1. Spirit Fanfics >
  2. Just A Fan! S.M >
  3. 0.6

História Just A Fan! S.M - 0.6


Escrita por: viihmarianna1

Capítulo 6 - 0.6


casa do cameron
Chegamos na casa do Cameron, rimos com a cena que vimos logo se cara. Taylor estava dançando com sua cueca rosa e sua bandana. Como sentimos falta daquela bandana. Minha irmã pulou em cima de Taylor que riu e a abraçou fortemente. Craw,nosso querido irmão a afastou de Taylor e ela riu bastante.
Olhei para o lado e Sammy estava sentado com Nate . Os dois sorriram para min, Vic se aproximou de mim e fomos para perto deles.
"Oi garotas"- eles disseram juntos e Sammy lançou um sorriso encantador
"Oi "- dissemos rindo
"Vocês querem ficar lá fora com a gente? Na área da piscina, sabe. É nosso canto de sossego e o povo não vai ir para lá toda hora.
Concordamos e fomos para a área da piscina. Era realmente um local enorme a casa de Cameron Dallas.
Sentamos em cantos diferentes. Sammy me puxou para um lugar mais alto. Fora da vista dos outros. Vic e Nate ficaram sentados na bora da piscina.
Rimos e conversamos. Quando saímos, encontramos Vic quase dormindo com a cabeça deitada no colo de Nate enquanto ele acariciava seus cabelos.
"Você poderia ter feito isso no meu cabelo,né, Samuel?"- disse fingindo estar brava
"Poderia ter feito coisa melhor . Mas infelizmente, não fiz"- ele retrucou minha pergunta e eu fiquei assustada, mas sorri
Vic acordou e Nate a pegou em suas costas e entramos na casa. Todos estavam nos olhando e Chris riu. Chris e Craw se aproximaram,puxou eu e minha irmã para perto deles , demos tchau e fomos embora dali
Taylor POV
Ju e Vic haviam sumido acompanhadas por Nate e Sammy. Todos viram eles saindo, mas não quiseram atrapalhar nada. Menos Chris e Craw, claro.
"Gente. Como assim, mal chegamos e elas correm dos irmãos? Não quero elas transando com nenhum de vocês não. São nossas irmãs. Ai meu Jesus. "- todos riram do desespero dos irmãos Collins. Foi épico mesmo. Cameron e eu conversamos com eles que logo se acalmaram.
Me aproximei de Let e vi que ela estava sorrindo. E que sorriso. Ela estava com Mari e Summer. Essas garotas um dia matam nós da Magcon.
Abri meu twitter e percebi que criaram uma tag perguntando quem eram elas. Ri alto e mostrei a todos.
Decidimos seguir um jogo novo. Vamos fazer codigos e mistérios para todos. Só para as fãs descobrirem. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...