1. Spirit Fanfics >
  2. Just a Month >
  3. Alfa Tarado

História Just a Month - Alfa Tarado


Escrita por: Dorgadagguk
e K_DareE

Notas do Autor


Voltei, olá
Nem demorei tanto, mas ta.
Hoje nesse cap temos uma participação especial de Lee Jong Suk EEEEEEE
Amo ele, assim como minha amiga dare também ama.
Bem é isso, desculpem qualquer erro.
Boa leitura~

Capítulo 6 - Alfa Tarado


Fanfic / Fanfiction Just a Month - Alfa Tarado

11:52 PM

– Entre – falei quando ouvi batidas na porta do escritório.

Assim, logo vejo o Primeiro-Ministro passando pela porta e se sentando na cadeira em frente a minha mesa.

– O que você quer? – Perguntei indiferente.

– Hoje iremos receber o Duque de Dundeya.

– Por qual motivo? – Arqueei uma das sombrancelhas.

– Ele quer passar um dia adorável com vossa querida majestade. – Falou sarcástico e com um sorriso sapeca no rosto.

– Você está aprontando algo... – O encarei questionando sua expressão risonha.

– Eu? Que nada. – Se levantou indo em direção a porta. – Esteja no salão principal às 12:30, ele irá almoçar com você e os ômegas. – Falou por fim, saindo e fechando a porta calmamente.

Ele com certeza esta aprontando algo.

12:25 PM

Já estava na hora do tal Duque chegar, então desci a escada indo para o salão principal no qual ficava a porta de entrada. Encontrei novamente aquele velho no canto perto da porta, ele tinha o olhar sobre o chão como se tivesse tendo pensamentos maléficos.

– O que está fazendo? – O interroguei lhe tirando de seus devaneios.

– Huh? – fitou seu olhar em mim. – Ah, nada – Sorriu.

Resolvi ignorar e esperar com ele a chegada do tal Duque. Se passou uns dois minutos e logo a porta foi aberta pelos empregados revelando um cara alto, ombros largos e cabelos castanhos jogados para trás.

– Lee! – O velho exclamou com um sorriso indo até o alfa parado na porta.

Mais um Lee nesse palácio, Senhor...

– Ministro! – O outro deu um sorriso, indo até o mesmo e apertando sua mão.

Nunca havia conhecido esse Duque.

Dundeya é uma província bem distante, e por isso o contato deles com o reino sempre foi menor.

– Aqui está o nosso amado rei Jeon Jungkook! – Disse o Primeiro-Ministro apontando para mim.

– É um prazer conhece-lo, majestade. – Disse o alfa estendendo a mão em minha frente. – Me chamo Lee Jong Suk, novo Duque de Dundeya. – Deu um sorriso simpático.

Apertei a mão do mesmo. 

– O Prazer é meu. – Falei dando meu melhor sorriso falso.

– É melhor irmos para sala de jantar, o almoço já deve estar pronto. – Interrompeu o velho, quando viu o clima tenso entre mim e o outro alfa.

Apenas concordei, o Duque deixou sua mala com um dos mordomos e segui para a sala de jantar.

Chegamos no local e a maioria dos ômegas começaram a encarar o alfa que me seguia e isso só me fez revirar os olhos. Sentei no meu local de sempre, e o alfa se sentou perto de Taehyung na direita.

Eu não estava entendendo o motivo de todos aqueles ômegas começarem a babar pelo tal alfa, Taehyung também é um alfa e ninguém ficou assim perto dele.

– Então... – Mark quebrou o silencio que estava sobre o local. – Qual seu nome? – Se feriu ao alfa que acabará de chegar.

– Lee Jong Suk. – O outro disse dando um sorriso meio sapeca.

– É casado? – Perguntou Lu Han.

Mas que merda de pergunta é essa?

– Não... – O outro abaixou a cabeça – Mas eu espero poder encontrar uma/um ômega logo. – Levantou o olhar sorrindo.

Eles continuaram a fazer perguntas, e porra, aquilo já estava me irritando, eles são MEUS ômegas, se bem que só vou poder escolher um deles, mas isso não vem ao caso agora.

Agradeci ao céus por esse torturante almoço ter acabado.

O pior de tudo foi o fato do alfa pedir para um dos ômegas lhe mostrar o palácio, nem eu conheço direito os cômodos desse castelo, imagina os ômegas.

Lógico que eu não ia deixar isso fácil, como esse tal Suk é amigo do Ahjussi, com certeza ele estava escondendo alguma coisa. Depois do mesmo ter saido pelos corredores do palácio junto com BamBam, eu resolvi segui-lo.

Ele parecia lhe jogar cantadas enquanto andavam, era para eu fazer isso não ele.

– Sabe... – Ouvi o outro chamar a atenção do ômega. – Você é bastante bonito. – Disse lhe fazendo corar.

Mas que cara clichê, qual é a dele?

– Desculpe mas eu estou aqui apenas pelo rei.

Toma trouxa.

– Entendo... – Suk suspirou – Mas e se ele não te escolher? Acho que você deveria focar em outras coisas. – O imprensou na parede – Tipo em mim. – Deu um sorriso malicioso.

– Sai! – Exclamou o empurrando. – Não curto alfas como você. – Saiu deixando o mesmo sozinho no corredor.

Achei fofo da parte do ômega de querer somente eu, isso só faz minha escolha ser mais difícil, cada ômega tem sua qualidade, alguns deles são um pouco – muito – safados, mas são legais em si.

Senti o mesmo começar a se mover, então tratei de voltar a segui-lo. Parece que ele sabe exatamente onde cada cômodo do palácio fica, então por qual motivo ele pediu para o ômega lhe mostrar o palácio?

O vi entrar na sala de cinema que havia no palácio e o Kyungsoo estava a assistir um filme que parecia ser de comédia.

– Hey – O alfa chamou sua atenção. – Posso assistir com você?

O ômega apenas concordo com a cabeça. Eu sempre achei esse tal Do um pouco grosso, não era de se esperar de uma resposta dessas.

O alfa se sentou ao seu lado e eu apenas escolhi uma das cadeiras mais ao fundo para poder observá-los. O cinema estava escuro – obviamente – mas dava pra ver bem os movimentos deles, e foi ai que vi o alfa colocar a mão sobre as coxas do ômega. Mas que cara audacioso!

Eu ate acharia engraçado esse ômega o rejeitando, mas isso foi o que ele não fez, o safado do Kyungsoo ignorou a mão do alfa e ainda deitou nos ombros do mesmo. Ah foda-se, eu e esse ômega não tínhamos muita química mesmo, ele é alguém muito ranzinza, e de gente assim na minha vida já basta o Yoongi.

Depois de um tempo, vendo os dois no maior amasso dentro daquela sala escura –  no qual preciso pedir pra desinfetar depois – eu saí e voltei a seguir o mesmo pelo palácio. Ele subiu para o terceiro andar, onde só havia quartos reservas e salas que não eram tão usadas.

Comecei a sentir um cheiro um pouco forte, e logo percebi que o velhote havia escondido Baekhyun aqui. O cheiro não estava tão forte como antes, mas ainda estava bastante perceptível.

O Alfa bate em umas das portas e logo pode se ouvir um gemido abafado.

– Que.. Huh... Q-quem é...? – O ômega pergunta dentro do quarto.

– Sou o alfa que veio te satisfazer. – Mas que cara tarado.

– M-Majestade? – O ômega perguntou.

Que iludido, ele ainda acha que vou satisfazê-lo, eu gosto de transar quando quero e não quando meus instintos de lobo ficam no modo on.

– Não sou o rei, mas mando muito bem na cama. – O alfa deu um riso diante da porta.

– Huuh... Mas e-eu.... Estou nessa d-disputa pelo r-rei – Falou com dificuldade. – Ahhhhhnn... – Deu pra se ouvir um gemido alto vindo do quarto.

– Deixe me entrar, eu te farei parar de sentir tanta dor. – Suk disse dando uma leve virada na maçaneta.

– Awwwnn... Q-quer s-saber.... Foda-se o r-rei – Disse o omega com um tom de malicia. – M-mas eu não tenho a c-chave da porta.

– Eu tenho – Disse o alfa abrindo a porta com certo alvoroço.

Achei errado o alfa estar se aproveitando da fragilidade do ômega, mas resolvi ignorar esse fato. Aliás, como que ele tinha aquela merda de chave? Ah... Com certeza aquele velho ta envolvido nisso.

Depois de um tempo ouvindo gemidos longos vindo do quarto do ômega, o alfa saiu fechando o zíper da calça, sério mesmo que eles transaram? Puta que pariu, eu nunca vo tocar nesse ômega. Não como restos.

E novamente eu sai seguindo aquele alfa tarado, filho de uma dama da noite.

Agora ele havia descido para o segundo andar e adentrou a biblioteca, e eu queria saber como ele ainda não notou minha presença, nem meu cheiro. Entrei na biblioteca cautelosamente, me escondendo atrás de uma das estantes, e logo vi Park sentado em uma das poltronas do lugar lendo um de meus livros favoritos.

– Então você gosta de ler? – O alfa perguntou tirando o ômega de sua concentração.

– Huh? – Levantou o olhar – S-sim, é um ótimo passatempo – Sorriu sem graça.

Vamos lá Jimin, você não vai cair na lábia desse alfa, vai?

– Eu conheço ótimos livros eróticos. – Aproximou o rosto do mais novo.

– O-O que? – O ômega se assustou.

– Nunca leu? – Deu um sorriso malicioso, ah que vontade de socar essa sua cara! – Eu posso te mostrar o que li. – Aproximou o rosto ainda mais do ômega.

E por um instante eu pensei que ele iria beijá-lo, mas o que ele beijou foi o livro que foi de encontro com sua cara. Eu tive que segurar muito para não rir, o que Park tem de tímido, ele tem de força, porque meu Deus, a cara do alfa ficou vermelha.

– N-não encoste em mim! – Exclamou e logo saiu correndo da biblioteca

– Tsc... Esses ômegas, são bem difíceis de se seduzir, tomara que a grana que vou ganhar por isso seja boa. – Ouvi o outro sussurrar, e sair normalmente pela porta.

Dinheiro? Por que tem dinheiro envolvido nisso?

Resolvi dar de ombros e continuar seguindo aquele merda de alfa.

Dessa vez ele havia ido para o corredor onde ficava o quarto de cada ômega e assim pude ver o mesmo batendo na porta de Jung Hoseok.

– Quem é? – Pude ouvir a voz escandalosa do ômega, que me fez soltar um riso baixo.

– Lee Jung Suk. – O alfa falou e logo a porta foi aberta revelando um Hoseok com uma cara não muito boa.

– Jimin me ligou dizendo que você é um tarado, então não venha achando que vai conseguir algo comigo! – O ômega disse batendo a porta na cara do alfa.

– Aish... – JungSuk suspirou, e foi de encontro a outro quarto.

Dessa vez era o quarto do Lu Han, e assim o alfa bate na porta, que logo é aberta revelando o ômega com uma flauta na mão.

– Você toca? – O alfa perguntou.

– Se for pra você eu toco, Ooh Ooh. – O ômega respondeu dando um sorriso malicioso.

– Me mostre como é que se faz – Suk retribuiu o sorriso e foi puxado pelo ômega para dentro do quarto.

Eles parecem que sempre estão no cio, até quando não estão no cio.

Depois de alguns minutos Jong Suk sai do quarto, mas dessa vez ele limpava a boca, acredito eu que só tenha sido alguns beijos, mas mesmo assim isso foi nojento.

Agora o segui até o jardim do palácio e já estou começando a me cansar de fazer isso, pareço ate um stalker.

Rei Stalker Jungkook

Ignorei o que acabei de pensar e percebi a presença de um ômega no local, ele estava sentado em um banco olhando pro nada, acredito eu que seja JaeHyun.

E do nada Jong Suk entre na frente dele e lhe da um beijo, e porra, a merda do ômega correspondeu ao beijo.

Ok, foi só um beijo, mas imagina eu ir perto desse ômega para beijá-lo e lembrar que esse alfa o beijou, eu iria vomitar na hora.

Resolvi ignorar a cena que acabou de acontecer e prestar atenção em um Jong Suk saindo normalmente do jardim e indo direto para a cozinha aonde estava um ser chamado Mark.

E esse foi o ultimo ômega que ele conseguiu seduzir, fiquei feliz de saber que os outros ômegas haviam ignorado ele e pensado somente em mim. E foi assim que a fixa caiu.

Tudo isso foi um teste de fidelidade? Mas esse ahjussi realmente pensa em tudo!

Park Jimin P.O.V

14:37 PM

Estava na biblioteca lendo um livro realmente bom, quando sou surpreendido por aquele alfa que estava almoçando conosco a algumas horas atrás.

Confesso que ele é bem bonito, mas realmente não me chamava a atenção

– Então você gosta de ler? – Perguntou o mesmo.

– Huh? – tentei ignora-lo mas resolvi o encarar. – S-sim, é um ótimo passatempo – Sorriu falsamente para o mesmo.

Ele não parece ser alguém confiável.

– Eu conheço ótimos livros eróticos. – Senti seu rosto ficar próximo ao meu.

– O-O que? – Falei assustado. Como ele pode falar algo assim?

– Nunca leu? – Perguntou, dando um sorriso malicioso que me deu um certo desconforto. – Eu posso te mostrar o que li.

Senti seu rosto se aproximar mais do meu, e eu sabia o que ele iria tentar fazer e por um impulso, o livro que estava na minha mão, foi de encontro com sua cara.

– N-não encoste em mim! – Exclamei saindo correndo do local, e eu podia jurar que havia visto o rei entre as estantes de livros.

Resolvi ligar para Hoseok para contar sobre o que havia acontecido, e o mesmo disse que ia ficar em alerta.

Seguir para meu quarto e passei um tempo conversando com minha omma pelo Line, ela realmente me perguntava coisas absurdas como "Você já beijou o rei? " e eu apenas dizia que não, e que isso não iria acontecer, mas eu fico me perguntando... Qual sera o gosto dos lábios de Jeon Jungkook?

Isso não é revelante agora Jimin!

Depois de algum tempo eu ouvi batidas a porta e fui ate a mesma para abrí-la.

– O Primeiro-Ministro espera todos os ômegas na sala do trono. – Disse o monarca e eu assenti com a cabeça.

Fiquei aflito pelo fato de o Primeiro-Ministro estar nos chamando, talvez possa ser o fato de eu ter dado uma livrada na cara de um alfa que é Duque. Resolvi ignorar e seguir pala sala do trono.

Chegando na mesma pude ver que todos já estavam no local, inclusive Baekhyun que parecia mais calmo, e rei Jeon que estava em sua confortável poltrona distraído – como sempre – olhando para o nada.

– Foquem aqui, por favor – Pediu o Primeiro-Ministro que estava do lado do rei. – Vocês devem estar se perguntando por qual motivo chamei vocês aqui, não é? – Todos concordamos com a cabeça. – Dois testes já foram impostos a vocês – todos começaram murmurar um "como assim?" "dois testes!" e eu penas fiquei mais aflito – E por causa desses dois testes já podemos partir para a eliminação. – Eliminação? Ai meu Deus. – cinco de vocês, hoje, irão voltar para suas províncias.

Mas que merda.


Notas Finais


A PARTE DO LUHAN FOI MINHA AMIGA QUE TEVE A IDEIA E EU COMO UMA BOA LOUCA NÃO RESISTI
SORRY
DHDKKDKDKDKLD
Então né... Quem será que vai sair?

Desculpem qualquer erro.
Agradeço os favs
Quero saber a opinião de vocês viu.
E o que acharam da capa da fic? Gostaram? Eu sei que n dkdkdkdkkd
Amo vcs
E tchau
Bejus~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...