1. Spirit Fanfics >
  2. Just a Month >
  3. Charadas

História Just a Month - Charadas


Escrita por: Dorgadagguk
e K_DareE

Notas do Autor


Olá, voltei
Leiam as notas finais
Boa leitura.

Capítulo 7 - Charadas


Fanfic / Fanfiction Just a Month - Charadas

17:03 PM

– Cinco de vocês hoje serão eliminados, mas não sou eu quem irá eliminar. – Disse o Primeiro-Ministro.

– O QUE? – Todos que estavam no salão gritaram, inclusive o rei.

– É isso mesmo o que eu disse, quem fará a eliminação será o rei – Disse apontando para o mesmo.

– EU? – O outro perguntou adquirindo uma postura correta no trono e fazendo uma expressão como se não soubesse de nada.

– Sim, você. – Disse risonho. – Não sou eu quem está convivendo com os ômegas.

– Mas por que caralhos você foi me dizer isso agora? – Questionou com uma expressão nada feliz.

– Porque achei esse momento o melhor. – Deu um sorriso meio que sarcástico (?)

Acho que o rei e esse ahjussi não tem uma relação muito boa.

– Continuando, nossa querida majestade irá eliminar cinco de vocês. – deu um sorriso e logo se virou para o rei. – Pode começar.

O mesmo começou a respirar com calma e adquirir uma expressão pensativa.

– Bom... – O rei começou. – Eu agradeço a todos que estão aqui e que aceitaram entrar nessa disputa, mas hoje cinco de vocês serão elimi-

– Anda logo com isso, eu não tenho o dia todo. – O interrompeu.

– Continuando – deu um olhar mortal para o Ministro. – Agora eu irei dizer quem irá sair.

Sabe aquele momento em que o cu tranca e não quer mais abrir? Então, eu estou nesse momento. Mas não sei se fiz algo para o rei que pudesse lhe chatear.

– Do Kyungsoo... – Que não seja eu. – Lu Han... – Por favor não fala o meu nome – Mark... – Isso, não diga "Jimin" – JaeHyun e... – Por favor! – Baekhyun.

– ISSO! – Gritei e todos pousaram seu olhar em mim. – Desculpe. – Disse me encolhendo e juro ter visto o rei sorrindo.

– Bem... – Começou o Primeiro-Ministro – Os nomes que foram ditos, por favor saíam pela porta da frente e entrem em seus devidos carros, as suas malas já estão nos mesmos. – Disse simplista, parece ate que ele sabia quem iria sair.

– E agora? – O rei perguntou quando os cinco ômegas já se encontravam fora do palácio.

– Aproveitem o dia, e se preparem pois a imprensa virá amanhã fazer a entrevista com os cinco que sobraram e pelo que eu soube eles prepararam algo para vocês. – Falou por fim saindo do salão.

Já não basta eu ter saido no jornal com o rei, eu ainda terei de fazer um entrevista? Mas eu não dou sorte mesmo...

Kim SeokJin P.O.V

Domingo

07/02/16 05:00 AM

– VAMOS ACORDAR CAMBADA! – Comecei a gritar pelos corredores onde estão os quartos dos ômegas.

Abri uma das portas e percebi ser o quarto do tal Kunpimuk então tratei de ser um bom repórter e acorda-lo.

– Vamos, acorde! – Me ajoelhei em frente sua cama e dei dois tapas leves em uma de suas bochechas.

– Humm... Deixa... Eu dormir... – Murmurou pegando o cobertor e cobrindo a cabeça.

– Então você não vai acordar? Ok. – Me levantei e fui ate a porta – Namjoon! – Chamei meu marido.

– Sim? – O outro apareceu em minha frente.

– Tira ele da cama e coloca no corredor. – Apontei para o ômega ainda coberto.

– Ok! – Disse e logo pegou o ômega em estilo noiva e o colocou no chão do corredor.

– Fique ai – Falei para o tal BamBam que ainda estava sonolento.

O mesmo assentiu; ele vestia um pijama cheio de rosquinhas e ri do mesmo indo para o outro quarto abrindo a porta bruscamente.

– Bora levantar Kim Minseok! – Puxei rapidamente a coberta de cima do mesmo que soltou um grunhido de frio.

– O que... Huh... Ta acontecendo? – Perguntou se sentando na cama.

– Eu 'tô te acordando, vamos! Pro corredor – Lhe levantei o empurrando para fora do quarto.

O mesmo vestia apenas um shorts preto e seu abdômen estava a mostra.

– Aqui, pega. – Chamei sua atenção lhe jogando uma camiseta e indo para próxima porta.

– Bom dia flor do dia. – Disse abrindo as cortinas do quarto e tirando as cobertas do ser chamado Jimin.

– Só mais cinco minutinhos, mãe. – O mesmo se virou na cama escondendo a cabeça com o travesseiro.

– Sem minutinho, levanta. – Tirei o travesseiro e lhe puxei para levantar empurrando o mesmo para fora do quarto – Fique aqui – Disse e o ômega assentiu.

Reparei em sua roupa e o mesmo vestia um pijama de cachorro, serio que ninguém aqui dorme normal?

Resolvi ignorar o que acabará de ver e fui para o próximo quarto.

– Namjoon! – o chamei de novo e o mesmo apareceu do meu lado – Pega esse ser e coloca ele aqui no corredor. – Disse o mesmo assentiu pegando o ômega denominado Kim TaeHo e o colocando no chão ainda dormindo.

– Hey, acorda – Estalei os dedos em sua frente.

– Huh? – O outro abriu os olhos com dificuldade – Como... Como cheguei aqui?

– Poderes místicos, meu querido. – Sorri sarcástico e fui para o próximo quarto.

Tentei abrir a porta mas a mesma estava trancada.

– Jung Hoseok! – Chamei e nada. – Eu vou arrombar essa porta. – Disse e nada.

– Namjoon, chuta essa porta aqui pra mim. – O chamei e o mesmo veio até onde estava e pediu para eu me afastar.

Me afastei receoso e logo o mesmo se afastou para chutar a porta, mas quando estava prestes a fazer o ato, a porta foi aberta e meu pobre marido caiu de bruços no chão.

– Huh? – O outro saiu de traz da porta coçando os olhos com as costas das mãos.

– Você quer morrer? – Perguntou Namjoon fitando o ômega com raiva nos olhos.

– Eu fiz algo? – O mesmo disse olhando para mim e para Namjoon.

– Esquece... Apenas vá com os outros no corredor – Disse apontando para os ômegas todos "mortos" no chão. – Ok... Agora vamos contar; um, dois, três, quatro, cinco... Cinco? NAMJOON, TA FALTANDO MAIS CINCO. – Gritei

– Amor, os outros quartos estão vazios... – Disse e me assutei.

– COMO ASSIM? MAS QUE M-

– Eles foram eliminados da disputa. – Interrompeu um dos ômegas denominado TaeHo que estava a usar a coxa do outro ômega como travesseiro.

– E por que ninguém me avisou? – Perguntei mais pra mim mesmo.

– Talvez porque você seja um jornalista chato. – O tal Minseok disse e senti meu sangue ferver.

– Eu... Irei ignorar isso, até porque falta acordar o rei, eu só preciso descobrir onde é o quarto dele. – Falei passando as mão sobre o queixo tentando pensar. – Alguns de meus fotógrafos haviam posto câmeras no quarto dele, mas agora eu não me recordo onde é.

– É no primeiro corredor, ultima porta. – Ouvi uma voz baixa e logo vi o pequeno ser denominado Jimin.

– E como você sabe disso? – O encarei com um olhar malicioso.

– Eu... I-Isso não vem ao caso agora. – Vi suas bochechas corarem e apenas dei de ombros.

– Ok, façam o que querem fazer como trocar de roupa ou escovar os dentes e depois me encontrem na sala do café. – Falei e fui para o primeiro corredor.

Segui para a última porta e a abri calmamente vendo o rei dormindo pacificamente.

Entrei nas pontas dos pés ate sua cama e logo cheguei perto do seu ouvido.

– ACORDA, MAJESTADE! – Gritei e o mesmo pulou da cama o que me fez dar uma risada alta.

– O QUE? É UM ATAQUE INIMIGO? – O outro pegou um dos travesseiros para se defender.

– Não, sou só eu, o jornalista. – Sorri para o mesmo.

– Ah, é você... Espera.... MAS O QUE VOCÊ FAZ NO MEU QUARTO? – Usou sua voz de alfa, e eu apenas me encolhi um pouco e dei de ombros.

Ser um jornalista é difícil, nós sempre nos metemos na vida alheia e acabamos as vezes encrencados por isso, já estou acostumado de alfas usarem sua voz comigo, confesso que não sinto mais tanto medo.

– Sim, hoje é domingo e é o dia de fazer entrevista com todos vocês. – Falei simplista.

– Ta mas ainda são... – Pegou seu celular o desbloqueando. – CINCO E MEIA DA MANHÃ, VOCÊ POR ACASO É LOUCO?

– Louco é você que não para de gritar – Disse e o mesmo bufou.

– O que você quer? – Perguntou se sentando na cama.

– Primeiro: que você se troque e tire esse pijama do Iron Man. – Falei e o mesmo revirou os olhos. – Segundo: depois que fizer isso, vá para a sala do café. – Falei por fim saindo do lugar.

Segui para a sala do café e vi todos já sentados a mesa, e confesso que achei a mesma bem vazia depois da saída dos cinco ômegas. Logo a porta do lugar foi aberta revelando um rei sonolento mas bem vestido.

– Bom dia... – O mesmo disse com uma voz de sono se sentando no lugar de sempre.

– Ótimo, o rei já esta aqui! – Exclamei animado. – Depois do café vocês teram uma competição. – Falei sorrindo.

– Uma competição? – O rei perguntou.

– Sim – Lhe respondi – Charadas foram espalhadas pelo palácio, e todas relacionadas com o reino, se desvendar a charada saberá aonde esta a próxima.

– Ok, mas o que ganhamos com isso? – Um dos ômegas perguntou.

– Um jantar a sós com o rei. – Falei simplista.

– Ah... Mas nós sempre jantamos com o mesmo ou ficamos a sós com ele – Disse Minseok

– Bem... Ele pode dar um beijo no vencedor. – Olhei para o rei. – O que você acha, majestade?

– Não sei. – O outro disse se servindo do café.

– Então esta combinado, o premio será o jantar e um beijo do rei. – Disse animado.

– Ei eu não concordei com n-

– Bem – O interrompi – aproveitem o café, e ômegas, a primeira charada se encontra na Sala do trono. Boa sorte. – Sai os deixando a sós.

Segui para o sala do trono e fiquei a espera dos ômegas para transmitir tudo para o reino.

– Hoje será um ótimo dia. – Sussurrei para mim mesmo com um sorriso no rosto.

Park Jimin P.O.V

Tudo o que o jornalista havia falado estava martelando na minha cabeça, o ganhador ganharia um beijo do rei?

O olhei por um instante e comecei a encarar sua boca e quando percebi o mesmo estava me fitando com um sorriso no rosto, me virei rapidamente e voltei a comer o bolo a minha frente.

Depois de alguns minutos fomos para a sala do trono, o locar se encontrava cheio de câmeras e assim o jornalista começou a falar para um das câmeras.

– Bom Dia povo de Thule! Hoje iremos fazer uma pequena competição com os ômegas aqui presente, e mostraremos com detalhes essa competição.

Não consegui entender o resto do que o mesmo ia dizer pois alguns betas vieram até mim e colocaram um boné com uma câmera e uma caixinha nas minhas calças com um microfone que foi colocado na minha camiseta junto a um fone nos meus ouvidos.

Assim os mesmo me empurraram para o meio do salão junto com os outros ômegas. Me senti encomodado por tanta gente me olhando mas logo me acostumei.

– BOM – O primeiro ministro brotou a nossa frente com um papel em mãos – Direi a primeira charada então prestem atenção. – Todos ficaram em silêncio – "Nasci pequena, grande me tornei a partir de uma fazenda, para saciar o rei, o nome fácil de Silic, está na ponta da língua. Me podem tirar tudo, menos minha relíquia." – O mesmo guardou o papel – QUE COMECEM OS JOGOS! – Esse ministro é estranho...

Comecei a olhar em volta e todos pareciam pensar, então resolvi me concentrar também.

Eu sei que Silic é uma grande exportadora de trigo, trigo é um alimento então a próxima charada esta na... Cozinha!

Olhei em volta pra ver se alguém já tinha sacado a charada, quando vi que todos ainda estavam pensando eu sai de fininho e corri para a cozinha.

– Então você já entendeu a charada? – Ouvi uma voz nos fones que haviam colocado no meu ouvido.

– Acho que sim... – Falei receoso no microfone em minha camiseta.

Virei o olhar pela cozinha; abri a geladeira e não havia nada; olhei no armário e não havia nada, e foi ai que a ficha caiu.

O pote de trigo!

Abri o mesmo com certa euforia e vi o pequeno bilhete contendo a charada.

"De uma guerra de famílias eu brotei

Do sul do reino eu fiquei

Com um único ponto turístico conhecido

E no inverno sou praticamente esquecido"

Me permiti raciocinar e tentar lembrar dos livros que havia lido na biblioteca desse palácio...

Lembro-me que duas famílias do sul de Thule viviam em guerra e para dar um fim nisso, a antiga rainha criou um muro verde entre as terras das duas famílias, com o passar dos anos se tornou um ponto turístico que no inverno é apagado pelas forças naturais, tornando-se um muros de galhos secos... Então... A próxima charada estaria no... Jardim?

Bem, não custa tentar.

Sai da cozinha indo para o jardim quando escuto a voz de alguém conhecido.

– Hey, Jiminie! – Olhei para trás e vi Hoseok correndo em minha direção.

– Sim? – Perguntei quando o mesmo ja estava e minha frente recuperando o folego.

– Conseguiu a primeira charada? – Perguntou.

– Sim. – Falei e um sorriso surgiu em seu rosto.

– Pode me dizer aonde está?

– Ah... sim... Está-

– Não diga aonde está, ele tem que procurar sozinho. – Ouvi novamente a voz na minha orelha.

– Desculpe hobi... Eu não posso dizer, mas vou te dar uma dica. – Cheguei perto de seu ouvido – É um locar que tem comida – Susurrei saindo de perto do mesmo que estava com uma expressão de "que?"

Hoseok sempre lerdo... Parece até eu.

Deixei o mesmo tentando pensar e segui para o jardim, cheguei no mesmo e comecei a procurar por tudo, olhei em baixo dos bancos, perto dos muros, e foi quando vi uma pequena folha branca em uma das plantas que estavam no local.

A peguei com delicadeza lendo com calma.

"Os mascarados se conheceram em plena festa

Quem diria que as terras de Kolon se fundariam de uma forma como esta

Ele duque, ela duquesa

Logo logo formaram aliança com a realeza"

Realmente essas charadas estão me deixando com dor de cabeça, aish...

Ok, eu sei que Kolon foi formada a partir de um acordo entre dois duques de cidades vizinhas que se apaixonaram em... Em uma festa de máscaras!

Então esta no salão de festas? Isso esta me parecendo bem fácil, sério que os outros ômegas etão quebrando a cabeça?

Corri como o flash para o salão de festa, parece até que quero jantar com o rei... Ou ganhar o beijo...

Não, eu não tenho culpa de ser inteligente.

Cheguei no salão de festas e Minseok e TaeHo chegaram atrás de mim.

Eles me olharam com uma cara de "Eu vou achar a charada primeiro" e eu sabia que isso ia dar merda.

– G-Gente – Os chamei – Nós podemos ler juntos a charada então não a porque brigar, ok? – Perguntei e os mesmos assentiram – Vamos procurar e quem achar, é só gritar.

Começamos a procurar em baixo de algumas mesas que havia no local e nas paredes e foi ai que TaeHo gritou.

– Achei – o mesmo disse tirando o papel grudado na janela.

– Eu leio – Minseok disse e nós assentimos – "Salve o primeiro rei de thule!

Que com sua bravura conquistou todas as terras

Assim como pássaros que conquistam seu ninho

De graveto em graveto tudo fica formado"

– Ué... Isso não rima – Comentou TaeHo.

Acho que já li isso em algum lugar...

– O LIVRO DA HISTÓRIA DE THULE! – Gritei

– Então esta na biblioteca? – Minseok se questionou.

– Acho que sim – Falei seguindo com os mesmos para biblioteca.

Peguei o livro e no meio das páginas havia um um papel.

– Eu leio – Falei e os dois assentiram – "No norte apenas os loucos

Que gritam até ficarem roucos

E para sua janela ele dá seu sim

Dando um salto na esperança de um fim"

– Essa eu sei – disse Minseok – essa é uma lenda antiga da região norte de Thule, onde um conde começa a ficar louco e é trancado em seu quarto, lá ele gritou tanto para a lua que perdeu a voz, na esperança de se encontrar com a mesma ele pulou de sua janela, morrendo.

– Então a próxima pista esta em um quarto? – TaeHo se perguntou – Ótimo, há setenta milhões de quartos no palácio, como vamos saber qual quarto é?

Foi ai que coloquei a cabeça para pensar mais uma vez; que eu saiba em dias de lua cheia, o quarto do rei é o único com a visão perfeita da lua.

Então a ultima charada esta no quarto do rei? Ótimo!

– Gente – Os chamei – Eu preciso ir ao banheiro, podem ir desvendando essa charada ai. – Menti saindo do local e seguindo para o quarto do rei.

Chegando no mesmo, em cima da cama havia um papel e uma rosa vermelha.

Peguei o papel o lendo sem pressa.

"Há um grande alvoroço entre os camponeses

Que não tinham uma rainha a mais de meses

Mas aquele que nele se sentar

É o escolhido do rei seu grande par"

Serio que eu andei tudo isso para voltar pra sala do trono? Mas que porcaria, eu sou sedentário.

Peguei a rosa e fui as pressas para a sala do trono, e chegando no mesmo todos me receberam com palmas.

– PARABÉNS! – O jornalista gritou surgindo do nada ao meu lado. – Todo reino viu como o senhor conseguiu resolver as charadas tão facilmente.

– T-Todo o reino? – Perguntei assustado.

– Sim, já já farei uma entrevista com você e os ômegas, e a noite você terá o seu precioso jantar com o rei, e talvez... Um beijo dele – Deu um sorriso malicioso.

– B-Beijo?

Mas... Eu sou BV.


Notas Finais


Poxa Jimin... 19 anos e nenhum beijinho?
Mas dar o cu você ja deu, não é?
JDJKKSKKSS SORRY

as charadas foram criadas pela minha amiga @DareeCamarello
E se vocês gostam de Namjin ( porra que não gosta de NamJin?? ) vocês dêem uma olhada na fic dela, eu achei maravilhosa <3

Aqui o link: https://spiritfanfics.com/historia/namjin--dance-this-song-called-love-7631943

E tenho um aviso
eu vo ficar sem 3g por um bom tempo então vai demorar pra eu atualizar a fic
Mas tentarei usar o wi fi da casa das amiguinhas as vezes
Mas ainda irei demorar para att ent Sorry...

Amo vcs e +200 FAVS?
EU TO URRANDO DJDKKDKDKD
OBRIGADO E AGRADEÇO MT OS COMENTÁRIOS

BEJUS~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...