendo seu abdômen.

- ela continua linda neh? – Kylie disse olhando para a irmã colocando uma mexa do cabelo de Caroline para tras, sorri com todo amor que ela tinha pela irmã.

- sim! – eu disse do outro lado da maca olhando para Kylie, onde ela me olhou e por um momento ficamos nos olhando, onde ela sorriu e eu desviei meu olhar novamente a Caroline. Ficamos um tempo ali quietos, Kylie não saia de seus pensamentos, algumas vezes ria sozinha, mas nunca tirava os olhos da irmã, então ela começou a bocejar.

- Kylie! – fui até ela e agachei do seu lado – você precisa descansar, sua irmã vai ficar bem, volte para casa se arrume, coma alguma coisa e descanse, amanhã você volta para visita-la – ela fez que sim com a cabeça, se levantou e deu um beijo na testa da irmã

- eu te amo! – ela disse e começou a caminhar até a porta, chegamos na sala onde todos estavam

- Kylie vai descansar um pouco! – eu disse – vou leva-la para casa! – conclui, todos assentiram, peguei seus sapatos e sua jaqueta e a levei até o carro.

 

Kylie

No caminho para casa foi o mesmo silencio do quarto, tinha a impressão de que Niall não queria dizer nada com medo de que me ferisse, para ser sincera, gostei do silencio, era o que eu precisava agora.

Cheguei em casa e subi as escadas, entrei no meu quarto e me olhei no espelho e assustei com o que vi, minha meia tinha buracos por toda parte, meu vestido estava manchado de sangue, meu cabelo bagunçado e minha maquiagem toda borrada, meu rosto estava inchado de tanto chorar, tirei toda minha roupa e joguei no lixo, desprendi meu cabelo e fui para debaixo de uma agua quente, poderia ficar ali o resto da minha vida, algumas lagrimas começaram a descer de novo e as deixei cair, depois de um tempo comecei a me acalmar, e uma canseira começou a surgir, quase me derrubando, sai e coloquei meu pijama e desci as escadas, cheguei na cozinha e Niall colocava na mesa varias coisas de comer, sentei na bancada.

- não estou com fome!

- mas precisa comer!- eu definitivamente não conseguia comer nada, peguei uma rosca de chocolate e um copo de leite que Niall tinha feito para mim – Ky! Ela vai ficar bem, você é forte e tenho certeza que puxou isso dela, ela vai ficar bem! Logo ela vai acordar e vocês duas vão cantar juntas novamente! – ele disse e eu fiz que sim com a cabeça, eu precisava acreditar naquelas palavras, depois fomos para a sala, Niall ligou a tv para descontrair um pouco, mas seu pensamento estava longe o tempo todo, deitei em seu colo e ele começou a mexer no meu cabelo, me senti confortável e protegida, então apaguei.


Notas Finais


eai gostaram? estou cada vez mais indecisa sobre os shippers!

QUERIA UMA VOTAÇÃO, COM QUEM VOCES ACHAM QUE A KYLIE TEM QUE FICAR?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...