1. Spirit Fanfics >
  2. Just a Dream- Yoonkook >
  3. Lembranças

História Just a Dream- Yoonkook - Lembranças


Escrita por: Amylane

Notas do Autor


Olá adoráveis leitores e shippadores de Yoonkook, antes de ler, gostaria de falar algumas coisas.
Estou reescrevendo essa fanfic, então espero saber o que vocês estão achando. ^-^
A fanfic vai ser longa, pois quero tentar fazer um bom desenvolvimento do casal e quem sabe, casais. Sem falar que o Jungkook ainda está um pouco novo na história.
Queria fazer a fanfic de uma forma "real", tendo algumas alterações feitas por mim para que tenha um desenvolvimento apropriado e algumas coisas que acredito serem necessários, então vai ter alguns acontecimentos que vocês devem já ter reconhecimento.
Essa é a minha primeira fanfic e ela é mais pra me satisfazer, até porque não tem muitas fanfics com esse casal maravilhoso. Já que queria fazer ela há muito tempo, mas gostaria de compartilhar ela com vocês.
Críticas construtivas vão ser aceitas com muito carinho.
Acho que é só isso, beijinhos e boa leitura ^-^.

Capítulo 1 - Lembranças


Fanfic / Fanfiction Just a Dream- Yoonkook - Lembranças

Era uma noite fria, não havia duvidas do local que a mente de yoongi o levou outra vez.

_Quer saber? eu cansei de tentar fazer você ser alguém na vida!

Dizia com a mais pura raiva nítida em seu tom de voz, o olhar de seu pai não escondia o desgosto que sentia, mas ele sabia que era pior do que parecia.

_Acredita mesmo que vai conseguir algo assim? ainda tem coragem de pedir para que eu gaste o meu dinheiro com essa porcaria! _Gesticulou frustrado.

_Mas, Pai, era só uma ide-
Foi interrompido pela voz irritada daquele que deveria o apoiar.

_Cala a boca! eu não mandei você falar._Gritou empurrando uma luminária próximo ao seu filho, que se quebrou de encontro ao chão.

Yoongi queria poder falar alguma coisa, queria voltar no tempo e nunca ter falado do curso que seu irmão mais velho comentou, o medo que ele sentia não o permitia nem se mover.
O garoto olhava sutilmente para sua mãe que estava atrás de seu pai dêsdo começo a procura de ajuda, seus olhos transmitiam medo e um pedido de socorro silencioso. Ele sabia que ela não seria capaz de ajuda-lo, sabia o quanto seu pai a manipulava, ele sabia o que acontecia quando seu pai se irritava com ele.

Se manteve em silêncio com a esperança que o mais velho se acalmasse ao perceber que ele não contrariava nenhuma palavra.

_Você deveria me obedecer, fazer algo que possa dar dinheiro a nós, e não ser um inutil que me dá mais gastos ainda.

_Por favor, se acalme, querido, os vizinhos vão ouvir. Falou a mulher, acariciando as costas de seu marido que se encontrava em pé a frente de seu filho. O que causou mais raiva no homem de cabelos grisalhos e barba mal feita.

_Você concorda com essa história estupida de musica, Inara?

A mulher fez uma expressão desprovidade de qualquer emoção, se aproximou de seu filho aos poucos e começou a chorar em silêncio, desistente e certa do que precisava fazer. A medida que demorava para dizer algo os medos de Yoongi ganhavam forma.

_Por quê você não pode ser igual ao seu irmão? seu pai esta certo e você sabe disso, não pode dar um pouco de orgulho a nós?

Yoongi sentiu sua lógica se perder em maio a raiva, ao ouvir tais palavras de sua mãe.

_Como pode ser certo isso? Vocês deveriam estar me apoiando. _Falava em meio as lagrimas que estava acomulando desdo inicio daquela conversa. _Eu faço tudo o que vocês querem, sempre! mas esse é o meu sonho e só sabem ser uns pais de merda.

Yoongi percebeu o peso de suas palavras no momento que as disse sem controle algum, sentia nauseas pela ansiedade que o silêncio em seu quarto agora tão assustador, lhe causava. Se encolheu na cama e forçou seus olhos a se fechar quando viu seu pai impulsionar uma das mãos até seu rosto.


Yoongi se escolheu tanto na cama que acabou caindo da mesma, sentindo um panico imenso por ter revivido uma lembrança tão dolorosa, poderia dizer que era capaz de sentir a dor daquele soco com tanta intensidade quanto daquela noite terrivel.

Tentava se convencer de que não estava mais naquela casa que lhe causou tanta dor, mas ao perceber a sua respiração faltar sem seu controle, o desespero tomou conta de si, não sendo capaz de segurar as lagrimas salgadas que escorriam em seu rosto, seus olhos rodearam o lugar que se encontrava a procura de qualquer coisa que pudesse o dar a certeza de que a sua mente não estava pregando outra peça.
Repentinamente seu celular fez um barulho alto de notificação o tirando daquele transe mental de desespero, foi capaz de se acalmar após poucos.

Após alguns momentos sua respiração voltou ao normal, Yoongi saiu do chão e lavou seu rosto com água gelada, sentindo que poderia sair do quarto, pegou seu celular e leu a mensagem que Namjoon mandou no grupo.

"Lembram do Jungkook? em breve ele volta do treinamento especial, vamos nos reunir para recebe-lo daqui alguns dias"

"Está bem" Foi a resposta que Yoongi deu em retorno.

Estava curioso e animado, foi um dos poucos membro que ainda não o conheceu, apesar de que muitos duvidavam se ele realmente faria parte do grupo.



Notas Finais


Até muito em breve.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...