1. Spirit Fanfics >
  2. Just A Dream >
  3. Portrait

História Just A Dream - Portrait


Escrita por: EsterF

Capítulo 19 - Portrait


- Você não vai pra colégio interno nenhum! - Blanket gritava com Luna. 

- Eu vou sim. Não aguento mais ficar aqui. 

- Luna... por favor. Deixe de ser dramática!! 

- Não estou sendo dramática, Blanket. Você não faz ideia do que eu estou sentindo. 

- Luna, sente - se aqui. Vamos conversar! - Blanket sentou no sofá e esperou até que Luna sentasse também. 

- O que foi? - Luna se sentou e olhou para o irmão. 

- Eu imagino que esteja sendo difícil para você. Mas não é sumindo que as coisas vão se resolver, você tem que passar um tempo com o papai para ver o quanto ele é maravilhoso.

- Blanket... eu sei quem é Michael Jackson. Sei tudo sobre ele. Sei o quanto ele ama crianças, sei o quanto ele ama os filhos dele, sei o quanto ele ama a Lisa, e o quanto ele queria ter tido uma filha(o) com ela. Sei também que ele só forjou a própria morte para se livrar de tanta dor, por causa das acusações e dos "sanguessugas". Eu sei disso tudo. 

- E porque não consegue amar ele como filha? 

- É dificil pra mim ver ele como pai. Eu estou tentando, eu juro. Mas está difícil. - Luna abaixou a cabeça e deixou algumas lágrimas caírem. 

- Eu irei te ajudar. Eu, Paris, Prince e Lisa. Riley e Benjamin também. Somos sua família. 

[...]

- Fiquei sabendo que você e Blanket conversaram sobre o Michael, verdade? - Lisa se sentou no sofá e olhou para Luna que tinha acabado de descer as escadas. 

- Ah, sim. É verdade! - Luna se sentou de frente para Lisa e ficou olhando para o quadro onde tinha uma grande foto de Elvis. 

- Sobre o que falaram? 

- Você sabe o que. 

- Luna... estou tentando ter uma boa relação com você. Mas você não está ajudando. 

- Lisa Marie! - Luna voltou seu olhar para Lisa - Se fosse você no meu lugar? Se sua mãe te abandonasse e você fosse parar em outro país, com outra família? E do nada você se encontra com sua artista preferida e ela diz que é sua mãe e que o maior artista de todos os tempos, é seu pai. Mesmo você sabendo que tinha uma conexão forte com eles, mas não consegue acreditar, porque você foi criada em um bairro pobre e a única coisa que tinha, eram os sonhos. E acha que está dormindo até agora, e não consegue ver a realidade. Mas essa é a realidade, e eu continuo sem acreditar. - Luna respirou fundo e voltou a olhar para o quadro de Elvis. - Eu só queria que ele estivesse aqui. Iria ser mais fácil. 

[...] 

- Ela está dormindo... chorou o tempo todo. - Riley disse a Luna enquanto descia as escadas. 

- Eu não queria magoa - lá. Mas não aguentava mais guardar isso. 

- Não tem problema, Luna. Você está certa, tem que soltar tudo que tem vontade de dizer. - Riley se levantou e foi até a cozinha. 

- Oh céus... - Luna se levantou e foi até a sala de música. - Seria bom se estivesse aqui, vovô. Nós só nos encontramos em meus sonhos, eu queria que o senhor estivesse aqui para mim poder abraça - lo. - Ela se sentou e pegou o violão de Elvis, e começou a cantar 'I Love You Because' 

 ' I love you because you understand dear

Every single thing I try to do.
You're always there to lend a helping hand, dear.
I love you most of all because you're you.

No matter what the world may say about me,
I know your love will always see me through.
I love you for the way you never doubt me.
But most of all I love you 'cause you're you.

I love you because, because my heart is ligther
honey everytime, everytime I'm walking by your side
and I love you, yes I love you because the future is a little bit brighter
and the door, the door of my happiness, you open wide

No matter what may be the style or season,
I know your heart will always be true.
I love you for a hundred thousand reasons,

But most of all I love you 'cause you're you. '

[...]

- Eu ouvi... - Lisa disse a Luna. 

- Céus! Você não estava dormindo? - Luna se assustou.

- Acordei para tomar uma água e ouvi você cantando. - Lágrimas já apareciam nos olhos de Lisa. - Você realmente é minha filha. Você é uma Presley. - Luna olhou para Lisa e deixou algumas lágrimas caírem. 

'Luna foi até Lisa e a abraçou.'

- Desculpe, desculpe por tudo que eu disse. Por tudo que fiz nesses últimos dias. Eu amo você. - Luna disse baixinho e chorando. 

- Oh minha menina... - Lisa a abraçou mais forte - Fique tranquila, eu sabia que isso iria acontecer. Pensei que seria pior, mas não. Seu avô ficaria feliz em te conhecer, em te ver cantando. - Luna chorou mais ainda. 

[...]




Notas Finais


Muito rápido. Mas estou sem tempo. Sorry!!
Estava com saudades, então decidi escrever mais um capítulo. Quando eu estiver com tempo novamente... irei voltar e escrever mais alguns capítulos.
Kisses, my darlings. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...