1. Spirit Fanfics >
  2. Just A Dream >
  3. With A Sigh

História Just A Dream - With A Sigh


Escrita por: EsterF

Capítulo 3 - With A Sigh


Fanfic / Fanfiction Just A Dream - With A Sigh

'Lisa estava na cozinha tomando seu café, e pensando no "sonho" da noite anterior. Será mesmo que Michael está certo sobre Luna?, então ela resolveu investigar onde ficaria aquela cidade, e sim, era bem distante de todos os outros lugares da região. Ela ficou pensando; Ela está usando o nome que eu a dei quando nasci? Ou outro nome?. Essas perguntas sem respostas deixava Lisa agoniada. E então ela resolveu ir atrás de detetives para concertar esse caso. Era exatamente nove horas da manhã, quando Lisa saí até o campo e encontra Finley e Harper brincando com Billy, o dalmata da familía. Ao vê-la as crianças gritam de felicidade e o cão late, como se estivesse falando algo.'

- Mamãe!! Vem brincar com a gente.
'Harper disse com um sorriso enorme'
- Outra hora meu amor! Agora tenho que resolver umas coisinhas...
- Que coisinhas mamãe?
'Disse Finley indo até Lisa'
- Coisinhas de adulto Finley.
'Sorriu'

'As meninas voltaram a brincar, e Lisa foi até seu escritório. Abriu a porta e a deixou encostada, se sentou na enorme cadeira e pegou o telefone, discando o número dos melhores detetives da Inglaterra.'

- Detetive Justin. No que posso ajudar?
- Olá, aqui é Lisa Marie Presley. Eu preciso de um serviço seu urgentemente!
- Senhorita Presley... Perdão! O que deseja?
- Tem como o senhor vir até minha casa?
- Sim, sim. Estou aí em uma hora.

'Lisa desligou o telefone e foi para o campo. E encontrou as razões de seu viver ali, deitadas na grama. Se agachou perto delas e sorriu.'

- Mamãe?, que susto...
'Finley disse com a mão no peito'
- Acalme-se meu amor...
'Lisa deu uma leve risada'
- E então dona Lisa... Resolveu as "coisinhas"? Já poderá brincar conosco?
'Harper disse cruzando os braços'
- Por enquanto não Harper... Mas logo irei voltar para brincar com vocês.
'Lisa deu um beijo na testa de cada uma e saiu'

'Ela foi até o escritório novamente, ficou lá pensando o que diria para o detetive..., ela teria que ter confiança naquele homem, para contar tudo o que aconteceu com a pequena Luna, que talvez... Hoje não seja mais tão pequena assim. Lisa foi até seu quarto e pegou uma pequena caixinha preta, onde se tinha um medalhão, ela só usava ele quando iria visitar Michael no Forest Lawn, Lisa deixou cair uma lágrima e escutou Finley entrando.'

- Mamãe... Tem um homem alí fora, dizendo que quer falar com você.
- Ah sim, deve ser o detetive Justin. Diz que eu já vou!
'Lisa diz se levantando'
- Detetive?. Você vai investigar o que mamãe?
'Finley disse puxando o braço de Lisa'
- Depois eu te explico Finley, agora eu tenho que ir.

'Lisa saiu e foi até a sala onde se encontrava o detetive.'

- Detetive Justin... Prazer! Lisa Marie.
'Ela disse sorrindo'
- O prazer é meu senhorita Presley.
- Me chame somente de Lisa, precisamos ter muita confiança um no outro para resolver este caso.
- Sim, entendo.
- Venha, vamos ao meu escritório. Lá iremos conversar melhor!

'Lisa acompanhou o detetive até o escritório e deu sinal para ele sentar. Ela atravessou a mesa de mármore e se sentou na cadeira.'

- E então Lisa.. Do que se trata o caso?
- Então... Eu irei confiar em você, e preciso que esse caso seja em total sigilo.
- Sim, imagino.
- Então, a quinze anos atrás... Eu engravidei, e sequestraram minha filha quando eu estava em minha casa de Los Angeles. E até hoje eu não sei nada dela, somente... Que ela está no Brasil.
- Uau! Que história complicada. Mas você imagina em que lugar do Brasil ela esteja?
- Em uma cidade do interior de São Paulo, chamada Itapevi.
- Nunca ouvi falar.
- Muito menos eu, mas eu sei que ela está lá.
- Eu irei até lá, mas você tem alguma foto ou idéia de como ela seja?
- Sim, eu tenho uma foto. Espere um momento.

'Lisa foi até o quarto e pegou seu medalhão onde se tinha uma foto de Luna. Ela voltou para o escritório e entregou o medalhão para Justin.'

- Ai está. Ela tem os cabelos negros, e os olhos azuis!
- Cabelos negros... Desculpe perguntar, mas... Ela é filha de Michael Jackson?
- Sim...
'Lisa abaixou a cabeça'
- Eu irei encontra-lá. Ela com certeza tem seus traços, e de Michael. Vai ser fácil encontrar.
- Obrigada Dr. Justin, muito obrigada mesmo!
- Esse é meu trabalho.

'Lisa leva Justin até a saída da casa. Volta para o campo e não encontra as gêmeas, e então vai até o lago, onde encontra as duas sapecas brincando com os peixes. Ela vai brincar com elas.'



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...